News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CUIDADO PARA QUEM VAI A LUZ !

Started by bragasupporter, 22 de March de 2010, 22:12

Previous topic - Next topic

bragasupporter

avisa-se para quem vai ao estadio da luz no proximo sabado ver o enorme,
que não vá de carro, pois informações que eu tive ira haver alguns elementos da claque no name,
que irão estar a espera para actos de violência e roubos a adeptos do braga...
por isso depois digam que nao foram avisados.
eles vão se colocar num dos parques que esta junto ao estadio onde visitantes costumam por la os veiculos

cuidado com esses caes, eles andam ai .

BRAGA SEMPRE 1921
gruppo ponte, braga, portugal!

Bracaro Augusto

Isso é verdade ! Quem for de carro, que não leve nenhum adereço ao Braga, visível !!!
BRAGA SEMPRE !!!

filipescb

mas isso de não levar adereços tambem pode ser prejudicial.De facto vai ser complicado,juntem-se as excursoes,é mais barato,é mais divertido,e é muito mais seguro.só se preocupam em comer o farnel, rirem-se das palhaçadas que vao surgindo,e depois ver a vitória do mágico

Bracaro Augusto

Quote from: filipescb on 22 de March de 2010, 22:29
mas isso de não levar adereços tambem pode ser prejudicial.De facto vai ser complicado,juntem-se as excursoes,é mais barato,é mais divertido,e é muito mais seguro.só se preocupam em comer o farnel, rirem-se das palhaçadas que vao surgindo,e depois ver a vitória do mágico

Pode levar, mas escondido...e lá dentro, volta a por !!! Mas lógico que Ir em excursões é sempre melhor !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

zebraga1985

O problema de ir de carro é no final ficarmos retidos e quando saímos do estádio aquilo parece um deserto e aí somos logo caços.

Num dos anos em que fui de carro houve pessoal a ser assaltado. Esses meNNinos tem a mania de andar na sombra
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Alex

E mesmo para quem vai vai nas escursoes cuidado!
Ha hipotses de haver confusao, por isso ha que ir prevenido!
Foi o que me disseram, verdade ou nao n sei, pode ser so para triparem comigo na brincadeira para me intimidarem.
Mas eu vou nem que va com garrafas de cerveja na mao. XD

MAGICO BRAGA!
Magico Braga allezzz.

Claudia Moreira

e estava à espera de que??   ???


Estamos a falar dos NN!

Cuidadinho braguistas com um bocado de sorte ainda dizem que os desacatos foram culpa dos bracarenses!    :-\


lince

Quem são os NN, aqueles que levaram nos dentes em BRAGA??

filipescb

eu ao dizer que não levar adereços tambem pode ser prejudicial,é porque num jogo fora alguem sem adereço pode ser facilmente identificado como adepto forasteiro

Legião

#9
Tenham calma, já fui várias vezes à Luz de carro, de autocarro e até de metro e nunca tive problemas. Temos de estar atentos como em outro jogo qualquer. Não exagerem.

Neste momento vivo em Lisboa saiu várias vezes de casa com a camisola do Braga orgulhosamente vestida e nunca tive problemas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ric

Quote from: Claudia Moreira on 22 de March de 2010, 23:15
e estava à espera de que??   ???


Estamos a falar dos NN!

Cuidadinho braguistas com um bocado de sorte ainda dizem que os desacatos foram culpa dos bracarenses!    :-\



mas tu duvidas? duvidas que eles estarão para provocar e depois fugir passando para a CS que os maus da fita são os bracarenses?

Estão mesmo á espera que haja problemas para nos colarem aos maus da fita.
por isso digo que devemos ir com todo o respeito, com fair-play e sem provocações de forma a que não possamos ser acusados de instigação á violencia.
Os olhos do pais estarão sobre nós dp dos acontecimentos de alvalade e algarve . vejam a forma subtil como as clçaques do benfica e sporting foram colacadas á margem dos problemas... os maus foram os tipos do ateletico e do Porto....

Pedro_RBA

Acho que se já está a cair no exagero..
Sem duvida que haverá problemas e sem duvida que para quem vai de carro a coisa fica mais feia.. e não é sempre assim quando se vai a Guimarães por exemplo? Abrir tópicos por causa disso?

Estão a fazer deste jogo como se fosse uma guerra mundial.. Acalmem lá a passarinha.. ;) Não queiramos comparar o nivel de rivalidade que existe por exemplo entre o Benfica e o Porto.. com a nossa e o Benfica/Porto! Nós para eles somos apenas uns outsiders este ano que estão a arrebitar cabelo.. Pensam que vão estar com a raiva toda como estavam no jogo da Taça da Cerveja?

É claro que é sempre arriscado andar pelo redor do estádio, principalmente ao fim do jogo e sem a protecção dos grupos organizados, mas não é assim (infelizmente) na maioria dos estádios, principalmente de equipas com significativa falange de adeptos ou de grandes cidades? Vão com os transportes organizados pelo clube/claques que vão mais á vontade, e ainda passam um excelente dia de quem ama tanto como nós este clube.

Só uma nota curiosa, foi precisamente no campo onde menos esperava haver problemas (Setubal) onde se assistiu a insultos, agressões, ou seja.. probelmas.. Por isso o que parece ás vezes mais perigoso nem sempre o é. Não me lembro a titulo de exemplo de ter sequer um "susto" em Guimarães..

Por isso acho que criar um tópico dedicado ao "imprevisivél" é escusado.

Saudações Ultras

comandantX

Quote from: lince on 22 de March de 2010, 23:23
Quem são os NN, aqueles que levaram nos dentes em BRAGA??

São aqueles que cometeram o único homícidio num recinto desportivo em Portugal (Jamor 1996) e que são condenados por tráfico de tudo e mais alguma coisa. Incêndios a camionetas, etc etc.

Também se pode juntar que até agora esse clubezeco da mouraria tem os adeptos que invadem o relvado, agridem o juíz de linha e saem com uma multa miserável.

Acho que sim, quem vai e sobretudo em viatura própria deve ter muita precaução. Atentem aos recentes fenómenos e violência entre claques. A coisa tá tensa para aqueles lados, então se ganhamos...

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

pedropontes

O pessoal e que complica, se tem medo ou receio de alguma coisa porque nao vao nas viagens que a direçao e as claques estao a organizar? fica mais barato e é muito mais seguro ate porque desde a saida de braga tem proteçao policial. Qual e a vantagem de ir de carro? Gastar euros em gota e portagens? e depois chegam la e estao sujeitos a tudo o que se vem dizendo por aqui.

Vao com as claques ou com as camionetas da direçao e muito mais seguro e barato. Depois como o outro que o ano passado veio para o jornal depois de ter saido do estadio dos espanhois e de ter levado uma coça, queria o que? se fosse em braga e igual. As pessoas tem que ver que as coisas podem acontecer e mais vale prevenir do que depois se andarem a queixar.

Eles sao meninos pa muita coisa ainda por cima no galinheiro por isso cabe-nos a nos arranjar as maneiras mais seguras de ir ao jogo. E ir de carro para Lisboa nao e certamente a melhor maneira.

Abraços

FOOOOOOOOORÇA BRAGA!

Bob_Marley

Quote from: Pedro_RBA on 23 de March de 2010, 10:08
Acho que se já está a cair no exagero..
Sem duvida que haverá problemas e sem duvida que para quem vai de carro a coisa fica mais feia.. e não é sempre assim quando se vai a Guimarães por exemplo? Abrir tópicos por causa disso?

Estão a fazer deste jogo como se fosse uma guerra mundial.. Acalmem lá a passarinha.. ;) Não queiramos comparar o nivel de rivalidade que existe por exemplo entre o Benfica e o Porto.. com a nossa e o Benfica/Porto! Nós para eles somos apenas uns outsiders este ano que estão a arrebitar cabelo.. Pensam que vão estar com a raiva toda como estavam no jogo da Taça da Cerveja?

É claro que é sempre arriscado andar pelo redor do estádio, principalmente ao fim do jogo e sem a protecção dos grupos organizados, mas não é assim (infelizmente) na maioria dos estádios, principalmente de equipas com significativa falange de adeptos ou de grandes cidades? Vão com os transportes organizados pelo clube/claques que vão mais á vontade, e ainda passam um excelente dia de quem ama tanto como nós este clube.

Só uma nota curiosa, foi precisamente no campo onde menos esperava haver problemas (Setubal) onde se assistiu a insultos, agressões, ou seja.. probelmas.. Por isso o que parece ás vezes mais perigoso nem sempre o é. Não me lembro a titulo de exemplo de ter sequer um "susto" em Guimarães..

Por isso acho que criar um tópico dedicado ao "imprevisivél" é escusado.

Saudações Ultras


Toda a razão Pedro. Pessoal que vai de carro, vão com calminha. Não me parece que vá haver assim tantos problemas, apenas aquillo que é normal, umas bocas, mas se estivermos sempre na nossa vidinha não deve haver problemas

P.S. Já agora esta noite sonhei que o Braga ganhava no galinheiro por 1-0, depois de uma roubalheira enorme. Deus queira que este sonho se realize...

Saudações

jaimec

Cuidado para quem atravessa a estrada ... é sempre mais uma atravessadela, convém olhar para a esquerda e para a direita! Normal .

Anormais há em todo o lado, e o benfiquinha, tendo tantos adeptos, tem consequentemente o monopólio de anormais neste país, mas não é por isso que devemos deixar de levar as nossas vidas no rumo que traçamos para ela .

nandes



Pessoal, também estou de acordo que não se deve entrar em alarmismos, mas não deixa de ser verdade que é talvez mais seguro ir em excursão do que em carro particular.

Quanto ao facto de nunca(?) terem acontecido cenas problemáticas, temos de ver o contexto em que íamos ao "galinheiro" e o que vamos agora.

Normalmente íamos com alguma distância pontual do slb e mesmo estes não trilhavam épocas brilhantes, hoje não é isso o que se passa e portanto seremos olhados de maneira totalmente diferente. Antigamente eramos os "porreiraços" de Braga, hoje somos o "INIMIGO" na luta pelo título.

Cuidados e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

Boa viagem e FORÇA BRAGA!!!!!!!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

karon

À hora de almoço estive a ver o jornal do meio dia da SIC e às tantas voltam a falar da violência havida na final da taça da liga. Confesso que fiquei um pouco confusa, não querem ver que só se deslocaram ao Allgarve os supermorcões? E os outros? São uns santos! Imagens deles nem ve-las.
Prepare-se a comitiva braguista para uma situação semelhante. Em caso de dúvida, os maus somos nós!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

LS

Quote from: scb3303 on 22 de March de 2010, 22:12
avisa-se para quem vai ao estadio da luz no proximo sabado ver o enorme,
que não vá de carro, pois informações que eu tive ira haver alguns elementos da claque no name,
que irão estar a espera para actos de violência e roubos a adeptos do braga...
por isso depois digam que nao foram avisados.
eles vão se colocar num dos parques que esta junto ao estadio onde visitantes costumam por la os veiculos

cuidado com esses caes, eles andam ai .

BRAGA SEMPRE 1921

onde foste buscar essas informaçoes? e' k eu vou de carro

1

Bem vou contar a minha experiência pessoal na Luz.

Já fui à Luz varias vezes ver o nosso Braga e fui sempre de carro.

1 ano fui para o 3º anel do lado contrario aos adeptos do Braga, levei apenas um cachecol do Braga e não tive problemas nem dentro nem fora.
Outros anos fui para a zona do Braga e saí um bocado antes de acabar (para não ficar preso porque quem foi comigo de carro não foi para a nossa zona) e nunca tive problemas.
Agora 2 anos (julgo) atrás estávamos uns 20/30 adeptos do Braga lá no máximo e eu fui de carro com mais 4 "amigos". Entramos para a nossa zona e um deles levou uma "faixa" do núcleo da claque dele escondida e depois pôs mal entramos no estádio.
No fim do jogo saímos todos ao mesmo tempo (empatamos 1-1 o jogo já não contava para nada) e eles notaram que estavam vários gajos a andar atrás de nós. Nós tínhamos o carro no Colombo e fomos para lá. Mal entramos notamos que estavam uns 20 gajos do outro lado da praça a olhar para nós, só nos safamos porque os seguranças do Colombo notaram e levaram-nos por um caminho "privado" para o carro.

Isto tudo para dizer que mais uma vez vou de carro mas não vou identificado. Não vou para o futebol para andar à porrada e o único sitio onde me senti "apertado" foi lá e já vi o Braga em todos os estádios da 1ª liga incluindo Madeira (não fui ao Olhanense só).

Por isso tenham cuidado que há sempre violência gratuita e se o resultado for a nosso favor ainda pior. Quem não vai com as claques ou na excursão do Braga que tenha cuidado, agora quem vai nessas "excursões" pode ir à vontade que não há problema.

De resto acho este tópico um bocado alarmista e espero que ninguém tenha medo por ler isto.

PS: Eu este ano vi um pai e filhos vestidos à Braga no bairro dos Jagunços em espanha quando chegamos nos mega autocarros da TUB e ninguém lhes tocou lol. Se passam lá passam em todo o lado.