News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MRS no Trio de Ataque, na RTPN, dia 23/02, a representar o Braga

Started by JR1287, 22 de February de 2010, 22:41

Previous topic - Next topic

Kramer

Quote from: JR2969 on 23 de February de 2010, 21:44
Quote from: ric on 23 de February de 2010, 17:48
amigos:
andamos nós sempre a dizer que o Braga não tem voz na CS. Agora que o prof martelo lá vai,

Ó Ric, desculpa lá, mas não havia necessidade... (a menos que tenha sido gralha, mas o "c" fica muito longe do "t"...)

Desde que não seja um marteleiro como este

Liga dos ultimos-Marteleiro

;D ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

duasbancadas

Prefiro mil vezes uma pessoa que sabe estar e argumentar como o Prof. Marcelo que um azeiteiro ao pior estilo bronco-popular como o cineasta de 2ª que representa na perfeição as gaivotas parolas! Queriam quem a representar-nos, o Visconde da Apúlia? ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

AumSymbol

Boa noite, pessoal.

Gostaria de saber se conhecem algum link onde eu possa ver o trio de ataque.

Muito Obrigado.

(S)oon(C)hampion(B)raga

#23
JÁ ESTÁ A DAR!!!

ALGUÉM TEM O NUMERO DO MARCELO REBELO DE SOUSA PARA LHE LIGAR A PUXAR AS ORELHAS????

ENTÃO ELE ESTÁ LÁ A DEFENDER O MÁGICO SCB OU A SER "CORDIAL" E POLITICAMENTE CORRECTO????


É QUE PARA ISSO MAIS VALE NÃO ESTAR LÁ NINGUÉM!!!


AINDA À 2 ANOS O REPRESENTANTE DOS espanhois QUE LÁ IA DEFENDIA AS CORES DELE PIOR QUE O CINEASTA FALHADO DEFENDE O slmer dica
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Heisenberg


spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

amtbraga

Orgulho Bracarense

spinto

Quote from: amtbraga on 23 de February de 2010, 23:08
Que tal se esta a sair o prof. MRS?

isento a mais, diz que contava em perder, diz que havia penaltys contra nós e expulsão, ....

é muito cordial e politico, mas safa-se.

Acho que foi mais convidado por se falar de justiça.

concordo com o rui oliveira a dizer que é perigoso os stewards serem considerados agentes desportivos e sendo assim o guarda-abel pode exercer esse cargo qd o for FCF-SLB.

realmente está tudo mal, vai ser lindo vai ....

acho mesmo que se vai começar a contratar jagunços e gorilas , lololol

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Luís Duarte

Quote from: spinto on 23 de February de 2010, 23:14
Quote from: amtbraga on 23 de February de 2010, 23:08
Que tal se esta a sair o prof. MRS?

isento a mais, diz que contava em perder, diz que havia penaltys contra nós e expulsão, ....

é muito cordial e politico, mas safa-se.

Acho que foi mais convidado por se falar de justiça.

concordo com o rui oliveira a dizer que é perigoso os stewards serem considerados agentes desportivos e sendo assim o guarda-abel pode exercer esse cargo qd o for FCF-SL.

realmente está tudo mal, vai ser lindo vai ....

acho mesmo que se vai começar a contratar jagunços e gorilas , lololol


Acho que o Carlos Daniel leu no inicio o teu mail.

ArcticStunt

É bom que lá vá alguém...melhor que nada. E tendo um perfil de grande reconhecimento público a presença por si só já é positiva.

Mas ninguém levava a mal que fosse um pouco mais assertivo na defesa do Braga, não ia perder votos por causa disso, é esse o objectivo do programa. Comentários em geral demasiado genéricos e descomprometidos. Não se quer queimar, o que é pena para quem deve perceber tanto do assunto, mesmo sendo justiça desportiva. Nota positiva para já ao comentário sobre a data da saída da decisão relativa ao castigo do 88, depois do fecho das inscrições.

De qualquer forma obrigado pela presença MRS, talvez daqui a umas semanas apareça de novo para os festejos.

ArcticStunt

Até com um "representante" lá temos que ser defendidos pela enésima semana consecutiva pelo adepto do Por#
Enfim, nisto estamos no mesmo barco é um facto. Já começam a merecer presença nas manifs da liga.

spinto

já estou mesmo a ver mortes em jogos como nacional-benfica e porto-benfica, tenho um conheçido que sabe de fonte segura e que vai começar já esta semana que o benfica de coimbra para cima vai dar-se muito mal, muito mal mesmo.

o futebol está entrar como caminhos estranhos e violentos e esta semana o programa diz-me que o pior e mais dramático está para chegar.

temos de contratar uns gorilitas para acompanhar o staff na ida á luz.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

ric

amigos:
vi o pragrama e sinceramente não me pareceu que, no geral, o Prof estivesse mal.
Analisou com calma e desportivismo. Fez análise de situações que antecederam o jogo e que lhe modificaram o cariz.
Lembrem-se que o prof é um adepto "fora da cidade de Braga" , longe das tertúlias bracarenses onde todos ficamos a saber sempre mais alguma coisa a nosso favor que não sabiamos se  "estivessemos longe dos apaixonados".
O prof estando em LX será talvez a única pessoa do seu circulo de amigos a ser braguista. Logo, não poderá ter os "auxiliares de memória" que todos temos.
Neste fórum, "esmiuçamos", esventramos, fazemos análises exaustivas das peripécias da bola em torno do Enorme. Um forista está por dentro de tudo. Até sabe o que dizer perante provocações saloias ou então sabe sempre o que dizer quando nos acusam de bi-clubistas e Braga ser cidade de çampiões. Todos nós sabemos com rigor o que se passou no tunel, vimos dezenas de vezes os videos... temos conhecimento de tudo e temos maneira de reforçar as nossas convicções.

Marcelo é acima de tudo um homem que não reger-se por fanatismos ou visões desapaixonadas 8ou apaixonadas)mesmo em casos de futebol onde se poderia pedir "mais ousadia"..

lamento tb é que a direcçãodo nosso clube não pudesse fazer chegar ao prof a sua visão das coisas e documentar melhor o prof pois em alguns casos eles sabia ainda menos que nós. A isto se chama estratégia e método na passagem da nossa mensagem...

é que com tão poucas oportunidades de sermos representados o Braga tb podria fazer um trabalhinho de casa com o seu adepto.... não duvido que os outros o façam com os seus clubes tamanha é a informação que despejam...

krugger


Pá aceito os argumentos que ele não é um entendido de futebol, que não é um fanatico por futebo, que ão vive em Braga e como tal muitas coisas lhe passam ao lado, aceito isso tudo, agora acho que ficou muito mal na fotografia quando diz que o prognostico que tinha era de 2-1 a favor do porto, mas que quando viu a conferencia de imprensa do porto que ficou a pensar que 2-1 até seria curto seriam 3 ou 4, bem acho que se vamos a um programa daqueles, com elementos facciosos como o do bostix, temos de ter algum tento na lingua e sermos nós um pouco facciosos tb.

Sinceramente não estava à espera de muito, por todas as limitações que já foram inumeradas, mas esta frase, pelo menos a mim, caiu muito mal.

JR1287

Quote from: krugger on 24 de February de 2010, 10:59

Pá aceito os argumentos que ele não é um entendido de futebol, que não é um fanatico por futebo, que ão vive em Braga e como tal muitas coisas lhe passam ao lado, aceito isso tudo, agora acho que ficou muito mal na fotografia quando diz que o prognostico que tinha era de 2-1 a favor do porto, mas que quando viu a conferencia de imprensa do porto que ficou a pensar que 2-1 até seria curto seriam 3 ou 4, bem acho que se vamos a um programa daqueles, com elementos facciosos como o do bostix, temos de ter algum tento na lingua e sermos nós um pouco facciosos tb.

Sinceramente não estava à espera de muito, por todas as limitações que já foram inumeradas, mas esta frase, pelo menos a mim, caiu muito mal.

Essa específica frase a mim também me soou mal. Mas devo-te dizer que muitos amigos meus me disseram que. logo que viram a conferência de imprensa, viram que ia correr mal para o Braga, pois o porto ia jogar até morrer; o próprio Dias Ferreira, no programa da SIC notícias de 2ª feira explicou que mandou o prognóstico dele para um jornal com empate a 1-1, mas depois de ver a conferência de imprensa só não mudou o prognóstico porque o jornal não deixou, porque viu logo que o porto ia jogar a rasgar, como se não houvesse mais nenhum jogo (eu não cheguei a pensar nada disso porque só vi a dita conferência... depois do jogo). Falei até com um amigo meu que foi ao Porto que me disse que sentiu perfeitamente no ambiente que o jogo ia correr mal...
Por isso, parece-me normal que o MRS também pensasse assim.
Claro que podia pensar e não dizer nada; provavelmente tinha sido melhor, e o que nós faríamos - há coisas que se pensam mas que não se dizem!!! Mas sendo quem é, não é de estranhar, pois o grande problema do MRS sempre foi falar abertamente o que lhe vai na alma, sem pensar nas consequências - aliás, foi assim e por isso que ele deixou a presidência do PSD.

krugger

Quote from: JR2969 on 24 de February de 2010, 11:40
Quote from: krugger on 24 de February de 2010, 10:59

Pá aceito os argumentos que ele não é um entendido de futebol, que não é um fanatico por futebo, que ão vive em Braga e como tal muitas coisas lhe passam ao lado, aceito isso tudo, agora acho que ficou muito mal na fotografia quando diz que o prognostico que tinha era de 2-1 a favor do porto, mas que quando viu a conferencia de imprensa do porto que ficou a pensar que 2-1 até seria curto seriam 3 ou 4, bem acho que se vamos a um programa daqueles, com elementos facciosos como o do bostix, temos de ter algum tento na lingua e sermos nós um pouco facciosos tb.

Sinceramente não estava à espera de muito, por todas as limitações que já foram inumeradas, mas esta frase, pelo menos a mim, caiu muito mal.

Essa específica frase a mim também me soou mal. Mas devo-te dizer que muitos amigos meus me disseram que. logo que viram a conferência de imprensa, viram que ia correr mal para o Braga, pois o porto ia jogar até morrer; o próprio Dias Ferreira, no programa da SIC notícias de 2ª feira explicou que mandou o prognóstico dele para um jornal com empate a 1-1, mas depois de ver a conferência de imprensa só não mudou o prognóstico porque o jornal não deixou, porque viu logo que o porto ia jogar a rasgar, como se não houvesse mais nenhum jogo (eu não cheguei a pensar nada disso porque só vi a dita conferência... depois do jogo). Falei até com um amigo meu que foi ao Porto que me disse que sentiu perfeitamente no ambiente que o jogo ia correr mal...
Por isso, parece-me normal que o MRS também pensasse assim.
Claro que podia pensar e não dizer nada; provavelmente tinha sido melhor, e o que nós faríamos - há coisas que se pensam mas que não se dizem!!! Mas sendo quem é, não é de estranhar, pois o grande problema do MRS sempre foi falar abertamente o que lhe vai na alma, sem pensar nas consequências - aliás, foi assim e por isso que ele deixou a presidência do PSD.

Mas pensar cada um pode pensar aquilo k bem entender, não é isso k critico, há adeptos mais optimistas e adeptos mais pessimistas, passifico, pá so acho que não o deveria ter dito no programa e da forma como o disse, quase condescendente, tipo bem o ja tava a ver que o braguinha ía lá levar poucas e boas, k foi no fundo a ideia que ele deixou no ar, pelo menos para mim. Se o pensava penso que não lhe ficou bem dizer, o programa nem a discussão ganhou com estes comentarios, mas isto são promenores, têm a importancia que tem como é evidente.

JR1287

Quote from: krugger on 24 de February de 2010, 11:45
Quote from: JR2969 on 24 de February de 2010, 11:40
Quote from: krugger on 24 de February de 2010, 10:59

Pá aceito os argumentos que ele não é um entendido de futebol, que não é um fanatico por futebo, que ão vive em Braga e como tal muitas coisas lhe passam ao lado, aceito isso tudo, agora acho que ficou muito mal na fotografia quando diz que o prognostico que tinha era de 2-1 a favor do porto, mas que quando viu a conferencia de imprensa do porto que ficou a pensar que 2-1 até seria curto seriam 3 ou 4, bem acho que se vamos a um programa daqueles, com elementos facciosos como o do bostix, temos de ter algum tento na lingua e sermos nós um pouco facciosos tb.

Sinceramente não estava à espera de muito, por todas as limitações que já foram inumeradas, mas esta frase, pelo menos a mim, caiu muito mal.

Essa específica frase a mim também me soou mal. Mas devo-te dizer que muitos amigos meus me disseram que. logo que viram a conferência de imprensa, viram que ia correr mal para o Braga, pois o porto ia jogar até morrer; o próprio Dias Ferreira, no programa da SIC notícias de 2ª feira explicou que mandou o prognóstico dele para um jornal com empate a 1-1, mas depois de ver a conferência de imprensa só não mudou o prognóstico porque o jornal não deixou, porque viu logo que o porto ia jogar a rasgar, como se não houvesse mais nenhum jogo (eu não cheguei a pensar nada disso porque só vi a dita conferência... depois do jogo). Falei até com um amigo meu que foi ao Porto que me disse que sentiu perfeitamente no ambiente que o jogo ia correr mal...
Por isso, parece-me normal que o MRS também pensasse assim.
Claro que podia pensar e não dizer nada; provavelmente tinha sido melhor, e o que nós faríamos - há coisas que se pensam mas que não se dizem!!! Mas sendo quem é, não é de estranhar, pois o grande problema do MRS sempre foi falar abertamente o que lhe vai na alma, sem pensar nas consequências - aliás, foi assim e por isso que ele deixou a presidência do PSD.

Mas pensar cada um pode pensar aquilo k bem entender, não é isso k critico, há adeptos mais optimistas e adeptos mais pessimistas, passifico, pá so acho que não o deveria ter dito no programa e da forma como o disse, quase condescendente, tipo bem o ja tava a ver que o braguinha ía lá levar poucas e boas, k foi no fundo a ideia que ele deixou no ar, pelo menos para mim. Se o pensava penso que não lhe ficou bem dizer, o programa nem a discussão ganhou com estes comentarios, mas isto são promenores, têm a importancia que tem como é evidente.

Sim, concordo com isso - falou o que pensava sem pensar no que estava a dizer; se tivesse pensado bem se calhar não dizia. Mas como já disse, esse sempre foi o grande problema do MRS, mesmo na política, por isso temos de relevar, e não apreciar a sua prestação só com base nessa frase que, de facto, soou mal (e por isso é que nos lembramos dela...).

Catarina

Quote from: JR2969 on 24 de February de 2010, 11:53
Quote from: krugger on 24 de February de 2010, 11:45
Quote from: JR2969 on 24 de February de 2010, 11:40
Quote from: krugger on 24 de February de 2010, 10:59

Pá aceito os argumentos que ele não é um entendido de futebol, que não é um fanatico por futebo, que ão vive em Braga e como tal muitas coisas lhe passam ao lado, aceito isso tudo, agora acho que ficou muito mal na fotografia quando diz que o prognostico que tinha era de 2-1 a favor do porto, mas que quando viu a conferencia de imprensa do porto que ficou a pensar que 2-1 até seria curto seriam 3 ou 4, bem acho que se vamos a um programa daqueles, com elementos facciosos como o do bostix, temos de ter algum tento na lingua e sermos nós um pouco facciosos tb.

Sinceramente não estava à espera de muito, por todas as limitações que já foram inumeradas, mas esta frase, pelo menos a mim, caiu muito mal.

Essa específica frase a mim também me soou mal. Mas devo-te dizer que muitos amigos meus me disseram que. logo que viram a conferência de imprensa, viram que ia correr mal para o Braga, pois o porto ia jogar até morrer; o próprio Dias Ferreira, no programa da SIC notícias de 2ª feira explicou que mandou o prognóstico dele para um jornal com empate a 1-1, mas depois de ver a conferência de imprensa só não mudou o prognóstico porque o jornal não deixou, porque viu logo que o porto ia jogar a rasgar, como se não houvesse mais nenhum jogo (eu não cheguei a pensar nada disso porque só vi a dita conferência... depois do jogo). Falei até com um amigo meu que foi ao Porto que me disse que sentiu perfeitamente no ambiente que o jogo ia correr mal...
Por isso, parece-me normal que o MRS também pensasse assim.
Claro que podia pensar e não dizer nada; provavelmente tinha sido melhor, e o que nós faríamos - há coisas que se pensam mas que não se dizem!!! Mas sendo quem é, não é de estranhar, pois o grande problema do MRS sempre foi falar abertamente o que lhe vai na alma, sem pensar nas consequências - aliás, foi assim e por isso que ele deixou a presidência do PSD.

Mas pensar cada um pode pensar aquilo k bem entender, não é isso k critico, há adeptos mais optimistas e adeptos mais pessimistas, passifico, pá so acho que não o deveria ter dito no programa e da forma como o disse, quase condescendente, tipo bem o ja tava a ver que o braguinha ía lá levar poucas e boas, k foi no fundo a ideia que ele deixou no ar, pelo menos para mim. Se o pensava penso que não lhe ficou bem dizer, o programa nem a discussão ganhou com estes comentarios, mas isto são promenores, têm a importancia que tem como é evidente.

Sim, concordo com isso - falou o que pensava sem pensar no que estava a dizer; se tivesse pensado bem se calhar não dizia. Mas como já disse, esse sempre foi o grande problema do MRS, mesmo na política, por isso temos de relevar, e não apreciar a sua prestação só com base nessa frase que, de facto, soou mal (e por isso é que nos lembramos dela...).

Concordo com o Krugger. E a juntar a isso, não faltou um bocadinho de sarcasmo do apresentador... ::)

disco infiltrator

É a minha opinião e vale o que vale: entre ter lá o MRS ou não ter lá ninguém, sinceramente prefiro que não vá lá ninguém.

Seria uma oportunidade única de mostrar o actual SCB e os momentos que os Braguistas estão a viver. O que o SCB está a fazer não é obra de um acaso como o MRS sempre dá a entender. O SCB não é um braguinha como o MRS tanto gosta de referir.

Tem que se entender o seguinte, se ele é convidado para estes programas, sendo uma pessoa tão conhecida ele acaba - mesmo que involuntariamente - por ser o adepto do SCB com maior visibilidade. Se ele aceita estes convites é ele que tem que fazer o trabalho de casa. Ficamos mal representados.

krugger

Quote from: disco infiltrator on 24 de February de 2010, 12:12
É a minha opinião e vale o que vale: entre ter lá o MRS ou não ter lá ninguém, sinceramente prefiro que não vá lá ninguém.

Seria uma oportunidade única de mostrar o actual SCB e os momentos que os Braguistas estão a viver. O que o SCB está a fazer não é obra de um acaso como o MRS sempre dá a entender. O SCB não é um braguinha como o MRS tanto gosta de referir.

Tem que se entender o seguinte, se ele é convidado para estes programas, sendo uma pessoa tão conhecida ele acaba - mesmo que involuntariamente - por ser o adepto do SCB com maior visibilidade. Se ele aceita estes convites é ele que tem que fazer o trabalho de casa. Ficamos mal representados.


Concordo quando dizes que o minimo que deveria fazer era um trabalhinho de casa antes de lá ir, se aceita o convite e sabe onde se vai meter poderia levar determinadas materias mais presentes em mente, como por exemplo, quando disseram que um dos erros do Domingos foi não ter colocado um avançado de raiz, ideia generalizada que so demonstra a ignorancia da nossa CS, ele aí deveria dizer que o Paulo Cesar é um avanaçado de raiz, este ano foi adaptado à ala esquerda, mas em todos os clubes por onde passou desde que está em Portugal é a avançado que ele jogava, mas este é apenas um de muitos pontos.

É evidente que não podemos andar a reclamar um lugar neste tipo de programas e depois reclamar que o representante nao presta, pá é o que temos, bem ou mal estou certo que ele deverá achar que faz o melhor.