News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MRS no Trio de Ataque, na RTPN, dia 23/02, a representar o Braga

Started by JR1287, 22 de February de 2010, 22:41

Previous topic - Next topic

1

Quote from: krugger on 24 de February de 2010, 13:36
Quote from: disco infiltrator on 24 de February de 2010, 12:12
É a minha opinião e vale o que vale: entre ter lá o MRS ou não ter lá ninguém, sinceramente prefiro que não vá lá ninguém.

Seria uma oportunidade única de mostrar o actual SCB e os momentos que os Braguistas estão a viver. O que o SCB está a fazer não é obra de um acaso como o MRS sempre dá a entender. O SCB não é um braguinha como o MRS tanto gosta de referir.

Tem que se entender o seguinte, se ele é convidado para estes programas, sendo uma pessoa tão conhecida ele acaba - mesmo que involuntariamente - por ser o adepto do SCB com maior visibilidade. Se ele aceita estes convites é ele que tem que fazer o trabalho de casa. Ficamos mal representados.


Concordo quando dizes que o minimo que deveria fazer era um trabalhinho de casa antes de lá ir, se aceita o convite e sabe onde se vai meter poderia levar determinadas materias mais presentes em mente, como por exemplo, quando disseram que um dos erros do Domingos foi não ter colocado um avançado de raiz, ideia generalizada que so demonstra a ignorancia da nossa CS, ele aí deveria dizer que o Paulo Cesar é um avanaçado de raiz, este ano foi adaptado à ala esquerda, mas em todos os clubes por onde passou desde que está em Portugal é a avançado que ele jogava, mas este é apenas um de muitos pontos.

É evidente que não podemos andar a reclamar um lugar neste tipo de programas e depois reclamar que o representante nao presta, pá é o que temos, bem ou mal estou certo que ele deverá achar que faz o melhor.

Nisso do avançado talvez seja um erro de sintaxe. O Paulo César é avançado mas não é um ponta de lança típico dos que seguram os centrais e seguram a bola na frente. Talvez seja isso que faltou dizer.

JR1287

Mas vocês preferiam lá ter um burro de palas, como o vasconcelos? Ou um arrogante malcriado como o pôncio? Ou um parolo como o dias ferreira? Ou um ignorante como o cervan?
Nós somos o Braga!, somos e queremos ser diferentes dos outros - para melhor!!! Fosse o MRS ou outro qualquer, era esta a postura que eu queria para um representante do Braga! Antes alguém elegante e inteligente e que sabe defender os seus pontos de vista com lisura, ainda que apenas mediamente informado, do que um arruaceiro e fanático, que só vê as suas cores e é por isso tendencioso que até farta, que nem na tasca eu ouviria! Aliás, já aqui li muitas vezes criticarem este tipo de programas, e dizerem que só aguentam ver 1 minuto ou 2, porque os paineleiros são insuportáveis; na verdade, estes programas cada vez têm menos assistências porque são peixeiradas contínuas. Se todos fossem como o NOSSO representante, tenho a certeza que seriam programas muito mais interessantes e mais vistos.
Quero lá saber que o MRS não discuta penaltis, nem critique e insulte árbitros, e seja imparcial nas suas análises, lá porque os outros não são; os outros é que estão mal!!! Faça-se um programa com quatro comentadores do mesmo nível do MRS e vejam a diferença!
Hoje um colega aportinguista disse-me que já gosta mais do Braga só por causa dá intervenção do MRS... e ontem a minha mulher tinha comentado que se todos os programas fossem como o de ontem, até ela gostaria de os ver mais vezes...

joaobl03

Sinceramente acho que o Marcelo não tenho os atributos necessários pra nos representar nesse programa .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

ric

Quote from: JR2969 on 24 de February de 2010, 15:06
Mas vocês preferiam lá ter um burro de palas, como o vasconcelos? Ou um arrogante malcriado como o pôncio? Ou um parolo como o dias ferreira? Ou um ignorante como o cervan?
Nós somos o Braga!, somos e queremos ser diferentes dos outros - para melhor!!! Fosse o MRS ou outro qualquer, era esta a postura que eu queria para um representante do Braga! Antes alguém elegante e inteligente e que sabe defender os seus pontos de vista com lisura, ainda que apenas mediamente informado, do que um arruaceiro e fanático, que só vê as suas cores e é por isso tendencioso que até farta, que nem na tasca eu ouviria! Aliás, já aqui li muitas vezes criticarem este tipo de programas, e dizerem que só aguentam ver 1 minuto ou 2, porque os paineleiros são insuportáveis; na verdade, estes programas cada vez têm menos assistências porque são peixeiradas contínuas. Se todos fossem como o NOSSO representante, tenho a certeza que seriam programas muito mais interessantes e mais vistos.
Quero lá saber que o MRS não discuta penaltis, nem critique e insulte árbitros, e seja imparcial nas suas análises, lá porque os outros não são; os outros é que estão mal!!! Faça-se um programa com quatro comentadores do mesmo nível do MRS e vejam a diferença!
Hoje um colega aportinguista disse-me que já gosta mais do Braga só por causa dá intervenção do MRS... e ontem a minha mulher tinha comentado que se todos os programas fossem como o de ontem, até ela gostaria de os ver mais vezes...

completamente de acordo

Legião

#44
Para quem não teve oportunidade de ver, hoje vai dar a repetição do programa à 1 da manhã na RTP N.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

C.P.

MRS marca a diferença nesse tipo de pogramas. Educado, fala quando tem que falar, não discute em simultaneo com os outros 3 choupos e só fala a verdade.

Pode não ter dito tudo que um BRAGUISTA queria ouvir, mas o que falou deu a entender, a todos que os castigos tem MUITO de estranho, há coisas que não estão explicadas.

MRS mostrou porque o BRAGUISTA é diferente de todos outros adeptos.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Pé Ligeiro

Ontem não tive oportunidade de assistir ao programa, logo não me posso pronunciar sobre o que lá se passou, no entanto, falei com pessoas aqui em Lisboa que assistiram ao programa e que elogiaram a prestação de MRS.

É claro que não podemos esperar do Professor Marcelo uma defesa "fanática" do Braga, como a que qualquer um de nós faria, pelo facto de vivermos mais de perto e mais intensamente a vida do nosso clube. Esse tipo de defesa por um lado é boa, pois permite mostrar a nossa "raça" e o nosso fervor clubistico, mas por outro lado é má, pois passaríamos a ideia de que "não vemos mais nada à frente", como nós tanto criticámos àqueles 3 "marretas" que lá costumam estar.

Como o ric referiu, teria sido útil que a nossa direcção, ao tomar conhecimento da participação de MRS no programa, lhe tivesse feito chegar um dossier com as "munições" necessárias para aquele "combate".
BRAGA SEMPRE MAIS!

jcg

Quote from: AumSymbol on 23 de February de 2010, 22:16
Boa noite, pessoal.

Gostaria de saber se conhecem algum link onde eu possa ver o trio de ataque.

Muito Obrigado.


Eu vejo sempre no site da rtp: http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17798&formato=flv

AumSymbol

Obrigado jcg.  ;)
Ainda só disponibilizaram 9 minutos do programa...  :(

Mas obrigado na mesma pelo link.

jcg

Quote from: AumSymbol on 24 de February de 2010, 21:00
Obrigado jcg.  ;)
Ainda só disponibilizaram 9 minutos do programa...  :(

Mas obrigado na mesma pelo link.

So 9 minutos? Mas eles vao disponibilizar o programa todo, amanha ja estara completo de certeza... Tambem quero ver o MRS... =)

Legião

Quote from: jcg on 24 de February de 2010, 22:40
Quote from: AumSymbol on 24 de February de 2010, 21:00
Obrigado jcg.  ;)
Ainda só disponibilizaram 9 minutos do programa...  :(

Mas obrigado na mesma pelo link.

So 9 minutos? Mas eles vao disponibilizar o programa todo, amanha ja estara completo de certeza... Tambem quero ver o MRS... =)

Hoje vai repetir na RTP N mas começa à 1h.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

Continua a incomodar-me a insistência de António Pedro Vasconcelos relativamente ao facto de o nosso ENORME juntamente com a Acdémica se terem comprometido a apresentar alterações dos "regulamentos" da Liga e após dois anos nada fizemos...até eu como sócio gostava que o nosso AS/SAD viessem a público explicar o que realmente se está a passar...temos o poder de apresentar alterações e nada fazemos. Claro que Marcelo Rebelo de Sousa engoliu em seco, ficou calado e abanou com a cabeça.

De resto esteve bem, o passo seguinte passa por começar vir à Pedreira assistir a lguns jogos do ENORME durante a época...se o fizer para a próxima terá mais argumentos e não permitirá que aquele cinesta diga asneiras, insistindo que somos ultra defensivos...que jogámos com dois trincos...e que no dragão até foram três...nunca!

Amo-te enorme S.C. Braga!!!

1

Eu não vejo estes programas porque acho uma palhaçada.


Mas vendo apenas e só o nome dos 4 representantes dá para ver que estamos muito, mas muito melhor representados que os outros clubes.

E ainda bem que o Marcelo não é fanático burro como por exemplo esse cineasta. Não me via representado por um camelo daqueles, prefiro um adepto como o Marcelo mas que não seja de Braga e seja diplomático nas respostas.

duasbancadas

"concordo com o rui oliveira a dizer que é perigoso os stewards serem considerados agentes desportivos e sendo assim o guarda-abel pode exercer esse cargo qd o for FCF-SLB."


O guarda Abel? Espero bem que sim! O muito que me ria a ver esse gorila a dar bordoada e castanhada em cada galinha que se mexesse!! ;D ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Pedro Ferreira

Quote from: duasbancadas on 26 de February de 2010, 22:32
"concordo com o rui oliveira a dizer que é perigoso os stewards serem considerados agentes desportivos e sendo assim o guarda-abel pode exercer esse cargo qd o for FCF-SLB."


O guarda Abel? Espero bem que sim! O muito que me ria a ver esse gorila a dar bordoada e castanhada em cada galinha que se mexesse!! ;D ;D ;D

E eu acho que a próxima vez que as galinhas entrassem num túnel fossem insultadas, e talvez algo mais... é para uns é para outros...

A justiça é cega e mais cegos são os que a controlam!

Quanto ao MRS, claro que ele é politicamente correcto mas penso que esteve bem ao falar do Braga, não sei a disponibilização dele, mas com ele o programa fica claramente a ganhar

andre_carneiro

Quote from: ric on 24 de February de 2010, 19:00
Quote from: JR2969 on 24 de February de 2010, 15:06
Mas vocês preferiam lá ter um burro de palas, como o vasconcelos? Ou um arrogante malcriado como o pôncio? Ou um parolo como o dias ferreira? Ou um ignorante como o cervan?
Nós somos o Braga!, somos e queremos ser diferentes dos outros - para melhor!!! Fosse o MRS ou outro qualquer, era esta a postura que eu queria para um representante do Braga! Antes alguém elegante e inteligente e que sabe defender os seus pontos de vista com lisura, ainda que apenas mediamente informado, do que um arruaceiro e fanático, que só vê as suas cores e é por isso tendencioso que até farta, que nem na tasca eu ouviria! Aliás, já aqui li muitas vezes criticarem este tipo de programas, e dizerem que só aguentam ver 1 minuto ou 2, porque os paineleiros são insuportáveis; na verdade, estes programas cada vez têm menos assistências porque são peixeiradas contínuas. Se todos fossem como o NOSSO representante, tenho a certeza que seriam programas muito mais interessantes e mais vistos.
Quero lá saber que o MRS não discuta penaltis, nem critique e insulte árbitros, e seja imparcial nas suas análises, lá porque os outros não são; os outros é que estão mal!!! Faça-se um programa com quatro comentadores do mesmo nível do MRS e vejam a diferença!
Hoje um colega aportinguista disse-me que já gosta mais do Braga só por causa dá intervenção do MRS... e ontem a minha mulher tinha comentado que se todos os programas fossem como o de ontem, até ela gostaria de os ver mais vezes...

completamente de acordo

idem...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

spinto

Quote from: duasbancadas on 26 de February de 2010, 22:32
"concordo com o rui oliveira a dizer que é perigoso os stewards serem considerados agentes desportivos e sendo assim o guarda-abel pode exercer esse cargo qd o for FCF-SLB."


O guarda Abel? Espero bem que sim! O muito que me ria a ver esse gorila a dar bordoada e castanhada em cada galinha que se mexesse!! ;D ;D ;D

o guarda-abel´não é goila, ele é um rafeirozito, ele até é de estatuta magra, deves estar confundido com outro animal.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!