News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. Marítimo - 1 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 14 de February de 2010, 10:37

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Depois da bola ter saído,ficou na posse de um jogador do Marítimo,portanto não percebo como se diz que é na jogada do golo há falta!!!

A jogada do Filipe Oliveira a bola realmente transpõem a linha lateral,mas na jogada precedente em que o jogador do Marítimo perde a bola o golo é limpo!!

DESDE QUE A BOLA ESTEJA EM TOTAL PODER DOS JOGADORES CONTRÁRIOS,INICIA-SE OUTRA JOGADA!!

FACTOS SÃO FACTOS!

E mais!!!  QUE CHUPEM QUE EU ESTOU FARTO DE SER PREJUDICADO!!

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kriticus

Quote from: Stk on 14 de February de 2010, 23:11
Quote from: Kriticus on 14 de February de 2010, 23:05
Quote from: Adepto on 14 de February de 2010, 18:04
tá a começar

o estádio está mais cheio que um OVO

pqp

tanta gente

e depois dizem que o SCB não tem adeptos...

lembrem-se... é com o maritimo!!! da madeiram vieram 10 pessoas se tanto!!!

Oh Adepto, tem mas é vergonha  >:(

Não ligues Kriticus , quem teve no estádio sabe o que sentiu , grande orgulho , grande tristeza no golo adversário e uma EUFORIA enorme no 2º golo.  ;)

Tens razão Stk, quando vi o golo do Djalma fiquei mesmo triste... Um amigo que foi comigo (e nem costuma ir) disse-me "vamos marcar mesmo no finalzinho vais ver" e assim foi, a 10 minutos do fim  ;D

Ainda por cima roubadinho (só me apercebi disso agora lol) até sabe melhor  :D

Foi uma grande vitória (sem meia equipa), um grande ambiente, grandes adeptos... Porque não pode ser sempre assim? Se fosse ninguém nos parava...

Vamos ao Dragão? CLARO  :D

Lipeste

Quote from: Kilo on 14 de February de 2010, 23:03
O benfica anda desde o inicio a tentar ganhar jogos "por fora do campo"!

É caso para dizer: Aprendam IMBECIS!!! É assim que se faz!!!!

 ;D ;D ;D ;D ;D

Não digas isso porque todos os Braguistas preferiamos que a bola não tivesse saido...achas que o bandeirinha viu a bola fora???  

Se a tivesse visto fora levantava logo a bandeirola...ainda por cima com o "artista" do apito a não marcar "nenhuma" das muitas faltas que sofremos...é verdade que a bola saiu e que bandeirinha decidiu mal...porque terá sido??? Pressão...muita pressão das bancadas...aquele tribunal da nascente não o deixou levantar a bandeirola...ficou na duvida...tremeu...e a caimbra "braçal" fez o resto...e a partir de agora terá que ser assim...pressiona-los a errar.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


A.COSTA

Bem hoje vou escrever pouco. Assim:

1. Fantástico ver mais de 30 MIL no AxA. Lindo;

2. Jogo sofrível, com algum azar à mistura, com aquele golo gelado do Marítimo. Os nossos Gverreiros estavam nervosos e acusaram o peso do jogo;

3. O estádio quase vinha abaixo no 2º golo;

4. A bola sai ligeiramente da linha antes de chegar à área, no lance que haveria de resultar no 2º golo. Confesso que nem me apercebi desse pormenor. Mas pormenores contra o Braga o Proença teve imensos;

5. Esta vitória é fundamental para o Braga. Tínhamos muitas baixas e mesmo assim vencemos;

6. O Marítimo foi a melhor equipa que jogou no AxA esta época, na minha opinião;

7. O Diogo Valente teve uma oportunidade que não aproveitou, tendo jogado mal. Ao contrário Adriano entrou bem no jogo;

8. Tivemos estrelinha de campeão. Venha o próximo;

9. Gostei de unidade da equipa e do modo efusivo como festejou no final. Penso que perceberam claramente a elevada importância desta vitória.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jacm

Foi melhor o resultado do que a exibição. Vamos em grande para o Dragão.
Deste jogo só se destaca, o Axa cheio e mais uma vez a prova de que quantidade não é qualidade. Por mim, era de vez: acabava com as borlas!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

easy_scb

Quote from: Lipeste on 14 de February de 2010, 23:18
Quote from: Kilo on 14 de February de 2010, 23:03
O benfica anda desde o inicio a tentar ganhar jogos "por fora do campo"!

É caso para dizer: Aprendam IMBECIS!!! É assim que se faz!!!!

 ;D ;D ;D ;D ;D

Não digas isso porque todos os Braguistas preferiamos que a bola não tivesse saido...achas que o bandeirinha viu a bola fora???  

Se a tivesse visto fora levantava logo a bandeirola...ainda por cima com o "artista" do apito a não marcar "nenhuma" das muitas faltas que sofremos...é verdade que a bola saiu e que bandeirinha decidiu mal...porque terá sido??? Pressão...muita pressão das bancadas...aquele tribunal da nascente não o deixou levantar a bandeirola...ficou na duvida...tremeu...e a caimbra "braçal" fez o resto...e a partir de agora terá que ser assim...pressiona-los a errar.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Aquele árbitrp é do tipo burro...errou? Errou para os dois lados!!! Quantas faltas o vimos a não marcar a favor do Braga? Na primeira parte deixou passar dois!!! foras-de-jogo praticamente seguidos ao ataque do maritimo quando a equipa madeirense estava a encostar o Braga...

Que culpa tem o Braga que o erro do árbitro+erros de jogadores do maritimo ter dado golo? Ele sabia que os gajos do maritimo iam falhar no lance?? Poupem-me....esta comunicação social já que pegou num post meu para dizer que os foristas do SB achavam a lesão do Rodriguez manhosa, peguem então neste!!!!  >:(

limascb

Apenas lamento a falta de estanquicidade do nosso meio campo "olberdam",mas não esquecamos que  o maritimo abordou o jogo como uma final!!!Quanto a arbritagem apesar do golo polemico " que não é irregular",acho que nos prejudicou em lances onde o maritimo teve livres muito perigosos a seu favor,e a nosso favor...   nada.
Para concluir,parabens Filipe Oliveira,lidou muito bem com o Manu quando este mudou de flanco "nem lhe deu hipoteses",e ainda teve tempo para atacar com muita raça diga-se de passagem!!!
E o Adriano?Muito bem,muito seguro,inteligente,esclarecido.Gostei! :D
Quanto ao Braga,PARABÉNS!

Jolu

Tal como foi referido, o resultado foi melhor que a exibição. No entanto, os adeptos deram força aos nossos jogadores para conseguirmos vencer.
Adorei estar no meio dos adeptos do Braga. "Emocionei-me" ao ver o estádio cheio!!

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Kriticus

Quote from: Jolu on 14 de February de 2010, 23:28
Tal como foi referido, o resultado foi melhor que a exibição. No entanto, os adeptos deram força aos nossos jogadores para conseguirmos vencer.
Adorei estar no meio dos adeptos do Braga. "Emocionei-me" ao ver o estádio cheio!!

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Bem-vindo à nossa comunidade  ;D

Nunca tinhas ido ver o BRAGA?

Jolu

Quote from: Kriticus on 14 de February de 2010, 23:32
Quote from: Jolu on 14 de February de 2010, 23:28
Tal como foi referido, o resultado foi melhor que a exibição. No entanto, os adeptos deram força aos nossos jogadores para conseguirmos vencer.
Adorei estar no meio dos adeptos do Braga. "Emocionei-me" ao ver o estádio cheio!!

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Bem-vindo à nossa comunidade  ;D

Nunca tinhas ido ver o BRAGA?


Obrigado :)


Claro que já... TANTAS TANTAS vezes. Mas com estádio totalmente cheio, não ;)

barinho

Com tantos jogadores importantes é normal que as coisas não saiam tão bem.Nestes jogos muitas vezes o que conta mais é mesmo a raça e a entrega e felizmente disso temos para dar e vender!Ambiente fantástico,entrega total dos jogadores e mais uma vitória.

Os aziados dos jornalistas que vão mas é tomar rennie,quantas faltas a nosso favor o pasta no cabelo deixou passar?E a bola passou por muitos jogadores do Marítimo depois,começa com irregularidade sim senhor mas depois o Marítimo podia ter acabado com a jogada.Olha,chupem-na bem enquanto está quentinha.

Força Gverreiros!!!

Kriticus

Quote from: Jolu on 14 de February de 2010, 23:37
Quote from: Kriticus on 14 de February de 2010, 23:32
Quote from: Jolu on 14 de February de 2010, 23:28
Tal como foi referido, o resultado foi melhor que a exibição. No entanto, os adeptos deram força aos nossos jogadores para conseguirmos vencer.
Adorei estar no meio dos adeptos do Braga. "Emocionei-me" ao ver o estádio cheio!!

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Bem-vindo à nossa comunidade  ;D

Nunca tinhas ido ver o BRAGA?


Obrigado :)


Claro que já... TANTAS TANTAS vezes. Mas com estádio totalmente cheio, não ;)

Ah não tinha percebido isso  ;D ;D ;D

Sim foi emocionante, confesso que quando o Luis Aguiar marcou me vieram as lágrimas aos olhos  ;)

Bracari.Trad

Quote from: grana on 14 de February de 2010, 23:05
Boas noites

Estou farto de ouvir das bocas dos eternos pseudo rivais Benfica/Porto, que o Braga pertence a este ou aquele...Braga é segundo a um passo do primeiro amigos(mouros e dragões) acordai.
Único, sem ajudas no campo de ninguém. Os mouros e mesmo os dragões andam mortinhos por nos meterem a perna.
As vitórias e o mérito devem-se a este grupo, os outros so veêm lume..incomoda-mos muita gente amigos.. ficaremos com o msm discurso jornada após jornada, rumo ao primeiro lugar e a um sonho imaginável...esperemos que seja concreto...

Grande equipa, grande golo, fiquei tolo, parecia um maluquinho a festejar..

curti enes o Filipe Oliveira no lance do golo
O mateus, ao menos um jo embala e nao desiste
O macaco, deveria ter mais oportunidades

Luis aGuiar pelo golo e todos eles..                    GRANDE VITÓRIA

 

Concordo com a tua visão! é começar a c@gar para os outros 3 estarolas e acreditarmos no nosso grande clube.

O Braga não jogou muito??? pudera - sem Vandinhos, Mossoró, Moisés, Paulo César e até o Renteria..... o que queriam????

Foi muito Bom

Vamos Braga SER CAMPEÕES

É Preciso Puxar para a frente!!!

O Adriano entrou muito bem!

Um abraço a todos os Bracarenses/Braguistas - Grande Noite, um pouco sofrida mas... GRANDE NOITE


Para a semana espero que comentemos a nossa liderança a dois pontos das galinhas depenadas
Braga sempre!!!

Jolu

Quote from: Kriticus on 14 de February de 2010, 23:41
Quote from: Jolu on 14 de February de 2010, 23:37
Quote from: Kriticus on 14 de February de 2010, 23:32
Quote from: Jolu on 14 de February de 2010, 23:28
Tal como foi referido, o resultado foi melhor que a exibição. No entanto, os adeptos deram força aos nossos jogadores para conseguirmos vencer.
Adorei estar no meio dos adeptos do Braga. "Emocionei-me" ao ver o estádio cheio!!

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Bem-vindo à nossa comunidade  ;D

Nunca tinhas ido ver o BRAGA?


Obrigado :)


Claro que já... TANTAS TANTAS vezes. Mas com estádio totalmente cheio, não ;)

Ah não tinha percebido isso  ;D ;D ;D

Sim foi emocionante, confesso que quando o Luis Aguiar marcou me vieram as lágrimas aos olhos  ;)

Com esse golo, pareceu que o estádio ia abaixo ^^ sentiu-se bem ali na poente superior xb Enfim....BRAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Kilo

Quote from: Lipeste on 14 de February de 2010, 23:18
Quote from: Kilo on 14 de February de 2010, 23:03
O benfica anda desde o inicio a tentar ganhar jogos "por fora do campo"!

É caso para dizer: Aprendam IMBECIS!!! É assim que se faz!!!!

 ;D ;D ;D ;D ;D

Não digas isso porque todos os Braguistas preferiamos que a bola não tivesse saido...achas que o bandeirinha viu a bola fora???  

Se a tivesse visto fora levantava logo a bandeirola...ainda por cima com o "artista" do apito a não marcar "nenhuma" das muitas faltas que sofremos...é verdade que a bola saiu e que bandeirinha decidiu mal...porque terá sido??? Pressão...muita pressão das bancadas...aquele tribunal da nascente não o deixou levantar a bandeirola...ficou na duvida...tremeu...e a caimbra "braçal" fez o resto...e a partir de agora terá que ser assim...pressiona-los a errar.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

QUem me conhece, sabe que gosto de ganhar os jogos de forma limpa e nunca me senti ou sentirei bem quando ganhar e houver erros de arbitragem a influenciar o resultado a nosso favor.

Mas tendo em conta a época e o que nos têm feito nos ultimos tempos, permito-me a brincar com a situação!  ;)

Kriticus

Quote from: Jolu on 14 de February de 2010, 23:48
Quote from: Kriticus on 14 de February de 2010, 23:41
Quote from: Jolu on 14 de February de 2010, 23:37
Quote from: Kriticus on 14 de February de 2010, 23:32
Quote from: Jolu on 14 de February de 2010, 23:28
Tal como foi referido, o resultado foi melhor que a exibição. No entanto, os adeptos deram força aos nossos jogadores para conseguirmos vencer.
Adorei estar no meio dos adeptos do Braga. "Emocionei-me" ao ver o estádio cheio!!

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Bem-vindo à nossa comunidade  ;D

Nunca tinhas ido ver o BRAGA?


Obrigado :)


Claro que já... TANTAS TANTAS vezes. Mas com estádio totalmente cheio, não ;)

Ah não tinha percebido isso  ;D ;D ;D

Sim foi emocionante, confesso que quando o Luis Aguiar marcou me vieram as lágrimas aos olhos  ;)

Com esse golo, pareceu que o estádio ia abaixo ^^ sentiu-se bem ali na poente superior xb Enfim....BRAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Eu ia partindo uma cadeira (sem querer lógico) a festejar  ;D ainda me dói a perna LOL

As farmácias a esta hora estão a facturar bem lá para os lados de Lisboa  ;)

easy_scb

Quote from: Bracari.Trad on 14 de February de 2010, 23:44
Quote from: grana on 14 de February de 2010, 23:05
Boas noites

Estou farto de ouvir das bocas dos eternos pseudo rivais Benfica/Porto, que o Braga pertence a este ou aquele...Braga é segundo a um passo do primeiro amigos(mouros e dragões) acordai.
Único, sem ajudas no campo de ninguém. Os mouros e mesmo os dragões andam mortinhos por nos meterem a perna.
As vitórias e o mérito devem-se a este grupo, os outros so veêm lume..incomoda-mos muita gente amigos.. ficaremos com o msm discurso jornada após jornada, rumo ao primeiro lugar e a um sonho imaginável...esperemos que seja concreto...

Grande equipa, grande golo, fiquei tolo, parecia um maluquinho a festejar..

curti enes o Filipe Oliveira no lance do golo
O mateus, ao menos um jo embala e nao desiste
O macaco, deveria ter mais oportunidades

Luis aGuiar pelo golo e todos eles..                    GRANDE VITÓRIA

 


O Braga não jogou muito??? pudera - sem Vandinhos, Mossoró, Moisés, Paulo César e até o Renteria..... o que queriam????



O pior pior é que a imprensa hoje num mau resultado do Braga diria o piorio da equipa e do Domingos...enquanto que outros clubes com ausências equivalentes nas derrotas, os mesmos jornais tendem a quase desculpar um possível desaire toda a semana pré jogo.

Não temos imprensa, não temos comentadores a puxar por nós, não temos facilidades de ninguém, não temos abébias de adiantar jogos, temos é uma grande equipa de futebol e uns adeptos maravilhosos

Jolu

Quote from: Kriticus on 14 de February de 2010, 23:51
Quote from: Jolu on 14 de February de 2010, 23:48
Quote from: Kriticus on 14 de February de 2010, 23:41
Quote from: Jolu on 14 de February de 2010, 23:37
Quote from: Kriticus on 14 de February de 2010, 23:32
Quote from: Jolu on 14 de February de 2010, 23:28
Tal como foi referido, o resultado foi melhor que a exibição. No entanto, os adeptos deram força aos nossos jogadores para conseguirmos vencer.
Adorei estar no meio dos adeptos do Braga. "Emocionei-me" ao ver o estádio cheio!!

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Bem-vindo à nossa comunidade  ;D

Nunca tinhas ido ver o BRAGA?


Obrigado :)


Claro que já... TANTAS TANTAS vezes. Mas com estádio totalmente cheio, não ;)

Ah não tinha percebido isso  ;D ;D ;D

Sim foi emocionante, confesso que quando o Luis Aguiar marcou me vieram as lágrimas aos olhos  ;)

Com esse golo, pareceu que o estádio ia abaixo ^^ sentiu-se bem ali na poente superior xb Enfim....BRAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Eu ia partindo uma cadeira (sem querer lógico) a festejar  ;D ainda me dói a perna LOL

As farmácias a esta hora estão a facturar bem lá para os lados de Lisboa  ;)

Bem dito!!

Olho Vivo

Quando cheguei a casa, deparei com as parangonas dos jornais online associando polémica ao nosso triunfo. Fiquei intrigado. Teria sido algum dos nossos golos obtido em fora-do-jogo? Algum dos nossos avançados teria feito alguma falta não assinalada ou jogado a bola com a mão antes de empurrar para golo?

Afinal não! Há uma bola que (parece de facto) ter estado fora das quatro linhas (tendo o lance sido validado pelo fiscal de linha em cima do lance) tendo a bola entretanto estado na posse de ambas as equipas e sofrido vários ressaltos até sobrar para Luís Aguiar! Tenho pena de não ter visto os 30 segundos antes do nosso golo sofrido. De certeza que detectaria uma qualquer pequena falta não assinalada que invalidaria o lance de golo...

A nossa vitória não tem mácula. Talvez injusta para o bom trabalho do Marítimo e para o défice de qualidade que apresentámos (acertaram-nos bem com os castigos a Vandinho e Mossoró!), mas o futebol nem sempre é justo. Valeu pelo esforço e pela vontade de vencer dos nossos jogadores!


Notas:

- Uma menção em especial para A BOLA que destaca a nossa vitória desta forma: "Sp. Braga vence com erro de arbitragem". Pascoal de Sousa (eu sei que lê), diga lá para a sua redacção, para os Delgados e quejandos, vão à bardam***! Nós sabemos que vão tentar condicionar as futuras arbitragens! E também sabemos que o farão despudorada e recorrentemente, escudados na vontade da maioria e no (belo) princípio de que quem berra mais é que tem razão!

- O Marítimo tem razão quanto ao tempo de descontos. 4 minutos foi manifestamente curto para o que se passou a seguir ao nosso golo (em particular com a lesão de Rodriguez). E é a única razão de queixa dos madeirenses. A arbitragem de resto foi anti-futebol. Provocando constantes paragens e levando eternidades para reiniciar o jogo. Mas a verdade é que enquanto o jogo esteve empatado, não se percebeu do Marítimo qualquer preocupação com o facto.


GRANDE BRAGA! À 19ª jornada, estamos a 2 pontos do que fez em toda a época passada o mago da táctica!