News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arruada atrás do autocarro do SC BRAGA

Started by aurelio II, 22 de February de 2010, 16:41

Previous topic - Next topic

Mary

#140
Quote from: Rui Ferreira on 28 de February de 2010, 10:01

DOMINGOS ESPREITA O TITULO...

Mais imagens de ontem em:

http://picasaweb.google.pt/ruimanuelferreira/SCBragaVSOlhanenseDoHotelDoLagoAteAVitoriaNoAXA?feat=directlink

Saudações Braguistas

Rui Ferreira

Ora já devia suspeitar que os meus vizinhos de bancada, acérrimos braguistas com deve ser, deveriam andar por aqui.
Excelentes fotos sim, muitos parabéns.


LauBraguista

Vendaval à parte..... ;D

ontem a festa foi excelente..... pi... pi....pipipipi
                                          pi....pi...pipipipipi, tudo a businar por ali a baixo ;D ;D
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

Bragamo-te

Ao fim disto, e depois do jogo no Dragão, quando a equipa entrou no AxA já ia a ganhar 1-0...

Lipeste

Esta iniciativa foi um sucesso...jogadores e equipa técnica sentiram e muito o apoio...deveria repetir-se nos restantes jogos caseiros...Rio Ave...Guimarães...Leixãoe e Paços de Ferreira.

Amo-te enorme S.C. Braga!!!

jaimeh

Espectáculo!
Nunca pensei que fossem estar tantos carros!!!
Só vi o autocarro a arrancar e depois disso nunca mais o vi!!!
Só consegui ver a extensão de carros parados desde o miradouro dos escadórios até à curva apertada à direita, fora os carros que já tinham feito essa curva e seguiam logo atrás do autocarro e fora os carros que ainda vinham atrás de mim que deu para ver que ainda eram muitos, porque quando saí do portão do parque do Bom-Jesus ainda conseguia ver a fila que faltava!

Como o Lipeste disse! Era bom que repetíssemos esta iniciativa até ao fim do campeonato!
E seria excelente mas se calhar utópico! que a estrada ficasse cortada desde o Bom-Jesus até ao estádio para conseguirmos seguir o autocarro até ao fim, como se de uma volta a Portugal em ciclismo se tratasse!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

aurelio II

Quote from: Lipeste on 28 de February de 2010, 13:26
Esta iniciativa foi um sucesso...jogadores e equipa técnica sentiram e muito o apoio...deveria repetir-se nos restantes jogos caseiros...Rio Ave...Guimarães...Leixãoe e Paços de Ferreira.

Amo-te enorme S.C. Braga!!!

Bora aí! Eu alinho!

Se o número de presentes foi este qdo todos estavam sujeitos a levar com uma árvore na cabeça, num dia melhor, a adesão será maior.

Também é uma forma do pessoal braguísta conviver de uma forma diferente.

Parabéns a todos os presentes!
Braga até ao fim!

ZGANDULO

PARABÉNS a quem foi e pelas fotos aqui postadas!!!

É de louvar este tipo de iniciativas pena é que nem toda a gente pode, depende sempre de horários e do dia mas sou da opinião de fazerem sempre isto até sermos campeões!!! ;)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Bragamo-te

Quote from: jaimeh on 28 de February de 2010, 13:47
Espectáculo!
Nunca pensei que fossem estar tantos carros!!!
Só vi o autocarro a arrancar e depois disso nunca mais o vi!!!
Só consegui ver a extensão de carros parados desde o miradouro dos escadórios até à curva apertada à direita, fora os carros que já tinham feito essa curva e seguiam logo atrás do autocarro e fora os carros que ainda vinham atrás de mim que deu para ver que ainda eram muitos, porque quando saí do portão do parque do Bom-Jesus ainda conseguia ver a fila que faltava!

Como o Lipeste disse! Era bom que repetíssemos esta iniciativa até ao fim do campeonato!
E seria excelente mas se calhar utópico! que a estrada ficasse cortada desde o Bom-Jesus até ao estádio para conseguirmos seguir o autocarro até ao fim, como se de uma volta a Portugal em ciclismo se tratasse!



Acho que da próxima a adesão pode ser bem maior visto o temporal que havia no sábado à tarde.
E nesse caso talvez a policia crie mesmo uma caravana atrás do autocarro.

luismico

Eu fui e adorei!!! Apesar do mau tempo, na subida quase era atingido por um grande ramo de uma arvore  :-\ :-\ :-\ mas nada se passou, parabens a todos aqueles que foram lá cima apoiar a equipa

Irene

Quote from: Lipeste on 28 de February de 2010, 13:26
Esta iniciativa foi um sucesso...jogadores e equipa técnica sentiram e muito o apoio...deveria repetir-se nos restantes jogos caseiros...Rio Ave...Guimarães...Leixãoe e Paços de Ferreira.

Amo-te enorme S.C. Braga!!!

Eu la estive de facto aquelas arvores metiam medo... mas nem o temporal nos para a apoiar o Enorme Braga.... Tb acho q deveiam repetir nos proximos jogos! A descia do Bom jesus ate ao Mac foi maravilhosa ver tantos piscas e cachecois vermelhos de fora dos carros... mas a partir dai perdeu-se essa emoçao... Temos que meter uma cunha a policia da proxima vez..

FIDELIS

invasão de apoio a um treino à porta fechada
espera dos jogadores depois de uma vitória guerreira em belem
apoio aos jogadores à saida do local de estágio
faixas de apoio por todo o lado
3000 adeptos frenéticos no Dragão......


somos sem dúvida os melhores adeptos em Portugal

fiques em qualquer lugar serás sempre o meu campeão...ENORME SCBRAGA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

joaobl03

Acho que esta foi uma excelente iniciativa mas não me parece que deva ser repetida . Acho que devemos procurar fazer coisas diferentes , uma vez foi optimo 2 vezes é de mais .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zinired

Muito boas as fotografias. Há que repetir isto, os nossos jogadores percebem cada vez mais que estamos com eles. É por coisas destas que também cada vez mais me orgulho de tudo que representa o Sporting Clube de Braga  :)

Lateralus

Quote from: joaobl03 on 28 de February de 2010, 15:18
Acho que esta foi uma excelente iniciativa mas não me parece que deva ser repetida . Acho que devemos procurar fazer coisas diferentes , uma vez foi optimo 2 vezes é de mais .

Concordo. Foi uma iniciativa muito boa, aliás basta ver a cara do Domingos nas fotos para se notar com isto mexeu com a equipa.
Contudo, penso que da próxima vez deveríamos fazer algo diferente. Talvez uma espera à entrada do estádio.

jotabraga

Quote from: Lateralus on 28 de February de 2010, 18:27

Concordo. Foi uma iniciativa muito boa, aliás basta ver a cara do Domingos nas fotos para se notar com isto mexeu com a equipa.
Contudo, penso que da próxima vez deveríamos fazer algo diferente. Talvez uma espera à entrada do estádio.

Isto em bom português pode querer dizer outra coisa  ;D ;D ;D

De resto excelente apoio à equipa!

abraços

A.COSTA

Quote from: jotabraga on 28 de February de 2010, 18:50
Quote from: Lateralus on 28 de February de 2010, 18:27

Concordo. Foi uma iniciativa muito boa, aliás basta ver a cara do Domingos nas fotos para se notar com isto mexeu com a equipa.
Contudo, penso que da próxima vez deveríamos fazer algo diferente. Talvez uma espera à entrada do estádio.

Isto em bom português pode querer dizer outra coisa  ;D ;D ;D

De resto excelente apoio à equipa!

abraços


Bem sei que a ideia não é original mas talvez:

um cordão humano desde a cidade até à entrada do estádio



Eu alinho. Quem organizou a 1ª arruada que trate de tudo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Gostava de ver novamente esta iniciativa, mas com as condições climatéricas mais favoráveis. Mesmo assim, se o pessoal optar por outra iniciativa de apoio ao nossos GVERREIROS eu alinho na mesma.

Bora lá!! ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Maria



  • Que tal um "livro" de apoio a cada um dos jogadores? Quem quiser escreve uma msg, imprime-se, "alinda-se" e depois entregam-se os "livros" a cada jogador
.
  • O cordão humano no próximo jogo em casa

Mais ideias?
GVERREIRA DO MINHO

karon

Não gosto nada da ideia do cordão humano, faz-me lembrar a Liga Vitalis e atrás do Sameiro  ;D  ;D  ;D

Os livros sim, são uma ideia boa!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo