News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães (2 Abril às 18h) --» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 22 de March de 2010, 17:17

Previous topic - Next topic

nandes

Quote from: pedropontes on 31 de March de 2010, 11:10
boas pessoal

Parece que os nossos amigos espanhois estao com dificuldades para arranjarem camionetas para virem a braga, la em espanha as companhias de transporte parece que tao com medo e ninguem lhes quer reservar as camionetas xD coitadinhos nem pa uma viagem de 20km se desenrascam LOL

Tambem nao e de tirar a hipotese de eles virem a braga comprar bilhetes porque la em espanha os tickets que o braga enviou ja esgotaram.

Dizem eles tambem que vir a braga de carro e um passeio que o fazem a anos e nunca tem problemas, que ate ha gente que quando os ve começa a fujir. Pois eu pelo menos tou disposto a acabar com essa *****. Espanhois a passear no nosso estadio? Quero ver sexta tou la e quero ver quem vem para aqui passear.


Ficam as palavras do espanhol, deu algum trabalho a traduzir xD

"Eu ja falei com um dos organizadores de viagem e ele disse que ninguem quer alugar camionetas para a terra dos vendedores de tapeçaria...

Ta mt complicado mesmo.."



Óh pedropontes, não queiras ser tão "cromo" como eles e tem noção do que escreves antes de o fazer. Achas tão ridículo eles não arranjarem camionetas para vir a Braga? Então porque julgas tu que quando vamos a Guimarães o fazemos nos autocarros dos TUB? Julgas que haveria muitas empresas de transportes a alugar camionetas para fazermos apenas 20 km?

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

tos

é preciso não misturar as coisas!
sou Braguista e não gosto do vitoria.
mas sou do concelho de Guimarães (com muito gosto!). Acho que os vimarenenses Braguistas (e somos muitos na zona de Sande, Taipas, Santa Leocadia...) não devem gostar de ver o concelho aonde vivem insultado.
magico braga allez!

pedropontes

Pronto para os ofendidos ja retirei os meus comentarios.

Eu sei o que voces querem dizer, mas para eles que se gabam que vem para aqui passear quero ver.

Eles tambem tem a TUG por isso...

Paciencia eu quero e que o braga ganhe o resto e treta. E quando vir algum de voces a falar mal do vitorinha vou-vos atirar a cara o mesmo que me estao a fazer.

mas para mim eles nao passam de seres nojentos espanhois que os quero manter ao lonje. alias eles vem a braga mijam para os nossos socios e ta tudo bem. Eu queria era apanha-los na rua. Mas pronto ja que somos todos pessoas civilizadas e que sempre que vamos la jogar ou eles ca nunca ha problemas tudo bem, peace and love nao?

pedropontes

E ja agora tenho as minhas razoes para pensar assim, e nao admito que ninguem venha com lengas lengas porque cada um tem o direito acreditar naquilo que quer, e nenhum de voces e deus para me julgar por isso FORÇA BRAGA e que os espanhois se espetem todos a saida da auto-estrada!

Pedro_RBA

Quote from: nandes on 31 de March de 2010, 11:48
Quote from: pedropontes on 31 de March de 2010, 11:10
boas pessoal

Parece que os nossos amigos espanhois estao com dificuldades para arranjarem camionetas para virem a braga, la em espanha as companhias de transporte parece que tao com medo e ninguem lhes quer reservar as camionetas xD coitadinhos nem pa uma viagem de 20km se desenrascam LOL

Tambem nao e de tirar a hipotese de eles virem a braga comprar bilhetes porque la em espanha os tickets que o braga enviou ja esgotaram.

Dizem eles tambem que vir a braga de carro e um passeio que o fazem a anos e nunca tem problemas, que ate ha gente que quando os ve começa a fujir. Pois eu pelo menos tou disposto a acabar com essa *****. Espanhois a passear no nosso estadio? Quero ver sexta tou la e quero ver quem vem para aqui passear.


Ficam as palavras do espanhol, deu algum trabalho a traduzir xD

"Eu ja falei com um dos organizadores de viagem e ele disse que ninguem quer alugar camionetas para a terra dos vendedores de tapeçaria...

Ta mt complicado mesmo.."



Óh pedropontes, não queiras ser tão "cromo" como eles e tem noção do que escreves antes de o fazer. Achas tão ridículo eles não arranjarem camionetas para vir a Braga? Então porque julgas tu que quando vamos a Guimarães o fazemos nos autocarros dos TUB? Julgas que haveria muitas empresas de transportes a alugar camionetas para fazermos apenas 20 km?



Sem duvida nandes! Acho que as vezes não têm noção do dificil que é arranjar transporte para certas deslocação.. então a guimarães so mesmo pela TUB, e porque o Mesquita é amigo ;)

Saudações Ultras

pedropontes

Nos temos a capacidade de saber usar e aproveitar os recursos que temos na nossa cidade e eles parece que nem isso conseguem fazer, eles sao tao unicos e sao tao chegados ao clube que nem camionetas arranjam pa vir a braga? LOL assim se ve a dimensao deles, pobrezinhos nem uma viagem de 20 km conseguem fazer em condiçoes.

Pedro_RBA

Quote from: pedropontes on 31 de March de 2010, 12:13
Nos temos a capacidade de saber usar e aproveitar os recursos que temos na nossa cidade e eles parece que nem isso conseguem fazer, eles sao tao unicos e sao tao chegados ao clube que nem camionetas arranjam pa vir a braga? LOL assim se ve a dimensao deles, pobrezinhos nem uma viagem de 20 km conseguem fazer em condiçoes.

Ok eu não estou aqui para defender ninguém muito menos aquela gente, e se queres continuar a ir por aí tudo bem. Mas só te digo que se tivesses um presidente da camara como eles podias já fazer contas a quanto fica ir de Taxi para espanha, porque dificilmente arranjarias com quem ir.

Saudações Ultras

pedropontes

Se fosse preciso e graças a deus porque tenho essa possiblidade ia de carro como ja fui, mas porque eles sao muito civilizados so volto a ir de carro se for mesmo necessario. E tambem porque prefiro seja onde for o jogo ir com a claque RB pois sou socio e nao troco o convivio do dia de jogo por uma viagem de carro por ser mais confortavel ou por ser mais rapida.

O que interessa e estar la para apoiar o MAGICO BRAGA, o carro fica so mesmo para ultimo recurso.

Nao vamos pelos se's... porque se eu fosse o pai natal tambem nao estava aqui. A verdade e que eles gabam-se de serem o que sao e nem o apoio da cidade tem ao clube. Nos nao temos sorte por o Mesquita ser amigo, temos sorte do Mesquita ser bracarense e de nos defender a nos e aos interesses do clube acima de tudo. Embora nao goste do Mesquita se a coisa que ele é, é ser um grande BRACARENSE!

AMO-TE BRAGA!

Pedro Ferreira

Quote from: ric on 31 de March de 2010, 09:58
Mas mais importante é ter dirigentes bi clubistas. Aqui sim, acho muito mal ..e na maioria dos clubes tb não podem ter essa isenção.Olhem, o vice do futebol do Guimarães é benfiquista (agora anda a dizer baboseiras para reparar o evidente...)

Lembro me de o Salvador quando ganhou a sua primeira eleição ter dito que é do Porto e nunca me tinha ofendido com isso, ofendido era se fosse lampião ou espanhol :D desde que faça um bom trabalho, desde que se sinta braguista quando se senta na secretária, eu fico agradado com ele, aliás eu defendo que é melhor ser um presidente não braguista que um braguista, braguista toma as decisões com o coração, não braguista toma as decisões com a razão ;)

Lipeste

Ao contrário do que tenho lido em alguns comentários sou da opinião...serei-o sempre...que o nosso principal e histórico rival é e será sempre o guimarães...a "velha guarda" (e não só) sabe do que falo...mas tambem concordo que o nosso crescimento e afirmação no futebol português, que mais dia menos dia nos irá permitir festejar o nosso primeiro titulo, tem contribuido para que outros (scp,slb,fcp) tambem o comecem a ser, mas não é a mesma coisa.

Quanto ao dérbi de sexta feira, pela grande época que estamos a fazer e pela importância da vitória será certamente o mais quente de sempre (em casa).

Sem Mossoró gostaria que Domingos apresentasse o mesmo onze que jogou na luz com Luis Aguiar no seu lugar e com a saida de Renteria para a entrada de Meyong....quanto ao resto só quero ouvir até a exaustão é golo do Braga...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!



Pedro_RBA

Quote from: Lipeste on 31 de March de 2010, 14:07
Ao contrário do que tenho lido em alguns comentários sou da opinião...serei-o sempre...que o nosso principal e histórico rival é e será sempre o guimarães...a "velha guarda" (e não só) sabe do que falo...mas tambem concordo que o nosso crescimento e afirmação no futebol português, que mais dia menos dia nos irá permitir festejar o nosso primeiro titulo, tem contribuido para que outros (scp,slb,fcp) tambem o comecem a ser, mas não é a mesma coisa.

Quanto ao dérbi de sexta feira, pela grande época que estamos a fazer e pela importância da vitória será certamente o mais quente de sempre (em casa).

Sem Mossoró gostaria que Domingos apresentasse o mesmo onze que jogou na luz com Luis Aguiar no seu lugar e com a saida de Renteria para a entrada de Meyong....quanto ao resto só quero ouvir até a exaustão é golo do Braga...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!




Sem duvida Lipeste. O nosso verdadeiro rival é o bitórinha, por muita diferença que começa a existir entre nós. Eu admito, e até é mais forte que eu, que não estou a viver este derby como é costume. Aquele nervoso miudinho que me costuma dar quase a semana toda que antecede este jogo este ano não existe. O que não me agrada mesmo nada..

Gosto deste jogo, gosto desta rivalidade e da atmosfera que se cria antes durante e após o jogo. O que me leva a concluir que é uma barbaridade este jogo ser numa Sexta-Feira ás 18:00. Um jogo destes num Domingo á tarde seria brutal!! Pois mas a Tv não quer e são eles que gerem o futebol português.

Classifico sempre este jogo como um jogo "1 x 2", onde a vitória pode cair para qualquer uma das equipas independentemente do estado em que se encontram. Este não é excepção. Acredito e estou confiante na vitória porque temos mais qualidade do que eles, jogamos na nossa casa e ainda sonhamos com o titulo. Mas do outro lado está uma equipa em claro ascendente com um grande jogador que é o motor daquela equipa (Assis), onde lutam pelo quarto lugar com o Sporting e um acesso tranquilo para a UEFA.

Os dados estão lançados e sei que apesar de não o sentir ainda, o nervoso vai chegar provavelmente no dia de jogo, pois os maiores do Minho, e os unicos com "cabedal" para encostar a cabeça aos grandes vão-se defrontar, e enquanto for assim, será sempre um dos derbys mais apetecidos de Portugal.

Saudações Ultras

Braga Champ

Braga Sempre

nunes o bracaro

Quote from: tos on 31 de March de 2010, 11:51
é preciso não misturar as coisas!
sou Braguista e não gosto do vitoria.
mas sou do concelho de Guimarães (com muito gosto!). Acho que os vimarenenses Braguistas (e somos muitos na zona de Sande, Taipas, Santa Leocadia...) não devem gostar de ver o concelho aonde vivem insultado.

Da minha parte nunca o fiz nem vou insultar nem os vimaranenses nem vilaverdenses nem outro cidadão de qualquer concelho limitrofe..... da minha BRACARA AUGUSTA

Apelo a todos os Braguistas que se deixem desses insultos, pois conheço alguns braguistas/simpatizantes do nosso ENORME que residem nesses concelhos e é mt feio misturar as coisas

Reparem que em Vila Verde é na sua esmagadora maioria benfiquista mas tb é nesse concelho que encontramos mais braguistas,.. acreditem

BRAGA 3 - branquinhos 1




mágicoBRAGAallez


Chiquitilha

   Viva Braguistas


   Só estou a escrever neste momento, porque ia passando uns olhitos pelo conteúdo do melhor fórum da net, quando vi aqui umas mensagens deste nosso jovem ben...benf...binfi...desisto. É me impossível escrever, quanto mais dizer um nome de qualquer um dos 3 porquinhos do sistema. Portanto, onde é que eu ia??? Ah, já sei...o jovem Lampião Keivy, (Não, não fiques com os pelos púbicos eriçados por te chamar-mos Lampião. Os adeptos da Gaivota voadora e das Lagartixas ao sol, quando se deslocam à capital do Reino dos Suevos chamam-nos coisas piores. Coisas capazes de fazer corar as pedras da calçada.) Nada me move, ao contrário de alguns dos meus camaradas de fórum, que adeptos de outros clubes escrevam aqui...DESDE QUE O RESPEITO PELA CASA DOS OUTROS IMPERE!!! Não foste mal-educado e deste a tua opinião...certo...agora eu dou a minha. É pequena (doze ou treze parágrafos), simples (como uma conversa entre um surdo e um mudo), e concisa (como os inquéritos parlamentares).
   Acreditas tu meu jovem, que o teu clube luta pela verdade desportiva com todas as suas forças e que é um poço de virtudes???
   A única donzela numa ilha habitada por uma cambada de homens que não estão com uma mulher desde os tempos em que farmácia se escrevia com ph???
   Quem, se não em Portugal durante décadas e décadas dominou a seu belo prazer os altos cargos desportivos???
   Durante a ditadura não tenhas dúvida de quem foi. Pois se até aquele nosso Presidente do Conselho, o que se atirou da cadeira abaixo, chegou a impedir a ida do Eusébio para o Inter...ou já ninguém se lembra?
   E o que alegrava o Povo de então? Fado, FUTEBOL e Fátima. Podes dizer que agora é o mesmo....sim. Mas com algumas diferenças...Marisa, FUTEBOL e Fátima Lopes.
   Veio o 25 e...muda o poder. Uma das razões do sistema se ter repartido por 3 porquitos. E como isto é suposto ser uma democracia, mais alguém tem que mamar. É aqui que entra o pai daquele "gajo" que canta...canta!?!?!?...era suposto cantar, nos Ban. Com tudo isto, um certo clube de uma freguesia mourisca começa a perder a influência que tinha nos órgãos genitais...PERDÂO!!! Peço desculpa pelo lapso que cometi. É que eu interrompi a escrita para poder mudar a água as azeitonas e reparei numa mancha amarelada no escroto. Por isso esta minha indelicadeza. E também porque agora estou a pensar que o raio da Sueca me deve ter enganado quando disse que eu era o primeiro homem na vida dela...adiante. Como esse clube já não ganhava nada de jeito e sabedor de como as coisas se fazem, dai a expressão: "A experiência do saber feito", toca a pôr a boca no trombone.
   Perguntas tu meu jovem Keivy:
   "- Ah! Essa teoria esta errada! Os Lagartos do ZBorting não têm comido grande coisa."
   Respondo – Esse clube não quer é levantar a lebre (coelho já que estamos na Páscoa), pois assim vai sempre comendo umas migalhitas que caiem da pia onde o FC Porco e o SL Bostix fazem o festim, e depois à que ver que é um clube que se diz nobre e, nunca por nunca seria capaz de entrar por esses jogos sujos (tá bem abelha...).
   Resumindo:
   O que os grandes querem é dominar sempre. E se alguma vez se aliam a outros clubes é para seu próprio interesse, nunca para juntos acabar com a corrupção. Não gostas do Salvador? E se ele fosse aliado do Luis Filipe Dunbo Vieira? Já gostavas? Gostas do presidente do guim...guimar...estás a ver ? Também não consigo escrever o nome do clube dos espanhóis. Gostas estão desse espanholito? É que ele é muito amigo do teu presidente. E quem me diz que o Salvador não tem uma carta na manga?
   Queres um exemplo de como tudo isto esta minado? São pequenas coisas que foram cultivadas durante décadas na mente do Zé pagode. Já aqui um Braguista referiu que se a lesão do Mossoro fosse ao contrario...ó meu amigo o que os jornais iam gastar de tinta nos rolos das impressoras. O que as televisões iam debater em programas com a presença de um comentarista para cada um dos 3 porquinhos e com ligação em directo para o Hospital onde estava a ser operado o jogador, e mais umas declarações pungentes da mãe do jogador, da mulher do jogador, do filho de 4 meses do jogador e da empregada de limpeza Ucraniana que mal fala Português e ainda só cá esta à uma semana mas já vai dizendo que o patrãozinho é um encanto de pessoa. O Rui Corlleone Costa vinha as 10 da noite com os seus óculos escuros, dizer que iam pedir responsabilidades à Liga e ao clube infractor para castigar o jogador faltoso pelo período de convalescença do seu atleta. Verdade? Já sabes que sim! Diz lá...se fosse ao contrario, e quero acreditar que o Carlos Sarrafeiro Martins não quis lesionar o Mossoro, tu não estavas como eu depois de ter visto o meu...instrumento do amor?
   Mais um exemplo? Só aqueles dois jogadores dos corruptos da Ribeira é que foram castigados? É que pouco falam de um certo Vandinho. "Cadê" os jornais? E os analistas desportivos? Nada. Não aquece nem arrefece. ..."Querem lá ver um clube que já nos anda a chatear desde a 1ª jornada a querer levantar cabelo?"...
   E que dizer das capas vergonhosas dos jornais desportivos? A capa de sábado do jornal Record é no mínimo nojenta. 3 Gandulos equipados de encarnado (vermelho somos nós!!!) Com o titulo "Vamos a eles". Mas vamos a eles quem? O Braga é um clube estrangeiro? Então o jornal deve ou não ser imparcial? A minha reacção era a de comprar o jornal só para poder ter o prazer de limpar uma certa coisa, mas lembrei-me que não compro jornais desportivos desde os meus tempos de tropa, o papel é pouco absorvente e escuso de insistir que o meu traseiro não sabe ler.
   Por isso meu jovem não te queixes dos gatunos do Porco porque vocês querem a mesma coisa.
   Mais uma vez cito um Braguista deste fórum:
   " Vocês não querem respeito, querem e subserviência. E isso, de nós, NUNCA terão!!!
   Fica bem e vê se abres os olhos.

   P.S. - Nota aos foristas: Este texto era para ser colocado no post do jogo Benf. – BRAGA como resposta ao lampião Keivy, mas o Ecelso Dr. Juiz Pedro Ribeiro  ;D decidiu, dentro da sua magnificência, trancar o tópico. Vai dai que eu o coloquei aqui.

   VIVA O BRAGA     

GALEGO

Podem ler agora no É BRAGA!!
http://s-c-braga.blogspot.com
________
Un mínimo de 1250 seguidores del Vitória estarán este viernes en el AXA Stadium
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! : e vamos todos a ganhar. ) Hay 1.000 seguidores del Guimaraes que estarán en Braga este sábado, al precio bonificado (a través del habitual acuerdo con el equipo rival) de 10 euros. Estas entradas están ya vendidas y volaron en horas... Hoy pueden venderse otros 250 bilhetes más, aunque estos puestos a disposición del Guimaraes, ya son al precio oficial en taquillas del AXA, de 20 euros...
Os 250 bilhetes para o jogo com o Braga postos à venda esta manhã, em Guimarães, a 20 euros, não estão a despertar especial interesse dos adeptos vimaranenses.
Os mil ingressos colocados à venda, ontem, tiveram grande afluência e desapareceram em apenas quatro horas.
No entanto, acredita-se que os bilhetes ainda possam vir a esgotar, garantindo, nesse caso, a presença como minimo de 1250 adeptos vimaranienses nas bancadas do Estádio Axa, na próxima sexta-feira.

Legião

Estes dois próximos jogos serão decisivos. Guimarães em casa e Leiria fora.
Força Braga vamos fazer história!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


A.COSTA

Quote from: Chiquitilha on 31 de March de 2010, 15:42
   Viva Braguistas


   Só estou a escrever neste momento, porque ia passando uns olhitos pelo conteúdo do melhor fórum da net, quando vi aqui umas mensagens deste nosso jovem ben...benf...binfi...desisto. É me impossível escrever, quanto mais dizer um nome de qualquer um dos 3 porquinhos do sistema. Portanto, onde é que eu ia??? Ah, já sei...o jovem Lampião Keivy, (Não, não fiques com os pelos púbicos eriçados por te chamar-mos Lampião. Os adeptos da Gaivota voadora e das Lagartixas ao sol, quando se deslocam à capital do Reino dos Suevos chamam-nos coisas piores. Coisas capazes de fazer corar as pedras da calçada.) Nada me move, ao contrário de alguns dos meus camaradas de fórum, que adeptos de outros clubes escrevam aqui...DESDE QUE O RESPEITO PELA CASA DOS OUTROS IMPERE!!! Não foste mal-educado e deste a tua opinião...certo...agora eu dou a minha. É pequena (doze ou treze parágrafos), simples (como uma conversa entre um surdo e um mudo), e concisa (como os inquéritos parlamentares).
   Acreditas tu meu jovem, que o teu clube luta pela verdade desportiva com todas as suas forças e que é um poço de virtudes???
   A única donzela numa ilha habitada por uma cambada de homens que não estão com uma mulher desde os tempos em que farmácia se escrevia com ph???
   Quem, se não em Portugal durante décadas e décadas dominou a seu belo prazer os altos cargos desportivos???
   Durante a ditadura não tenhas dúvida de quem foi. Pois se até aquele nosso Presidente do Conselho, o que se atirou da cadeira abaixo, chegou a impedir a ida do Eusébio para o Inter...ou já ninguém se lembra?
   E o que alegrava o Povo de então? Fado, FUTEBOL e Fátima. Podes dizer que agora é o mesmo....sim. Mas com algumas diferenças...Marisa, FUTEBOL e Fátima Lopes.
   Veio o 25 e...muda o poder. Uma das razões do sistema se ter repartido por 3 porquitos. E como isto é suposto ser uma democracia, mais alguém tem que mamar. É aqui que entra o pai daquele "gajo" que canta...canta!?!?!?...era suposto cantar, nos Ban. Com tudo isto, um certo clube de uma freguesia mourisca começa a perder a influência que tinha nos órgãos genitais...PERDÂO!!! Peço desculpa pelo lapso que cometi. É que eu interrompi a escrita para poder mudar a água as azeitonas e reparei numa mancha amarelada no escroto. Por isso esta minha indelicadeza. E também porque agora estou a pensar que o raio da Sueca me deve ter enganado quando disse que eu era o primeiro homem na vida dela...adiante. Como esse clube já não ganhava nada de jeito e sabedor de como as coisas se fazem, dai a expressão: "A experiência do saber feito", toca a pôr a boca no trombone.
   Perguntas tu meu jovem Keivy:
   "- Ah! Essa teoria esta errada! Os Lagartos do ZBorting não têm comido grande coisa."
   Respondo – Esse clube não quer é levantar a lebre (coelho já que estamos na Páscoa), pois assim vai sempre comendo umas migalhitas que caiem da pia onde o FC Porco e o SL Bostix fazem o festim, e depois à que ver que é um clube que se diz nobre e, nunca por nunca seria capaz de entrar por esses jogos sujos (tá bem abelha...).
   Resumindo:
   O que os grandes querem é dominar sempre. E se alguma vez se aliam a outros clubes é para seu próprio interesse, nunca para juntos acabar com a corrupção. Não gostas do Salvador? E se ele fosse aliado do Luis Filipe Dunbo Vieira? Já gostavas? Gostas do presidente do guim...guimar...estás a ver ? Também não consigo escrever o nome do clube dos espanhóis. Gostas estão desse espanholito? É que ele é muito amigo do teu presidente. E quem me diz que o Salvador não tem uma carta na manga?
   Queres um exemplo de como tudo isto esta minado? São pequenas coisas que foram cultivadas durante décadas na mente do Zé pagode. Já aqui um Braguista referiu que se a lesão do Mossoro fosse ao contrario...ó meu amigo o que os jornais iam gastar de tinta nos rolos das impressoras. O que as televisões iam debater em programas com a presença de um comentarista para cada um dos 3 porquinhos e com ligação em directo para o Hospital onde estava a ser operado o jogador, e mais umas declarações pungentes da mãe do jogador, da mulher do jogador, do filho de 4 meses do jogador e da empregada de limpeza Ucraniana que mal fala Português e ainda só cá esta à uma semana mas já vai dizendo que o patrãozinho é um encanto de pessoa. O Rui Corlleone Costa vinha as 10 da noite com os seus óculos escuros, dizer que iam pedir responsabilidades à Liga e ao clube infractor para castigar o jogador faltoso pelo período de convalescença do seu atleta. Verdade? Já sabes que sim! Diz lá...se fosse ao contrario, e quero acreditar que o Carlos Sarrafeiro Martins não quis lesionar o Mossoro, tu não estavas como eu depois de ter visto o meu...instrumento do amor?
   Mais um exemplo? Só aqueles dois jogadores dos corruptos da Ribeira é que foram castigados? É que pouco falam de um certo Vandinho. "Cadê" os jornais? E os analistas desportivos? Nada. Não aquece nem arrefece. ..."Querem lá ver um clube que já nos anda a chatear desde a 1ª jornada a querer levantar cabelo?"...
   E que dizer das capas vergonhosas dos jornais desportivos? A capa de sábado do jornal Record é no mínimo nojenta. 3 Gandulos equipados de encarnado (vermelho somos nós!!!) Com o titulo "Vamos a eles". Mas vamos a eles quem? O Braga é um clube estrangeiro? Então o jornal deve ou não ser imparcial? A minha reacção era a de comprar o jornal só para poder ter o prazer de limpar uma certa coisa, mas lembrei-me que não compro jornais desportivos desde os meus tempos de tropa, o papel é pouco absorvente e escuso de insistir que o meu traseiro não sabe ler.
   Por isso meu jovem não te queixes dos gatunos do Porco porque vocês querem a mesma coisa.
   Mais uma vez cito um Braguista deste fórum:
   " Vocês não querem respeito, querem e subserviência. E isso, de nós, NUNCA terão!!!
   Fica bem e vê se abres os olhos.

   P.S. - Nota aos foristas: Este texto era para ser colocado no post do jogo Benf. – BRAGA como resposta ao lampião Keivy, mas o Ecelso Dr. Juiz Pedro Ribeiro  ;D decidiu, dentro da sua magnificência, trancar o tópico. Vai dai que eu o coloquei aqui.

   VIVA O BRAGA     



Excelente. Parabéns. Bom texto sem dúvida.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

HSPS

Quote from: pedropontes on 31 de March de 2010, 12:23
Se fosse preciso e graças a deus porque tenho essa possiblidade ia de carro como ja fui, mas porque eles sao muito civilizados so volto a ir de carro se for mesmo necessario. E tambem porque prefiro seja onde for o jogo ir com a claque RB pois sou socio e nao troco o convivio do dia de jogo por uma viagem de carro por ser mais confortavel ou por ser mais rapida.

Transcrevi a parte em cima do teu comentário para esclarecer alguns pareceres, pois como tenho uma tese muito concreta da situação sinto-me na 'obrigação' de expô-la.
Ainda bem que editaste (ou editaram) o teu comentário porque tratasse de uma tremenda falta de respeito e consideração para com aqueles do Grupo que afirmas ser. Antes demais não interpretes isto como uma crítica destrutiva mas sim uma chamada de atenção de um 'colega' virtual.
Mencionar que se faz a vida negra aos Vitorianos (aka Espanhóis) nas imediações do Estádio (ou em qualquer outra zona) só demonstra o acto de covardaria e rebaldaria da nova geração de Ultras (não gosto de invocar esta palavra em vão, quer pela verdadeira essência quer pelo significado que tem para mim) Portugueses. Normalmente apelido-os de só terem garganta, mas não o farei em relação a ti porque não te conheço. Mas, verdade seja dita, só agem em grandes aglomerações e/ou limitam-se a adoptar o modo pedrada.
Preferia dizer-te isto pessoalmente, mas será aqui mesmo no Fórum para que penses e re-penses com o dobro da consciência.
O que afirmas-te no comentário editado, mas que pude visualizar neste mesma página após citação de alguns utilizadores, é uma tremenda falta de respeito para com todos aqueles que, leamente, passam bons e maus bocados honrando e dignificando as cores e símbolo que levam ao peito, quer seja o do Sporting Clube de Braga quer o dos Red Boys. Todas as batalhas que travam não são alvo de divulgação na Internet e muito menos num fórum público. Por isso, a ti e a toda a nova geração (nova guarda), procurem primeiramente aprender os verdadeiros valores para um dia mais tarde puderem ser vocês mesmos a transmiti-los.
Considera esta minha abordagem, não como simples sócio do SCBraga, mas sim como um dos que luta convictamente em prol da melhor ideologia... o misto do vermelho e branco com o magnífico brasão Braguista.