News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

luismico

Quote from: brigada da relote on 26 de May de 2010, 00:11
Quote from: Ferreira-Braga on 26 de May de 2010, 00:04
Para que este fórum se possa manter um espaço de discussão livre e ao mesmo tempo apaixonada é importante que cada forista tenha bom-senso e saiba respeitar as opiniões dos outros.

Este tópico já vai em 91 páginas! Grande parte delas não passa divagações, delírios e especulações puras. Para além disto há também excesso de picardia entre foristas, que contribui para que este tópico sobre transferências esteja a ficar completamente intragável!

Apelo a que façam um esforço de contenção para que se possa continuar a discutir com interesse, paixão e objectividade.

Vamos todos tentar evitar a banalização do fórum!

O Fórum é feito pelos foristas e o seu nível será o reflexo do nível dos seus foristas!
Aleluia, Meu Deus. Para isto só tenho uma palavra: Ámen.
Nem mais... Amen, Ámen

brigada da relote

#1801
Quote from: Pedro Ferreira on 26 de May de 2010, 00:14
Quote from: brigada da relote on 26 de May de 2010, 00:11
Quote from: Ferreira-Braga on 26 de May de 2010, 00:04
Para que este fórum se possa manter um espaço de discussão livre e ao mesmo tempo apaixonada é importante que cada forista tenha bom-senso e saiba respeitar as opiniões dos outros.

Este tópico já vai em 91 páginas! Grande parte delas não passa divagações, delírios e especulações puras. Para além disto há também excesso de picardia entre foristas, que contribui para que este tópico sobre transferências esteja a ficar completamente intragável!

Apelo a que façam um esforço de contenção para que se possa continuar a discutir com interesse, paixão e objectividade.

Vamos todos tentar evitar a banalização do fórum!

O Fórum é feito pelos foristas e o seu nível será o reflexo do nível dos seus foristas!
Aleluia, Meu Deus. Para isto só tenho uma palavra: Ámen.

Mas não podes criticar quando tu, lembra me eu, já colocaste uns nomes para aqui...
sim, isso já admiti umas páginas atrás e, se bem de lembras foi numa altura em quase toda a gente fazia uma lista de jogadores alvo que actuavam em Portugal e eu acrescentei Argentina e Brasil. Tudo sem videos para tornar o mais pequeno possivel. Mas tambem tens de concordar que alguns deles foi depois de saber de rumores em sites e blogues, como por exemplo Maranhão k depois se veio a confirmar no jornal ojogo e outros que se falam da vinda deles para Portugal por parte do empresário. Podem ver as minhas mensagens. Não tenho medo. Porque é que ele não põe só os dados do jogador? Quem tiver mesmo interessado sabe muito bem ir ao youtube. Assim poderia-se reduzir em muito estas 91 páginas. Mas é só uma opinião. Ela é que leva para o mal as opiniões contrarias às dele. Nunca lhe mandei ou obriguei a nada. Simplesmente sugeri que se quisesse continuar a mostrar jogadores k abrisse um tópico onde todos podessem participar tambem e podessem comentar e trocar ideias sem restrições.

PMPF

Este topico antes era o meu topico preferido mas agora com tanto "lixo" perdi a vontade de abrir este topico.

spinto

em vez de se falar em possiveis reforços andam aqui a ver quem tem mais links de jogadores.

Davam uns bons empresários de jogadores virtuais.

Pareçem o Carlos Azenha, vai buscar jogadores por video e depois forma uma equipa de regional.

Tragam utilidade ao tópico e respectivo forum. Acordem prá vida, já nem falo no adepto pois esse já não tem cura.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Bvna

Quote from: spinto on 26 de May de 2010, 09:38
em vez de se falar em possiveis reforços andam aqui a ver quem tem mais links de jogadores.

Davam uns bons empresários de jogadores virtuais.

Pareçem o Carlos Azenha, vai buscar jogadores por video e depois forma uma equipa de regional.

Tragam utilidade ao tópico e respectivo forum. Acordem prá vida, já nem falo no adepto pois esse já não tem cura.


Exactamente. Tenham um bocadinho de bom senso e deixem lá os jogadores tipo Football Manager. Este tópico já começa a parecer o "." Eu sei que estamos na Silly Season mas vamos tentar trazer algo de verdadeiramente útil à discussão.

rvx

Sem querer estar a entrar em polémicas, eu perdi-me no meio de tantas sugestões. Mas afinal, o que é que já está confirmado, em termos de saídas e entradas?

Braga Champ

Por mim tranca-se o tópico (no fundo ele é utópico) e abre-se um mais sério e realista. Venho cá para saber novidades e saio sempre desiludido... ???
Braga Sempre

PMPF

Tambem acho que o Filipe tem de ir embora de vez. Os golos que o Braga sofreu foram em grande parte do lado direito. E o Filipe grande parte do jogo estava a extremo e depois nao corria para a defesa e se fosse para a defesa ia a passo.


Saudaçoes

200% Braga - B3

Acho que ainda não foi aqui postado, mas acho que já houve gente a falar dele:

Antecipação por Zé Luís
MINHOTOS AVANÇAM PELO MIÚDO PRODÍGIO DO GIL VICENTE

O Sp. Braga quer amarrar Zé Luís, um avançado de 19 anos que causou impacto na Liga de Honra. O talento cabo-verdiano marcou 4 golos nas últimas quatro jornadas ao serviço do Gil Vicente e já tem vários pretendentes. Os arsenalistas são um deles e as relações privilegiadas e a antecipação negocial podem fazer com que o negócio penda para oAxa.

A intenção é segurar desde já a pérola africana descoberta na Ilha do Fogo e que garantiu, no campeonato de juniores, um total de 27 golos. Zé Luís tem contrato de formação com o clube de Barcelos, mas o processo pode ser encerrado a contento de todas as partes. A SAD minhota quer precaver o futuro, o avançado quer perspetivas melhores e o Gil Vicente quer aliar os milhares de euros do negócio à vontade de manter o jogador nas suas fileiras.

Apesar do talento, Zé Luís ainda não completou o seu crescimento e, portanto, teria margem reduzida em Braga, podendo os guerreiros facilitar a continuidade do atacante em Barcelos. O emblema presidido por António Fiúza vive uma situação de grande aperto financeiro e necessita de encaixes urgentes. O avanço do Sp. Braga garantirá uma fatia considerável do orçamento de um milhão de euros estipulado para a nova temporada.

Fulgurante

Aposta de Paulo Alves, Zé Luís impressionou pela grande ponta final na Honra. A sua marca ficou vincada nas redes das balizas adversárias, mas o cabo-verdiano é um jogador habituado a pisar os palcos portugueses ao serviço da seleções do seu país. Ainda anteontem teve a oportunidade de entrar, de resto, no particular que opôs a sua equipa à de Carlos Queiroz, na Covilhã.

Antes já tinha estado no Torneio Internacional de Viseu, esse disputado na categoria de Sub-20. Há um ano, foi medalha de prata nos Jogos da Lusofonia.

Representado pelo empresário João José, Zé Luís é um valor emergente que o Sp. Braga quer amarrar de imediato. O processo pode ser concluído em breve.

in Record

hello69

Meyong está de saídaPor Redacção

O Sp. Braga não apresentou as condições desejadas por Meyong, tendo em vista a renovação de contrato. Como tal, o avançado camaronês diz que o mais certo é sair para o estrangeiro, estando já a negociar com outro clube.

«Acho que não vou ficar no Sp. Braga. Parece que não têm interesse em fazer um esforço para eu ficar e estas coisas têm de corresponder à vontade de todos», afirmou à RR o jogador, explicando que a proposta de renovação de contrato, válida por mais um ano, não correspondeu ao seu desejo.

Assim, o mais certo é a saída do clube arsenalista e mesmo do nosso País: «Já estou a negociar com um clube estrangeiro, pois de Portugal não recebi qualquer contacto.»
in: abola

É pena...

Grande Zé boa sorte para o futuro!!!! E obrigado por tudo ;)
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Lipeste

Agora pouco importa quem delirou mais...basta de lixo!!! Quando entro neste tópico a minha raiva dispara e...aliás...os moderadores em vez de escreverem seja o que for, pois não resulta, tomem atitudes...façam ultimatos aqueles que sistemáticamente e sem respeito algum pelos restantes ultrapassam o tolerável...se insistirem nas mesmas práticas é banilos...é bani-los, porque para alem de não respeitarem ninguem (regra intocavel)  estão a contribuir para que muitos e bons foristas abandonem o forum. 

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Cici

Quote from: Lipeste on 26 de May de 2010, 14:33
Agora pouco importa quem delirou mais...basta de lixo!!! Quando entro neste tópico a minha raiva dispara e...aliás...os moderadores em vez de escreverem seja o que for, pois não resulta, tomem atitudes...façam ultimatos aqueles que sistemáticamente e sem respeito algum pelos restantes ultrapassam o tolerável...se insistirem nas mesmas práticas é banilos...é bani-los, porque para alem de não respeitarem ninguem (regra intocavel)  estão a contribuir para que muitos e bons foristas abandonem o forum. 

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

É verdade, mas banir também acho um pouco exagerado... acho que o melhor era apagar as mensagens que em nada favorecem o tópico e se continuarem com a troca de galhardetes talvez uma pequena suspensão por um dia ou o outro pra acalmarem.

spinto

como vamos necessitar de contratar um defesa direito, acredito que será o rodrigo gallo do gilvicente, isto porque, quando fui a Milão (acmilan-Braga) estive á conversa uns minutos com o Antonio Fiuza e a falar sobre o j.pereira e se o braga na sempre tinha comprado a restante percentagem do passe ele falou que tinha lá um jogador que ele proprio considerava poder vir a ser melhor que o J.Pereira.

Falou que era muito novo ainda mas que não enganava e que o próprio Salvador disse-lhe que iria estar atento e que nunca o vendesse sem antes falar com ele.

Não são especulações nem conversas baratas, foi uma conversa que pareçe estar a bater certo.




SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

JMSG

Quote from: spinto on 26 de May de 2010, 17:05
como vamos necessitar de contratar um defesa direito, acredito que será o rodrigo gallo do gilvicente, isto porque, quando fui a Milão (acmilan-Braga) estive á conversa uns minutos com o Antonio Fiuza e a falar sobre o j.pereira e se o braga na sempre tinha comprado a restante percentagem do passe ele falou que tinha lá um jogador que ele proprio considerava poder vir a ser melhor que o J.Pereira.

Falou que era muito novo ainda mas que não enganava e que o próprio Salvador disse-lhe que iria estar atento e que nunca o vendesse sem antes falar com ele.

Não são especulações nem conversas baratas, foi uma conversa que pareçe estar a bater certo.






Eu tenho dito muitas vezes aqui neste tópico que o Rodrigo Galo é um grande jogador! Afinal não é qualquer defesa direito que marca 7 (!) golos no campeonato...

brigada da relote

Alguém me sabe dizer como está a situação do nigeriano Rabiu Danda Ibrahim do Sporting? Ele esteve emprestado ao Real Massamá e penso que a última ideia que fiquei dele é k estava em final de contrato e dificilmente renovava. Era um belisimo jogador que apesar de ter 19 anos tem uma maturidade acima da média para pegar na batuta e assumir a construção de jogo do Braga. Um caso a estudar por parte do Salvador e Carlos Freitas!

JMSG

Quote from: brigada da relote on 26 de May de 2010, 17:52
Alguém me sabe dizer como está a situação do nigeriano Rabiu Danda Ibrahim do Sporting? Ele esteve emprestado ao Real Massamá e penso que a última ideia que fiquei dele é k estava em final de contrato e dificilmente renovava. Era um belisimo jogador que apesar de ter 19 anos tem uma maturidade acima da média para pegar na batuta e assumir a construção de jogo do Braga. Um caso a estudar por parte do Salvador e Carlos Freitas!

Mas mesmo que acabe contrato, o Braga tem que pagar os direitos de formação do jogador, e não devem ser nada baratos!

pedropontes

Ja vi alguns jogos do Rodrigo Galo e sim senhor tem potencial para ser um grande defesa direito da  1º Liga é um grande jogador fica a depender da sua evolução num patamar mais exigente. A veia goleadora dele acho que em parte deve-se ao facto de alguma vezes ele ter sido utilizado numa posição mais adiantada em relação a sua posição natural, mas mesmo assim é um bom registo para um lateral.


Quanto ao Rabiu acho que é só mesmo jogador de FM, chegou a Portugal com um grande rotulo e o que é certo e que ate agora o Sbording optou sempre por empresta-lo e ate nos processos de renovação parecem estar sempre a empatar as coisas, só para dizer que atendendo a politica de Alvalade de aproveitar tudo o que é prata da casa e tem valor, se o Rabiu fosse um fora de serie já estaria na primeira equipa do Sbording, mas veremos se uma troca de clube não potencializa as qualidades que lhe são conhecidas. Para o nosso MAGICO sinceramente não encaixaria, para o papel dele já temos o Guilherme que ate é mais polivalente.

SCB DESDE 1921

spinto

Quote from: pedropontes on 26 de May de 2010, 18:23
Ja vi alguns jogos do Rodrigo Galo e sim senhor tem potencial para ser um grande defesa direito da  1º Liga é um grande jogador fica a depender da sua evolução num patamar mais exigente. A veia goleadora dele acho que em parte deve-se ao facto de alguma vezes ele ter sido utilizado numa posição mais adiantada em relação a sua posição natural, mas mesmo assim é um bom registo para um lateral.


Quanto ao Rabiu acho que é só mesmo jogador de FM, chegou a Portugal com um grande rotulo e o que é certo e que ate agora o Sbording optou sempre por empresta-lo e ate nos processos de renovação parecem estar sempre a empatar as coisas, só para dizer que atendendo a politica de Alvalade de aproveitar tudo o que é prata da casa e tem valor, se o Rabiu fosse um fora de serie já estaria na primeira equipa do Sbording, mas veremos se uma troca de clube não potencializa as qualidades que lhe são conhecidas. Para o nosso MAGICO sinceramente não encaixaria, para o papel dele já temos o Guilherme que ate é mais polivalente.

SCB DESDE 1921

Cheira-me a um Kalaba só que nigeriano.
Estes africanos são humildes quando chegam e depois armam-se em herois, veja-se as cenas tristes que também fez o Tiero quando assinou pelo guimaraes e depois desapareçeu.
etc.......

Quero no SCBraga homens e não canalha.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Satmar

Sobre o Filipe Oliveira, não percebo os comentários de alguns foristas. Será que se esqueceram do jogador que andou 1 ano e meio no banco, às vezes na bancada, mas sempre foi um profissional brioso e a lutar para entrar na equipa? Será que se lembram das boas actuações que ele fez no centro do terreno, quando não havia médio centro? Será que se lembram das assistências para golo contra Nacional (se não me engano) e de todos termos acreditado no seu potencial em Janeiro???
Estamos a desvalorizar um bom jogador, que pode dar muito ao Braga, jovem e da casa. Não percebo o porquê do Braga não conseguir renovar com ele. Os não têm boa impressão dele ou as nossas finanças.....................
Força Guerreiros!!!

brigada da relote

Quote from: spinto on 26 de May de 2010, 19:10
Quote from: pedropontes on 26 de May de 2010, 18:23
Ja vi alguns jogos do Rodrigo Galo e sim senhor tem potencial para ser um grande defesa direito da  1º Liga é um grande jogador fica a depender da sua evolução num patamar mais exigente. A veia goleadora dele acho que em parte deve-se ao facto de alguma vezes ele ter sido utilizado numa posição mais adiantada em relação a sua posição natural, mas mesmo assim é um bom registo para um lateral.


Quanto ao Rabiu acho que é só mesmo jogador de FM, chegou a Portugal com um grande rotulo e o que é certo e que ate agora o Sbording optou sempre por empresta-lo e ate nos processos de renovação parecem estar sempre a empatar as coisas, só para dizer que atendendo a politica de Alvalade de aproveitar tudo o que é prata da casa e tem valor, se o Rabiu fosse um fora de serie já estaria na primeira equipa do Sbording, mas veremos se uma troca de clube não potencializa as qualidades que lhe são conhecidas. Para o nosso MAGICO sinceramente não encaixaria, para o papel dele já temos o Guilherme que ate é mais polivalente.

SCB DESDE 1921

Cheira-me a um Kalaba só que nigeriano.
Estes africanos são humildes quando chegam e depois armam-se em herois, veja-se as cenas tristes que também fez o Tiero quando assinou pelo guimaraes e depois desapareçeu.
etc.......

Quero no SCBraga homens e não canalha.

A verdade é que lhe pus a vista em cima desde o mundial sub-20 no ano passado, mas o que pude retirar é k tinha uma grande visão de jogo, excelente pé esquerdo, tecnicista e muito criativo. O principal ponto fraco era o fisico. Muito fragil e por vezes refletia-se no seu remate. Mas depois de ver a evolução física do c. ronaldo e do sportinguista djaló, sempre acreditei que o rabiu tambem o conseguisse na academia. Penso que o lhe tem faltado nesta época é talvez motivação e alegria e acima de tudo que assente num clube com futuro.