News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

Se o Jorge Andrade aceitasse um vencimento igual ou parecido ao do Moisés, Rodriguez e Leone até gostava que ele viesse para cá, tenho a certeza que se sairia bem ;)

Mito

Para mim tudo o que saia por menos que estes valores são maus negócios:

Eduardo - 4 milhões (cláusula)
Rodriguez - 4 milhões
Evaldo - 5 milhões

Eu acho que o clube devia fazer um esforço excepcional para manter o núcleo duro defensivo pois fomos a equipa da liga que menos golos sofremos e isso muito se deve aos nossos defesas (Rodriguez e Evaldo) e ao guarda-redes (Eduardo).

A saída que vejo com melhores olhos seria o Rodriguez pois apesar de ser um excelente central parece-me estar desmotivado. Para o substituir teriamos de ir ao mercado buscar um central de qualidade semelhante (Diego Angelo, Filipe Lopes, Maicon, Nuno André Coelho, Zé Castro, Stepanov? etc...)

200% Braga - B3

Concordo com o que disseram sobre o Postiga, acho que ainda tem algo a dar ao futebol e acho que cá encaixava que nem uma luva!
Concordo com quem disse que o Rafael Bastos é bom jogador! O homem quando estava no Belenenses prometia mesmo, via-se ali um craque, não sei o que se passou para descer tanto de rendimento e depois acabar no banco do Nacional e posteriormente no Japão, mas acredito que ainda nos vai dar muitas alegrias, ele joga no meio campo ofensivo, tal como o Mossoró, mas cai bem nas alas...por isto ele também me desiludiu um pouco nesta época, mas melhores tempos virão, creio!
Quanto ao Rodriguez estar desmotivado, já não concordo! Parece-me que isso já virou moda. Está na moda dizer que o Rodriguez está desmotivado. O homem raramente fala, falou de dar o salto para um grande europeu, há 10 anos atrás, fez uma boa época, grandes exibições (Grandes mesmo!)... Acho que já chega de falar do que parece oudo que parecia há 10 anos atrás, até pode ser que esteja, mas isso até agora não se notou no rendimento do jogador! E, sinceramente, não me parece que nenhum jogador esteja no ENORME desmotivado! O Rodriguez, quanto a mim, é só o nosso melhor central, como o central com mais potencial deste país (e não me estou a esquecer do David Luiz... este só não levou uns 4 ou 5 vermelhos esta época por estar onde está, deixem-no jogar num clube que costume jogue só com 11 jogadores contra outros clubes que não tenham 1 ou 2 expulsos todos os jogos!).
Quanto a mim, Rodriguez por menos de 6.000.000,00€ não saía!

barinho

O problema do postiga é mental,vai-se abaixo com muita facilidade porque técnica e qualidade ele tem sem dúvida.Agora não pode é fazer as birras que àsvezes faz nem ir-se tão abaixo quando as coisas correm pior.Podia ser que cá melhorasse,o Domingos conseguiu recuperar o Madrid para um nível que ninguém esperava que ele pudesse atingir de novo.

Pedro Ferreira

Sinceramente prefiro o Lima ou o Fábio Jr. ao Postiga :-\

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

BRio_Braguista

Zé Castro não era mal pensado mas deve ser muito caro assim como o Postiga! Pessoalmente acho que o POstiga nºão teria motivação para jogar no Braga! Precisamos de Guerreiros e não de vedetas...

Porque não ir buscar o Cássio ao Leiria ou sacar o Saleiro num desses negócios que se fala do Sporting? A Académica tem um outro jogador porreiro... Temos de estar atentos a bons negócios e não podemos colocar a sustentabilidade do clube em causa, independentemente de precisarmos de alguns valores certos e não só de jogadores de prospecção...

200% Braga - B3

Quote from: BRio_Braguista on 11 de May de 2010, 16:28
Zé Castro não era mal pensado mas deve ser muito caro assim como o Postiga! Pessoalmente acho que o POstiga nºão teria motivação para jogar no Braga! Precisamos de Guerreiros e não de vedetas...

Porque não ir buscar o Cássio ao Leiria ou sacar o Saleiro num desses negócios que se fala do Sporting? A Académica tem um outro jogador porreiro... Temos de estar atentos a bons negócios e não podemos colocar a sustentabilidade do clube em causa, independentemente de precisarmos de alguns valores certos e não só de jogadores de prospecção...
Grande vedeta romper o banco do 4º classificado da Liga!  ;D
Também prefiro o Lima ou o Fábio Jr.

Aquiles

Boas,

A nossa SAD, já está há muito tempo a preparar a época. Desta vez não temos cá um treinador a fazer contra-vapor e a não cooperar com a SAD na procura das melhores soluções.

O DP é um Homem, com H, por isso vamos confiar que tudo irá correr pelo melhor, dentro das nossas possibilidades económicas e sem loucuras.

Força Braga

rvx

Eu confesso que não costumo seguir outras equipas para além do Braga, portanto, sou um zero no que respeita à existência de bons jogadores. Se nos últimos 7 anos, o Braga tem feito um bom trabalho neste aspecto, indo buscar jogadores baratos e com qualidade, acho que há motivos para confiarmos neles.

HugoSáPinto

Penso que o Rafael Bastos, Pereirinha, Zé Castro e Postiga seriam de descartar.
Via com bons olhos a chegada d, por exemplo, o Sereno, Saleiro ou o Lima.
O Paulo Jorge faz-me lembrar um pouco o caso do Diogo Valente: parece bom jogador, mas pode não confirmá-lo num clube com maiores ambições...

easy_scb

Quote from: HugoSáPinto on 11 de May de 2010, 18:54
Penso que o Rafael Bastos, Pereirinha, Zé Castro e Postiga seriam de descartar.
Via com bons olhos a chegada d, por exemplo, o Sereno, Saleiro ou o Lima.
O Paulo Jorge faz-me lembrar um pouco o caso do Diogo Valente: parece bom jogador, mas pode não confirmá-lo num clube com maiores ambições...

O problema do Diogo Valente foi mesmo a forma como a equipa joga. Não se enquadra no futebol rápido que os nossos extremos têm.

O ano passado, quando jogavamos em 4x1x3x2 com o Judas, o Diogo Valente na posição do palhaço do Cesar Peixoto teria feito uma grande época.

Importante para o ano é ter um plantel onde todos os jogadores contem efectivamente. Este ano jogadores como o Diogo, o Osvaldo e o Adriano simplesmente não contavam.

Pedro Ferreira

Edgar Silva, 23 anos:

QuoteSegundo o jornal A Bola, Edgar Silva, jovem avançado que esta época brilhou ao serviço do Nacional, está disposto a continuar na Madeira na próxima temporada.

Numa altura em que já se começam a trabalhar os planteis de 2010/2011, os responsáveis 'alvinegros' já parecem ter um problema complicado de resolver entre mãos. Edgar esteve cedido durante esta época pelo Vasco da Gama e o emblema português deveria agora avançar para uma compra definitiva do passe, para o qual até tem direito de opção.

Contudo, ao que parece, os dirigentes do clube insular estão mais inclinados para uma prorrogação do contrato de empréstimo do que para uma compra definitiva. A vontade do jogador é de permanecer em Portugal, onde já representou FC Porto, Beira-Mar e Académica, mas o Vasco parece estar na disposição de ganhar algum dinheiro com este atleta de 23 anos.

Recorde-se que Edgar foi o melhor marcador da sua equipa e o quarto melhor marcador da última edição da Liga Sagres. Em 24 jogos disputados no campeonato, o brasileiro apontou 12 golos e contribuiu decisivamente para amenizar o impacto negativo sentido pela equipa aquando da perda definitiva de Ruben Micael, em Janeiro, bem como da baixa temporária de Manuel Machado.

Não sei quanto o Vasco quer mas gostava de o ver cá.

200% Braga - B3

Quote from: Pedro Ferreira on 11 de May de 2010, 20:11
Edgar Silva, 23 anos:

QuoteSegundo o jornal A Bola, Edgar Silva, jovem avançado que esta época brilhou ao serviço do Nacional, está disposto a continuar na Madeira na próxima temporada.

Numa altura em que já se começam a trabalhar os planteis de 2010/2011, os responsáveis 'alvinegros' já parecem ter um problema complicado de resolver entre mãos. Edgar esteve cedido durante esta época pelo Vasco da Gama e o emblema português deveria agora avançar para uma compra definitiva do passe, para o qual até tem direito de opção.

Contudo, ao que parece, os dirigentes do clube insular estão mais inclinados para uma prorrogação do contrato de empréstimo do que para uma compra definitiva. A vontade do jogador é de permanecer em Portugal, onde já representou FC Porto, Beira-Mar e Académica, mas o Vasco parece estar na disposição de ganhar algum dinheiro com este atleta de 23 anos.

Recorde-se que Edgar foi o melhor marcador da sua equipa e o quarto melhor marcador da última edição da Liga Sagres. Em 24 jogos disputados no campeonato, o brasileiro apontou 12 golos e contribuiu decisivamente para amenizar o impacto negativo sentido pela equipa aquando da perda definitiva de Ruben Micael, em Janeiro, bem como da baixa temporária de Manuel Machado.

Não sei quanto o Vasco quer mas gostava de o ver cá.
Esse homem já cá esteve... treinou uns dias e não assinou não me lembro porquê! Depois doipara o Beira-Mar.
Também gostava de o ver cá!

José Soares

O tal mercado de transferências está muito parado este ano. E como não deve abundar o dinheiro...

Creio que vamos vender dois ou três destes jogadores (Eduardo, Evaldo, Rodriguez, Alan, Meyong) e que vamos deixar de contar com outros (Peña, Osvaldo, Diogo Valente,Adriano, etc). Não sei o que vamos fazer com Tiago Pinto, Peterson e outros jovens. Dos que estão emprestados, talvez seja de voltar a contar com Yazalde, Pizzi e Fernando Alexandre, embora preferisse voltar a emprestar estes jogadores.

Acho que deviamos fazer tudo o que estivesse ao nosso alcance para ficar com Aguiar, Hugo Viana e Renteria.Mesmo que custe algum dinheiro. Pode estar aqui, nesta experiência e qualidade a garantia de uma boa época.

Quanto a contratações, não me venham com descobertas mirabolantes de jogadores que acabam por ser como o Baylon, Lenny, Possebom, e outros (o próprio Peña) e não se adaptar ao nosso campeonato.

Acho aque devemos apostar no que seja claramente bom. E experiente. E no nosso campeonato até há alguns jogadores em equipas de segundo plano que podem servir. E que Domingos bem conhece. Mas é claro que teremos que investir. Com os pés assentes na terra. Mas se tivermos que gastar para ter um bom avançado, um bom médio ou um bom defesa não me parece que se possa ficar pelas promessas de jogadores. Quem vier terá que vir para reforçar a equipa.



darkshines

Boas e possíveis contracções para o Braga:

- Lima, do belenenses;
- Central da Naval, acho que é o Diego Angelo;
- Postiga, acho que encaixava muito bem na nossa equipa. A jogar sem grande pressão, o rapaz ia voltar aos grandes tempos;
- Cássio, do Leiria;

Tudo jogadores com preços acessíveis!

200% Braga - B3

Quote from: José Soares on 11 de May de 2010, 20:33
O tal mercado de transferências está muito parado este ano. E como não deve abundar o dinheiro...

Creio que vamos vender dois ou três destes jogadores (Eduardo, Evaldo, Rodriguez, Alan, Meyong) e que vamos deixar de contar com outros (Peña, Osvaldo, Diogo Valente,Adriano, etc). Não sei o que vamos fazer com Tiago Pinto, Peterson e outros jovens. Dos que estão emprestados, talvez seja de voltar a contar com Yazalde, Pizzi e Fernando Alexandre, embora preferisse voltar a emprestar estes jogadores.

Acho que deviamos fazer tudo o que estivesse ao nosso alcance para ficar com Aguiar, Hugo Viana e Renteria.Mesmo que custe algum dinheiro. Pode estar aqui, nesta experiência e qualidade a garantia de uma boa época.

Quanto a contratações, não me venham com descobertas mirabolantes de jogadores que acabam por ser como o Baylon, Lenny, Possebom, e outros (o próprio Peña) e não se adaptar ao nosso campeonato.

Acho aque devemos apostar no que seja claramente bom. E experiente. E no nosso campeonato até há alguns jogadores em equipas de segundo plano que podem servir. E que Domingos bem conhece. Mas é claro que teremos que investir. Com os pés assentes na terra. Mas se tivermos que gastar para ter um bom avançado, um bom médio ou um bom defesa não me parece que se possa ficar pelas promessas de jogadores. Quem vier terá que vir para reforçar a equipa.



Peña?!?!?!?
é piada não?  ::)
Este homem é um prodígio!
... Mesmo Baylon e Lenny, principalmente este Lenny, não me importava de o ter por cá outra vez. Quanto ao Baylon, não sei... Não teve oportunidades!
Como se podem adaptar se não jogam?!
Houve isso sim má gestão...
Concordo em manter Hugo Viana e LA como é logico, Renteria só se for um bom negócio!
Saudações

João Pedro

Quote from: 200% Braga - B3 on 11 de May de 2010, 20:46
Peña?!?!?!?
é piada não?  ::)
Este homem é um prodígio!

Até pode ser um prodígio, mas não tem, nem de perto nem de longe, neste momento, maturidade suficiente para jogar no Braga. Tanto faz uma grande jogada como a seguir nem consegue dominar decentemente a bola.
Eu emprestava-o.

200% Braga - B3

Quote from: João Pedro on 11 de May de 2010, 20:58
Quote from: 200% Braga - B3 on 11 de May de 2010, 20:46
Peña?!?!?!?
é piada não?  ::)
Este homem é um prodígio!

Até pode ser um prodígio, mas não tem, nem de perto nem de longe, neste momento, maturidade suficiente para jogar no Braga. Tanto faz uma grande jogada como a seguir nem consegue dominar decentemente a bola.
Eu emprestava-o.
Acho isso um bocadinho precipitado sendo que jogou tão pouco!
Mas não discordo totalmente do empréstimo!
Pensei que era mesmo para ir embora!

Pedro Ferreira

Por falar em Peña o gajo vinha no carro do Mossoró (o irmão do Mossoró ia a conduzir) e ficou admiradíssimo com os tu tolinhos que as 4h30 estavam à porta do Axa. O gajo já cortava o bigode tão característico no México e Venezuela.

E estou de acordo com o Peña vir a ser emprestado a um clube da liga sagres, mas a um que o ponha a rodar não um Leiria que mal utilizou o kalaba...