News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães (2 Abril às 18h) --» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 22 de March de 2010, 17:17

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: Arnie_Marta on 30 de March de 2010, 18:21
Quote from: pedropontes on 30 de March de 2010, 18:09


SOMOS GUERREIROS E NAO DESISTIMOS!

SEXTA É ARRASAR COM ESSES ESPANHOIS E MANDA-LOS PARA A ALDEIA DE NOVO!

SCB ATE MORRER!

Não sei quem fez mas existe um "erro"...

Gverreiros  :D

Colacava o Gverreiros e ponha o desenho do homem maior de resto tá fixe.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

Ainda não vi a nova loja amanhã vou lá comprar bilhete para o jogo e dou uma vista de olhos. Mais um paço a demonstrar o crecimento do nosso clube, força Braga!

scb_toronto

Eduardo: «FC Porto é que está atrás»                                                                                                        Eduardo frisou que é o FC Porto que deve preocupar-se mais com a equipa bracarense e não o contrário. O titular da baliza minhota e da seleção portuguesa lembrou hoje que é a equipa portista "que está atrás". "São eles que devem estar mais preocupados com o Braga", disse o guarda-redes no final da inauguração de uma loja do clube no centro comercial Braga Parque.

O Sp. Braga vem de uma derrota no Estádio da Luz, ante o líder Benfica (1-0), que aumentou para seis pontos a distância entre as duas equipas. A seis jornadas do fim, a equipa minhota tem mais 5 pontos do que o FC Porto, terceiro.

Sobre a lesão de Mossoró na Luz, na sequência de uma entrada de Carlos Martins, que obrigará o médio a cerca de seis meses de paragem, o guardião português admite que o brasileiro é uma "perda importante": "Ficámos muito tristes por ele, pelo que representava como jogador e no grupo. É uma perda importante mas queremos agradecer-lhe tudo o que ele nos deu dedicando-lhe esta vitória."

Eduardo cumpre frente ao V. Guimarães, sexta-feira, o seu 100.º jogo no campeonato, "marca ainda mais especial por alcançá-la no Sp. Braga".                                                                                               

Satmar

Que a hora do jogo chegue rápido. Quero voltar a ver os nossos guerreiros, ver o Braga subir ao relvado. É um prazer quando dia após dia se deseja umj jogo do nosso clube.
Não será fácil, mas acredito que podemos vencer. Vamos ter pela frente uma boa equipa,  n´so sofremos com a perda do Mossoró e estou curisoso para ver a nossa resposta à derrota de Sábado. Os nossos guerreiros não nos vão deixar mal.
Apostaria no seguinte onze: Eduardo, Filipe Oliveira, Evaldo, Moisés, Rodriguez, Madrid, Alan, Paulo César, Luís Aguiar e Meyong, pois entendo que é preciso mais presença na área.
Força Guerreiros!!!

Pat_Navarra

 ???

tem la calma, eles nao são nenhum real madrid, mas nao abuses!! nao vamos jogar com 10 jogadores só... =)
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

carva


maffonseca


braga grande

forca braga vamos vencer ests galegos da aldeia!!!!sempre ctg  scbraaagaa!!.
braga è scbraga!!!!

Olho Vivo

Acho que não vale a pena abrir um tópico por causa disto pelo que o coloco aqui, no tópico sobre o próximo jogo, já que é o que resta da Liga que está em causa:

(...)Pelo caminho o presidente portista disse também que não vai abdicar da cruzada de exigir uma indemnização à Liga de Clubes pelos castigos de Hulk e Sapunaru. «Será uma indemnização de várias dezenas de milhões de euros», garantiu.

«Temos esse direito. Podemos não ir à Liga dos Campeões, e não tenho dúvidas que a diferença de cinco pontos para o segundo lugar não é alheia à ausência do Hulk. Só este ano recebemos 17,5 milhões. Por isso a indemnização será superior.»
(...)

Palavras de Pinto da Costa, em entrevista à RTP (que não vi), segundo o maisfutebol. Fica claro o que é a amizade deste artista... o que não pode ser surpresa para ninguém, bastando olhar para o seu histórico. Como se não fôssemos nós o maior prejudicado de toda esta estória de castigos, com o único jogador que não viu revista a sua pena. Recordo - porque a nossa imprensa se esquece de o sublinhar - o maior castigo alguma vez aplicado no futebol português (exceptuando casos de doping)! E, recorde-se, por uma tentativa de agressão... após Vandinho ter efectivamente levado uma valente lambada no "focinho".

A equipa tem de redobrar esforços porque mais uma vez terá de ter consciência de que jogará contra tudo e contra todos. E neste caso, já são dois (grandes) interessados no nosso insucesso. Cerremos fileiras, concentremo-nos nos nossos jogos a começar pelo derby de sexta-feira. E que os nossos dirigentes não sejam anjinhos...

duke

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de March de 2010, 22:32
Acho que não vale a pena abrir um tópico por causa disto pelo que o coloco aqui, no tópico sobre o próximo jogo, já que é o que resta da Liga que está em causa:

(...)Pelo caminho o presidente portista disse também que não vai abdicar da cruzada de exigir uma indemnização à Liga de Clubes pelos castigos de Hulk e Sapunaru. «Será uma indemnização de várias dezenas de milhões de euros», garantiu.

«Temos esse direito. Podemos não ir à Liga dos Campeões, e não tenho dúvidas que a diferença de cinco pontos para o segundo lugar não é alheia à ausência do Hulk. Só este ano recebemos 17,5 milhões. Por isso a indemnização será superior.»
(...)

Palavras de Pinto da Costa, em entrevista à RTP (que não vi), segundo o maisfutebol. Fica claro o que é a amizade deste artista... o que não pode ser surpresa para ninguém, bastando olhar para o seu histórico. Como se não fôssemos nós o maior prejudicado de toda esta estória de castigos, com o único jogador que não viu revista a sua pena. Recordo - porque a nossa imprensa se esquece de o sublinhar - o maior castigo alguma vez aplicado no futebol português (exceptuando casos de doping)!
-----------
Embora concorde com tudo o resto, só dizer que já houver até jogadores irradiados, o que é um castigo bastante mais pesado.

Olho Vivo

Quote from: duke on 30 de March de 2010, 22:42
Embora concorde com tudo o resto, só dizer que já houver até jogadores irradiados, o que é um castigo bastante mais pesado.

Estava-me a referir ao futebol profissional e, no caso, exceptuando casos de doping, não me recordo de castigo mais pesado - 13 jogos por uma tentativa de agressão!

É evidente que sei que nos distritais e outras divisões "não-profissionais" são mais ou menos correntes penas de irradiação ou suspensões muito prolongadas...

Mas o ponto não é esse: neste momento não podemos ser anjinhos e não perceber os interesses que estão em jogo. O nosso insucesso continua a interessar ao Benfica... mas também interessa ao Porto...

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

duke

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de March de 2010, 23:06
Quote from: duke on 30 de March de 2010, 22:42
Embora concorde com tudo o resto, só dizer que já houver até jogadores irradiados, o que é um castigo bastante mais pesado.

Estava-me a referir ao futebol profissional e, no caso, exceptuando casos de doping, não me recordo de castigo mais pesado - 13 jogos por uma tentativa de agressão!

É evidente que sei que nos distritais e outras divisões "não-profissionais" são mais ou menos correntes penas de irradiação ou suspensões muito prolongadas...

Mas o ponto não é esse: neste momento não podemos ser anjinhos e não perceber os interesses que estão em jogo. O nosso insucesso continua a interessar ao Benfica... mas também interessa ao Porto...


Sei que houve, em tempos que já lá vão, vários casos na 1ª divisão, um deles até era um defesa do benfica, não me lembro do nome (memória selectiva  ;) , não gosto de me lembrar de lampiões).

Mas, é verdade que o ponto importante não é esse. E concordo contigo. O 2º lugar é muito importante. Parta nós, por todas as razões. Para o Porto, pelo dinheiro que pode perder / ganhar.

Os dois próximos jogos (com Guimarães e Leiria( são obstáculos relativamente complicados.

SimpLe-Kid

Segundo os próprios, eles vêm aos milhões ao ponto de já terem requisitado mais um estádio para caberem todos.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Zinired

Quote from: SimpLe-Kid on 30 de March de 2010, 23:24
Segundo os próprios, eles vêm aos milhões ao ponto de já terem requisitado mais um estádio para caberem todos.
;D ;D ;D

DiogoEA

Quote from: Zinired on 30 de March de 2010, 23:25
Quote from: SimpLe-Kid on 30 de March de 2010, 23:24
Segundo os próprios, eles vêm aos milhões ao ponto de já terem requisitado mais um estádio para caberem todos.
;D ;D ;D

Estádio no qual se pode urinar dos andares superiores para os inferiores...

A.COSTA

Nada de distracções. É preciso vencer. Em casa mandamos nós e temos que o confirmar de novo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Éderbayor

                 Eduardo

F.Oliveira   Moisés   Rodriguez   Evaldo

                      Madrid

        Hugo Viana(Luis Aguiar)
                         Rafael Bastos

Alan                                     Paulo César

                 Renteria

únicos...

Ora cá estamos nós para mais um Derby Minhoto, entre os dois melhores clubes do Minho e também de Portugal.
O Braga na luta pelo título e o Vitória na luta pelo quarto lugar e acesso à Liga Europa.

Certamente que será um jogo equilibrado, com ligeiro favoritismo para o Braga. Vocês vieram a Guimarães na 1ª volta sem derrotas, e foi cá a 1ª. Ainda não perderam em casa para o campeonato e será sexta-feira a 1ª.  ;D

Em Guimarães, os 1000 bilhetes a 10 € enviados pelo Braga já esgotaram (a dois dias do jogo) e sem muito esforço, por isso o Braga só lucrava na bilheteira se enviasse outros tantos, pois a procura é muita por aqui. Felizmente o meu bilhete já cá está.

Que seja um grande jogo e que o posso ver desde o seu início (duvido!!!)

Um abraço e Parabéns pela vossa belíssima campanha no nosso campeonato.
[/size

Dracul

Quote from: únicos... on 30 de March de 2010, 23:59
Ora cá estamos nós para mais um Derby Minhoto, entre os dois melhores clubes do Minho e também de Portugal.
O Braga na luta pelo título e o Vitória na luta pelo quarto lugar e acesso à Liga Europa.

Certamente que será um jogo equilibrado, com ligeiro favoritismo para o Braga. Vocês vieram a Guimarães na 1ª volta sem derrotas, e foi cá a 1ª. Ainda não perderam em casa para o campeonato e será sexta-feira a 1ª.  ;D

Em Guimarães, os 1000 bilhetes a 10 € enviados pelo Braga já esgotaram (a dois dias do jogo) e sem muito esforço, por isso o Braga só lucrava na bilheteira se enviasse outros tantos, pois a procura é muita por aqui. Felizmente o meu bilhete já cá está.

Que seja um grande jogo e que o posso ver desde o seu início (duvido!!!)

Um abraço e Parabéns pela vossa belíssima campanha no nosso campeonato.

Ó vizinho, já viste aquele teu compadre com a camisola do Vitória por baixo da dos lampiões?