News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto vs SC Braga (Domingo, 20h15) ««««««Invasão ao Dragão!»»»»»»

Started by Legião, 14 de February de 2010, 21:09

Previous topic - Next topic

Satmar

Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de February de 2010, 21:33
Os meus bilhetes são para o sector 22 (a chamada fatia de pizza) e custaram 12€.
Os 500 bilhetes de 20€ devem ser para o sector 23, digo eu.


http://www.fcporto.pt/LojaAssociado/Bilhetes/plantaestadio_popup.asp

Eu comprei hoje nas lojas do Bingo, a 12 euros e para o sector 23. Pelo que disseram, este sector também vai ser para nós.

Legião

Quote from: Satmar on 17 de February de 2010, 23:43
Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de February de 2010, 21:33
Os meus bilhetes são para o sector 22 (a chamada fatia de pizza) e custaram 12€.
Os 500 bilhetes de 20€ devem ser para o sector 23, digo eu.


http://www.fcporto.pt/LojaAssociado/Bilhetes/plantaestadio_popup.asp

Eu comprei hoje nas lojas do Bingo, a 12 euros e para o sector 23. Pelo que disseram, este sector também vai ser para nós.

Sim este ano vamos ter dois sectores.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Aquiles

Vem aí mais um jogo, mais uma oportunidade de somar 3 pontos.

Vamos ter mais opções para este jogo, vamos movimentar-nos velozmente e de forma a desorganizar o adversário, vamos tratar de fazer golo logo desde o primeiro segundo!

Com o imenso apoio que se perfila pela leitura deste forum, os nossos Gverreiros irão mais uma vez demonstrar que a Nossa Humildade não nos tolhe os movimentos, que o respeito que temos por todos os adversários é a certeza de que queremos ganhar em qualquer campo seja contra quem for, que a Nossa vontade de Vencer é Enorme, que queremos ser Braga até morrer!

Força Braga!

Pat_Navarra

Quote from: AMO-TE BRAGA on 17 de February de 2010, 23:42
Quote from: Pat_Navarra on 17 de February de 2010, 23:30
Por favor, alguem me sabe informar como posso comprar packs com os Bracara legion? E já agora a que horas parte a camioneta para o Porto, e onde é o ponto de encontro para a saída? Se desse para reservar 3 packs era bom, amanhã ja os ia buscar...

Na sede da claque.

até aí eu tinha lá chegado...
quero é saber onde é a sede da claque, e mais detalhes quanto a deslocaçao, pois o horario de partida é importante para mim.
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Carvalhux

se o sector 22 e o 23 sao 12€ , entao para que sector sao os de 20€?

Luís Duarte

Quote from: braga the champion on 17 de February de 2010, 23:46
Entao para que sectores serao os de 20 euros?
Devem ser para o mesmo sector só que sem o desconto para sócios do Braga. ??? Não sei. Até porque os bilhetes para os sectores 24 e 25, comprados pelo FCP custam 15€...

Armando Coelho

6 packs já cá cantam e 4 camionetas também já estão preenchidas, portanto penso que será mesmo invasão ao dragão :D :D :D

Tribbiani

Quote from: Kramer on 17 de February de 2010, 22:13
Mas que grande desilusão, estava mesmo a contar ir ao dragão mas os packs não chegaram para mim  >:(
Estou mesmo muito triste e os 25 euros são muita fruta, que merd@
vai com as claques

rasarb

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Olho Vivo

Ruben Micael acabou o jogo em dificuldades

F.C. Porto-Arsenal, 2-1 (reportagem)

Por Pedro Jorge da Cunha

Ruben Micael foi figura de destaque na vitória do F.C. Porto, ao apontar rapidamente o livre do segundo golo, no final de um jogo que realizou sem estar no máximo das suas capacidades físicas. «Estive apenas a 80 por cento», disse na zona mista, ele que foi substituído aos 84 minutos por Belluschi.

O médio madeirense, recorde-se, lesionou-se no empate com o Leixões, no Estádio do Mar, tendo contraído um problema no ombro, que o manteve até condicionado nos dias antes da recepção ao Arsenal. A meio do jogo, Ruben Micael levou com uma bola no mesmo ombro, quando fazia barreira a um livre, e ressentiu-se da lesão. «Acho que vou recuperar para o jogo com o Sp. Braga, mas estarei outra vez a 90 por cento.»


in maisfutebol

Caracois_07

Não há ninguém que queira vender o bilhete???  ::) ::) ::)

Fiquei mesmo desiludido quando cheguei á secretaria e me disseram que já so havia 1 bilhete  : :-\
EU RESPIRO BRAGA

jaimec

Pelo que vi do Mossoró hoje à tarde ... está pronto prá gverra!

EDUARDO

MOISÉS   PAULÃO
FILIPE                                        EVALDO

OLBERDAM         VIANA

ALAN            MOSSORÓ            AGUIAR

MEYONG



JOGUE QUEM JOGAR, É PRA GANHAR!


EU ACREDITO!

Legião

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de February de 2010, 00:06
Ruben Micael acabou o jogo em dificuldades

F.C. Porto-Arsenal, 2-1 (reportagem)

Por Pedro Jorge da Cunha

Ruben Micael foi figura de destaque na vitória do F.C. Porto, ao apontar rapidamente o livre do segundo golo, no final de um jogo que realizou sem estar no máximo das suas capacidades físicas. «Estive apenas a 80 por cento», disse na zona mista, ele que foi substituído aos 84 minutos por Belluschi.

O médio madeirense, recorde-se, lesionou-se no empate com o Leixões, no Estádio do Mar, tendo contraído um problema no ombro, que o manteve até condicionado nos dias antes da recepção ao Arsenal. A meio do jogo, Ruben Micael levou com uma bola no mesmo ombro, quando fazia barreira a um livre, e ressentiu-se da lesão. «Acho que vou recuperar para o jogo com o Sp. Braga, mas estarei outra vez a 90 por cento.»


in maisfutebol

Provavelmente irá jogar. Mesmo que não jogasse não seria um jogo fácil.

Espero que o Paulo César esteja a 100% e o Mossoró (se jogar) com ritmo e com ganas de ganhar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Armando Coelho

Quote from: Diogo-scb on 17 de February de 2010, 21:06
Quote from: LauBraguista on 17 de February de 2010, 21:03
MAS O SR. ADÃO DISSE K É MELHOR ESTAR LA ÀS 16:45.( NO 1º DE MAIO)


Porra! Já não entendo nada! Tinha ideia que era para estar no 1º de Maio às 17h45 e não às 16h45!

De manhá quando fui comprar os meus 6 packs, o Sr que lá estava, disse que a saida é às 18h de Domingo, para não restarem dúvidas voltei a perguntar antes de sair e voltou a confirmar, saida às 18h do 1º de Maio, portanto não há que enganar.

Ultra81

Agradecia que localizações ou horarios das sedes fossem faladas por MP.
quem quiser mais informaçoes sobre a deslocaçao das claques ao Dragao, que contacte os vários foristas que por aqui andam que pertencem às duas claques ou o site oficial das mesmas.

Obrigado
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Luís Duarte

Só para confirmar:

SAÍDA DAS CAMIONETAS ---> DOMINGO, 18h00
Estádio 1º de Maio

De preferência estar lá às 17h45.

EDIT: Mensagem nº 333. Sinto-me semi-demoníaco.  :P

Ricardo

Quote from: Aquiles on 17 de February de 2010, 23:45
Vem aí mais um jogo, mais uma oportunidade de somar 3 pontos.

Vamos ter mais opções para este jogo, vamos movimentar-nos velozmente e de forma a desorganizar o adversário, vamos tratar de fazer golo logo desde o primeiro segundo!

Com o imenso apoio que se perfila pela leitura deste forum, os nossos Gverreiros irão mais uma vez demonstrar que a Nossa Humildade não nos tolhe os movimentos, que o respeito que temos por todos os adversários é a certeza de que queremos ganhar em qualquer campo seja contra quem for, que a Nossa vontade de Vencer é Enorme, que queremos ser Braga até morrer!

Força Braga!
Por acaso, até acho que devamos fazer o contrário, em relação à táctica. Este jogo é muito mais importante para o Porto do que para nós. Mesmo que empatemos ficamos em primeiro (com os mesmos pontos do Benfica) mas o Porto fica com menos 8 pontos que o Benfica e menos 9 do que nós (porque ganhamos na primeira volta).
Por tudo isto, creio que temos a disposição perfeita para jogarmos inteligentemente ao contra-ataque, aproveitando a velocidade e técnica de Alan e Paulo César (ou mesmo Matheus) e com a mestria do nosso meio campo).
Há um problema, no entanto. Não temos Vandinho. E desde que o Vandinho saíu já encaixamos dois golos marcados de fora da área (o golo do Belenenses foi um ressalto de uma bola de fora da área). Portanto, é preciso ter muita atenção porque com Raúl Meireles e Ruben Micael os remates de longe vão ser muito importantes. Há que pôr um tampão na zona circundante à grande área...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

jaimec

É importante respeitar e não desvalorizar o adversário, mas não acredito em mudanças de sistema .
Não acredito, porque essas mudanças só se justificam quando há grandes diferenças competitivas entre os adversários .
Neste caso, as forças estão equilibradas, mas acho que há uma equipa um pouco superior à outra. E essa equipa não é o FCP !
Estar a mudar o sistema era fazer como o Jesualdo, que sempre que defronta equipas "teoricamente" mais fortes lá mete mais um médio, fragilizado a sua própria equipa, transmitindo aos jogadores um atestado de inferioridade. Sempre critiquei, sou contra .
Vamos jogar com os do costume, com quem está a jogar, com 11 ... espero jogar contra 11.
Lá estaremos!

EU ACREDITO!

darkshines

Mas afinal já não vem mais bilhetes? é que reservei o autocarro e o senhor de lá disse me que amanha vinham os bilhetes a 20 euros! já não estou a perceber nada!

BRAGA.COM

A minha equipa para domingo:

                                      Eduardo

Miguel Garcia            Moisés          Leone         Evaldo


                          Filipe Oliveira    Hugo Viana


   Alan                             Luis Aguiar                 Mossoró

                                      Paulo César


Penso que o melhor seria jogar com o Miguel a direita, é muito bom a defender e num jogo como este penso que será ideal pois temos de jogar em contra-ataque e não necessitamos tanto de um lateral a atacar isto é, o Porto é que tem de ter a iniciativa e não nós, além disso o Mosoró ( foi essa a grande falha com o Rio Ave) pega bem no jogo, assim como o Aguiar e o Alan. O Hugo para as suas aberturas magistrais e para os seus livres sempre perigosos.

Prefiro o Filipe que o Oberdam no lugar do vandinho...um jogador que de quase dispensável passou a ser fundamental e titular de caras no Braga....a vida dá cada volta  ::)



                                         

                                   
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA