News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

jorge araujo

Quote from: PauloLopes on 22 de May de 2010, 11:09
Quote from: tiagoscb on 22 de May de 2010, 10:51
Quote from: hello69 on 22 de May de 2010, 10:26
Hugo Viana custa 1 milhão de eurosPor Hugo Forte

Já há contactos pelo esquerdino e com o Valência em crise financeira, o preço do passe é acessível.

Hugo Viana, 27 anos, está nos planos do leão para a próxima temporada, tal como A BOLA adiantou na sua edição de 12 de Maio, e já existem contactos entre os dirigentes do clube de Alvalade e os representantes do jogador, a Gestifute de Jorge Mendes, tendentes a avaliar as condições em que os leões poderão resgatar o jogador em definitivo aos espanhóis do Valência.

O processo ainda não avançou significativamente, pois os leões terão em carteira outras alternativas, mas, segundo informações recolhidas em Espanha, o preço do passe do internacional português, que tem apenas mais um ano de vínculo com os valencianos, é convidativo, estando o Valência disposto a libertá-lo por valores a rondar o milhão de euros.

Apesar de na época passada Hugo Viana ter estado em bom plano no Sp. Braga, clube que o recebeu por empréstimo, o jogador não entra nas contas do treinador Unay Emeri para a próxima temporada.

Leia na íntegra na edição impressa de A BOLA 03:08 - 22-05-2010

Salvador jáááá!!!!!!!!
Salvador paga já.........................

1 milhão é pouco pelo hugo viana e não seria um esforço financeiro assim tao grande

1 milhão pela transferencia, e quem paga o ordenado de 100.000,00 euros/mês???
em Janeiro ela também ía para o Sporting não ía?
e onde ele ficou?
ele já disse que dá preferência ao Braga por isso vamos esperar porque o nosso presidente não dorme no ponto...
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

lipe

Quote from: jorge araujo on 22 de May de 2010, 20:02
Quote from: PauloLopes on 22 de May de 2010, 11:09
Quote from: tiagoscb on 22 de May de 2010, 10:51
Quote from: hello69 on 22 de May de 2010, 10:26
Hugo Viana custa 1 milhão de eurosPor Hugo Forte

Já há contactos pelo esquerdino e com o Valência em crise financeira, o preço do passe é acessível.

Hugo Viana, 27 anos, está nos planos do leão para a próxima temporada, tal como A BOLA adiantou na sua edição de 12 de Maio, e já existem contactos entre os dirigentes do clube de Alvalade e os representantes do jogador, a Gestifute de Jorge Mendes, tendentes a avaliar as condições em que os leões poderão resgatar o jogador em definitivo aos espanhóis do Valência.

O processo ainda não avançou significativamente, pois os leões terão em carteira outras alternativas, mas, segundo informações recolhidas em Espanha, o preço do passe do internacional português, que tem apenas mais um ano de vínculo com os valencianos, é convidativo, estando o Valência disposto a libertá-lo por valores a rondar o milhão de euros.

Apesar de na época passada Hugo Viana ter estado em bom plano no Sp. Braga, clube que o recebeu por empréstimo, o jogador não entra nas contas do treinador Unay Emeri para a próxima temporada.

Leia na íntegra na edição impressa de A BOLA 03:08 - 22-05-2010

Salvador jáááá!!!!!!!!
Salvador paga já.........................

1 milhão é pouco pelo hugo viana e não seria um esforço financeiro assim tao grande

1 milhão pela transferencia, e quem paga o ordenado de 100.000,00 euros/mês???
em Janeiro ela também ía para o Sporting não ía?
e onde ele ficou?
ele já disse que dá preferência ao Braga por isso vamos esperar porque o nosso presidente não dorme no ponto...
O problema não é o passe do jogador, que com a capacidade negocial do Salvador ainda baixavam o preço, mas sim o ordenado elevadíssimo que está fora do nosso alcance.

Vamos esperar pelo desenrolar da situação.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jonypedro

Se Hugo não ficar é porque ele não quer mesmo o Braga e como já referi aqui ele é capaz de mover a expectativa até a ultima e depois escolher o que não se quer, mas enfim...
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

ULTRA BRAGA GENEVE

O BRAGUINHA PODIA IR BUSCAR ERA O BENACHOUR AO MALAGA ESSE E QUE NOS DAVA UM JEITAÇO E NAO ME DAVA MAIS GOSTO VE-LO A MARCAR GOLOS AOS ESPANHOIS
EMPRESTADO OU COMPRADO

Machado_87

Braga e Guimarães atentos a Rui Sampaio

Rui Sampaio, que esteve em destaque no Beira-Mar na última época, pode estar de saída para um emblema de maior dimensão na I Liga. O médio polivalente de 22 anos, internacional sub-20 pela mão do então seleccionador José Couceiro, confirmou a O JOGO "abordagens de clubes da I Liga", mas sem citar nomes. "Não confirmo nem desminto nomes porque esse é um assunto que está entregue ao meu empresário. Sinto-me feliz por ver o meu trabalho reconhecido." Com a época em curso, Rui Sampaio foi alvo de algumas observações por parte do Guimarães mas, ao que foi possível apurar, o Braga também está na peugada do jogador. "Se me perguntar se gostava de jogar num clube de outra dimensão, claro que digo que sim. Quem não gostava? Todo o jogador procura subir na carreira." Com mais um ano de contrato com o Beira-Mar, e sem cláusula de rescisão, Rui Sampaio já foi abordado para prolongar o vínculo mas, tudo indica, o clube aveirense não terá sucesso nessa intenção. Titular indiscutível na equipa que se sagrou campeã da Liga Vitalis, Rui Sampaio alinhou em 28 jogos do campeonato e conseguiu seis golos.

in ojogo.pt

Alguém que tenha acompanhado a Liga Vitalis dê a sua opinião. Penso que já referiram o nome dele neste tópico  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

BragaAtéMorrer

Pérolas para segurar
SAD BRACARENSE VAI FAZER UM ESFORÇO

Nos próximos dias, a SAD arsenalista vai debruçar-se sobre um tema de futuro, procurando segurar as pérolas que chegaram a Braga ainda por lapidar. Há três casos que estão na berlinda, mas já se sabe que os dirigentes vão fazer um esforço financeiro para chegar a acordo com os detentores dos passes de Gale, Zizov e Solignac. Tratam-se de três apostas do departamento de scouting dos minhotos e todos eles já com provas dadas. Gale Agbossoumonde, por exemplo, é internacional norte-americano Sub-20 e veio emprestado pelo Miami, mas o seu passe pertence a um grupo de empresários que até estão dispostos a prolongar o empréstimo ao abrigo de uma aposta mais declarada por parte do Sp. Braga. O defesa-central, de 18 anos, tem também boas hipóteses de ficar no plantel, dependendo do que der o mercado nos casos de Rodríguez e Paulão, ambos com vontade de sair. Esquerdino, possante e com boa disciplina tática, Gale mostrou evolução e chegou a ser convocado para um jogo da Liga Sagres em Setúbal.

Tem o aval técnico de Domingos Paciência, tal como acontece nos casos de Zizov e Solignac. O esquerdino é craque e, aos 19 anos, já correu a Europa. Esteve até em Barcelona e jogou pela primeira equipa do Levski Sofia. O investimento, neste caso particular, será mais significativo e Eli Zizov tem de evoluir para outros patamares em termos físicos a fim de poder vingar ao mais alto nível. Internacional israelita em todas as camadas jovens, Zizov também pertence a um grupo de empresários e a sua evolução em Braga pode passar pelo empréstimo a um clube da Liga de Honra na nova época. Tal como Luís Solignac, um goleador argentino (12 golos em 7 jogos nos juniores e Liga Intercalar) que só chegou em janeiro, mas mostrou os seus dotes.

Além destes três casos particulares, há vários ex-juniores já com contrato firmado que devem ser cedidos ao Vizela.

Record

Ricard8

Quote from: Machado_87 on 23 de May de 2010, 04:38

Rui Sampaio, que esteve em destaque no Beira-Mar na última época, pode estar de saída para um emblema de maior dimensão na I Liga. O médio polivalente de 22 anos, internacional sub-20 pela mão do então seleccionador José Couceiro, confirmou a O JOGO "abordagens de clubes da I Liga", mas sem citar nomes. "Não confirmo nem desminto nomes porque esse é um assunto que está entregue ao meu empresário. Sinto-me feliz por ver o meu trabalho reconhecido." Com a época em curso, Rui Sampaio foi alvo de algumas observações por parte do Guimarães mas, ao que foi possível apurar, o Braga também está na peugada do jogador. "Se me perguntar se gostava de jogar num clube de outra dimensão, claro que digo que sim. Quem não gostava? Todo o jogador procura subir na carreira." Com mais um ano de contrato com o Beira-Mar, e sem cláusula de rescisão, Rui Sampaio já foi abordado para prolongar o vínculo mas, tudo indica, o clube aveirense não terá sucesso nessa intenção. Titular indiscutível na equipa que se sagrou campeã da Liga Vitalis, Rui Sampaio alinhou em 28 jogos do campeonato e conseguiu seis golos.

in ojogo.pt

Alguém que tenha acompanhado a Liga Vitalis dê a sua opinião. Penso que já referiram o nome dele neste tópico  ;)

Eu já tinha falado neste jogador. Na minha opinião é um jovem médio com muita qualidade. Ao serviço do Beira marcou alguns golos importantes, joga bem com a bola no pé mas também sabe tirar proveito da sua estatura. Acho que a um preço razoável seria uma óptima aposta  :D

Saudações Braguistas

lmcoelho

Quote from: jorge araujo on 22 de May de 2010, 20:02
em Janeiro ela [Hugo Viana] também ía para o Sporting não ía?
e onde ele ficou?
Quote from: jonypedro on 22 de May de 2010, 22:21
Se Hugo não ficar é porque ele não quer mesmo o Braga e como já referi aqui ele é capaz de mover a expectativa até a ultima e depois escolher o que não se quer, mas enfim...

Enquanto ele esteve no Nosso Clube, o SCBraga só pagava parte (pequena) do salário, o Valência pagava o resto. Acontece que agora, quem ficar com ele, tem que pagar todo o salário e, de certeza que, ele não vai querer REDUZIR SUBSTANCIALMENTE o salário. Agora eu, como muitos de nós, não quero é que o nosso clube entre em disparates. É que os impostos que pagamos vão para outras coisas que não para os cofres do SCBraga.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

JMSG

in ojogo.pt

Este rapaz é craque acreditem :) ele é primo de um amigo meu e tem muita qualidade! é muito bom mesmo, e seria um bom reforço! Joga na mesma posição do Hugo Viana

Alex

Quote from: JMSG on 23 de May de 2010, 12:08

in ojogo.pt

Este rapaz é craque acreditem :) ele é primo de um amigo meu e tem muita qualidade! é muito bom mesmo, e seria um bom reforço! Joga na mesma posição do Hugo Viana

Entao fala com o teu amigo a dizer para ele nao aceitar ir para os espanhois, e para vir para o Magico Braga! :)
Magico Braga allezzz.

maffonseca

e um reforço para o inicio do campeonato.... Mossoro :)

Mossoró já está em... Mossoró, precisamente a vila - vizinha de Fortaleza - que lhe dá a alcunha. E sem muletas! Ou melhor, com uma, mas por precaução pessoal. Ontem foi o dia que marcou uma dupla viragem na recuperação do médio criativo: entrou finalmente de férias e teve ordem para largar as muletas que o auxiliam desde a grave lesão contra o Benfica, no final de Março, que lhe custará seis meses de recuperação. Mossoró já consegue andar sozinho e apoiar totalmente a perna direita. Radiante, o médio-ofensivo vai aproveitar para descansar até à próxima quinta-feira, dia em que vai recomeçar a trabalhar na reabilitação do perónio com a ajuda de Miguel Monteiro, fisioterapeuta do Braga, que viaja para o Nordeste brasileiro no dia anterior.

O mês seguinte vai ser passado na praia, onde a areia e a água salgada ajudarão ao fortalecimento muscular. Sempre com o auxílio de trabalho no ginásio. Esta nova fase vai permitir que Mossoró regresse a Portugal (a 15 de Junho) em condições de pisar a relva e saltar para uma nova etapa. Participar nas eliminatórias da Liga dos Campeões está fora de questão, mas o jogador deve estar apto ainda na fase inicial do próximo campeonato. Uma excelente notícia para todos os adeptos bracarenses.

in o jogo

tiagoscb

Quote from: Alex on 23 de May de 2010, 12:11
Quote from: JMSG on 23 de May de 2010, 12:08

in ojogo.pt

Entao fala com o teu amigo a dizer para ele nao aceitar ir para os espanhois, e para vir para o Magico Braga! :)

concordo.diz ao teu amigo para ele não ir para os espanhois

Tribbiani

o jornal abola diz que o fcp quer vender o farías.. não sei sobre o preço dele mas era uma excelente aquisição!

Zinired

Quote from: Tribbiani on 23 de May de 2010, 14:29
o jornal abola diz que o fcp quer vender o farías.. não sei sobre o preço dele mas era uma excelente aquisição!

Não deve ser propriamente barato.
Mas como o Braga vai tentar ficar com o Renteria e o Porto só o deve querer vender..
Entre o Renteria e o Farias  ::)

lipe

Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de May de 2010, 11:29
Pérolas para segurar
SAD BRACARENSE VAI FAZER UM ESFORÇO

Nos próximos dias, a SAD arsenalista vai debruçar-se sobre um tema de futuro, procurando segurar as pérolas que chegaram a Braga ainda por lapidar. Há três casos que estão na berlinda, mas já se sabe que os dirigentes vão fazer um esforço financeiro para chegar a acordo com os detentores dos passes de Gale, Zizov e Solignac. Tratam-se de três apostas do departamento de scouting dos minhotos e todos eles já com provas dadas. Gale Agbossoumonde, por exemplo, é internacional norte-americano Sub-20 e veio emprestado pelo Miami, mas o seu passe pertence a um grupo de empresários que até estão dispostos a prolongar o empréstimo ao abrigo de uma aposta mais declarada por parte do Sp. Braga. O defesa-central, de 18 anos, tem também boas hipóteses de ficar no plantel, dependendo do que der o mercado nos casos de Rodríguez e Paulão, ambos com vontade de sair. Esquerdino, possante e com boa disciplina tática, Gale mostrou evolução e chegou a ser convocado para um jogo da Liga Sagres em Setúbal.

Tem o aval técnico de Domingos Paciência, tal como acontece nos casos de Zizov e Solignac. O esquerdino é craque e, aos 19 anos, já correu a Europa. Esteve até em Barcelona e jogou pela primeira equipa do Levski Sofia. O investimento, neste caso particular, será mais significativo e Eli Zizov tem de evoluir para outros patamares em termos físicos a fim de poder vingar ao mais alto nível. Internacional israelita em todas as camadas jovens, Zizov também pertence a um grupo de empresários e a sua evolução em Braga pode passar pelo empréstimo a um clube da Liga de Honra na nova época. Tal como Luís Solignac, um goleador argentino (12 golos em 7 jogos nos juniores e Liga Intercalar) que só chegou em janeiro, mas mostrou os seus dotes.

Além destes três casos particulares, há vários ex-juniores já com contrato firmado que devem ser cedidos ao Vizela.

Record
Ficaria extremamente se estes 3 jogadores ficassem no plantel. Mendes, Pizzi e Yazalde  também deveriam concluir a formação junto do plantel principal.

Aprender com quem sabe, ao mais alto nível.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Luso

Só diz que a sair será por menos de 4M. :-\

easy_scb

Ao jornal abola o empresário do Bruno Teles (DE do guimaraes) disse que o Braga e o maritimo mostraram interesse no jogador.

O prazo para o tórinha se decidir pelo jogador é hoje. Depois o empresário diz que negociará com que quiser o jogador.

Lipeste

Quote from: Luso on 23 de May de 2010, 14:57
Só diz que a sair será por menos de 4M. :-\

Até eu, que acho sempre possivel podemos fazer um esforço financeiro um bocadinho superior aquele que temos vindo e continuaremos a fazer, considero completamente irrealista falar-se de jogadores com valores de passe superiores a 1/1,5 milhões €uros...e mesmo para conseguirmos fazer esse esforço por um determinado jogador, teria ainda que se verificar uma outra condição, os seus salários não ultrapassarem o salario maximo praticado pelo clube, o que não é o caso do Farias que ganha certamente três vezes mais que o nosso Gverreiro mais bem pago. A grande maioria dos jogadores mencionados neste tópico não passam de delirios de cada um daqueles que os aponta, ou então estão completamente a leste da realidade do seu clube, o que é grave.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!