News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arruada atrás do autocarro do SC BRAGA

Started by aurelio II, 22 de February de 2010, 16:41

Previous topic - Next topic

Maria

Claro que vai haver boleia para toda a gente na descida! Por exemplo eu para ja levo comigo 1 ou 2 pessoas... posso trazer mais 2 para baixo!
O que é preciso é chegarem ao Bom Jesus!
GVERREIRA DO MINHO

aurelio II

Também posso levar e/ou trazer 2 pessoas.
Braga até ao fim!

alexandra1990

MAIS DOIS CARROS CHEIOS RUMO AO TÍTULO :D

estou a passar aqela imagem que fizeram plo mail, ach q é uma boa forma de divulgar..
vou passar tb uma sms corrente...

aurelio II



O tempo vai estar tipo o de hoje. O que já não é mau!
Braga até ao fim!

Paulodebraga


   Tbm posso levar 2/3, quem quiser é só me mandar PM, Saio de Vila Verde-Prado.


      Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Pedro Tonecas

Quote from: aurelio II on 22 de February de 2010, 20:53
Quote from: jacm on 22 de February de 2010, 20:45
Bem eu até alinho. Mas meia dúzia de carros...não sei.
Já que na última vez se fez uma arruada, porque não agora, em vez do suposto acompanhamento, uma concentração em frente ao portão onde chega o autocarro. talvez tivesses mais aderência.

A ideia não é sermos meia dúzia! Acho que apenas levaremos para a frente esta iniciativa se existir quorum. No caso de não haver eu vou na mesma, sozinho, feito tolinho se for preciso.

Contabilidade:

1.aurelio II
2.Stk
3.Casual 1921
4.spinto
5.sam
6.Anramoro
7.eduardo_manulo
8.Maria
9.Anabela
10.splitz
11.jacm

Total: 11

P.S. A ideia é estar lá entre as 16h30 e as 17h pois devem sair perto das 17h15.


Legião

O cartaz podia ser menos agressivo.. é possível?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

C.P.

Que gana não vou star presente nesta manifestação :'( :'( :'( :'( :'(

Força a todos que vão estar presentes, o nosso BRAGA merece......

POR FAVOR, REGISTEM ESTE MOMENTO EM IMAGEM E VIDEO. Partilhem essas imagens atraves do SB, com todos os que não podem estar presentes.


AMO-TE BRAGA

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

jaimeh

Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de February de 2010, 21:09
O cartaz podia ser menos agressivo.. é possível?

Tudo é possível! Aceitam-se sugestões!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pedro Tonecas

Quote from: eduardo_manulo on 22 de February de 2010, 17:32
Quote from: aurelio II on 22 de February de 2010, 17:14
Contabilidade:

aurelio II
Stk
Casual 1921 (???)
spinto
sam
Anramoro

Total: 5,5

P.S. Quem alinhar que cite este post e coloque o nome no fim. Obg!

Podem contar comigo! eduardo_manulo  ;)

Pedro Tonecas

Quote from: aurelio II on 22 de February de 2010, 20:53
Quote from: jacm on 22 de February de 2010, 20:45
Bem eu até alinho. Mas meia dúzia de carros...não sei.
Já que na última vez se fez uma arruada, porque não agora, em vez do suposto acompanhamento, uma concentração em frente ao portão onde chega o autocarro. talvez tivesses mais aderência.

A ideia não é sermos meia dúzia! Acho que apenas levaremos para a frente esta iniciativa se existir quorum. No caso de não haver eu vou na mesma, sozinho, feito tolinho se for preciso.

Contabilidade:

1.aurelio II
2.Stk
3.Casual 1921
4.spinto
5.sam
6.Anramoro
7.eduardo_manulo
8.Maria
9.Anabela
10.splitz
11.jacm

Total: 11

P.S. A ideia é estar lá entre as 16h30 e as 17h pois devem sair perto das 17h15.

maffonseca

QuoteO termo arruada ganhou uma dimensão nacional nas últimas eleições legislativas e os arsenalistas quiseram "copiar" os políticos e decidiram concentrar-se, hoje à tarde, à porta do hotel onde a equipa vai estagiar e seguir, de automóvel e em excursão, o autocarro dos jogadores e equipa técnica até ao estádio. Esta iniciativa já mobilizou algumas dezenas de fervorosos adeptos, que esperam ver muitos mais juntar-se a eles durante o percurso.

É sabido que as portas do Axa se vão abrir de novo para todos os que quiserem apoiar a equipa e esta é mais uma manifestação de força dos bracarenses. Já na semana passada as ruas da cidade começaram a ser coloridas com centenas de bandeiras do Sp. Braga nas janelas das casas.

in Record

Legião

Quote from: maffonseca on 27 de February de 2010, 11:39
QuoteO termo arruada ganhou uma dimensão nacional nas últimas eleições legislativas e os arsenalistas quiseram "copiar" os políticos e decidiram concentrar-se, hoje à tarde, à porta do hotel onde a equipa vai estagiar e seguir, de automóvel e em excursão, o autocarro dos jogadores e equipa técnica até ao estádio. Esta iniciativa já mobilizou algumas dezenas de fervorosos adeptos, que esperam ver muitos mais juntar-se a eles durante o percurso.

É sabido que as portas do Axa se vão abrir de novo para todos os que quiserem apoiar a equipa e esta é mais uma manifestação de força dos bracarenses. Já na semana passada as ruas da cidade começaram a ser coloridas com centenas de bandeiras do Sp. Braga nas janelas das casas.

in Record

Presume-se que muita gente marque presença, Braga está com o Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

braga11

Boa iniciativa.

Como estou a viver na alemanha näo posso alinhar. Mas ás 19.15 horas lá estarei a puxar através da TV.


VIVA  O ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE


Stk

Pena é estar um temporal dos diabos , mas lá estarei  ;D

luismico

Se até lá eu nao levantar vôo com este vento, lá estarei no meu bólide para vir atrás do Tó do ENORME

SCB

Centenas de users neste forum e apenas poucas dezenas deles é que aderem a esta iniciativa !  ???

REPITAM A INFO:

HORAS E LOCAL ...  a ver se o pessoal acorda !!

spinto

Venham eles quem vier ...

Com chuva, com pedraça, com ciclones ou mesmo tsunamis, lá estaremos juntos por uma só causa.

bragaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!