News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

Zinired


zebraga1985

Quote from: RVX1921 on 20 de March de 2010, 15:52
Ahahah. Estive a vasculhar as páginas do SerBenfiquista e eis que encontro a foto dele do facebook a mandar bocas bonitas contra nós, e a dar a entender que é de Braga. Das duas uma, ou está aqui a tentar dar baile, ou não é a mesma pessoa.


É por aqui uma foto do gajo, assim caso vá no meu autocarro já lhe tratamos da saude
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

rvx

Quote from: zebraga1985 on 20 de March de 2010, 15:56
Quote from: RVX1921 on 20 de March de 2010, 15:52
Ahahah. Estive a vasculhar as páginas do SerBenfiquista e eis que encontro a foto dele do facebook a mandar bocas bonitas contra nós, e a dar a entender que é de Braga. Das duas uma, ou está aqui a tentar dar baile, ou não é a mesma pessoa.


É por aqui uma foto do gajo, assim caso vá no meu autocarro já lhe tratamos da saude

É uma imagem do Bruno Nogueira.

Pedro_RBA

Eu só não percebo é como ainda não bloquearam a conta deste deficiente.. ::)

Saudações Ultras

duasbancadas

Mandei mais uma mensagem insultuosa para os anormais do Record que insistem - pasmem-se todos! - em manter o título "Carlos Brito: queremos os 3 pontos" quando se clica no link para as notícias do Braga!! E hoje não há notícias sobre o Enorme, as notícias actuais do nosso clube são... de ontem! Já perguntei àqueles retrógados mentais se vão publicar em Junho a notícias da nossa vitória no galinheiro!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

zebraga1985

Quote from: duasbancadas on 20 de March de 2010, 18:40
Mandei mais uma mensagem insultuosa para os anormais do Record que insistem - pasmem-se todos! - em manter o título "Carlos Brito: queremos os 3 pontos" quando se clica no link para as notícias do Braga!! E hoje não há notícias sobre o Enorme, as notícias actuais do nosso clube são... de ontem! Já perguntei àqueles retrógados mentais se vão publicar em Junho a notícias da nossa vitória no galinheiro!...


tb não percebo porque raio está aquilo lá ainda
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Bracaro Augusto

Quote from: zebraga1985 on 20 de March de 2010, 18:45
Quote from: duasbancadas on 20 de March de 2010, 18:40
Mandei mais uma mensagem insultuosa para os anormais do Record que insistem - pasmem-se todos! - em manter o título "Carlos Brito: queremos os 3 pontos" quando se clica no link para as notícias do Braga!! E hoje não há notícias sobre o Enorme, as notícias actuais do nosso clube são... de ontem! Já perguntei àqueles retrógados mentais se vão publicar em Junho a notícias da nossa vitória no galinheiro!...


tb não percebo porque raio está aquilo lá ainda

é fácil, caro amigo...O Braga não os interessa ! Já sabemos como essse pasquim, trabalha! Esse e a Bola !
BRAGA SEMPRE !!!

s.vicente

nao percebo a perseguiçao a que estou a ser sujeito. o problema deste país é tomar todos pela mesma medida. sou bracarense de gema, aqui nasci e aqui foi criado. a minha familia é quase toda do benfica, tirando dois tios meus que fugiram á regra.
nao escondo que tenho uma costela benfiquista, de resto esse é um dos grandes "males" do braga, é ter adeptos a mais de outros clubes. de resto se formos a ver bem as coisas é muito dificil encontrar-mos braguistas a tempo inteiro. todos têm um segundo clube, de resto isso é um sintoma desta cidade que só agora é que se começa a dar ao respeito perante o país.


nem sei porque é que estou para aqui a dar justificaçoes, a pessoas que nem sequer conheço.

felizmente n preciso do vosso aval para falar e discutir os assuntos ligados ao braga!!!!!!

ah e já agora quanto á pesquisa exaustiva a que se sujeitaram, podiam ter dito logo que eu esclarecia. o mail com que me inscrevi nao é meu, ou melhor á do meu irmao. e como agi de boa fé nao tive problemas em apresentar um mail que tem as iniciais do slb.

for

tiago007

Quote from: s.vicente on 20 de March de 2010, 20:19
nao percebo a perseguiçao a que estou a ser sujeito. o problema deste país é tomar todos pela mesma medida. sou bracarense de gema, aqui nasci e aqui foi criado. a minha familia é quase toda do benfica, tirando dois tios meus que fugiram á regra.
nao escondo que tenho uma costela benfiquista, de resto esse é um dos grandes "males" do braga, é ter adeptos a mais de outros clubes. de resto se formos a ver bem as coisas é muito dificil encontrar-mos braguistas a tempo inteiro. todos têm um segundo clube, de resto isso é um sintoma desta cidade que só agora é que se começa a dar ao respeito perante o país.


nem sei porque é que estou para aqui a dar justificaçoes, a pessoas que nem sequer conheço.

felizmente n preciso do vosso aval para falar e discutir os assuntos ligados ao braga!!!!!!

ah e já agora quanto á pesquisa exaustiva a que se sujeitaram, podiam ter dito logo que eu esclarecia. o mail com que me inscrevi nao é meu, ou melhor á do meu irmao. e como agi de boa fé nao tive problemas em apresentar um mail que tem as iniciais do slb.

for

Infelizmente ainda temos algumas aves raras que dão para os 2 lados mas estao em vias de extinção.

E é com orgulho que me considero 100% Braguista por isso essa afirmação de que todos tem um segundo clube é ridícula...


Nemec

Quote from: s.vicente on 20 de March de 2010, 20:19
de resto se formos a ver bem as coisas é muito dificil encontrar-mos braguistas a tempo inteiro. todos têm um segundo clube, de resto isso é um sintoma desta cidade que só agora é que se começa a dar ao respeito perante o país.

Estás no local exacto para conseguires encontrar o maior numero de braguistas a tempo inteiro por Mb em toda a internet! Não somos hologramas nem temos nomes duplicados, somos muitos e apenas uma amostra pequena de todos os que existem...
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

DvPluribus

Quem seja um bom jogo e o ganhe a equipa que jogar melhor a bola...
[url="http://alojarfotos.no.sapo.pt/logo_spo"]http://alojarfotos.no.sapo.pt/logo_spo[/url]

Tuga2006

#531
Quote from: Nemec on 20 de March de 2010, 20:39
Quote from: s.vicente on 20 de March de 2010, 20:19
de resto se formos a ver bem as coisas é muito dificil encontrar-mos braguistas a tempo inteiro. todos têm um segundo clube, de resto isso é um sintoma desta cidade que só agora é que se começa a dar ao respeito perante o país.

Estás no local exacto para conseguires encontrar o maior numero de braguistas a tempo inteiro por Mb em toda a internet! Não somos hologramas nem temos nomes duplicados, somos muitos e apenas uma amostra pequena de todos os que existem...

Gostei da resposta.

Até nisso podes ver que somos diferentes, consegues vir aqui escrever e és bem tratado. Mostra a diferença da maior parte dos adeptos  do Braga, áliás estes site tem esse dão, o que podes ter a certeza que não encontras outro igual.
Na minha opinião, que vale o que vale não serão assim tantos os benfiquistas e bracarences, isso mudou e ainda bem.
Outra coisa é  meu ver é muito positivo todos poderem escrever aqui, só assim se tem um bom debate de ideias.
Parabens ao site.
Quanto ao jogo na verdade acho que um empate já seria um bom resultado, ver a maneira que estamos a jogar e ver a maneira do benfica, confesso que me deixa um bocado assustado, ainda devo ter o trauma do dragão.

tt

Quote from: tiago007 on 20 de March de 2010, 20:23
Quote from: s.vicente on 20 de March de 2010, 20:19
nao percebo a perseguiçao a que estou a ser sujeito. o problema deste país é tomar todos pela mesma medida. sou bracarense de gema, aqui nasci e aqui foi criado. a minha familia é quase toda do benfica, tirando dois tios meus que fugiram á regra.
nao escondo que tenho uma costela benfiquista, de resto esse é um dos grandes "males" do braga, é ter adeptos a mais de outros clubes. de resto se formos a ver bem as coisas é muito dificil encontrar-mos braguistas a tempo inteiro. todos têm um segundo clube, de resto isso é um sintoma desta cidade que só agora é que se começa a dar ao respeito perante o país.


nem sei porque é que estou para aqui a dar justificaçoes, a pessoas que nem sequer conheço.

felizmente n preciso do vosso aval para falar e discutir os assuntos ligados ao braga!!!!!!

ah e já agora quanto á pesquisa exaustiva a que se sujeitaram, podiam ter dito logo que eu esclarecia. o mail com que me inscrevi nao é meu, ou melhor á do meu irmao. e como agi de boa fé nao tive problemas em apresentar um mail que tem as iniciais do slb.

for

Infelizmente ainda temos algumas aves raras que dão para os 2 lados mas estao em vias de extinção.

E é com orgulho que me considero 100% Braguista por isso essa afirmação de que todos tem um segundo clube é ridícula...


É UM VERDADEIRO DISPARATE Á 33 QUE SOU SÓ DO BRAGA, E NÃO CONSIGO ENTENDER COMO SE CONSEGUE TER 2 CLUBES, NAO FAZ SENTIDO E ISSO SO QUER DIZER QUE TEM DOIS CLUBES É EVIDENTE QUE O PRIMEIRO É NO TEU CASO O BENFICA. DEVIAS ASSUMIR. JÁ AGORA POR QUEM VAIS TORCER, POR QUEM GANHAR?

rfg_mlk

Aqui o assunto é sobre o jogo, mas já que o que aqui se fala agora é isso, também vou falar.
Se o forista em questão afirma que a maioria dos braguistas têm dois clubes, então eu posso orgulhar-me de ser exclusivamente Braguista (e a minha concepção de "Braguista" é ser só Braga e não bracarense)...
Mas como eu sei que não sou o único 100% SCB, considero que aquela afirmação foi infeliz.

YES, WE CAN BE CHAMPIONS...DIA 27 LÁ ESTOU, A TRABALHAR E A VIBRAR...BRAGAAAAAAAAAAAA


www.maisminho.pt

Pedro Bala

isto nao tem nada a haver com o braga, mas alguem sabe como postar imagens nas respostas?

Luís Duarte

Quote from: s.vicente on 20 de March de 2010, 20:19
nao percebo a perseguiçao a que estou a ser sujeito. o problema deste país é tomar todos pela mesma medida. sou bracarense de gema, aqui nasci e aqui foi criado. a minha familia é quase toda do benfica, tirando dois tios meus que fugiram á regra.
nao escondo que tenho uma costela benfiquista, de resto esse é um dos grandes "males" do braga, é ter adeptos a mais de outros clubes. de resto se formos a ver bem as coisas é muito dificil encontrar-mos braguistas a tempo inteiro. todos têm um segundo clube, de resto isso é um sintoma desta cidade que só agora é que se começa a dar ao respeito perante o país.


nem sei porque é que estou para aqui a dar justificaçoes, a pessoas que nem sequer conheço.

felizmente n preciso do vosso aval para falar e discutir os assuntos ligados ao braga!!!!!!

ah e já agora quanto á pesquisa exaustiva a que se sujeitaram, podiam ter dito logo que eu esclarecia. o mail com que me inscrevi nao é meu, ou melhor á do meu irmao. e como agi de boa fé nao tive problemas em apresentar um mail que tem as iniciais do slb.

for

Engraçado, se és mesmo braguista, porque razão é que mentiste em relação ao lugar da camioneta??? Ele há cada um...

Quote from: Nemec on 20 de March de 2010, 16:49
Quote from: s.vicente on 20 de March de 2010, 15:31
autocarro nº 4 lugar 15, s.vicente

á conquista de lisboa

Mas que grande mira tu tiveste! eu tenho esse bilhete de camioneta comigo, e não me parece que te conheça de algum lado... Não me digas que foste enganado e pagaste bilhete para veres o jogo no cafe mais perto de tua casa... Ou consegues adivinhar para onde é o teu bilhete no estádio também?  ::)

mágicoBRAGAallez

E a moral dele para criticar os adeptos do Braga quando ele próprio tem uma costela de benfas. Das duas uma, ou é um espanholito a divertir-se na internet, ou é mesmo burro.

splitz

Não me convence nada até porque as suas primeiras mensagens foram só de desestabilização.
custa-me a acreditar que seja braguista.

easy_scb

Quote from: s.vicente on 20 de March de 2010, 20:19

de resto se formos a ver bem as coisas é muito dificil encontrar-mos braguistas a tempo inteiro. todos têm um segundo clube


Só aqui revelas uma falta de conhecimento do que é ser Braguista. Sou e faço parte dos milhares que que só vê Braga à frente...É esse o verdadeiro sentimentos Braguista.

SimpLe-Kid

Deixem-no andar... provavelmente é um pirralhinho que tem a mania que é galo que está a ver pela primeira vez na vida o seu clube a dar 2 toques na bola seguidos.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]