News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PROMESSA - IR A SANTIAGO A PÉ

Started by abesbilico, 11 de February de 2010, 00:34

Previous topic - Next topic

abesbilico

Quote from: spinto on 03 de May de 2010, 19:24
Quote from: spinto on 03 de May de 2010, 19:20
Quote from: abesbilico on 03 de May de 2010, 18:48

Se o Braga for campeão, agora VOU E VOLTO a pé   ;D ;D ;D

daqui até á fronteira dou-te apoio e dormida numa autocaravana.
dizes-me onde terminas os dias que eu coloco-a lá para descansares.

No forum tb se pode fazer uma colecta (€€€) para ajudar nas despezas (alimentação).




Obrigado pelo apoio e a todos que oferecem companhia, nada me fazia mais feliz que ter que planear esta gloriosa jornada.

daqui á fronteira não, estive a pensar melhor, pode ser até compostela

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2010, 21:59
Eu sei que a vitória é difícil. Mas faço um apelo para angariar adeptos para a minha promessa:

IR A FÁTIMA A PÉ SE O BRAGA FOR CAMPEÃO

Espero que o Braga seja campeão e eu tenha companhia braguista no cumprimento da promessa.



Força amigo, assim espalhamos o nome do Braga pela peninsula!!!!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Bracaro Augusto

Bem, depois de ter torcido o Pé ( e não foi pouco !), fica díficil alinhar nessa promessa...Mas quem puder ir, que vá ! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

A.COSTA

Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2010, 21:59
Eu sei que a vitória é difícil. Mas faço um apelo para angariar adeptos para a minha promessa:

IR A FÁTIMA A PÉ SE O BRAGA FOR CAMPEÃO

Espero que o Braga seja campeão e eu tenha companhia braguista no cumprimento da promessa.

Vá lá pessoal. Toca a alinhar na promessa a Fátima. Ainda poderemos receber uma bênção especial.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bruno scb

a Santiago ou a fátima eu alinho para qualquer um...

mas será que é preciso ser campeão???

não digam que é falta de esperança mas por mim vou mesmo que o nosso Braga não seja campeão.

após esta época fantástica realizada pelos nossos gverreiros...
Sou do Braga até morrer

maffonseca

eu nao sou la muito religioso mas posso ir  8)
quer dizer depende da altura que for para ir  :-\

spinto

se o SCB for campeão vai-se a pé, se não for campeão vai-se de camioneta a santiago.
;D ;D ;D ;D ;D

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

bruno scb

campeão ou não acho que deveríamos ir a pé

vamos mostrar a todos a força da nossa legião...
Sou do Braga até morrer

Jazzdevill

Eu prometo... não acreditar em promessas. O que for possível até ao limite das nossas forças, será. O resto, quanto a mim, é fantasia. Mas quem quer ir, evidentemente é totalmente livre de o fazer.

bruno scb

não é promessa companheiro é demonstração de força...

todos os anos vou a pé a S. Bento sempre sem promessa.

alem de tudo não faço promessa nenhuma pois não gosto de as fazer.

mas alinhava na caminhada...
Sou do Braga até morrer

A.COSTA

A minha promessa fica, a bem do bom senso, assim: vou onde forem os braguistas agradecer ao divino se formos campeões. Compostela ou Fátima ... importa ir, pois significa que seremos campeões.

Até me arrepio de dizer que posso ser campeão a 1 jornada do fim. É difícil mas eu acredito.

Inácio dizia a propósito do jogo Naval vs Chaves para a meia final da taça - temos 100 % de possibilidades de ganhar - mas no fim perderam 1-2 e foram arrumados. O Rio Ave pode fazer o mesmo se tiver sorte ... acreditemos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

spinto

com o devido respeito por todos, quem promete ir ou tem já experiência e traquejo neste tipo de peregrinações ou então não faz ideia do que está ou apanhará pela frente.

Se não forem habituais peregrinos, nao acredito que cheguem ao destino sem antes terem semanas de caminhadas de treino e o planeamento de rotas bem elaborado.

estamos a falar de 1 semana a andar 10horas por dia sempre certinho.

compreendo a vontade, a força, o querer e a motivação, mas pode não ser suficiente

eu coloco á disposição de quem for uma autocaravana com 5 dormidas e com fogão para cozinhar se for necessário
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

abesbilico

Quote from: spinto on 05 de May de 2010, 00:23
com o devido respeito por todos, quem promete ir ou tem já experiência e traquejo neste tipo de peregrinações ou então não faz ideia do que está ou apanhará pela frente.

Se não forem habituais peregrinos, nao acredito que cheguem ao destino sem antes terem semanas de caminhadas de treino e o planeamento de rotas bem elaborado.

estamos a falar de 1 semana a andar 10horas por dia sempre certinho.

compreendo a vontade, a força, o querer e a motivação, mas pode não ser suficiente

eu coloco á disposição de quem for uma autocaravana com 5 dormidas e com fogão para cozinhar se for necessário


Mais uma vez obrigado pela disponibilidade, poderá ser uma boa base de apoio.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

rvx

Quote from: spinto on 05 de May de 2010, 00:23
com o devido respeito por todos, quem promete ir ou tem já experiência e traquejo neste tipo de peregrinações ou então não faz ideia do que está ou apanhará pela frente.

Se não forem habituais peregrinos, nao acredito que cheguem ao destino sem antes terem semanas de caminhadas de treino e o planeamento de rotas bem elaborado.

estamos a falar de 1 semana a andar 10horas por dia sempre certinho.

compreendo a vontade, a força, o querer e a motivação, mas pode não ser suficiente

eu coloco á disposição de quem for uma autocaravana com 5 dormidas e com fogão para cozinhar se for necessário

Há o S.Bento para treinar. Gosto bastante dessa caminhada. Mas eu fazia isso por desporto e pelo desafio.

abesbilico



Vamos convidar tambem o nosso presidente e o Sr. Mesquita Machado e formamos o clube dos andarilheiros do Minho  ;D ;D , quem vai a fátima tambem dá um pulinho a Santiago!!!  ;)


Fixe, fixe era ter que cumprir com a promessa!! e o nosso Braga ser campeão! era a maior alegria da minha vida desportiva, senão mesmo da minha vida toda.

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!