News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães (2 Abril às 18h) --» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 22 de March de 2010, 17:17

Previous topic - Next topic

JFLBraga

Este video é dedicado aos neustros hermanos de guimarães, que em semana de derby passam pelo superbraga. ;D

Únicos = Farsa

Realmente os espanhois são únicos. ;D

Braga Sempre.

Bracaro Augusto

Quote from: JFLBraga on 30 de March de 2010, 03:28
Este video é dedicado aos neustros hermanos de guimarães, que em semana de derby passam pelo superbraga. ;D

Únicos = Farsa

Realmente os espanhois são únicos. ;D

Braga Sempre.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Excelente !!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

karon

Quote from: JFLBraga on 30 de March de 2010, 03:28
Este video é dedicado aos neustros hermanos de guimarães, que em semana de derby passam pelo superbraga. ;D

Únicos = Farsa

Realmente os espanhois são únicos. ;D

Braga Sempre.

O povo diz, e é soberano:
QUEM COM FERROS MATA, COM FERROS MORRE!
;D  ;D  ;D  ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

A.Castro


Ainda não consigo falar com este jogo dos espanhois....

O jogo anterior ainda me esta atravessado, e fico parco em palavras....estou desanimado...com o resultado e satisfeito ou mais do que isso com a equipa, que se batem como verdadeiros guerreiros...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Casual 1921

Quote from: JFLBraga on 30 de March de 2010, 03:28
Este video é dedicado aos neustros hermanos de guimarães, que em semana de derby passam pelo superbraga. ;D

Únicos = Farsa

Realmente os espanhois são únicos. ;D

Braga Sempre.

jfl está excelente , mas podes acrescentar mais alguns dirigentes e funcionários do clube.



http://2.bp.blogspot.com/_AbN18mMtIo4/S4cKustyJWI/AAAAAAAAFpY/MkKO8RNNUes/s1600-h/DSCF1958.JPG

este do link é o vice presidente do futebol.

1

Quote from: Casual 1921 on 30 de March de 2010, 10:05
Quote from: JFLBraga on 30 de March de 2010, 03:28
Este video é dedicado aos neustros hermanos de guimarães, que em semana de derby passam pelo superbraga. ;D

Únicos = Farsa

Realmente os espanhois são únicos. ;D

Braga Sempre.

jfl está excelente , mas podes acrescentar mais alguns dirigentes e funcionários do clube.



http://2.bp.blogspot.com/_AbN18mMtIo4/S4cKustyJWI/AAAAAAAAFpY/MkKO8RNNUes/s1600-h/DSCF1958.JPG

este do link é o vice presidente do futebol.

Sim convém por isto.

Também havia uma conversa onde o irmão do líder da claque deles admitia ser do zbordingue  ;D


Realmente são únicos não têm um único gajo na estrutura do clube que seja só do bitoria.

susana

Nunca mais chega sexta..

Força Guerreiros, NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS !

O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS !

aurelio

Um assunto que nao tem nada a ver com o jogo.

Estou longe e a unica forma de saber as noticias do meu BRAGA e no site do jornal o jogo, nao sei o que se passa mas logo que acedo a um link do SCBRAGA aparece-me essa musica muito estupida (sou so benfica).

Nao sei se acontece por ai com toda a gente ou se e algum viros que me introdusiram.

Alguem me podia dizer alguma coisa por favor pois ao abrir tenho que por logo em  mute quando me esquece ate me irrita.

Olho Vivo

Quote from: aurelio on 30 de March de 2010, 12:03
Um assunto que nao tem nada a ver com o jogo.

Estou longe e a unica forma de saber as noticias do meu BRAGA e no site do jornal o jogo, nao sei o que se passa mas logo que acedo a um link do SCBRAGA aparece-me essa musica muito estupida (sou so benfica).

Nao sei se acontece por ai com toda a gente ou se e algum viros que me introdusiram.

Alguem me podia dizer alguma coisa por favor pois ao abrir tenho que por logo em  mute quando me esquece ate me irrita.

É generalizado, penso eu. Sempre que me ligo n'O JOGO, som a zeros por uma questão de higiene...

ric

aurelio
o teu pc deve estar maluco.... ou então é benfiquista...troca-o depressa

JotaCC

Quote from: aurelio on 30 de March de 2010, 12:03
Um assunto que nao tem nada a ver com o jogo.

Estou longe e a unica forma de saber as noticias do meu BRAGA e no site do jornal o jogo, nao sei o que se passa mas logo que acedo a um link do SCBRAGA aparece-me essa musica muito estupida (sou so benfica).

Nao sei se acontece por ai com toda a gente ou se e algum viros que me introdusiram.

Alguem me podia dizer alguma coisa por favor pois ao abrir tenho que por logo em  mute quando me esquece ate me irrita.

Aurelio para saberes as noticias do nosso ENORME vê no SuperBraga lá não tens musica das galinhas e sem viros :D ainda vais ter que formatar o pc .

Caracois_07

Como o nossso Braga cresceu.

Para nós adeptos e sócios do Braga, vivíamos ansiosamente pelo derby com o Guimerdães, pois era o único jogo que tinhamos mesmo que ganhar.

Hoje em dia para nós, isso não passa de um jogo normal para além da rivalidade entre os adeptos.

Nós crescemos tanto, que para nós os grandes jogos são com o Porto ou o Benfica.

Mas mesmo assim, e como eu ainda acredito, é com EQUIPAS PEQUENAS que os campeonatos se ganham.


                    FORÇA BRAGA                            GUIMARÃES É M£RDA
EU RESPIRO BRAGA

jaimeh

Quote from: JFLBraga on 30 de March de 2010, 03:28
Este video é dedicado aos neustros hermanos de guimarães, que em semana de derby passam pelo superbraga. ;D


Realmente os espanhois são únicos. ;D

Braga Sempre.


http://www.youtube.com/watch?v=aANjMT17PYc

JFLBraga! Excelente!
A minha cunhada que até nem liga nada a futebol partiu-se a rir!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Legião

Quote from: Caracois_07 on 30 de March de 2010, 14:15
Como o nossso Braga cresceu.

Para nós adeptos e sócios do Braga, vivíamos ansiosamente pelo derby com o Guimerdães, pois era o único jogo que tinhamos mesmo que ganhar.

Hoje em dia para nós, isso não passa de um jogo normal para além da rivalidade entre os adeptos.



Também me deparei a pensar nesta situação e realmente se à uns anos este era o grande jogo da época agora não passa de um jogo apetecivel porque um derby é sempre um derby.

Realmente demos um passo em frente e agora lutamos contra o Porto Benfica e Sporting são sinais positivos mas se queremos fazer frente a estas equipas temos de continuar a vencer jogo-a-jogo.

Todos ao AxA!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

pedropontes



SOMOS GUERREIROS E NAO DESISTIMOS!

SEXTA É ARRASAR COM ESSES ESPANHOIS E MANDA-LOS PARA A ALDEIA DE NOVO!

SCB ATE MORRER!

Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de March de 2010, 15:39
Quote from: Caracois_07 on 30 de March de 2010, 14:15
Como o nossso Braga cresceu.

Para nós adeptos e sócios do Braga, vivíamos ansiosamente pelo derby com o Guimerdães, pois era o único jogo que tinhamos mesmo que ganhar.

Hoje em dia para nós, isso não passa de um jogo normal para além da rivalidade entre os adeptos.



Também me deparei a pensar nesta situação e realmente se à uns anos este era o grande jogo da época agora não passa de um jogo apetecivel porque um derby é sempre um derby.

Realmente demos um passo em frente e agora lutamos contra o Porto Benfica e Sporting são sinais positivos mas se queremos fazer frente a estas equipas temos de continuar a vencer jogo-a-jogo.

Todos ao AxA!

É um facto que nos ultimos anos temos vindo a cimentar o estatuto de 4º grande e se este ano conseguirmos a entrada na Champions pode ser um passo decisivo para o futuro do clube e da cidade. Contudo derby é derby.

Vamos a eles!

Legião

Eduardo: «FC Porto é que está atrás»

Eduardo frisou que é o FC Porto que deve preocupar-se mais com a equipa bracarense e não o contrário. O titular da baliza minhota e da seleção portuguesa lembrou hoje que é a equipa portista "que está atrás". "São eles que devem estar mais preocupados com o Braga", disse o guarda-redes no final da inauguração de uma loja do clube no centro comercial Braga Parque.

O Sp. Braga vem de uma derrota no Estádio da Luz, ante o líder Benfica (1-0), que aumentou para seis pontos a distância entre as duas equipas. A seis jornadas do fim, a equipa minhota tem mais 5 pontos do que o FC Porto, terceiro.

Sobre a lesão de Mossoró na Luz, na sequência de uma entrada de Carlos Martins, que obrigará o médio a cerca de seis meses de paragem, o guardião português admite que o brasileiro é uma "perda importante": "Ficámos muito tristes por ele, pelo que representava como jogador e no grupo. É uma perda importante mas queremos agradecer-lhe tudo o que ele nos deu dedicando-lhe esta vitória."

Eduardo cumpre frente ao V. Guimarães, sexta-feira, o seu 100.º jogo no campeonato, "marca ainda mais especial por alcançá-la no Sp. Braga".


in jornal desportivo
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Arnie_Marta

Quote from: pedropontes on 30 de March de 2010, 18:09


SOMOS GUERREIROS E NAO DESISTIMOS!

SEXTA É ARRASAR COM ESSES ESPANHOIS E MANDA-LOS PARA A ALDEIA DE NOVO!

SCB ATE MORRER!

Não sei quem fez mas existe um "erro"...

Gverreiros  :D
O meu nome é Arnaldo...

pedropontes

Tou a pensar fazer um estandarte. Foi um colega que me fez esta imagem e desde logo gostei muito, so precisa de uns pequenos retoques.

Infelizmente parece que nao pode ter nada relacionado com a minha claque RB ou com outra pois estas nao sao legalizadas e nos jogos fora geralmente os porcos da PSP nao deixam entrar nada.

Legião

Valdomiro em dúvida para Braga

O defesa-central brasileiro do V. Guimarães, Valdomiro, evoluiu de forma condicionada no treino desta terça-feira e está em dúvida para o "derby" com o Sp. Braga, da 25.ª jornada, marcado para a próxima sexta-feira.

O jogador debate-se com queixas físicas decorrentes da pancada sofrida no joelho direito, diante da Académica, e, depois de ontem ter abandonado a sessão de trabalho, esta manhã apresentou-se com limitações.

Para além de Valdomiro, também Fábio Felício (lesão na coxa direita) e Douglas (lesão no tornozelo direito) trabalharam condicionados, numa sessão que voltou a contar com a presença do médio ala-direito Rafael, dos juniores.

Custódio (contusão no pé esquerdo) e Targino (recupera de operação) continuam sem subir ao relvado.

in jornal desportivo
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva