News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães (2 Abril às 18h) --» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 22 de March de 2010, 17:17

Previous topic - Next topic

bracarense85

Este pessoal tá mesmo mal habituado, no meu tempo iamos a pé.

Isso dava gosto.
Até parecia uma romaria até espanha
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Aquiles

Amigos Braguistas,

Sexta-feira vamos ter a oportunidade de ver uma vez mais a jogar a magnifica equipa do SCBraga, só por isso vou lá estar...e tenho que sair mais cedo do trabalho ;)

Para mim só importa que Unidos, Nós na bancada e a Equipa em campo, nos entregemos de Alma e Coração á luta pelos 3 pontos!

É um bom adversário, mas Nós somos Enormes e com Humildade e Entrega Total, tudo vamos fazer para alcançar mais 3 pontos.

Já aqui tenho visto diversos comentários a tentar antecipar o final do campeonato, mas sinceramente a mim só me interessa o próximo jogo, que é já na sexta! Tudo o resto, quando lá chegarmos verei o que alcançamos!

Força Braga, mostra uma vez mais a tua Raça!

Filipa_Braga

Quote from: Chiquitilha on 31 de March de 2010, 15:42
  Viva Braguistas

  P.S. - Nota aos foristas: Este texto era para ser colocado no post do jogo Benf. – BRAGA como resposta ao lampião Keivy, mas o Ecelso Dr. Juiz Pedro Ribeiro  ;D decidiu, dentro da sua magnificência, trancar o tópico. Vai dai que eu o coloquei aqui.

  VIVA O BRAGA    

O que eu me ri com o teu texto!  :D
Também ia responder ao Keivy, mas, quando me preparava para tal, o Pedro trancou o tópico.

fmrabit

Nomeações da 25ª jornada:

Sexta-feira, dia 2 de Abril:
Sp. Braga-V. Guimarães: Artur Soares Dias
Nacional-Leixões: Pedro Henriques
Sporting-Rio Ave: Pedro Proença

Sábado, dia 3:
Olhanense-V. Setúbal: Carlos Xistra
P. Ferreira-Belenenses: Jorge Tavares
Académica-U. Leiria: Hugo Miguel
F.C. Porto-Marítimo: Paulo Costa

Segunda-feira, dia 4:
Naval-Benfica: Elmano Santos

pedropontes

@ HSPS

Nao levo nada a mal a tua critica, porque tambem sei que posso nao ter tado bem em certos aspectos mas deixa-me te dizer uma coisa.

Sou adepto incondicional do MAGICO BRAGA e membro dos RB com todo o orgulho e em qualquer situaçao elevar o brio tanto do nosso clube como da claque de que faço parte e o meu objectivo e acho que o de todos. O que nao me impede de ter as minhas ideias e se as tenho e porque tenho razoes para isso. Podes-me chamar cobarde mas tambem nao te disse que ia andar atras deles feito "cao", porque nao e por isso que vou ao futebol, vou ao estadio apoiar o nosso MAGICO na esperança de sair vitorioso e acima de tudo para enaltecer o melhor clube nacional que e o nosso BRAGA e que tanto nojo mete a este pais por sermos cumo somos e nao temos metade dos recursos dos outros mas isso e outra historia. Sendo dos RB ou nao e alem da rivalidade natural entre os nós e os espanhois tenho as minhas razoes para dizer o que disse mas isso sao coisas minhas, em concreto uma situaçao em espanha que eu passei e que nenhum de nos braguistas gostava de passar, devido a cobardia dos nossos rivais mas la ta sao coisas minhas e quanto a isso eu sei bem dar conta do recado.

Mas nojo mete-me ver o forum deles e haver la coments de espanhois todos contentes a dizer que vem a braga e vao para o nosso meio devido a ajuda de socios do nosso proprio clube em arranjar-lhes bilhetes, que ***** e esta que os proprios socios do nosso clube ajudam na vinda de espanhois para o nosso meio? Cumo os socios que ajudaram os benfiquistas a ir a luz, lampioes que foram infiltrados nas nossas camionetas que deviam ser so compostas por bracarenses. Disso e que tenho vergonha saber que ainda existem casos desses e nestes casos e que deviamos ter a atitude de repudiar e enxutar quem faz isso!

E quando falo mal de espanha falo mesmo pois so o xeiro que se sente cada vez que se passa a morreira :S que nojo, nao do concelho pois de certeza que la gente integra e digna de respeito como eu conheço alguns mas podes crer que a maioria deles nao passa de um monte de esterc*
mas tambem cumo um amigo forista te digo que isto e a minha opiniao e se faltei ao respeito a alguem ou alguem ficou ferido com as minhas palavras a esses mesmo peço desculpa. Pois posso nao ter exprimido as minhas palavras decentemente mas a minha opiniao nao muda ESPANHA AQUI OU EM QUALQUER LADO E MERD*A

EU ACIMA DE TUDO AMO O SCB E ATE MORRER ENALTECER ESTE FANTASTICO CLUBE E O MEU OBJECTIVO!

SCB DESDE 1921


fmrabit

Quote from: fmrabit on 31 de March de 2010, 19:14
Nomeações da 25ª jornada:

Sexta-feira, dia 2 de Abril:
Sp. Braga-V. Guimarães: Artur Soares Dias
Nacional-Leixões: Pedro Henriques
Sporting-Rio Ave: Pedro Proença

Sábado, dia 3:
Olhanense-V. Setúbal: Carlos Xistra
P. Ferreira-Belenenses: Jorge Tavares
Académica-U. Leiria: Hugo Miguel
F.C. Porto-Marítimo: Paulo Costa

Segunda-feira, dia 4:
Naval-Benfica: Elmano Santos

Se acredito na competencia e honestidade do Soares Dias e aprovo a sua nomeação para o derby, acho ridiculo que tenham nomeado o Paulo Costa para o Porto e o Elmano Santos para o Benfica!


rvx

Eu sempre fui apologista deste derby nas bancadas, e contra o que se passa fora. Em qualquer época, mesmo que o Braga estivesse mal, lá vinha o "Bitória" para animar as coisas. Que continue assim por muitos anos.

MeZut#

Quote from: RVX1921 on 31 de March de 2010, 21:40
Eu sempre fui apologista deste derby nas bancadas, e contra o que se passa fora. Em qualquer época, mesmo que o Braga estivesse mal, lá vinha o "Bitória" para animar as coisas. Que continue assim por muitos anos.

::) ::) Também gostas que eles atirem cadeiras e façam coisas bem piores  ??? ???
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

rvx

Quote from: CarlosV_SCB on 31 de March de 2010, 21:48
Quote from: RVX1921 on 31 de March de 2010, 21:40
Eu sempre fui apologista deste derby nas bancadas, e contra o que se passa fora. Em qualquer época, mesmo que o Braga estivesse mal, lá vinha o "Bitória" para animar as coisas. Que continue assim por muitos anos.

::) ::) Também gostas que eles atirem cadeiras e façam coisas bem piores  ??? ???

Quando digo dentro de campo, refiro-me ao ambiente, não a essas cenas, claro. Tudo o que é violência no futebol é de condenar. E, se lá acontecessem coisas dessas, nós só temos é de mostrar que somos "únicos" à nossa maneira. Várias vezes, no 1º de Maio, via Vitorianos a estacionar na Ponte e a irem a pé, sem haver provocações de parte a parte. Porque é que tem de ser diferente agora? Só porque eles dizem que passeiam aqui?

Acho que já somos crescidos o suficiente para ignorar isso. E, sim, eu já fui a Guimarães várias vezes e sei como aquilo é.

Pedro Ferreira

Quote from: nunes o bracaro on 31 de March de 2010, 15:22
Quote from: tos on 31 de March de 2010, 11:51
é preciso não misturar as coisas!
sou Braguista e não gosto do vitoria.
mas sou do concelho de Guimarães (com muito gosto!). Acho que os vimarenenses Braguistas (e somos muitos na zona de Sande, Taipas, Santa Leocadia...) não devem gostar de ver o concelho aonde vivem insultado.

Da minha parte nunca o fiz nem vou insultar nem os vimaranenses nem vilaverdenses nem outro cidadão de qualquer concelho limitrofe..... da minha BRACARA AUGUSTA


Quando o Guimarães ficou em 3º fui ver o Braga - Espanha com um grande amigo que era do Guimarães (que por acaso o baptizei de espanhol :D) fomos para a Poente Superior e o gajo teve a má ideia de festejar o golo creio que era do Douglas, que por acaso foi anulado, ele fê-lo só para me gozar e esqueceu-se que estavam lá mais bracarenses, tive de dizer a quase toda a gente na bancada que ele estava comigo porque senão ele não saía de lá :D :D :D ficou 0-0 e o benfiquista que nos acompanhou foi o que gozou connosco, além de também ter apanhado gozo do espanhol, mas isso não é nada que a nossa recente história não resolva :D

BRAGUISTA 100%

Quote from: keivy on 31 de March de 2010, 22:21
Quote from: Chiquitilha on 31 de March de 2010, 15:42
   Viva Braguistas


   Só estou a escrever neste momento, porque ia passando uns olhitos pelo conteúdo do melhor fórum da net, quando vi aqui umas mensagens deste nosso jovem ben...benf...binfi...desisto. É me impossível escrever, quanto mais dizer um nome de qualquer um dos 3 porquinhos do sistema. Portanto, onde é que eu ia??? Ah, já sei...o jovem Lampião Keivy, (Não, não fiques com os pelos púbicos eriçados por te chamar-mos Lampião. Os adeptos da Gaivota voadora e das Lagartixas ao sol, quando se deslocam à capital do Reino dos Suevos chamam-nos coisas piores. Coisas capazes de fazer corar as pedras da calçada.) Nada me move, ao contrário de alguns dos meus camaradas de fórum, que adeptos de outros clubes escrevam aqui...DESDE QUE O RESPEITO PELA CASA DOS OUTROS IMPERE!!! Não foste mal-educado e deste a tua opinião...certo...agora eu dou a minha. É pequena (doze ou treze parágrafos), simples (como uma conversa entre um surdo e um mudo), e concisa (como os inquéritos parlamentares).
   Acreditas tu meu jovem, que o teu clube luta pela verdade desportiva com todas as suas forças e que é um poço de virtudes???
   A única donzela numa ilha habitada por uma cambada de homens que não estão com uma mulher desde os tempos em que farmácia se escrevia com ph???
   Quem, se não em Portugal durante décadas e décadas dominou a seu belo prazer os altos cargos desportivos???
   Durante a ditadura não tenhas dúvida de quem foi. Pois se até aquele nosso Presidente do Conselho, o que se atirou da cadeira abaixo, chegou a impedir a ida do Eusébio para o Inter...ou já ninguém se lembra?
   E o que alegrava o Povo de então? Fado, FUTEBOL e Fátima. Podes dizer que agora é o mesmo....sim. Mas com algumas diferenças...Marisa, FUTEBOL e Fátima Lopes.
   Veio o 25 e...muda o poder. Uma das razões do sistema se ter repartido por 3 porquitos. E como isto é suposto ser uma democracia, mais alguém tem que mamar. É aqui que entra o pai daquele "gajo" que canta...canta!?!?!?...era suposto cantar, nos Ban. Com tudo isto, um certo clube de uma freguesia mourisca começa a perder a influência que tinha nos órgãos genitais...PERDÂO!!! Peço desculpa pelo lapso que cometi. É que eu interrompi a escrita para poder mudar a água as azeitonas e reparei numa mancha amarelada no escroto. Por isso esta minha indelicadeza. E também porque agora estou a pensar que o raio da Sueca me deve ter enganado quando disse que eu era o primeiro homem na vida dela...adiante. Como esse clube já não ganhava nada de jeito e sabedor de como as coisas se fazem, dai a expressão: "A experiência do saber feito", toca a pôr a boca no trombone.
   Perguntas tu meu jovem Keivy:
   "- Ah! Essa teoria esta errada! Os Lagartos do ZBorting não têm comido grande coisa."
   Respondo – Esse clube não quer é levantar a lebre (coelho já que estamos na Páscoa), pois assim vai sempre comendo umas migalhitas que caiem da pia onde o FC Porco e o SL Bostix fazem o festim, e depois à que ver que é um clube que se diz nobre e, nunca por nunca seria capaz de entrar por esses jogos sujos (tá bem abelha...).
   Resumindo:
   O que os grandes querem é dominar sempre. E se alguma vez se aliam a outros clubes é para seu próprio interesse, nunca para juntos acabar com a corrupção. Não gostas do Salvador? E se ele fosse aliado do Luis Filipe Dunbo Vieira? Já gostavas? Gostas do presidente do guim...guimar...estás a ver ? Também não consigo escrever o nome do clube dos espanhóis. Gostas estão desse espanholito? É que ele é muito amigo do teu presidente. E quem me diz que o Salvador não tem uma carta na manga?
   Queres um exemplo de como tudo isto esta minado? São pequenas coisas que foram cultivadas durante décadas na mente do Zé pagode. Já aqui um Braguista referiu que se a lesão do Mossoro fosse ao contrario...ó meu amigo o que os jornais iam gastar de tinta nos rolos das impressoras. O que as televisões iam debater em programas com a presença de um comentarista para cada um dos 3 porquinhos e com ligação em directo para o Hospital onde estava a ser operado o jogador, e mais umas declarações pungentes da mãe do jogador, da mulher do jogador, do filho de 4 meses do jogador e da empregada de limpeza Ucraniana que mal fala Português e ainda só cá esta à uma semana mas já vai dizendo que o patrãozinho é um encanto de pessoa. O Rui Corlleone Costa vinha as 10 da noite com os seus óculos escuros, dizer que iam pedir responsabilidades à Liga e ao clube infractor para castigar o jogador faltoso pelo período de convalescença do seu atleta. Verdade? Já sabes que sim! Diz lá...se fosse ao contrario, e quero acreditar que o Carlos Sarrafeiro Martins não quis lesionar o Mossoro, tu não estavas como eu depois de ter visto o meu...instrumento do amor?
   Mais um exemplo? Só aqueles dois jogadores dos corruptos da Ribeira é que foram castigados? É que pouco falam de um certo Vandinho. "Cadê" os jornais? E os analistas desportivos? Nada. Não aquece nem arrefece. ..."Querem lá ver um clube que já nos anda a chatear desde a 1ª jornada a querer levantar cabelo?"...
   E que dizer das capas vergonhosas dos jornais desportivos? A capa de sábado do jornal Record é no mínimo nojenta. 3 Gandulos equipados de encarnado (vermelho somos nós!!!) Com o titulo "Vamos a eles". Mas vamos a eles quem? O Braga é um clube estrangeiro? Então o jornal deve ou não ser imparcial? A minha reacção era a de comprar o jornal só para poder ter o prazer de limpar uma certa coisa, mas lembrei-me que não compro jornais desportivos desde os meus tempos de tropa, o papel é pouco absorvente e escuso de insistir que o meu traseiro não sabe ler.
   Por isso meu jovem não te queixes dos gatunos do Porco porque vocês querem a mesma coisa.
   Mais uma vez cito um Braguista deste fórum:
   " Vocês não querem respeito, querem e subserviência. E isso, de nós, NUNCA terão!!!
   Fica bem e vê se abres os olhos.

   P.S. - Nota aos foristas: Este texto era para ser colocado no post do jogo Benf. – BRAGA como resposta ao lampião Keivy, mas o Ecelso Dr. Juiz Pedro Ribeiro  ;D decidiu, dentro da sua magnificência, trancar o tópico. Vai dai que eu o coloquei aqui.

   VIVA O BRAGA     


Nao vou perder muito tempo cntgo. Vou responder e aproveitar que tou bem disposto. Isto pke um dia destes sou banido. Pela ma educaçao espalhada por mim, nao sera com certeza.

1º. nao é o melhor forum. Pke o forum tb se faz de pessoas e nao só de cor ou estrutura, e pessoas doentes e desiquilibradas nao faltam aki. (nem 30 min foram precisos pa perceber isso)

2º 25 de abril! - vê quem ganhou + títulos nos 20 anos posteriores a essa data. nao havia o salazar/regime a empurrar axo. Bah! isso nem mexe cmgo.

3º n gostas dos grandes? grande verdadeiramente, ha só um. aquele que alimenta os menos grandes sempre que os visita.
Ou como é que o teu clube encaixou todos akeles € so no dia do braga-benfica? LOL

4º continuem nessa do salvador. problema vosso. nao tenho pena se querem ser um boavista II.

Tratem mal os benfiquistas. so tao a desrespeitar os poucos que reconhecem o vosso bom campeonato. Ja aqueles que hoje vos dao coceguinhas e colinho, tao-se a marimbar. Querem que ganhem para vcs poderem parar o benfica. Nada mais.

Resto de bom campeonato e lutem dignamente.
Nao me admira, que o vosso treinador sem caracter.. receba uma proposta do PC para lixar o braga, para o porto ficar em 2º, com aliciante de assim jogar a liga dos campeoes po ano na qualidade de treinador do fcp ;)

O pior é que a aceitaria. Mas é só uma ideia. Nunca se sabe. O PC por vezes pensa muito mais alem que qualquer um de nos. Nisso ele é o melhor.


Obrigado "Pedro Ribeiro" e "jeba" por tudo.. ou por nada.  :)


1- Se eu fosse para um forum do slb, a minha conta era aceite sequer ?

2- Ficamos com o Salvador até prova da parte dele de que não defende os interesses do Braga. Nesse caso ( que não acredito que aconteça ), os sócios estão cá para tomarem as medidas que acharem melhor.

3- Quanto á situação do Domingos... Ya o slb e o judas tiveram uma correcção exemplar e digna na forma como abordaram na altura a situação. Telhados de vidro... Mas ainda bem que aconteceu, caso contrario lutavamos pelo 5º lugar, se ele se mantivesse cá. O nosso 2º lugar tem mérito do Domingos, pois o judas que reclama a paternidade fez pior... muito pior
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

BRAGUISTA 100%

Quote from: keivy on 31 de March de 2010, 22:39
axas o domingos melhor que o JJ?  :o

loool

Não é questão de ser melhor ou pior. A questão é que o Domingos com ( segundo o jj ) a mesma equipa fez melhor.
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Braga 100% Pedro

Quote from: keivy on 31 de March de 2010, 22:39
axas o domingos melhor que o JJ?  :o

loool

Todos os Braguistas axam o Domingos melhor que esse treinador...
Se tivessemos 35 a 40 milhoes para gastar todos os anos, tambem o domingos estaria em primeiro lugar.
Capiche? ;)

FORÇA BRAGA!!!

BRAGUISTA 100%

Quote from: Braga 100% Pedro on 31 de March de 2010, 22:43
Quote from: keivy on 31 de March de 2010, 22:39
axas o domingos melhor que o JJ?  :o

loool

Todos os Braguistas axam o Domingos melhor que esse treinador...
Se tivessemos 35 a 40 milhoes para gastar todos os anos, tambem o domingos estaria em primeiro lugar.
Capiche? ;)

FORÇA BRAGA!!!

30 milhões para tuneis e arbitros. O resto arranjava-se bem  ;)
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

keivy

pronto. nao tiro mérito.
continua a ser uma opiniao.

Eu tenho outra. Treinar um grande nao é facil.
Dou esse mérito ao JJ. O Benfica é um clube do 8 ao 80.

Onde reina o pessimismo logo a seguir qualquer derrota. Os adeptos criam essa instabilidade.
admito que gostava de ver o domingos numa situaçao dessas. "Gostava"

O braga foi comk pezinhos de la, subindo e subindo, e mesmo 20 jornadas na frente do campeonato, insistiam que ela sol de pouca dura.

agora ha mais pressao, e a equipa vacila. (e nao digam que é pelo vandinho -.-)


Nao tou a ver o braga a fazer uma epoca destas po ano.
simples: o dobro da pressao e o treinador n deve ser o mesmo..

Arnie_Marta

Quote from: Braga 100% Pedro on 31 de March de 2010, 22:43
Quote from: keivy on 31 de March de 2010, 22:39
axas o domingos melhor que o JJ?  :o

loool
Todos os Braguistas axam o Domingos melhor que esse treinador...
Se tivessemos 35 a 40 milhoes para gastar todos os anos, tambem o domingos estaria em primeiro lugar.
Capiche? ;)

FORÇA BRAGA!!!

O Benfica este ano teve um orçamento de 100 milhões, contra os 10 milhões do Braga....


O Braga só daqui a 9 anos é que gasta o mesmo, logo obviamente o Domingos é BASTANTE MELHOR que o Jesus, sem dúvidas algumas.
O meu nome é Arnaldo...

barinho

Como é possível alguém que é adepto dum clube com o Jesus como treinador vir dizer que o Domingos não tem carácter?

Sabes o que é não ter carácter?É negociar com outros clubes antes de terminar um campeonato quando o clube onde está ainda luta na tabela contra o clube com quem negoceia.Ou já não te lembras do que se passou na semana do Braga-benfica da época passada.se tivesse sido o porto a fazer uma coisa dessas vocês até se espumavam.Aliás basta ver a boquinha que mandaste,. sobre o PC vir aliciar o Domingos.Mas quando está na cara que o teu clube fez o mesmo já não pias.

E sabes o que é não ter carácter?É vir diminuir o trabalho dos outros vindo recolher os louros para si.É muito bonito quando a equipa está a lutar pelo título vir dizer que os jogadores forma escolhido por si,depois de antes ter sacodido a água do capote quando a equipa foi eliminada nas competiões europeias.

Também é falta de carácter insutar adversários durante os jogos,simular agressões,provocar adeptos.E a falta de carácter vê-se bem no sucesso.Porque quando se perde ainda se tem desculpa para dizer baboseiras,mas quando se ganha e ainda se vem deitar o adversário abaixo já é preciso ser uma besta.

Quando o Domingos disse no princípio da época que queria fazer melhor que o ano passado (como é que ele se atreveu a ser ambicioso?!) vocês chamaram-no de arrogante.Quando o vosso treinador diz o que diz dos adversário chamam-no de mestre da táctica e de ambicioso.Vocês são cegos e sempre o serão.E quando ele vos fizer o mesmo que fez a nós hão-de arrepender-se.Porque estas coisa não ficam sem paga.

Por issom lava a boca antes de chamares arrogante aos outros,nunca hás-de perceber o que é gostar dum clube.És apenas mais um dos 6 milhoes de adeptos das vitórias.

MeZut#

Quote from: Arnie_Marta on 31 de March de 2010, 22:52
Quote from: Braga 100% Pedro on 31 de March de 2010, 22:43
Quote from: keivy on 31 de March de 2010, 22:39
axas o domingos melhor que o JJ?  :o

loool
Todos os Braguistas axam o Domingos melhor que esse treinador...
Se tivessemos 35 a 40 milhoes para gastar todos os anos, tambem o domingos estaria em primeiro lugar.
Capiche? ;)

FORÇA BRAGA!!!

O Benfica este ano teve um orçamento de 100 milhões, contra os 10 milhões do Braga....


O Braga só daqui a 9 anos é que gasta o mesmo, logo obviamente o Domingos é BASTANTE MELHOR que o Jesus, sem dúvidas algumas.

Não sei para que lhe dão treta , é o que estes lampiões aziados querem !
Mas sabes ? Nós não comparamos treinadores , esta época é o melhor do MUNDO ! Para a próxima , se ainda aqui estiver é o melhor , se não , é assobiado e criticado como o Judas , mas uma coisa te garanto, que o Judas nunca faria isto que ele fez com o Braga é certo  ;)
Mais uma coisa, as galinhas não ganharam ao Braga em campo , foi na secretraria e em manobras extra-futebolisticas !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BRAGUISTA 100%

Ainda quanto ao post do keivy:

1- Tratar mal os benfiquistas ? LOL Nós por acaso somos bem tratados por voces ? Hmm... Não me parece.

2- Quanto ao facto de não gostarmos dos grandes, não, não gostamos, mas não gostamos só do slb, não gostamos nem do fcp nem do scp. Além disso o que faz um clube ser grande são os seus adeptos pois sem adeptos para sustentar, clube = 0.  Nisso... O Sporting Clube de Braga é Enorme, não pelo numero nem por andarem a porrada nem por terem a mania que são bons. É Enorme sim pelo caracter diferente dos seus adeptos e pela maneira apaixonante com que vivem o seu clube. Ser do Braga não se incute pela tv, nem pelos festejos no marques, sente-se no coração!
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO