News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Anda muita gente distraída neste fórum, Ainda não perceberam que o SALVADOR - Grande Presidente - vai reduzir o orçamento?

A próxima época será ainda de maior astúcia nas contratações.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

(S)oon(C)hampion(B)raga

mais uns nomes:

Ivan Vukovic, 23 anos, marcou 18 golos na última época: http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=8635&id=101571&op=zoomstats&tpstats=club

em vídeo:

Grbalj - BUDUCNOST 1:2

Milan Radulovic 28 anos, Defesa central

em vídeo:

Milan Radulovic

Petar Vukcevic 22 anos, médio centro/médio interior direito

em vídeo:

PETAR VUKCEVIC

Fatos Beciraj 21 anos, avnaçando

em vídeo:

Fatos Beciraj.mpg

Djordje Cetkovic 26 anos, avançado

em vídeo:

CETKOVIC FCH
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

ZT143

adoras o mercado sovietico nao?  ;D ;D ;D

costumam ter todos mau feitio , e o vukcevic no braga nao?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Zinired

Quote from: ZT143 on 23 de May de 2010, 16:28

Ele está de saída do Sporting  ::)

JMSG

Quote from: tiagoscb on 23 de May de 2010, 13:18
Quote from: Alex on 23 de May de 2010, 12:11
Quote from: JMSG on 23 de May de 2010, 12:08
Quote from: Machado_87 on 23 de May de 2010, 04:38
Braga e Guimarães atentos a Rui Sampaio

Rui Sampaio, que esteve em destaque no Beira-Mar na última época, pode estar de saída para um emblema de maior dimensão na I Liga. O médio polivalente de 22 anos, internacional sub-20 pela mão do então seleccionador José Couceiro, confirmou a O JOGO "abordagens de clubes da I Liga", mas sem citar nomes. "Não confirmo nem desminto nomes porque esse é um assunto que está entregue ao meu empresário. Sinto-me feliz por ver o meu trabalho reconhecido." Com a época em curso, Rui Sampaio foi alvo de algumas observações por parte do Guimarães mas, ao que foi possível apurar, o Braga também está na peugada do jogador. "Se me perguntar se gostava de jogar num clube de outra dimensão, claro que digo que sim. Quem não gostava? Todo o jogador procura subir na carreira." Com mais um ano de contrato com o Beira-Mar, e sem cláusula de rescisão, Rui Sampaio já foi abordado para prolongar o vínculo mas, tudo indica, o clube aveirense não terá sucesso nessa intenção. Titular indiscutível na equipa que se sagrou campeã da Liga Vitalis, Rui Sampaio alinhou em 28 jogos do campeonato e conseguiu seis golos.

in ojogo.pt

Alguém que tenha acompanhado a Liga Vitalis dê a sua opinião. Penso que já referiram o nome dele neste tópico  ;)

Este rapaz é craque acreditem :) ele é primo de um amigo meu e tem muita qualidade! é muito bom mesmo, e seria um bom reforço! Joga na mesma posição do Hugo Viana

Entao fala com o teu amigo a dizer para ele nao aceitar ir para os espanhois, e para vir para o Magico Braga! :)

concordo.diz ao teu amigo para ele não ir para os espanhois

Ele já lhe tinha dito que dá total preferência ao Braga porque vai disputar a Champions e é muito mais aliciante ;D

JMSG

Quote from: isi_scb on 23 de May de 2010, 15:12
Ao jornal abola o empresário do Bruno Teles (DE do guimaraes) disse que o Braga e o maritimo mostraram interesse no jogador.

O prazo para o tórinha se decidir pelo jogador é hoje. Depois o empresário diz que negociará com que quiser o jogador.

Eu li as noticias d' "abola" e não li que o Braga e o Marítimo estavam interessados nele... Se puderes mandar o link era boa ideia

Luso

Acho que a maior parte dos users sabe que o Farías é muito caro para os nossos cofres...até falei nos 4M para verem +- quanto o Porto pede por ele.

Quote from: JMSG on 23 de May de 2010, 16:45
Ao jornal abola o empresário do Bruno Teles (DE do guimaraes) disse que o Braga e o maritimo mostraram interesse no jogador. O prazo para o tórinha se decidir pelo jogador é hoje. Depois o empresário diz que negociará com que quiser o jogador.
Eu li as noticias d' "abola" e não li que o Braga e o Marítimo estavam interessados nele... Se puderes mandar o link era boa ideia
"As cartas são colocadas abertamente sobre a mesa: Marítimo e Sp.Braga já terão sondado o jogador - «De Portugal, foram esses os clubes que demonstraram interesse no Bruno, mas em Espanha também houve alguns», anuncia Jorge Américo - e dentro de 24 horas Bruno Teles terá liberdade total para negociar um contrato com a concorrência."

in ABOLA (edição impressa)

José Soares

Quote from: A.COSTA on 23 de May de 2010, 16:04
Anda muita gente distraída neste fórum, Ainda não perceberam que o SALVADOR - Grande Presidente - vai reduzir o orçamento?

Reduzir o orçamento?

Não me parece que seja possível se queremos uma equipa de qualidade. O segundo lugar e a participação nas provas europeias exigem mais investimento e os jogadores que temos também estão valorizados. Por isso, qualquer compra ou venda terá em consideração o facto de sermos vice-campeões.

Tudo começará por vender bem quem tiver que ser vendido.

Comprar barato e bom não será muito fácil. Mesmo o ano passado foi o que se viu. as aquisições naõ foram grandes reforços. Salvo Hugo Viana (empréstimo) ninguém ser destacou. Jogadores jovens e promissores não podem ser a base de uma equipa que reafirma que quer voltar  ficaram fora da equipa (Yazalde, Kalaba, Peña, Osvaldo, Stélvio, Pizzi...) E este ano será na mesma. Ou pensam que Domingos vai atacar o campeonato e a liga dos campeões com jovens de 20 anos? Jogadores de equipas medianas muitas vezes dão nas vistas mas também são medianos. Veja-se o caso de Ney,Paulão,  Fernando Alexandre, Filipe Oliveira (este até nem jogou mal depois da saída de João Pereira, mas não me parece indiscutível na equipa), Diogo Valente, que não convenceram Domingos. Os verdadeiros reforços da época passada foram os empréstimos (Hugo Viana, Renteria, Aguiar) e a recuperação de Madrid e Matheus. Todos os outros estiveram muito bem e , por isso, eram titulares indiscutíveis. Parece-me, por isso, que o segredo do sucesso da próxima época passará por se fazer todo o esforço possível por conservar a base da equipa. Se se confirmarem muitas saídas será quase impossível repetir uma época como a que acabou. Se sairem aqueles que os jornais dizem ( Eduardo, Evaldo, Leone (este não entendo como não se fez um esforço para ficar)Aguiar, Renteria, Meyong, Hugo Viana, Alan(espero que nunca o deixem sair)) vamos ter dificuldades.

Se calhar iremos ficar pelo meio termo e também teremos algumas boas contratações. Mas, volto a repetir, não me venham com os fantásticos jogadores de 18 anos, pois não vejo nenhum desses a jogar na equipa que o ano passado ficou em 2º lugar.

Em 26 jogadores haverá de tudo um pouco.    

rvx

Quote from: José Soares on 23 de May de 2010, 17:04

Reduzir o orçamento?

Não me parece que seja possível se queremos uma equipa de qualidade. O segundo lugar e a participação nas provas europeias exigem mais investimento e os jogadores que temos também estão valorizados. Por isso, qualquer compra ou venda terá em consideração o facto de sermos vice-campeões.

Tudo começará por vender bem quem tiver que ser vendido.

Comprar barato e bom não será muito fácil. Mesmo o ano passado foi o que se viu. as aquisições naõ foram grandes reforços. Salvo Hugo Viana (empréstimo) ninguém ser destacou. Jogadores jovens e promissores não podem ser a base de uma equipa que reafirma que quer voltar  ficaram fora da equipa (Yazalde, Kalaba, Peña, Osvaldo, Stélvio, Pizzi...) E este ano será na mesma. Ou pensam que Domingos vai atacar o campeonato e a liga dos campeões com jovens de 20 anos? Jogadores de equipas medianas muitas vezes dão nas vistas mas também são medianos. Veja-se o caso de Ney,Paulão,  Fernando Alexandre, Filipe Oliveira (este até nem jogou mal depois da saída de João Pereira, mas não me parece indiscutível na equipa), Diogo Valente, que não convenceram Domingos. Os verdadeiros reforços da época passada foram os empréstimos (Hugo Viana, Renteria, Aguiar) e a recuperação de Madrid e Matheus. Todos os outros estiveram muito bem e , por isso, eram titulares indiscutíveis. Parece-me, por isso, que o segredo do sucesso da próxima época passará por se fazer todo o esforço possível por conservar a base da equipa. Se se confirmarem muitas saídas será quase impossível repetir uma época como a que acabou. Se sairem aqueles que os jornais dizem ( Eduardo, Evaldo, Leone (este não entendo como não se fez um esforço para ficar)Aguiar, Renteria, Meyong, Hugo Viana, Alan(espero que nunca o deixem sair)) vamos ter dificuldades.

Se calhar iremos ficar pelo meio termo e também teremos algumas boas contratações. Mas, volto a repetir, não me venham com os fantásticos jogadores de 18 anos, pois não vejo nenhum desses a jogar na equipa que o ano passado ficou em 2º lugar.

Em 26 jogadores haverá de tudo um pouco.    

Totalmente de acordo.

Kramer

Também me parece que é isto que vai acontecer, basta ver o que se passou com o Leone.
A nível de contratações vamos manter o nível das épocas passadas, jogadores a custo zero ou a um preço muito baixo. Por outro lado, vai haver uma tentativa de diminuir as despesas com os ordenados. Na minha opinião, deve ser por aqui que se devem equilibrar as contas do clube e não esperar, todos os anos, fazer vendas para equilibrar as contas.
Cada vez que leio aqui alguns nomes de jogadores só me dá vontade de rir... 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

easy_scb

Quote from: JMSG on 23 de May de 2010, 16:45
Ao jornal abola o empresário do Bruno Teles (DE do guimaraes) disse que o Braga e o maritimo mostraram interesse no jogador.

O prazo para o tórinha se decidir pelo jogador é hoje. Depois o empresário diz que negociará com que quiser o jogador.

Versão papel mesmo.  ;)

(S)oon(C)hampion(B)raga

adoras o mercado sovietico nao?  ;D ;D ;D

quando fizeres a 4 classe vais compreender que há varias pessoas com o mesmo nome pelo planeta terra...

até lá:

DDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH ::) ;D ;)

e pessoas com mau feitio, tal como bom feitio, há as de todas as idades, sexos, raças, cores, religiões e nacionalidades...

...e mais não digo que senão era andar a ensinar-te muita coisa de 1 só vez

Pedro Bala

Quote from: Adepto on 23 de May de 2010, 18:08

quando fizeres a 4 classe vais compreender que há varias pessoas com o mesmo nome pelo planeta terra...

até lá:

DDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH ::) ;D ;)

LOL      ;D

Lipeste

Julgo que seria importante prolongar o vinculo de Moisés, Vandinho e Alan, jogadores que terminam contrato em 2011 e com quem contamos para a próxima a época, para não corrermos o risco de os ver partir a custo zero no final da temporada...é verdade que devido à sua idade não tem grande valor comercial, mas em contrapartida são atletas fantásticos e grandes jogadores que poderão despertar a cobiça de alguns uma vez que a partir de Janeiro poderão definir o seu futuro à margem do ENORME.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteSporting Braga, preso il giovane Jose Collado

L'attaccante spagnolo Jose Collado (21), lascia il Gimnastica (club della segunda Division B, la terza serie del campionato spagnolo), e si impegna per quattro anni con lo Sporting Braga, club portoghese classificatosi secondo nella Primeira Liga (massima serie del campionato portoghese) 2009-2010.

IN http://www.tuttomercatoweb.com/

a notícia já anda por terras de italia...

...e ao que parece assinou por 4 anos...

...vamos lá ver as dimensões que o "boato" lançado pelo nosso camarada forista GALLEGO ainda mais vai tomar ;D ;)

yashavin

Keita vai emboraPor Paulo Veríssimo

O avançado senegalês recusou proposta para renovar por duas épocas. O vencimento não agradou a Keita. O ponta-de-lança tem mercado em Portugal e no estrangeiro, estando livre... é bem apetecível.

Ponto final na novela Keita. O senegalês vai mesmo abandonar o Vitória, depois de há dias ter recusado a proposta de dois anos apresentada pela Administração sadina. Segundo José Caldeira, representante do ponta-de-lança, só não houve acordo porque as condições oferecidas não agradaram.

«Pode dizer-se que o Keita não ficou satisfeito com os valores envolvidos na proposta. Desde então, o Vitória nada voltou a dizer-nos», explicou o empresário.

E provavelmente quando disser já o africano estará comprometido com outro clube. Os dez golos apontados - muitos deles decisivos - fizeram dele um alvo muito apetecível para emblemas portugueses e estrangeiros (França e Roménia), que o acompanharam com muita atenção. O facto de estar em fim de contrato também o coloca numa condição de vantagem em relação a outros avançados que estão no mercado.

in a bola
o que acham?
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Machado_87

Quote from: yashavin on 23 de May de 2010, 19:27
Keita vai emboraPor Paulo Veríssimo

O avançado senegalês recusou proposta para renovar por duas épocas. O vencimento não agradou a Keita. O ponta-de-lança tem mercado em Portugal e no estrangeiro, estando livre... é bem apetecível.

Ponto final na novela Keita. O senegalês vai mesmo abandonar o Vitória, depois de há dias ter recusado a proposta de dois anos apresentada pela Administração sadina. Segundo José Caldeira, representante do ponta-de-lança, só não houve acordo porque as condições oferecidas não agradaram.

«Pode dizer-se que o Keita não ficou satisfeito com os valores envolvidos na proposta. Desde então, o Vitória nada voltou a dizer-nos», explicou o empresário.

E provavelmente quando disser já o africano estará comprometido com outro clube. Os dez golos apontados - muitos deles decisivos - fizeram dele um alvo muito apetecível para emblemas portugueses e estrangeiros (França e Roménia), que o acompanharam com muita atenção. O facto de estar em fim de contrato também o coloca numa condição de vantagem em relação a outros avançados que estão no mercado.

in a bola
o que acham?

Não o segui muito, mas preferia claramente outra opção  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

scb83

Quote from: Adepto on 23 de May de 2010, 18:48
QuoteSporting Braga, preso il giovane Jose Collado

L'attaccante spagnolo Jose Collado (21), lascia il Gimnastica (club della segunda Division B, la terza serie del campionato spagnolo), e si impegna per quattro anni con lo Sporting Braga, club portoghese classificatosi secondo nella Primeira Liga (massima serie del campionato portoghese) 2009-2010.

IN http://www.tuttomercatoweb.com/

a notícia já anda por terras de italia...

...e ao que parece assinou por 4 anos...

...vamos lá ver as dimensões que o "boato" lançado pelo nosso camarada forista GALLEGO ainda mais vai tomar ;D ;)

Não é boato, é verdade. O Collado até já deu uma entrevista ao JOGO a dizer que queria marcar 15 golos na próxima época. Oxalá marque.

Collado fixa meta em 15 golos
ANDRÉ MORAIS
José Collado é, como O JOGO noticiou ontem em primeira mão, reforço do Braga para a época 2009/10. O clube ainda não confirmou o dianteiro espanhol. Mas o próprio não hesita em revelar que assinou por quatro anos há um mês. "Recebi a proposta há dois meses e demorei um mês a pensar. Depois fui a Braga, estive com o presidente, fiz exames médicos e assinei", contou ontem ao nosso jornal, ao telefone deste as ilhas Canárias, de onde é natural. Por coincidência, foi no Tenerife, desse arquipélago, que Domingos Paciência teve a sua única experiência no estrangeiro. "Eu não me lembro [tinha 8 anos], mas já me contaram isso quando souberam que ia para Braga", ri. O futuro treinador é, a par de Hugo Viana, o único nome da família arsenalista que conhece.
"Escolhi o Braga porque está numa excelente posição em Portugal e vai jogar a fase prévia da Liga dos Campeões. Tem um grande projecto e já é um grande em Portugal. Que mais poderia pedir?", perguntou, ele que já via jogos do Braga "antes de saber" que o seguiam. "Depois não voltei a ver. Mas só por coincidência", vincou.
Para Collado, a participação na Champions, que tantas vezes frisou nesta conversa, seria mesmo um sonho. Apesar de muito promissor, o jovem não está habituado aos grandes palcos. Chegará a Braga vindo do modesto Gimnastic de Torrelavega, clube da cidade de Santander. Na II Divisão B espanhola apontou 15 golos em 28 jogos. Os mesmos que quer marcar no primeiro ano em Portugal. "É esse o objectivo que tracei", revela, com ambição. O espanhol tem 1,91 metros e, acabado de completar 20 anos, uma margem considerável de progressão. É que a época finda foi a primeira enquanto sénior e já desde a formação que o rótulo de goleador o persegue. No Villareal foi o melhor marcador do campeonato espanhol de juniores.
Para o Braga, a aposta nada tem de perigosa. O jogador pode ser uma pérola rara. Se falhar, o custo do fracasso é diminuto, pois Collado estava livre e assinou sem contrapartidas para o Gimnastic depois de rejeitar propostas do Real Madrid, para jogar na filial de Castilla, e do Málaga, da primeira Liga espanhola. "A Champions pesou bastante", reiterou o jogador, "ansioso por começar."

Satmar

Quanto ao Rui Sanpaio, parece-me mais um para especulação. Vi três jogos deste jogador ao vivo, é um típico n.º8, alto mas franzino. Não é um jogador de encher o campo, sai bem a jogar e aparece bem em lances de bola parada, fazendo uso da sua altura. Não me parece um jogador que vá acrescentar muito, quando temos valores como Pena e até Guilherme. Não acredito nesta notícia.
No que respeita ao Bruno Teles, parece-me ser um jovem com talento, mas daí a vir para Braga...
Este mercado parece andar parado em termos concretos, senão veja-se as notícias de hoje dos diários desportivos: ALAN, MATHEUS, MOISÉS, etc terminam contrato em 2011. Á falta de melhor notícia...
Força Guerreiros!!!

JMSG

Quote from: Satmar on 23 de May de 2010, 20:00
Quanto ao Rui Sanpaio, parece-me mais um para especulação. Vi três jogos deste jogador ao vivo, é um típico n.º8, alto mas franzino. Não é um jogador de encher o campo, sai bem a jogar e aparece bem em lances de bola parada, fazendo uso da sua altura. Não me parece um jogador que vá acrescentar muito, quando temos valores como Pena e até Guilherme. Não acredito nesta notícia.
No que respeita ao Bruno Teles, parece-me ser um jovem com talento, mas daí a vir para Braga...
Este mercado parece andar parado em termos concretos, senão veja-se as notícias de hoje dos diários desportivos: ALAN, MATHEUS, MOISÉS, etc terminam contrato em 2011. Á falta de melhor notícia...
Força Guerreiros!!!

Franzinho ? Tás tolo loool
Ele tem um fisico semelhante ao do Luis Aguiar, se não tiver mais...