News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CUIDADO PARA QUEM VAI A LUZ !

Started by bragasupporter, 22 de March de 2010, 22:12

Previous topic - Next topic

ppdeep

Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de March de 2010, 19:39
Não exagerem, vivo em lisboa e isto não é o Iraque.
Se tiveres problemas deixa o carro perto de uma estação de Metro na Gare do Oriente por exemplo e vais de metro até ao estádio ou no Parque do Colombo que é mesmo ao lado do estádio e onde circulam milhares de pessoas sem qualquer problema.

No stress!

Quote from: sagg on 24 de March de 2010, 21:52
Acho um exagero o que aqui se escreve, já estive em muitos estádios por este país fora, Leixões, Guimarães, Porto, e até mesmo em Lisboa nos três estádios, nunca tive problemas, alguns até fui no meu carro, acho que se deve deixar o carro longe do estádio e depois apanhar o metro, o Oriente é um bom lugar para se deixar a viatura, por isso todos a Lisboa, seria aconselhavel mudar o nome do tópico...

Sim, vivo em Lisboa também. Não sei se deixar o carro no Colombo será uma boa opção. Para quem nunca foi à luz e colombo pode ser complicado e acabarao por andar lá às voltas. O que vos aconselho também é deixarem o carro longe do estádio, perto de uma estação de metro. Campo Grande, Sete Rios, Oriente. Oriente é de facto a melhor opção, pois nem precisam de passar a confusão da 2ª circular. Uma vez chagados ao Oriente, entrem no metro (linha vermelha) e vão até S. Sebastião, depois troca para linha azul, e saída em colégio militar/luz (é rápido, cerca de 20 minutos) e barato (cerca de 0.80/1,60 cada bilhete).

krugger

Quote from: joaoVV on 25 de March de 2010, 13:57
Na terça feira quando comprei o meu, julgo que ja so faltavam 500... Tens que te apressar!!

pá infelizmente já é um dado adquirido k não vou à luz....

mindhunter

Quote from: lince on 22 de March de 2010, 23:23
Quem são os NN, aqueles que levaram nos dentes em BRAGA??

é por coisas destas que depois há riscos em todo o lado, entra-se num ciclo vicioso, e a violência no futebol tem de acabar. seja onde for.

jonypedro

Quote from: mindhunter on 25 de March de 2010, 17:21
Quote from: lince on 22 de March de 2010, 23:23
Quem são os NN, aqueles que levaram nos dentes em BRAGA??

é por coisas destas que depois há riscos em todo o lado, entra-se num ciclo vicioso, e a violência no futebol tem de acabar. seja onde for.

eu tambem acho estas merdas deviam de acabar por mais que a vontade seja dar murros em alguns benfiquistas, caguem perdem, perdem, ganham, ganham fds!!!
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

pp

Quem escreve tamanhas barbaridades por aqui esquece-se que do outro lado se calhar alguns valentões, tal como os nossos que partem tudo e todos, mas é atrás do teclado ou em publico no meio de muitos, agem da mesma forma cobardemente e em grupo, portanto com certos comentários aqui expressos não me admira nada que o inocente pague pelo prevaricador.
Estamos a falar duma deslocação de ALTO RISCO, visto este ser um jogo crucial (até ver) para ambos os lados, por isso continuem a alimentar esses comentários..

ric

amigos:

haja calma e ponderação.
Quem là estas páginas parece que se está a discutir os resquicios da guerra do golfo ou uma qq invasão romana....

TRATA-SE APENAS DE UM JOGO DE FUTEBOL!

Sei que existem excessos, sei que é fácil falar antes mas temos que ter a consciencia que no meio de meia dúzia de anormais existem milhares que querem ir á bola, de boa fé e com fairplay.
Quem lã isto só pode pensar que não se deve meter nestas andanças.
quem lé isto, só deve pensar que nunca mais vai ábola.

Estamos a matar esta indústria e um dos prinicipais motivos de diversão em todo o mundo.

FAÇAMOS DESTE JOGO UMA FESTA E SEM QQ TIPO DE INSENSIBILIDADE, SEJAMOS CAPAZES DE MOSTRAR QUE EM BRAGA EXISTEM PESSOAS .

Casual 1921

Quote from: ric on 26 de March de 2010, 11:20
amigos:


Estamos a matar esta indústria e um dos prinicipais motivos de diversão em todo o mundo.

O grande problema é esse... a industria! O futebol não devia ser nada disso...

ric


jonypedro

Quote from: ric on 26 de March de 2010, 11:20

TRATA-SE APENAS DE UM JOGO DE FUTEBOL!

Sei que existem excessos, sei que é fácil falar antes mas temos que ter a consciencia que no meio de meia dúzia de anormais existem milhares que querem ir á bola, de boa fé e com fairplay.
Quem lã isto só pode pensar que não se deve meter nestas andanças.
quem lé isto, só deve pensar que nunca mais vai ábola.

Estamos a matar esta indústria e um dos prinicipais motivos de diversão em todo o mundo.


isto e bastante verdade normalmente os que nada fazem tambem levam, eu vou mas posso dizer que nao vou para a porrada.
Nunca andei e depois de um episodio que me marcou mesmo o Penafiel 1 x 0 Braga(acho eu) nunca vou querer andar.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]