News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MRS no Trio de Ataque, na RTPN, dia 23/02, a representar o Braga

Started by JR1287, 22 de February de 2010, 22:41

Previous topic - Next topic

JR1287

O Prof. Marcelo Rebelo de Sousa vai ser novamente o convidado do programa Trio de Ataque, a representar o nosso Braga. O programa é em directo, na RTPN, amanhã, terça-feira dia 23 de Fevereiro, às 22h 30m.
Goste-se ou não do MRS, é nosso representante, e embora não seja tão apaixonado e conhecedor do dia-a-dia do clube como nós, é Braguista. Não é bi-clubista - é Braguista! Claro que vivendo em Lisboa e sendo politicamente correcto já deve ter ido a muitos jogos por esse país fora, e apoiado diversas equipas em circunstâncias específicas (por ex., competições europeias), mas só sofre (embora à maneira dele, é certo...) pelo Braga.
E quem tiver dúvidas que leia um texto que ele escreveu para o jornal do Braga, aqui há uns anos (penso que por altura da meia-final da Taça que perdemos contra o Leixões...). Ou o programa onde ele se gaba, com orgulho, de ter inscrito o neto como sócio do Braga logo que ele nasceu, ainda antes do filho o ter inscrito como sócio do Sporting.
Não é fanático, claro que não.
Não é entendido, claro que não.
Mas se percebe menos de futebol que o Rui Moreira, e não é tão emotivo como o fulano do sporting, pelo menos não tem as palas nem a burrice do Vasconcelos, pelo que não nos vai deixar ficar mal.
Agora, que ninguém espere que ele vá gozar os adversários, como o Vasconcelos faz; ou que vá criticar os árbitros, como o sportinguista; ou insultar o Conselho de disciplina, como o Rui Moreira; ninguém espere ironia refinada, nem crítica desbragada. Mas vai-nos defender à maneira dele. E prefiro ser defendido por um intelectual honesto e racional do que por um broeiro, parolo, acéfalo, maledicente e tendencioso como geralmente são todos os participantes nesses programas (então o vasconcelos, o servan e o pôncio, valhe-me santo ambrósio!!!).

Olho Vivo

Que infeliz coincidência, ter sido convidado para o pós-goleada no Dragão. Parece gozo...

Kramer

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de February de 2010, 22:45
Que infeliz coincidência, ter sido convidado para o pós-goleada no Dragão. Parece gozo...

Estava a pensar a mesma coisa.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

papapremios

Por que é que só o convidaram antes do jogo contra os milhafres e só voltaram a convidá-lo agora? Por que não convidaram depois de depenarmos as galinhas ou depois de termos ganho ao Sporting? >:(

JR1287

Quote from: papapremios on 22 de February de 2010, 22:46
Por que é que só o convidaram antes do jogo contra os milhafres e só voltaram a convidá-lo agora? Por que não convidaram depois de depenarmos as galinhas ou depois de termos ganho ao Sporting? >:(

Pelo que sei, o convite foi anterior ao jogo. No entanto, concordo totalmente que a derrota até veio a calhar: é a RTP, não se esqueçam - é o Carlos Daniel que manda, e já disse publicamente que para a televisão só interessam os 3 gordos, e os outros apenas interessam quando não beliscam os gordos. Por isso, é muito mais confortável para eles que o Braga tenha perdido. Não tenho dúvidas que a intenção, agora, é desancar no Braga e, indirectamente, no MRS. Mas ele não vai deixar, vai uma aposta?!?!

JR1287

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de February de 2010, 22:45
Que infeliz coincidência, ter sido convidado para o pós-goleada no Dragão. Parece gozo...

Pelo que sei, o convite foi anterior ao jogo.

xOuPo

Quote from: Kramer on 22 de February de 2010, 22:46
Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de February de 2010, 22:45
Que infeliz coincidência, ter sido convidado para o pós-goleada no Dragão. Parece gozo...

Estava a pensar a mesma coisa.
Pensei o mesmo e mais... Será que não dá para por alguém que perceba alguma de bola?!?!?!?

Karl

'same sh!t different day...'


Trio D'crap                   PLANET BRAGA
www.snowballjoyrider.wordpress.com

A.COSTA

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de February de 2010, 22:45
Que infeliz coincidência, ter sido convidado para o pós-goleada no Dragão. Parece gozo...

Eu chamar-lhe-ia estratégia e não infeliz coincidência.

O Braga esteve 18 jornadas na frente e quando perde a liderança, pela 2ª vez na Liga, à 20ª jornada volta a ser convidado.

Espero pelo menos que fale na vergonha do castigo do VANDINHO. Mas o estilo dele é muito soft para quem discute futebol.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Paulodebraga

Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2010, 23:47
Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de February de 2010, 22:45
Que infeliz coincidência, ter sido convidado para o pós-goleada no Dragão. Parece gozo...

Eu chamar-lhe-ia estratégia e não infeliz coincidência.

O Braga esteve 18 jornadas na frente e quando perde a liderança, pela 2ª vez na Liga, à 20ª jornada volta a ser convidado.

Espero pelo menos que fale na vergonha do castigo do VANDINHO. Mas o estilo dele é muito soft para quem discute futebol.

   Grande Costa, concordo contigo, agora penso que no lugar do soft colocaria o politicamente correcto, pois como sabemos, ele é um intelectual, agora o futebol não é a melhor praia dele, mas tenho certeza que não nos deixará ficar mal, pois confio plenamente no seu braguismo.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

krugger

Quote from: Paulodebraga on 22 de February de 2010, 23:54
Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2010, 23:47
Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de February de 2010, 22:45
Que infeliz coincidência, ter sido convidado para o pós-goleada no Dragão. Parece gozo...

Eu chamar-lhe-ia estratégia e não infeliz coincidência.

O Braga esteve 18 jornadas na frente e quando perde a liderança, pela 2ª vez na Liga, à 20ª jornada volta a ser convidado.

Espero pelo menos que fale na vergonha do castigo do VANDINHO. Mas o estilo dele é muito soft para quem discute futebol.

   Grande Costa, concordo contigo, agora penso que no lugar do soft colocaria o politicamente correcto, pois como sabemos, ele é um intelectual, agora o futebol não é a melhor praia dele, mas tenho certeza que não nos deixará ficar mal, pois confio plenamente no seu braguismo.

Sim apesar de achar que irá manter a sua postura politicamente correcta penso que não deixara passar o episodio dos castigos em branco, pelo menos assin o espero, pá é evidente que o timing é o pior possivel, mas paciencia, não nos podemos queixar de nao ter tempo de antena e depois quando o vamos ter, de o ter por ser o momento errado...


Bvna

Quote from: Paulodebraga on 22 de February de 2010, 23:54
Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2010, 23:47
Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de February de 2010, 22:45
Que infeliz coincidência, ter sido convidado para o pós-goleada no Dragão. Parece gozo...

Eu chamar-lhe-ia estratégia e não infeliz coincidência.

O Braga esteve 18 jornadas na frente e quando perde a liderança, pela 2ª vez na Liga, à 20ª jornada volta a ser convidado.

Espero pelo menos que fale na vergonha do castigo do VANDINHO. Mas o estilo dele é muito soft para quem discute futebol.

   Grande Costa, concordo contigo, agora penso que no lugar do soft colocaria o politicamente correcto, pois como sabemos, ele é um intelectual, agora o futebol não é a melhor praia dele, mas tenho certeza que não nos deixará ficar mal, pois confio plenamente no seu braguismo.

Também confio no seu braguismo e na capacidade que terá de não deixar pisar o bom nome do clube.

Dracul

Espero que o MRS fale na pouca vergonha do nosso futebol, onde se castigam clubes que fazem sombra aos grandes, sobretudo aos lampiões, que parece que continuam a ser o clube do regime.

Lateralus

Só precisa de melhorar em dois aspectos:

- Andar um pouco melhor informado em relação à realidade.
- Puxar mais a brasa à sua (nossa) sardinha.

ric

amigos:
andamos nós sempre a dizer que o Braga não tem voz na CS. Agora que o prof martelo lá vai, inventamos desculpas, colocamos questões, duvidamos de tudo até do braguismo e da capcidade de nos representar...

pois eu dogo-vos: seja hoje ou amanha, o que interessa é que lá esteja e que fale do Braga. Mal não fala de certeza. Podia haver melhor? poder podia...mas não era convidado...

portanto, força Prof...

jaimec

Quote from: ric on 23 de February de 2010, 17:48
Podia haver melhor? poder podia...mas não era convidado...

portanto, força Prof...

nem mais!

123go

Sim é importante darem visibilidade ao S.C.Braga.
Devia era de ser melhor aproveitada, i.e. com um melhor representante.

Mas a direcção do programa é quem convida e convida quem mais lhes convier !!

Marcelo R. Sousa, tem uma imagem a defender, não pode entrar em conflitos.

Logo vamos todos estar atentos ao Trio concerteza ;)

rfg_mlk

Força professor, eu apoio-te porque és braguista e tens o dom de falar com eloquencia.

Vou ver e mandar mail  ;)


YES, WE CAN BE CHAMPIONS....BRAGAAAAAAAA

JR1287

Quote from: ric on 23 de February de 2010, 17:48
amigos:
andamos nós sempre a dizer que o Braga não tem voz na CS. Agora que o prof martelo lá vai,

Ó Ric, desculpa lá, mas não havia necessidade... (a menos que tenha sido gralha, mas o "c" fica muito longe do "t"...)