News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CUIDADO PARA QUEM VAI A LUZ !

Started by bragasupporter, 22 de March de 2010, 22:12

Previous topic - Next topic

krugger

Quote from: 1 on 23 de March de 2010, 15:04


PS: Eu este ano vi um pai e filhos vestidos à Braga no bairro dos Jagunços em espanha quando chegamos nos mega autocarros da TUB e ninguém lhes tocou lol. Se passam lá passam em todo o lado.

Acredita tb reparei e achei algo arriscado, mas o k é certo é k não se passou nada.

BEm minha gente isto é como tudo, quando não se está em casa não podemos ir para a casa dos outros arrebitar caximbo, por isso o pessoal k não vai ou com claques ou com a organização do clube tem de unica e exclisivamente mantar o low profile que nada acontecerá, até pode levar o caxecol de for, apenas não coloquem o simbolo visivel, que o vermelho engana logo e não há hipoteses de serem identificados, de resto é andar descontraido e sem dar nas vistas, agora é claro se chegam e começarem a armar o barraco é estar a pedir confusao. Sinceramnte acho k sem sombra de duvida ir com as claques ou na org. do clube é a forma mais segura de ir, mas se forem de carro desde que tenham os devidos cuidados e não darem muito nas vistas, às vezes a discontracção é a melhor camuflagem, vai correr tudo bem.

disco infiltrator

Essas intimidações são feitas por "crianças anónimas" que apenas servem para isso: para tentar intimidar. Caso estivesse algo preparado, com certeza, que não seria anunciado e lembrem-se a policia acompanha estas situações e tem gente por dentro desses meios.

A forma mais segura será ir junto com as camionetas que partem de Braga. Mais segura, mais divertida e mais barata. Quem vai de carro pode esperar a chegada das camionetas e entrar na luz em conjunto.

Existem anormais em todo o lado mas se chegarem em grupo e escoltados pela policia é quase impossivel acontecer alguma coisa.

O que aconteceu agora no Algarve foi mais uma comédia à portuguesa....O maior dispositivo policial de sempre não se coordenou para dar conta duma situação que tinha obrigação de controlar. Com certeza que na luz isso não vai acontecer.

Vão descansados na viagem....e poupem as gargantas e energia para dentro do estádio :-) Boa diversão. Não imaginam o quanto eu gostaria de estar presente nesse jogo. Não vou conseguir assistir nem na TV nem na net...não tenho nervos para isso :-) Espero festejar muito no final.

Pedro_RBA

Quote from: disco infiltrator on 23 de March de 2010, 15:23
Essas intimidações são feitas por "crianças anónimas" que apenas servem para isso: para tentar intimidar. Caso estivesse algo preparado, com certeza, que não seria anunciado e lembrem-se a policia acompanha estas situações e tem gente por dentro desses meios.

Tudo dito.

duasbancadas

Quote from: 1 on 23 de March de 2010, 15:04
Bem vou contar a minha experiência pessoal na Luz.

Já fui à Luz varias vezes ver o nosso Braga e fui sempre de carro.

1 ano fui para o 3º anel do lado contrario aos adeptos do Braga, levei apenas um cachecol do Braga e não tive problemas nem dentro nem fora.
Outros anos fui para a zona do Braga e saí um bocado antes de acabar (para não ficar preso porque quem foi comigo de carro não foi para a nossa zona) e nunca tive problemas.
Agora 2 anos (julgo) atrás estávamos uns 20/30 adeptos do Braga lá no máximo e eu fui de carro com mais 4 "amigos". Entramos para a nossa zona e um deles levou uma "faixa" do núcleo da claque dele escondida e depois pôs mal entramos no estádio.
No fim do jogo saímos todos ao mesmo tempo (empatamos 1-1 o jogo já não contava para nada) e eles notaram que estavam vários gajos a andar atrás de nós. Nós tínhamos o carro no Colombo e fomos para lá. Mal entramos notamos que estavam uns 20 gajos do outro lado da praça a olhar para nós, só nos safamos porque os seguranças do Colombo notaram e levaram-nos por um caminho "privado" para o carro.

Isto tudo para dizer que mais uma vez vou de carro mas não vou identificado. Não vou para o futebol para andar à porrada e o único sitio onde me senti "apertado" foi lá e já vi o Braga em todos os estádios da 1ª liga incluindo Madeira (não fui ao Olhanense só).

Por isso tenham cuidado que há sempre violência gratuita e se o resultado for a nosso favor ainda pior. Quem não vai com as claques ou na excursão do Braga que tenha cuidado, agora quem vai nessas "excursões" pode ir à vontade que não há problema.

De resto acho este tópico um bocado alarmista e espero que ninguém tenha medo por ler isto.

PS: Eu este ano vi um pai e filhos vestidos à Braga no bairro dos Jagunços em espanha quando chegamos nos mega autocarros da TUB e ninguém lhes tocou lol. Se passam lá passam em todo o lado.
O grande problema, caro amigo, é que ESTE ano já não somos o clube simpático nem porreiraço, somos o maior inimigo das galinhas, porque nem Porto nem Zborting lhes faz mossa, somos nós o alvo a abater e já sabemos que se houver cacetada e mocada, a culpa há-de ser SEMPRE dos outros, nunca dos santinhos, dos imaculados dos milhafres, em especial dos NNBoys que, como todos sabemos, são cidadãos exemplares, cumpridores da lei e pagadores de impostos >:( >:( >:( Se o tópico é alarmista ou não, eu acho pertinente, porque das idas a Guimarães já o pessoal tá calejado, toda a gente já sabe ao que vai e é uma rivalidade histórica que já teve muitos episódios negativos! Agora neste caso, e ainda para mais depois dos últimos acontecimentos algarvios, acho mesmo que o pessoal deve ter cuidado porque as condicionantes são muito diferentes e no caso da coisa correr mal, já sabemos como a CS - em especial a BostaTV parte2 (SIC) - vai descrever o assunto...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

rvx

O único sítio onde ficam, efectivamente, à nossa espera é em Guimarães, e, mesmo aí, é possível não acontecer nada. Portanto, aconselho a não mostrar, claramente, identificação, e muito menos responder a bocas. De resto, tudo irá correr bem, até porque o que não faltará é polícia.

Não se armem é em heróis.

Sérgio Gonçalves

Quote from: RVX1921 on 23 de March de 2010, 18:21
...Não se armem é em heróis....

Como quando é cá exigimos respeito, devemos saber que vamos ser os visitantes e dessa forma devemos saber agir em conformidade...
Sócio nº 2014

BRAGA.COM

Tanto alarmismo..... ::) ::) fiquem em caso a ver a sportv e cuidado se tiverem HD ainda levam com um esqueiro atirado por um lampião vindo da bancada em pleno sofá...

Quem vai com excursão, não terá qualquer problema...já perdi a contas as que fui e nunca tive qualquer problema...quem vai de carro neste tipo de jogo (ou tem muito cabedal ou é um verdadeiro guerreiro  8)), já foram avisado vezes sem conta em outras tantas deslocações...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

Quote from: BRAGA.COM on 23 de March de 2010, 18:48
Tanto alarmismo..... ::) ::) fiquem em caso a ver a sportv e cuidado se tiverem HD ainda levam com um esqueiro atirado por um lampião vindo da bancada em pleno sofá...

Quem vai com excursão, não terá qualquer problema...já perdi a contas as que fui e nunca tive qualquer problema...quem vai de carro neste tipo de jogo (ou tem muito cabedal ou é um verdadeiro guerreiro  8)), já foram avisado vezes sem conta em outras tantas deslocações...


E além disso o convivio com pessoas em comum / claque nunca fez mal a ninguém!!! e ainda poupam uns trocos para próximas deslocações!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

Quote from: BRAGA.COM on 23 de March de 2010, 18:50
Quote from: BRAGA.COM on 23 de March de 2010, 18:48
Tanto alarmismo..... ::) ::) fiquem em caso a ver a sportv e cuidado se tiverem HD ainda levam com um esqueiro atirado por um lampião vindo da bancada em pleno sofá...

Quem vai com excursão, não terá qualquer problema...já perdi a contas as que fui e nunca tive qualquer problema...quem vai de carro neste tipo de jogo (ou tem muito cabedal ou é um verdadeiro guerreiro  8)), já foram avisado vezes sem conta em outras tantas deslocações...


E além disso o convivio com pessoas em comum / claque nunca fez mal a ninguém!!! muito mais agradavel do que ir de carro e ainda poupam uns trocos para próximas deslocações!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Pedro Bala

Eu por acaso vou de carro com a minha mãe, pai e irmao (de 9 anos!). Eu vou sair de Braga de manhã porque os meus pais querem ir ao ocenanario ou uma coisa assim. Acham que é boa ideia deixar o carro no colombo?

Abraços Bracarenses

rvx

Sim, não deve haver problemas. Eu também venho de lá, e não devemos ser os únicos.

LS

acho que nao vou conseguir esconder o nervosismo ao sair do estadio... mas sei que a maior parte das pessoas vao de carro, ora vejamos, 10 camionetas do braga com 50 lugares em media faz 500 pessoas, se as claques levarem mais 10, mais 500 o que da um total de 1000. todos os outros vao de carro... sinceramente penso que ira ser um problema  >:(

LS

quem vai de carro que me diga como vai sair do estadio e vai ate ao estacionamento em segurança :S sera possivel deixar o carro a beira das nossas camionetas?

Legião

Não exagerem, vivo em lisboa e isto não é o Iraque.
Se tiveres problemas deixa o carro perto de uma estação de Metro na Gare do Oriente por exemplo e vais de metro até ao estádio ou no Parque do Colombo que é mesmo ao lado do estádio e onde circulam milhares de pessoas sem qualquer problema.

No stress!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaobl03

Chega destas palhaçadas , não querem ir tudo bem , mas não afastem os outros . Tópico inútil .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Sérgio_Gonçalves

Acho um exagero o que aqui se escreve, já estive em muitos estádios por este país fora, Leixões, Guimarães, Porto, e até mesmo em Lisboa nos três estádios, nunca tive problemas, alguns até fui no meu carro, acho que se deve deixar o carro longe do estádio e depois apanhar o metro, o Oriente é um bom lugar para se deixar a viatura, por isso todos a Lisboa, seria aconselhavel mudar o nome do tópico...

Imperial1921

Quote from: joaobl03 on 24 de March de 2010, 21:29
Chega destas palhaçadas , não querem ir tudo bem , mas não afastem os outros . Tópico inútil .
Mai nada ;D
Eu vou com mais quatro de carro e vamos todos vestidos a rigor...
Quem não vai que não diga disparates. 

Anna

Quote from: Imperial1921 on 24 de March de 2010, 23:10
Quote from: joaobl03 on 24 de March de 2010, 21:29
Chega destas palhaçadas , não querem ir tudo bem , mas não afastem os outros . Tópico inútil .
Mai nada ;D
Eu vou com mais quatro de carro e vamos todos vestidos a rigor...
Quem não vai que não diga disparates. 

este topico so esta a fazer com que as pessoas indecisas acabem por optar ficar em casa. existem meios seguros de ir, como ir de camioneta, portanto apressem-se antes que os bilhetes esgotem e juntem-se ao clube dos que vao de camioneta  ;)
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

krugger


Hoje termina a venda de bilhetes, alguem sabe dizer se foram todos vendidos???

joaoVV

Na terça feira quando comprei o meu, julgo que ja so faltavam 500... Tens que te apressar!!
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!