News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto vs SC Braga (Domingo, 20h15) ««««««Invasão ao Dragão!»»»»»»

Started by Legião, 14 de February de 2010, 21:09

Previous topic - Next topic

InterGaláctico

mas então já não existe bilhetes pack ou sem pack para sócios?

Apenas existem bilhetes de 20 euros para o publico?

A que horas abre a secretário no 1º de maio? Ainda tenho esperança de de arranjar uma solução economicamente viável.

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Kriticus

No papel que o sr. Adão dá a quem compra o pack diz que a hora da saída é as 18h!

Alguém sabe em que ficamos? É a essa hora ou é as 17h?  ???

maffonseca

alguem pode confirmar a que horas saem os autocarros no domingo? e que dizerem que e as 17 depois as 18  :-X

mesmo que no site diga que e as 17  pode nao sei bem assim (como aconteceu no jogo da taça dizia que os com cadeira nao precisavam de bilhete cheguei la e tive que comprar) se alguem poder confirmar agradecia

Luís Duarte

Os meus bilhetes são para o sector 22 (a chamada fatia de pizza) e custaram 12€.
Os 500 bilhetes de 20€ devem ser para o sector 23, digo eu.


http://www.fcporto.pt/LojaAssociado/Bilhetes/plantaestadio_popup.asp

barinho


Tribbiani

Quote from: Diogo-scb on 17 de February de 2010, 21:06
Quote from: LauBraguista on 17 de February de 2010, 21:03
MAS O SR. ADÃO DISSE K É MELHOR ESTAR LA ÀS 16:45.( NO 1º DE MAIO)


Porra! Já não entendo nada! Tinha ideia que era para estar no 1º de Maio às 17h45 e não às 16h45!
Ele hoje disse 18h. E tinha no cartaz riscadas nas horas 17 e pintado 18 por cima. É as 18h.
E vejam o bilhete do autocarro, lá diz as horas.

Olho Vivo

O Porto acabou de vencer o Arsenal. Era preferível que o resultado tivesse sido outro pois colocaria sobre os portistas maior pressão para Domingo. Por outro lado, assim ficam os nossos jogadores de sobreaviso: não podemos esperar um adversário frágil ou em crise. Temos de ser inteligentes e jogar com a vantagem psicológica de esta ser uma partida decisiva para os objectivos do Porto.

Ainda assim, este confronto com o Arsenal foi muito intenso - e por isso fisicamente desgastante - e, parece, deixou marcas em Rúben Micael (substituído perto do fim).

InterGaláctico

é 20 euros

luismico

Eu "Bou ir"  ;D ;D ;D nao podia faltar a um jogo importante para o nosso ENORME SCBRAGA

Kriticus

Quote from: InterGaláctico on 17 de February de 2010, 21:44
Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de February de 2010, 21:33
Os meus bilhetes são para o sector 22 (a chamada fatia de pizza) e custaram 12€.
Os 500 bilhetes de 20€ devem ser para o sector 23, digo eu.


http://www.fcporto.pt/LojaAssociado/Bilhetes/plantaestadio_popup.asp

Mas esses de 20 euros é preço com a viagem incluída ou é apenas o bilhete?

Apenas o bilhete, com a viagem fica €25

PS: leiam posts anteriores

VVCEPHEI

Quote from: Anabela on 17 de February de 2010, 01:17
(...) O que é que os castigos dos jogadores do SCBraga têm a ver com os castigos dos jogadores do porto?

Nada, unicamente estão castigados. Justiça?? O Vandinho está muito bem castigado... :o

Kramer

Mas que grande desilusão, estava mesmo a contar ir ao dragão mas os packs não chegaram para mim  >:(
Estou mesmo muito triste e os 25 euros são muita fruta, que merd@
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Sir Smam

Alguem sabe se as claques ainda têm bilhetes >: >:( >:(?? Com ou sem viagem e o preço

zebraga1985

Quote from: Sir Smam on 17 de February de 2010, 22:22
Alguem sabe se as claques ainda têm bilhetes >: >:( >:(?? Com ou sem viagem e o preço

Bracara Legion


Sócio claque 18€

não sócio 20 €
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

rubenmiguel

Ás 17h00 já estou no estádio do dragão a fazer a festa,com mais dois sócios que não falham
um único jogo do braguinha...

FORÇA BRAGA...JUNTOS VENCEREMOS.

Kriticus

Quote from: rubenmiguel on 17 de February de 2010, 22:53
Ás 17h00 já estou no estádio do dragão a fazer a festa,com mais dois sócios que não falham
um único jogo do braguinha...

FORÇA BRAGA...JUNTOS VENCEREMOS.

As portas só abrem às 18h15  ;D

Pat_Navarra

Por favor, alguem me sabe informar como posso comprar packs com os Bracara legion? E já agora a que horas parte a camioneta para o Porto, e onde é o ponto de encontro para a saída? Se desse para reservar 3 packs era bom, amanhã ja os ia buscar...
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Afonso Matos

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de February de 2010, 21:43
O Porto acabou de vencer o Arsenal. Era preferível que o resultado tivesse sido outro pois colocaria sobre os portistas maior pressão para Domingo. Por outro lado, assim ficam os nossos jogadores de sobreaviso: não podemos esperar um adversário frágil ou em crise. Temos de ser inteligentes e jogar com a vantagem psicológica de esta ser uma partida decisiva para os objectivos do Porto.
Ainda assim, este confronto com o Arsenal foi muito intenso - e por isso fisicamente desgastante - e, parece, deixou marcas em Rúben Micael (substituído perto do fim).

O Porto ganhou mas... o Arsenal cometeu erros inaceitáveis (frangos e desatenções evitáveis) em ambos os golos. Erros típicos de equipas amadoras. O Braga, se quiser continuar a caminhada, não pode cometer este tipo de erros.
Portanto, temos francas possibilidades de sair de lá com um resultado muito mas mesmo muito positivo, atento até o desgaste deles.

Legião

Quote from: Pat_Navarra on 17 de February de 2010, 23:30
Por favor, alguem me sabe informar como posso comprar packs com os Bracara legion? E já agora a que horas parte a camioneta para o Porto, e onde é o ponto de encontro para a saída? Se desse para reservar 3 packs era bom, amanhã ja os ia buscar...

Na sede da claque.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva