News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

sekko

pessoal desculpa o aparte do tema em questao mas como nao tou em braga e nao leio jornais de braga keria saber se é verdade o k a record noticiou sobre um adepto morto do benfica em braga..tive a pesquisar os jornais na net e nao vi nada sobre a noticia...espero k nao seja verdade este acontecimento mas se alguem me poder dar informacoes mais correctas era porreiro....ate pk todos temos de certeza amigos benfiquistas.....


sekko

obrigado pedro.....fico mais descansado assim..nao keria k os bracarenses fossem mal vistos neste pais.....va continuacao de um bom dia.....
e claro braga sempre................

Bracas

acho que deviamos por no mercado de transferencias o Paulao, o Rafael Bastos, o Osvaldo, o Diogo Valente e o Adriano. e acho que so deviamos vender o Evaldo no minimo por 4 milhoes e o Eduardo tambem
XD ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Bracas

deviamos era aproveitar o juniores que temos

200% Braga - B3

Quote from: Bracas on 14 de May de 2010, 21:22
acho que deviamos por no mercado de transferencias o Paulao, o Rafael Bastos, o Osvaldo, o Diogo Valente e o Adriano. e acho que so deviamos vender o Evaldo no minimo por 4 milhoes e o Eduardo tambem
XD ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Concordo com tudo! Excepto Rafael Bastos e talvez o Adriano... Não tenho dúvidas que o Rafael Bastos é um grande jogador e ainda vai dar muito ao nosso Braga! Temos que ter em atenção que ele esteve algum tempo sem jogar no Nacional e esteve no Japão, um futebol radicalmente diferente; ele teve que se adaptar, ainda por cima chegou cá quando a equipa estava bem e com grandes jogadores para a sua posição, não tendo os minutos necessários para a adaptação!
Quanto ao Adriano, já não tenho tanta certeza, mas acredito que também voltará a ser quem era, se tiver o que não teve no ano passado e que ambos estes jogadores que referi merecem: uma PRÉ-ÉPOCA com a equipa! Toda a gente sabe a importância desta fase para os jogadores e equipa, tanto a nível físico como táctico, como anímico, como ao nível do entrosamento da equipa!
Acho que devemos dar-lhes essa oportunidade e caso não sirvam... felizmente temos um bom treinador e direcção que saberão o melhor a fazer-lhes...
Saudações!

Pedro scb

O braga tem e que ser fino em quem vende , como vende e tambem a quanto vende pq descontos ja foram o tiago , armando sa e o ricardo rocha...

E tb comprar bem e barato

Força Braga 1921
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

RB_grp006

Pelos vistos sou o unico que acha o Paulo Jorge uma boa aquisição.

Quanto ao Eduardo ouvi dizer que está a um passo de um grande clube Europeu que por sinal está na final da champions ;)

Pedro Ferreira

Quote from: RB_grp006 on 14 de May de 2010, 21:51
Pelos vistos sou o unico que acha o Paulo Jorge uma boa aquisição.

Quanto ao Eduardo ouvi dizer que está a um passo de um grande clube Europeu que por sinal está na final da champions ;)

Eu gosto do Paulo Jorge mas gosto mais do Andrezinho ;)

E o Bayern tem um gr de *****, o Eduardo lá era um luxo e todos os braguistas gostavam que ele fosse para um colosso como o Bayern

200% Braga - B3

Quote from: Pedro Ferreira on 14 de May de 2010, 21:55
Quote from: RB_grp006 on 14 de May de 2010, 21:51
Pelos vistos sou o unico que acha o Paulo Jorge uma boa aquisição.

Quanto ao Eduardo ouvi dizer que está a um passo de um grande clube Europeu que por sinal está na final da champions ;)

Eu gosto do Paulo Jorge mas gosto mais do Andrezinho ;)

E o Bayern tem um gr de *****, o Eduardo lá era um luxo e todos os braguistas gostavam que ele fosse para um colosso como o Bayern
Era, no mínimo, JUSTO!

Braga_fan

Ele que vá para onde quiser, pode ir para o Benfica Porto Bayern etc...

Queremos é ganhar dinheiro.

Zeus

Em relação ao P. Jorge não o acho com valor para o Braga, prefiro o F. Oliveira, e ainda não me esqueci que teve quase tudo acertado com o Braga e depois preferiu ir para o Boavista porque segundo ele, era melhor que o BRAGA.
Agora digo eu que ele é demasiado "pequeno" para jogar no Braga.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

fmrabit

Quote from: Braga_fan on 14 de May de 2010, 22:08
Ele que vá para onde quiser, pode ir para o Benfica Porto Bayern etc...

Queremos é ganhar dinheiro.
O Eduardo merece mais respeito do que este comentário e aconteça a quase inevitavel saída do Braga o Eduardo vá para onde for, merece sempre que visite como adversário o nosso estádio ser recebido como um dos nossos!

SimpLe-Kid

1237 posts e ainda não temos um reforço oficial. Acho que já chega de mandar nomes ao ar, torna este tópico cansativo de se ler.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

brigada da relote

Aos 22 anos, Jonathan Alexander de Guzman seria uma interessante aquisição, a custo zero, para a ala direita. Termina contrato com o Feyenoord e "só" quer qualquer coisa como 500 mil euros limpos/ano em ordenados.  :-\

Jonathan de Guzman Tribute

Pedro Ferreira

Quote from: SimpLe-Kid on 14 de May de 2010, 23:06
1237 posts e ainda não temos um reforço oficial. Acho que já chega de mandar nomes ao ar, torna este tópico cansativo de se ler.

Por acaso gosto de ler ^^

LeonelP

Quote from: Pedro Ferreira on 14 de May de 2010, 23:17
Quote from: SimpLe-Kid on 14 de May de 2010, 23:06
1237 posts e ainda não temos um reforço oficial. Acho que já chega de mandar nomes ao ar, torna este tópico cansativo de se ler.

Por acaso gosto de ler ^^

Meu tópico preferido. Há sempre jogadores novos a serem falados para o Braga e mais de metade do nosso plantel também está já vendido!!! Siga a festa!!!!!

A.Castro

Quote from: RB_grp006 on 14 de May de 2010, 21:51
Pelos vistos sou o unico que acha o Paulo Jorge uma boa aquisição.

Quanto ao Eduardo ouvi dizer que está a um passo de um grande clube Europeu que por sinal está na final da champions ;)

eu já critiquei bastante a aquisição do Paulo Jorge, não por falta de qualidade, mas pelo que se passou em 2005, quando surgiu no Maia, e estava quase tudo acertado e acabou por ir para o Boavista....
Enfim, em termos de jogador está ao nivel do Filipe, contudo com mais experiencia, raçudo e joga bem...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

yashavin

Filipe Oliveira indefinidoPor Pascoal Sousa

Lateral-direito e Administração reuniram-se ontem. Mas ainda não se entenderam sobre a renovação Conversas vão prosseguir.

Filipe Oliveira esteve ontem à tarde nos escritórios da SAD, no Estádio AXA, mas ainda não foi desta que o acordo para a renovação do seu contrato foi oficializado. «Não depende apenas de mim», foi a única nota que saiu da boca do jogador à saída de mais uma reunião inconclusiva e que deixa perceber que as partes entraram numa espécie de braço-de-ferro.

Desde que emergiu como titular do lado direito da defesa bracarense, surgiram rumores de que Filipe Oliveira estaria na mira de vários clubes estrangeiros, nomeadamente franceses e romenos, atentos à sua condição de jogador livre a partir do primeiro dia de Julho.

IN A BOLA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Bracaraugustano

Neste momento há muitos nomes laçados para o ar e a maioria, se não todos, não vem para o Braga. Mais importante que fazer muitas contratações é manter o núcleo principal da equipa, e isso penso que está a ser feito. Temos que confiar na direcção pois tem sabido gerir bem este dossier. Não sonhemos com grandes craques e sim com jogadores que tornem a equipa mais forte. Estou confiante.


Off-topic:

Desculpem o off-topic mas como eu acho que quase todos os adeptos do SC Braga são bracarenses, e em Braga há mais clubes, venho apelar para virem assistir logo ao ABC- FC Porto, às 17h no Flávio Sá Leite. O ABC é um clube que já trouxe muito prestígio a Braga e que não tem merecido dos bracarenses o apoio devido. Este ano, devido à crise, o plantel apresenta algumas lacunas e o título já não vai chegar. No entanto o ABC pode ser vice-campeão (à semelhança do nosso Braga) e o jogo de hoje é muito importante. Para além disso o ABC tem sido roubado nos últimos tempos e na 4ª feira passada tiraram-lhe a vitória em Belém com uma série de exclusões e desqualificações nos últimos minutos que permitiram ao Belenenses empatar o jogo no último segundo. Pois bem, para os menos atentos, o roubo é tanto que esses mesmos árbitros que fizeram o roubo, foram nomeados para o jogo de hoje. É preciso, portanto, que o pavilhão tenha muita gente para lhes fazer ver que com os de Braga não se faz farinha. Para além disso o FC Porto deve trazer claque e ficaria mal, em Braga, serem mais os portistas que os bracarenses. Portanto, pessoal, apelo a todos os que gostem de desporto a deslocarem-se à Sá Leite e a vibrar com o ABC. É barato para os sócios do SC Braga e para os estudantes da UM (1 euro com a apresentação do cartão). Juntem os amigos, venham passar um bom bocado e ajudem a que os clubes de Braga sejam cada vez melhores e se sintam apoiados. Se não formos nós, não será ninguém. Quem já viu andebol ao vido sabe que é uma emoção, quem não viu que venha experimentar e vai ver que se torna fã. E, como o futebol acabou, é uma boa maneira de manter aquele espírito que se viu muitas vezes no AXA durante a época. Até logo, malta.
Mais uma vez, desculpem o off-topic mas é que sou "Bragadependente" e gosto que os que nos representam sejam sempre apoiados e que mostrem o seu valor.