News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

Lipeste

Não fico contente com as lesões de jogadores de outros emblemas...muito menos quando são graves como a de Varela...mas o facto de os dragonescos não poderem contar com ele para o resto da época pode vir a ser importante para os manter longe de nós.

Tambem a passagem dos milhafres aos quartos da LE foi importante pois nesta recta final do campeonato quem estiver fisicamente mais forte terá alguma vantagem e eu desejo que todo o nosso plantel e equipa técnica saibam tirar partido desse factor...para o jogo de hoje (TL)  espero que seja duro...torço para que o maior numero de milhafres tenham problemas fisicos que não os permitam jogar contra nós e que os dragonescos sejam afectados pelo mesmo....não sei se os cartões contam para a Liga se contarem que sejam mostrados à molhada, inclusivamente vermelhos

Quanto ao nosso jogo na freguesia da luz e pelo que durante a semana a imprensa e os jogos treino tem avançado, Domingos parece estar a preparar-se para jogar novamente com H. Viana,  Luis Aguiar e Mossoró de inicio...que vamos dar o litro e que todos os Gverreiros se vão comportar como tal não tenho a minima duvida...tenho tambem a certeza que tal possibilidade para o nosso meio campo não nos dará qualquer vantagem.

Ainda é um pouco cedo para avançar um onze pois alguns jogadores ainda estão a recuperar de lesões, mas se Paulo César a partir de segunda feira começar a treinar sem limitações o meu seria:
Eduardo; F. Oliveira, Moisés, Rodriguez e Evaldo; Madrid, H. Viana e Mossoró; Alan, Paulo César e Meyong
Admito a possibilidade de Renteria jogar de inicio no caso de P. César não estar apto.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 21 de March de 2010, 13:11
Quanto ao nosso jogo na freguesia da luz e pelo que durante a semana a imprensa e os jogos treino tem avançado, Domingos parece estar a preparar-se para jogar novamente com H. Viana,  Luis Aguiar e Mossoró de inicio...que vamos dar o litro e que todos os Gverreiros se vão comportar como tal não tenho a minima duvida...tenho tambem a certeza que tal possibilidade para o nosso meio campo não nos dará qualquer vantagem.

Não se pode inferir isso. Eu vi a maior parte do jogo-treino com o Varzim e de facto aconteceu isso. Mas nem Paulo César nem Matheus estavam aptos a darem o seu contributo. Aliás, a única novidade do jogo treino foi a aposta em Renteria - que, quanto a mim, aproveitou bem a oportunidade para marcar pontos na corrida pela titularidade - e com um bom golo, na sequência de um movimento imparável de rotação sobre o adversário que tinha nas suas costas. Não tenho dúvidas de que será ele o ponta-de-lança escolhido - e bem, porque é preciso um ponta-de-lança que também consiga impedir a subida dos centrais contrários, em particular de David Luiz. Renteria está em melhores condições de o fazer do que Meyong.

Em relação à equipa inicial que se apresentou frente ao Varzim, sairão certamente Diogo Valente (nesta partida, lateral-esquerdo) por Evaldo, Paulão por Moisés e, admito, Aguiar por Paulo César (caso este esteja em boas condições físicas).

Curiosamente, na segunda parte do Braga-Varzim, Domingos voltou a testar o 4-4-2 que já tentara na segunda parte do Braga-Rio Ave, com Aguiar a par de Madrid, Alan (depois Rafael Bastos, muito bem!) sobre a direita e Mossoró sobre a esquerda - Renteria e Meyong na frente. Não gostei muito desta fase. Continuámos a criar oportunidades (poderíamos ter feito mais golos) mas a equipa foi menos coesa e permitiu outras veleidades ao adversário. Por outro lado, embora actuando com dois pontas-de-lança, estes tiveram pouco jogo - ainda que abrindo espaço à subida dos médios que beneficiaram algumas situações de finalização.

De qualquer modo, penso que Domingos faz bem em testar um sistema... alternativo.

Kriticus

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de March de 2010, 13:05
Quote from: barinho on 21 de March de 2010, 11:49
Quote from: PauloLopes on 21 de March de 2010, 11:23
Quais são os jogadores do benbosta que logo se virem amarelos não podem jogar contra nós?

Isso dos 5 cartões não conta nos jogos da Taça da Liga,só no campeonato.Só não jogam contra nós se for alguém expulso ;).


Penso que é o contrário. Os castigos por cartões amarelos vistos na Liga é que não podem ser cumpridos na Taça da Liga.

Tanto quanto sei, Saviola e Luisão estão "à bica"...

Penso que não é assim, acabou essa regra dos amarelos acumularem de competição para competição julgo eu...

PEDRØ XVI

só tenho uma coisa a dizer a isto tudo

BRAGA ATÈ MORRER!!!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de March de 2010, 13:32
Curiosamente, na segunda parte do Braga-Varzim, Domingos voltou a testar o 4-4-2 que já tentara na segunda parte do Braga-Rio Ave, com Aguiar a par de Madrid, Alan (depois Rafael Bastos, muito bem!) sobre a direita e Mossoró sobre a esquerda - Renteria e Meyong na frente. Não gostei muito desta fase. Continuámos a criar oportunidades (poderíamos ter feito mais golos) mas a equipa foi menos coesa e permitiu outras veleidades ao adversário. Por outro lado, embora actuando com dois pontas-de-lança, estes tiveram pouco jogo - ainda que abrindo espaço à subida dos médios que beneficiaram algumas situações de finalização.

De qualquer modo, penso que Domingos faz bem em testar um sistema... alternativo.

O 4x4x2 é outra possibilidade que quanto a mim deveria ter sido mais explorada durante a época...acho que neste jogo deveriamos apostar no nosso esquema habitual com o qual jogamos ao longo de 20 jornadas e que tão bons resultados nos deu...mas tambem é verdade que apesar de "nunca?" termos jogado de inicio num 4x4x2 foram muitas as vezes em que durante os jogos o nossso 4x3x3 se transformou num 4x4x2...Domingos saberá melhor que ninguem se estamos preparados para o fazer de inicio neste jogo...partindo do principio que que Madrid será o MC, Mossoró o 10, e Alan jogará do lado direito, Domingos terá que decidir quem jogará do lado esquerdo, se H. Viana ou se Luis Aguiar e ainda quem acompanhará Meyong lá na frente, se Renteria ou Paulo César (Matheus).

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

s.vicente

é pá a minha presença neste fórum parece que mexeu com o pessoal, e ainda por cima n fui ofensivo para com o braga!!!!

só consigo entender esse acessso de fúria como um sintoma da falta de assunto que reina neste fórum (é o que dá o braga n jogar este fim de semana). vim para este fórum apenas para discutir futebol com o pessoal, mas já vi que a alguns ainda n passou o efeito da injecçao....

sendo assim considerem a minha intervençao como a ultima, fiquem lá com as vossas ideias..

inté

e força braga


Aquiles

Vivam Estimados Braguistas,

Será que o adversário vai ter jogadores castigados ou lesionados?...sei lá, para mim quanto mais apetrechado está o adversário, maior é o mérito das Nossa Vitórias!

Vai haver lampiões infiltrados?...eu conheço pelo menos um caso em que enganaram um sócio do Braga, dizendo-lhe que era para um Braguista...mas a esses vamos-lhes pagar, como na primeira volta, dando tudo em campo pela Vitória!

Podemos Vencer?...sem duvida que sim, temos grandes jogadores, uma grande equipa, jogamos de forma leal, uma grande equipa técnica e os melhores adeptos do Mundo! e muito importante, somos Humildes, sabemos reconhecer os nossos defeitos e tentamos melhorar para os tornar em Virtudes.

Nós não precisamos de afirmar que "fizemos um trabalho especifico e agora o jogador que raramente marcava já marca por causa disso...", porque nós somos Humildes e Honestos de Coração e não da boca para fora, nós não precisamos de "empréstimos obrigacionistas de 40 milhões de euros a meio da época" e mesmo assim andamos lá no topo. Nós não precisamos de andar a "antecipar milhões de patrocinios da PT" e mesmo assim continuamos a lutar pelo primeiro lugar. Nós não temos, nem queremos, favores das arbitragens e mesmo assim já conquistamos 55 pontos. Nós somos diferentes, queremos ganhar com Mérito, queremos conquistar a Vitória e a Glória, mas Honramos o esforço Leal do adversário, queremos sempre mais, mas nunca a qualquer preço!

Nós Somos O Braga, Uma Enorme Vontade de Vencer e Ser Braga até Morrer!

Kriticus

Quote from: s.vicente on 21 de March de 2010, 14:21
é pá a minha presença neste fórum parece que mexeu com o pessoal, e ainda por cima n fui ofensivo para com o braga!!!!

só consigo entender esse acessso de fúria como um sintoma da falta de assunto que reina neste fórum (é o que dá o braga n jogar este fim de semana). vim para este fórum apenas para discutir futebol com o pessoal, mas já vi que a alguns ainda n passou o efeito da injecçao....

sendo assim considerem a minha intervençao como a ultima, fiquem lá com as vossas ideias..

inté

e força braga

Pensas que somos lorpas como tu? Bateste na porta errada, foste apanhado logo ao início!


Nemec

[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]


Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 21 de March de 2010, 14:08
O 4x4x2 é outra possibilidade que quanto a mim deveria ter sido mais explorada durante a época...acho que neste jogo deveriamos apostar no nosso esquema habitual com o qual jogamos ao longo de 20 jornadas e que tão bons resultados nos deu...mas tambem é verdade que apesar de "nunca?" termos jogado de inicio num 4x4x2 foram muitas as vezes em que durante os jogos o nossso 4x3x3 se transformou num 4x4x2...Domingos saberá melhor que ninguem se estamos preparados para o fazer de inicio neste jogo...partindo do principio que que Madrid será o MC, Mossoró o 10, e Alan jogará do lado direito, Domingos terá que decidir quem jogará do lado esquerdo, se H. Viana ou se Luis Aguiar e ainda quem acompanhará Meyong lá na frente, se Renteria ou Paulo César (Matheus).

Não é o 4-4-2 da época passada - que oscilava entre o 4-1-3-2 e a formação do meio-campo em losango - que Domingos tem experimentado. O que testou na segunda parte frente ao Varzim (e já experimentara na segunda parte frente ao Rio Ave) foi um 4-4-2 clássico, com o meio-campo em linha. Neste caso, começou com Madrid e Aguiar (de perfil) como duplo pivot a meio campo, Alan  sobre a direita e Mossoró sobre a esquerda.

Não é de todo o esquema habitual da época passada...


C.P.

Quote from: Kriticus on 21 de March de 2010, 15:18
SCBaga-benfica Hugo Viana a depenar as galinhas....


É com este espirito que vomos para o capoeiro ;D ;D ;D

Quanto aos infiltrados, pelo menos que nos respeitem (vão e vêm com nós mas sem abrir o bico e quando o abrirem que sejs para comer o milho).


Quanto aos foristas destabilizadores, é mais uma prova da nossa enormidade, já não passamos indiferentes e eles tremem como varas verdes. Até porque sabem que pelo jogo no campo o lugar deles seria na melhor das hipoteses o 2º e estão em primeiro gaças ou CJ.

AMO-TE BRAGA
TEMOS TUDO A GANHAR E NADA A PERDER
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

hello69

Nunca mais chega!!!
Força enorme BRAGA!!
TEMOS QUE VENCER!!!!!!!!!
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Pat_Navarra

Quem for ao galinheiro, penso que uma boa ideia, dependendo da decisao do CD da FPF acerca do Vandinho, era levar uma simples t-shirt branca com o nº88 escrito com um marcador por exemplo (soluçao mais barata), para sinalizar que estamos revoltados com isto tudo. Depois do apito inicial, era tirar a t-shirt e apoiar o Enorme até ao fim, seja qual for o resultado!!! Até Morrer Braga allez!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

karon

Caro s vicente e outros parolos que tais que frequentam este fórum, são de Braga, mas apoiam outros clubes:

Vivemos numa sociedade triste, parola e cheia de lugares cativos. Quando olhas à tua volta o que vês? Vês que na política há lugares cativos porque votamos sempre nos mesmos; vês que nas administrações das grandes empresas há lugares cativos, porque os tachos são só para alguns, apesar de vivermos em democracia; olhas para os bons empregos, mas também aí há lugares cativos, porque os filhos dos que lá estavam são os que lá estão hoje, e os seus netos os substituirão amanhã; e sabes de quem é a culpa, é de gentinha como tu, que, e agora voltando ao futebol, também acha que há lugares cativos para se ser campeão nacional, para se ganhar as taças, que estupidamente, e apesar de ter clubes na terrinha que os viu nascer, vão apoiar outros clubes. Por isso, vai à m.erda tu mais a tua costela benfiquista, aliás, que vão todos à m.erda aqueles que pensam que há lugares cativos onde quer que seja!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo


Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de March de 2010, 16:08
Quote from: Lipeste on 21 de March de 2010, 14:08
O 4x4x2 é outra possibilidade que quanto a mim deveria ter sido mais explorada durante a época...acho que neste jogo deveriamos apostar no nosso esquema habitual com o qual jogamos ao longo de 20 jornadas e que tão bons resultados nos deu...mas tambem é verdade que apesar de "nunca?" termos jogado de inicio num 4x4x2 foram muitas as vezes em que durante os jogos o nossso 4x3x3 se transformou num 4x4x2...Domingos saberá melhor que ninguem se estamos preparados para o fazer de inicio neste jogo...partindo do principio que que Madrid será o MC, Mossoró o 10, e Alan jogará do lado direito, Domingos terá que decidir quem jogará do lado esquerdo, se H. Viana ou se Luis Aguiar e ainda quem acompanhará Meyong lá na frente, se Renteria ou Paulo César (Matheus).

Não é o 4-4-2 da época passada - que oscilava entre o 4-1-3-2 e a formação do meio-campo em losango - que Domingos tem experimentado. O que testou na segunda parte frente ao Varzim (e já experimentara na segunda parte frente ao Rio Ave) foi um 4-4-2 clássico, com o meio-campo em linha. Neste caso, começou com Madrid e Aguiar (de perfil) como duplo pivot a meio campo, Alan  sobre a direita e Mossoró sobre a esquerda.

Não é de todo o esquema habitual da época passada...

Por isso mesmo...por não ser o 4x4x2 da época passada é que coloco as minhas reservas perante essa opção...Mossoró rende no meio e não na esquerda e Luis Aguiar rende muito mais no meio que em qualquer outro lugar...mas se a opção fosse o 4x4x2 da época passada já o percebia melhor até pelo facto de termos à nossa disposição os mesmos jogadores que lhe davam forma..melhor ainda, em vez de peixoto temos o H. Viana...ainda não devem ter esquecido as rotinas que treinaram durante toda a época passada...já me parece mais dificil assimilarem o 4x4x2 a que te referes sem que ao longo da época o tenham encarnado e colocado em prática as vezes suficientes que nos permitam poder dizer sem reservas ser a melhor solução.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!