News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto vs SC Braga (Domingo, 20h15) ««««««Invasão ao Dragão!»»»»»»

Started by Legião, 14 de February de 2010, 21:09

Previous topic - Next topic

João Pedro Sá

Quote from: Armando Coelho on 16 de February de 2010, 21:47
Alguem sabe quantos bilhetes ou packs disponibilizaram? é que eu ao dragão é deslocação obrigatória e os meus sobrinhos também querem ir. A que ritmo estão a ser vendidos? para saber se tenho de comprar de manhá ou se à tarde ainda vou a tempo, é que não quero falhar por nada deste mundo.

eu comprei ontem, segunda feira, e ja estou no autocarro nº3!

JotaCC

Quote from: Pat_Navarra on 16 de February de 2010, 20:05
Quote from: eduardo_manulo on 16 de February de 2010, 19:58
Quote from: Pat_Navarra on 16 de February de 2010, 19:31
Alguem me sabe informar a que horas partem as camionetas para o Porto?? é k a minha ida depende da hora de saida...

18 horas  ;)
Boa! sendo assim, é bem provavel que vá!!!
Saem do 1ª de MAIO

VVCEPHEI

Pessoal, não sei é possível, mas ...
quando as equipas entram em campo,
podem fazer-se acompanhar por miúdos,
vestidos a rigor com as cores dos clubes que vão disputar o jogo,
no sentido de demonstrar a nossa indignação, descontentamento e repúdio pelos castigos aplicados e pelos atrazos e timming de aplicação dos mesmos,
e se os nossos miúdos tivessem estampados nas costas os nomes de Vandinho, Mossóro e os do FCP Hulk e Sapunaru.
Teria uma visibilidade enorme e seria uma chapadíssima de luva, leve e suavemente branca nos  RICARDOS COSTAS E QUEJANDOS. ;)

eduardo_manulo

Quote from: João Pedro Sá on 16 de February de 2010, 22:53
Quote from: Armando Coelho on 16 de February de 2010, 21:47
Alguem sabe quantos bilhetes ou packs disponibilizaram? é que eu ao dragão é deslocação obrigatória e os meus sobrinhos também querem ir. A que ritmo estão a ser vendidos? para saber se tenho de comprar de manhá ou se à tarde ainda vou a tempo, é que não quero falhar por nada deste mundo.

eu comprei ontem, segunda feira, e ja estou no autocarro nº3!

Eu tambem comprei ontem e fechei a camioneta 3, mas devo dizer que ontem vi tambem a camioneta 5 a ser preenchida...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Anabela

Quote from: Vilaverde on 16 de February de 2010, 22:54
Pessoal, não sei é possível, mas ...
quando as equipas entram em campo,
podem fazer-se acompanhar por miúdos,
vestidos a rigor com as cores dos clubes que vão disputar o jogo,
no sentido de demonstrar a nossa indignação, descontentamento e repúdio pelos castigos aplicados e pelos atrazos e timming de aplicação dos mesmos,
esses os nossos miúdos tivessem estampados nas costas os nomes de Vandinho, Mossóro e os do FCP Hulk e Sapunaru.
Teria uma visibilidade enorme e seria uma chapadíssima de luva, leve e suavemente branca nos  RICARDOS COSTAS E QUEJANDOS. ;)

Não vamos misturar as coisas.
O porto se quer protestar que proteste como quiser e que não meta o SCBraga ao barulho. Ver o SCBraga associado a essa corja não. Se isso acontecesse então é que íam mesmo dizer que o SCBraga anda de mãos dadas com o porto.

Bragamo-te

Quote from: Anabela on 16 de February de 2010, 23:29
Quote from: Vilaverde on 16 de February de 2010, 22:54
Pessoal, não sei é possível, mas ...
quando as equipas entram em campo,
podem fazer-se acompanhar por miúdos,
vestidos a rigor com as cores dos clubes que vão disputar o jogo,
no sentido de demonstrar a nossa indignação, descontentamento e repúdio pelos castigos aplicados e pelos atrazos e timming de aplicação dos mesmos,
esses os nossos miúdos tivessem estampados nas costas os nomes de Vandinho, Mossóro e os do FCP Hulk e Sapunaru.
Teria uma visibilidade enorme e seria uma chapadíssima de luva, leve e suavemente branca nos  RICARDOS COSTAS E QUEJANDOS. ;)

Não vamos misturar as coisas.
O porto se quer protestar que proteste como quiser e que não meta o SCBraga ao barulho. Ver o SCBraga associado a essa corja não. Se isso acontecesse então é que íam mesmo dizer que o SCBraga anda de mãos dadas com o porto.

Também não quero que o Braga fique associado ao Porto.

braga grande

2 bilhetes ja ca cantam !!!!orgulho braguista a caminho do porto!!!!scb sempre
braga è scbraga!!!!

Tuga2006

Quote from: Vilaverde on 16 de February de 2010, 22:54
Pessoal, não sei é possível, mas ...
quando as equipas entram em campo,
podem fazer-se acompanhar por miúdos,
vestidos a rigor com as cores dos clubes que vão disputar o jogo,
no sentido de demonstrar a nossa indignação, descontentamento e repúdio pelos castigos aplicados e pelos atrazos e timming de aplicação dos mesmos,
esses os nossos miúdos tivessem estampados nas costas os nomes de Vandinho, Mossóro e os do FCP Hulk e Sapunaru.
Teria uma visibilidade enorme e seria uma chapadíssima de luva, leve e suavemente branca nos  RICARDOS COSTAS E QUEJANDOS. ;)


Isto nada tem a ver com misturas, mas sim com justiça.,  A meu ver é uma excelente ideia


darkshines

deixem-se de ser inocentes. porto prejudicado?looool

são os corruptos! e mais não digo.

lince

Quote from: darkshines on 17 de February de 2010, 00:33
deixem-se de ser inocentes. porto prejudicado?looool

são os corruptos! e mais não digo.

Não precisas de dizer ouve-se no youtube!

Saudações Braguistas

lezani

Quote from: darkshines on 17 de February de 2010, 00:33
deixem-se de ser inocentes. porto prejudicado?looool

são os corruptos! e mais não digo.
devias por o verbo, eram ou escrever tambem são
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Bragamo-te

Grande pressão que o Porto está esta semana sobre os árbitros a propósito do jogo com o Leixões, espero que não seja o Braga a pagar...

Anabela

Quote from: Alexandre Machado on 17 de February de 2010, 00:06
Quote from: Vilaverde on 16 de February de 2010, 22:54
Pessoal, não sei é possível, mas ...
quando as equipas entram em campo,
podem fazer-se acompanhar por miúdos,
vestidos a rigor com as cores dos clubes que vão disputar o jogo,
no sentido de demonstrar a nossa indignação, descontentamento e repúdio pelos castigos aplicados e pelos atrazos e timming de aplicação dos mesmos,
esses os nossos miúdos tivessem estampados nas costas os nomes de Vandinho, Mossóro e os do FCP Hulk e Sapunaru.
Teria uma visibilidade enorme e seria uma chapadíssima de luva, leve e suavemente branca nos  RICARDOS COSTAS E QUEJANDOS. ;)


Isto nada tem a ver com misturas, mas sim com justiça.,  A meu ver é uma excelente ideia

Justiça? Mas qual justiça?
Porque razão iria o SCBraga se associar ao porto para pedir justiça?
O que é que os castigos dos jogadores do SCBraga têm a ver com os castigos dos jogadores do porto?

karon

O SC Braga é o SC Braga e só tem de entrar em campo para ganhar! Não precisamos de alianças.
Se até agora nada nos derrubou (a não ser o Rio Ave  ;D), não é este jogo no dragão que nos há-de meter medo!

Já disse, Miguel Garcia, Adriano e Olberdam de início, e o jogo está ganho.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Pedro_RBA

Quote from: karon on 17 de February de 2010, 10:19
O SC Braga é o SC Braga e só tem de entrar em campo para ganhar! Não precisamos de alianças.
Se até agora nada nos derrubou (a não ser o Rio Ave  ;D), não é este jogo no dragão que nos há-de meter medo!

Já disse, Miguel Garcia, Adriano e Olberdam de início, e o jogo está ganho.

Não querias dizer o Bitorinha?

Saudações Ultras

Maria

Quote from: Pedro_RBA on 17 de February de 2010, 10:25
Quote from: karon on 17 de February de 2010, 10:19
O SC Braga é o SC Braga e só tem de entrar em campo para ganhar! Não precisamos de alianças.
Se até agora nada nos derrubou (a não ser o Rio Ave  ;D), não é este jogo no dragão que nos há-de meter medo!

Já disse, Miguel Garcia, Adriano e Olberdam de início, e o jogo está ganho.

Não querias dizer o Bitorinha?

Saudações Ultras

na taça...
GVERREIRA DO MINHO

Pedro_RBA

Quote from: Maria on 17 de February de 2010, 10:27
Quote from: Pedro_RBA on 17 de February de 2010, 10:25
Quote from: karon on 17 de February de 2010, 10:19
O SC Braga é o SC Braga e só tem de entrar em campo para ganhar! Não precisamos de alianças.
Se até agora nada nos derrubou (a não ser o Rio Ave  ;D), não é este jogo no dragão que nos há-de meter medo!

Já disse, Miguel Garcia, Adriano e Olberdam de início, e o jogo está ganho.

Não querias dizer o Bitorinha?

Saudações Ultras

na taça...

Hum ok.. pensava que se referia ao campeonato

Sérgio_Gonçalves

1-sagg
2-sagg
3-sagg
4-sagg
5-sagg

Mais 5 a caminho do porto...
Autocarro 3