News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: SimpLe-Kid on 20 de March de 2010, 21:59
Deixem-no andar... provavelmente é um pirralhinho que tem a mania que é galo que está a ver pela primeira vez na vida o seu clube a dar 2 toques na bola seguidos.

A fazer fé no facebook tem 28 anos...

Mas não tenho a mais pequena dúvida que ele detesta o Braga e que é mais um lampião de m*rda desta cidade >:(

duasbancadas

Quote from: Nemec on 20 de March de 2010, 20:39
Quote from: s.vicente on 20 de March de 2010, 20:19
de resto se formos a ver bem as coisas é muito dificil encontrar-mos braguistas a tempo inteiro. todos têm um segundo clube, de resto isso é um sintoma desta cidade que só agora é que se começa a dar ao respeito perante o país.

Estás no local exacto para conseguires encontrar o maior numero de braguistas a tempo inteiro por Mb em toda a internet! Não somos hologramas nem temos nomes duplicados, somos muitos e apenas uma amostra pequena de todos os que existem...
Pronto, ok, confesso-me bi-clubista: Sou do Braga e Anti-Galinhas primário!! ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

MeZut#

Quote from: duasbancadas on 20 de March de 2010, 22:08
Quote from: Nemec on 20 de March de 2010, 20:39
Quote from: s.vicente on 20 de March de 2010, 20:19
de resto se formos a ver bem as coisas é muito dificil encontrar-mos braguistas a tempo inteiro. todos têm um segundo clube, de resto isso é um sintoma desta cidade que só agora é que se começa a dar ao respeito perante o país.

Estás no local exacto para conseguires encontrar o maior numero de braguistas a tempo inteiro por Mb em toda a internet! Não somos hologramas nem temos nomes duplicados, somos muitos e apenas uma amostra pequena de todos os que existem...
Pronto, ok, confesso-me bi-clubista: Sou do Braga e Anti-Galinhas primário!! ;D

Este gajo veio foi pra gozar ou para ver a nossa reação , mas nós não gastamos tempo com inuteis ainda por cima lampiões !
VAMOS BRAGA !!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

LeonelP


DiogoEA

Eu sou tri-clubista!

Adoro estes três clubes:

Sporting Clube de Braga
Académico Basket Clube (ABC)
Hóquei Clube de Braga



Luso

Ainda não sei como ainda não foi banido o gajo. Toca a limpar o fórum. >:(

Lateralus

Quote from: Luso on 20 de March de 2010, 22:48
Ainda não sei como ainda não foi banido o gajo. Toca a limpar o fórum. >:(

Exacto. Espero que os moderadores limpem a porcaria que esses senhores vão deixando. E era capaz de ser uma boa ideia fechar as inscrições no forúm nesta semana, para evitar situações como estas. Já não chega ter que aturar estes dementes (sem desrespeito para as pessoas que sofrem dessa doença) nos comentários às notícias do Braga nos jornais online, ainda temos que os aturar na nossa casa? Era só o que faltava.

hello69

Desculpem isto nao tem nada a ver com o topico , mas acho interesasnte  :P
As duas maiores goleadas na epoca passada , foram as duas do BRAGA fica aki os resultados.
Sp. Braga-E. Amadora, 5-0
Belenenses-Sp. Braga, 0-5

Lol
Os 3 pontos foram os mesmos , mas e engraçado as duas maiores goleadas pertencerem ao BRAGA .
A 2ª maior foi 4-0 que nao me lembro agora os clubes :P
Força enorme BRAGA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

rvx

Quote from: s.vicente on 20 de March de 2010, 20:19
nao percebo a perseguiçao a que estou a ser sujeito. o problema deste país é tomar todos pela mesma medida. sou bracarense de gema, aqui nasci e aqui foi criado. a minha familia é quase toda do benfica, tirando dois tios meus que fugiram á regra.
nao escondo que tenho uma costela benfiquista, de resto esse é um dos grandes "males" do braga, é ter adeptos a mais de outros clubes. de resto se formos a ver bem as coisas é muito dificil encontrar-mos braguistas a tempo inteiro. todos têm um segundo clube, de resto isso é um sintoma desta cidade que só agora é que se começa a dar ao respeito perante o país.


nem sei porque é que estou para aqui a dar justificaçoes, a pessoas que nem sequer conheço.

felizmente n preciso do vosso aval para falar e discutir os assuntos ligados ao braga!!!!!!

ah e já agora quanto á pesquisa exaustiva a que se sujeitaram, podiam ter dito logo que eu esclarecia. o mail com que me inscrevi nao é meu, ou melhor á do meu irmao. e como agi de boa fé nao tive problemas em apresentar um mail que tem as iniciais do slb.

for

Então, se aquele é o teu irmão, diz-lhe para dizer na nossa cara que somos putos que jogamos PES e que só temos treta. Uma coisa é ser de outro clube, que toda a gente tem a liberdade de o ser. Outra é ser hipócrita, e, pior ainda, denegrir de forma destrutiva a própria terra ou o que a representa, só porque está a fazer frente a um clube de futebol. Há mais vida para além do futebol.

E conheço muitos benfiquistas de Braga que podem não querer saber do SCB, mas nestas alturas, mostram um mínimo de respeito. Mas pronto, a irracionalidade derivada do fanatismo não escolhe raças, clubes ou religiões. Um ser humano é um ser humano.

Bracaro Augusto

Bem, não queria dar importância a esse sujeito, chamado de s.vicente. Mas tenho que dizer algo.
Se ele tem costela de benfiquista, deve ter todas. Mas para mim, tem mais é costelas de um grande porco, que só veio para este fórum para destabilizar e mais nada! Quer brincar com a malta
deste fórum...Mas, no fundo, não passa de um grande triste !!!
Só quero ver, esse PORCO, aqui no fórum, depois do jogo !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Paulodebraga



    Estou num dilema, pois tenho uma compromisso no sábado 27/10, que só termina as 15h, por isso se alguém daqui for ou souber de alguem que vai de carro e vai sair de braga por volta das 15h ou mais, e que tenha uma vaga ainda, por favor me envie PM para combinar-mos, hora, local, e as despesas da viagem, agradeço desde já.

Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Somos Braga!

Quote from: s.vicente on 20 de March de 2010, 20:19
nao percebo a perseguiçao a que estou a ser sujeito. o problema deste país é tomar todos pela mesma medida. sou bracarense de gema, aqui nasci e aqui foi criado. a minha familia é quase toda do benfica, tirando dois tios meus que fugiram á regra.
nao escondo que tenho uma costela benfiquista, de resto esse é um dos grandes "males" do braga, é ter adeptos a mais de outros clubes. de resto se formos a ver bem as coisas é muito dificil encontrar-mos braguistas a tempo inteiro. todos têm um segundo clube, de resto isso é um sintoma desta cidade que só agora é que se começa a dar ao respeito perante o país.




Tu não estás a ser "perseguido", pelo contrário, até estás a ser muito bem tratado tendo em conta o facto de nos teres vindo aqui "tentar enganar" e destabilizar o fórum.
   
Bracarense até podes ser... Braguista nunca foste! Mas ainda estás a tempo de te juntar a nós. Nunca é tarde para mudar para melhor. É só preciso um bocado CORAGEM para assumir a mudança (conheço pessoas que tiveram essa coragem de mudar!!). Aconselho-te a participar num dos nossos jantares. Posso-te garantir que serás bem tratado.

Nós somos DIFERENTES! Com muito orgulho.

Quanto à critica que fazes aos adeptos do Braga, vê-se claramente que acompanhas este site à pouco tempo. E não vais ver os jogos do Braga ao estádio. Só assim se pode explicar que tenhas essa ideia tão longe da realidade actual. Actualmente, pelo menos 95% dos adeptos do Braga são BRAGUISTAS! Apenas uma pequena parte tem um segundo clube.

Vou partir do princípio que a tua participação neste fórum não tem como único objectivo "gozar" com os Braguistas e vieste aqui de boa fé (provavelmente sou muito ingénuo!). Se estás de boa fé, dou-te um conselho, não participes mais neste fórum para comentar este jogo com o Benfica. Comenta os restantes assuntos do fórum... Há muito que comentar...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

rasarb

Quote from: s.vicente on 20 de March de 2010, 20:19
nao percebo a perseguiçao a que estou a ser sujeito. o problema deste país é tomar todos pela mesma medida. sou bracarense de gema, aqui nasci e aqui foi criado. a minha familia é quase toda do benfica, tirando dois tios meus que fugiram á regra.
nao escondo que tenho uma costela benfiquista, de resto esse é um dos grandes "males" do braga, é ter adeptos a mais de outros clubes. de resto se formos a ver bem as coisas é muito dificil encontrar-mos braguistas a tempo inteiro. todos têm um segundo clube, de resto isso é um sintoma desta cidade que só agora é que se começa a dar ao respeito perante o país.


nem sei porque é que estou para aqui a dar justificaçoes, a pessoas que nem sequer conheço.

felizmente n preciso do vosso aval para falar e discutir os assuntos ligados ao braga!!!!!!

ah e já agora quanto á pesquisa exaustiva a que se sujeitaram, podiam ter dito logo que eu esclarecia. o mail com que me inscrevi nao é meu, ou melhor á do meu irmao. e como agi de boa fé nao tive problemas em apresentar um mail que tem as iniciais do slb.

for
We are Warriors, We are BRAGA
NO DIA QUE DECIDIRES IR VER OS JOGOS DO BRAGA E PARTECIPAR NESTE FORUM DE APAIXONADOS  E UNIDOS IRMAOS GARANTO-TE QUE MUDARÁS DE IDEIAS E NA TUA VIDA APENAS EXISTIRÁ UM CLUBE  O SCBRAGA O CLUBE DA TUA TERRA ISTO CASO SEJAS MESMO DE BRAGA O QUE NAO ACREDITO... SOMOS COMO OS SPARTANOS 300 POUCOS MAS MUITO BONS NA LUTA CONTRA MILHOES ...
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

sobraga

Se tens uma costela benfiquista entao es do benfica , eu nao tenho nenhuma costela de outro clube sao todas do Braga,este forum deveria ser supostamente so para Braguistas,nao inventes desulpas, e mais sugiro aqueles que forem ao ninho dos abutres qque por algum motivo suspeitem de haver infiltrados que lhe deem um digno atributo.POOORRRRAAAAdddd,mais nao digo.

PauloLopes

Quais são os jogadores do benbosta que logo se virem amarelos não podem jogar contra nós?

barinho

Quote from: PauloLopes on 21 de March de 2010, 11:23
Quais são os jogadores do benbosta que logo se virem amarelos não podem jogar contra nós?

Isso dos 5 cartões não conta nos jogos da Taça da Liga,só no campeonato.Só não jogam contra nós se for alguém expulso ;).

Deixem lá esse palhaço divertir-se,o problema da internet é certas "pessoas" virem mandar boquinhas porque têm um monitor à frente,aí são os maiores.Vamos é falar da nossa equipa.Temos que ganhar isto que já estou farto de ver os milhafres na net a dizerem que vão golear e a dizer que o único resultado possível é a vitória deles.Juro que nunca vi adeptos tão ridículos e arrogantes.

Karl


gurka

Mais 4 à conquista da Mouraria, alguém sabe quantos bilhetes já foram vendidos.
Gurka
Viva o Braga

jaimeh


Quote from: s.vicente on 20 de March de 2010, 20:19
nao percebo a perseguiçao a que estou a ser sujeito. o problema deste país é tomar todos pela mesma medida. sou bracarense de gema, aqui nasci e aqui foi criado. a minha familia é quase toda do benfica, tirando dois tios meus que fugiram á regra.
nao escondo que tenho uma costela benfiquista, de resto esse é um dos grandes "males" do braga, é ter adeptos a mais de outros clubes. de resto se formos a ver bem as coisas é muito dificil encontrar-mos braguistas a tempo inteiro. todos têm um segundo clube, de resto isso é um sintoma desta cidade que só agora é que se começa a dar ao respeito perante o país.


nem sei porque é que estou para aqui a dar justificaçoes, a pessoas que nem sequer conheço.

felizmente n preciso do vosso aval para falar e discutir os assuntos ligados ao braga!!!!!!

ah e já agora quanto á pesquisa exaustiva a que se sujeitaram, podiam ter dito logo que eu esclarecia. o mail com que me inscrevi nao é meu, ou melhor á do meu irmao. e como agi de boa fé nao tive problemas em apresentar um mail que tem as iniciais do slb.



S.Vicente é melhor ficares em casa! Vês o jogo na televisão, porque só alguém que tem todas as costelas do BRAGA é que pode ir!
E o BRAGA não tem adeptos a mais de outros clubes, esses não são adeptos, são dos outros clubes e até simpatizam com o BRAGA, mas isso não é ser Braguista!!!
Os verdadeiros adeptos do BRAGA são aqueles que o seguem para todo lado não apenas para ir ver o Galinheiro!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Olho Vivo

Quote from: barinho on 21 de March de 2010, 11:49
Quote from: PauloLopes on 21 de March de 2010, 11:23
Quais são os jogadores do benbosta que logo se virem amarelos não podem jogar contra nós?

Isso dos 5 cartões não conta nos jogos da Taça da Liga,só no campeonato.Só não jogam contra nós se for alguém expulso ;).
r


Penso que é o contrário. Os castigos por cartões amarelos vistos na Liga é que não podem ser cumpridos na Taça da Liga.

Tanto quanto sei, Saviola e Luisão estão "à bica"...


NOTA: estive a ver os regulamentos da Taça da Liga e parece que afinal, os cartões não contam nem num sentido nem noutro... ??? Nem sei porque me surpreendo com isto, esta é mesmo uma competição de meia-tigela... Que seja então uma final de cartões vermelhos e de canela até ao pescoço!