News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arruada atrás do autocarro do SC BRAGA

Started by aurelio II, 22 de February de 2010, 16:41

Previous topic - Next topic

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro_RBA

Eu estou lá.. O tempo não me assusta.. Por vezes assusta-me mais o desinteresse dos bracaresnes para com estas iniciativas.

Saudações Ultras

maffonseca

eu vou daqui a pouco para o estadio :P é só apanhar o meu primo ...vamos a ver se vai estar muita gente a receber o autocarro

sheli

Quote from: SCB on 27 de February de 2010, 15:04
Centenas de users neste forum e apenas poucas dezenas deles é que aderem a esta iniciativa !  ???

REPITAM A INFO:

HORAS E LOCAL ...  a ver se o pessoal acorda !!

Uma coisa é falta de interesse...outra coisa é falta de meios(que é o meu caso ;) ) portanto não generalizes...  :P :P :P
FcCastro

helstro

eu ja vou sair de casa espero ver la muita gente....

BRAGA
Não te juntes aos outros nas lamentações nem nas emoções violentas. Força [url="//s.c.br"]S.C.BR[/url]

maffonseca

que é que aconteceu que vi uns carros num sentido e outros noutro? xD

nao estava la ninguem a espera do autocarro tava eu e o meu primo a chegar e o autocarro tambem bahhh

aurelio II

Quote from: maffonseca on 27 de February de 2010, 21:50
que é que aconteceu que vi uns carros num sentido e outros noutro? xD

nao estava la ninguem a espera do autocarro tava eu e o meu primo a chegar e o autocarro tambem bahhh

A ideia foi apoiar os jogadores à saída do hotel e isso foi conseguido. Estávamos umas dezenas largas de pessoas no meio daquela tempestade e conseguimos transmitir apoio. De louvar o pessoal que apareceu já que as condições climatéricas eram assustadoras.

O pessoal seguiu o autocarro mas, como é óbvio, na via rápida houve dispersão e provavelmente na chegada não se notou o cortejo.

A ideia não era sermos muitos. A ideia era apoiar e isso foi conseguido.
Braga até ao fim!

Stk

Quote from: aurelio II on 27 de February de 2010, 23:49
Quote from: maffonseca on 27 de February de 2010, 21:50
que é que aconteceu que vi uns carros num sentido e outros noutro? xD

nao estava la ninguem a espera do autocarro tava eu e o meu primo a chegar e o autocarro tambem bahhh

A ideia foi apoiar os jogadores à saída do hotel e isso foi conseguido. Estávamos umas dezenas largas de pessoas no meio daquela tempestade e conseguimos transmitir apoio. De louvar o pessoal que apareceu já que as condições climatéricas eram assustadoras.

O pessoal seguiu o autocarro mas, como é óbvio, na via rápida houve dispersão e provavelmente na chegada não se notou o cortejo.

A ideia não era sermos muitos. A ideia era apoiar e isso foi conseguido.

Concordo plenamente , aquilo hoje parecia o fim do mundo lá em cima.

Logo é de louvar todos os que estiveram presentes para apoiar a equipa e isso foi sem dúvida , conseguido.

O Cortejo foi engraçado com os 4 picas ligados , apitos pelos bom jesus abaixo , cachecóis e bandeiras de fora!  ;D ;D

lipe

Só quem lá foi sabe a tempestade que lá estava. Parecia o fim do mundo tal era a força do vento. As árvores dançavam em todas as direcções. Nunca visto.

O objectivo foi conseguido à porta do hotel no apoio aos jogadores.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

spinto

missao cumprida

estiveram muitos dadas as circunstancias, pelo bom jesus abaixo foi uma festa, depois como é normal sem estradas cortadas, na rotunda do macdonalds a caravana não conseguiu acompanhar pq á regras de transito a cumprir e no nó de infias o autocarro seguiu em direção ã estação´, cortou á drt na bp e desceu por real.

Acompanhei sempre o autocarro até á portinha do estádio, lololol  
sempre que me lembro a ir atrás do autocarro e a policia a mandar encostar só me dá vontade de rir.
Tava um frio do ca-ra-lho e nós com a ramona de vidros todos abertos.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Legião

Quote from: lipe on 28 de February de 2010, 01:17
Só quem lá foi sabe a tempestade que lá estava. Parecia o fim do mundo tal era a força do vento. As árvores dançavam em todas as direcções. Nunca visto.

O objectivo foi conseguido à porta do hotel no apoio aos jogadores.

Alguém tem fotos que possa disponibilizar?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

spinto

houve gente que fotografou, vamos esperar que as disponibilizem.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Rui Ferreira

#132

DOMINGOS ESPREITA O TITULO...

Mais imagens de ontem em:

http://picasaweb.google.pt/ruimanuelferreira/SCBragaVSOlhanenseDoHotelDoLagoAteAVitoriaNoAXA?feat=directlink

Saudações Braguistas

Rui Ferreira

zecrava


aurelio II

Braga até ao fim!

Ricardo

Quote from: aurelio II on 28 de February de 2010, 10:36
Boas fotos! ;-)
Fotos muito boas. Ainda deu para ver a mala Louis Vitton do Renteria... ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

10

Quote from: Rui Ferreira on 28 de February de 2010, 10:01

DOMINGOS ESPREITA O TITULO...

Mais imagens de ontem em:

http://picasaweb.google.pt/ruimanuelferreira/SCBragaVSOlhanenseDoHotelDoLagoAteAVitoriaNoAXA?feat=directlink

Saudações Braguistas

Rui Ferreira
fotos tao muito boas parabens.
ps:aquela camioneta nao era a que estava desaparecida

Pedro Bala

Estavam 9.072 pessoas no estadio (30,00%) de ocupação. É o que diz no site da liga.Não é mau para o tempo que estava.

http://www.lpfp.pt/liga_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20092010&jornada=21&jogo=5854

Freitas

Parabéns ao pessoal que foi ao hotel do lago. São gestos comos estes, simples mas importantes, que dão ânimo aos jogadores e restante equipa. Não interessa se foram muitos ou poucos, o importante foi que os que estiveram tranmitiram energia positiva aos nossos jogadores.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

amtbraga

#139
Quote from: spinto on 28 de February de 2010, 01:23
missao cumprida

estiveram muitos dadas as circunstancias, pelo bom jesus abaixo foi uma festa, depois como é normal sem estradas cortadas, na rotunda do macdonalds a caravana não conseguiu acompanhar pq á regras de transito a cumprir e no nó de infias o autocarro seguiu em direção ã estação´, cortou á drt na bp e desceu por real.

Acompanhei sempre o autocarro até á portinha do estádio, lololol  
sempre que me lembro a ir atrás do autocarro e a policia a mandar encostar só me dá vontade de rir.
Tava um frio do ca-ra-lho e nós com a ramona de vidros todos abertos.



Foi mesmo uma festa pelo Bom Jesus abaixo, todos com os 4 piscas ligados, bandeiras e cachecois de fora, um espectaculo. Depois da rotunda do mac, perdeu-se o comboio e nunca mais vi o autocarro do braga...Foi uma pena a estrada não estar cortada para que todos pudessem acompanhar o autocarro da equipa até ao estádio. Mas fica para a próxima!
Força Braga
Orgulho Bracarense