News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PROMESSA - IR A SANTIAGO A PÉ

Started by abesbilico, 11 de February de 2010, 00:34

Previous topic - Next topic

abesbilico

As "Promessas" são algo de muito importante e geralmente teem motivações pessoais.

RESPEITO a de cada um, do mesmo modo como espero que respeitem a minha e a de outros membros deste forum.

Quote from: Carvalhinha on 12 de February de 2010, 07:59
Quote from: rui.s.c.b on 12 de February de 2010, 01:15
DESCULPA LA MAS EU NAO CONCORDO ESTE TIPO DE PERGUNTA...PROMESSA QUAL PROMESSA DEIXA TE DISSO OH MEU...NAO CONFUNDAS O FUTEBOL COM PROMESSAS...DESCULPA QUE TE DIGA MAS SE QUISERES PODES RESPONDER...EU NAO VOU FAZER NADA DE PROMESSAS MAS SIM FESTEJAR...REALMENTE CUSTA PERCEBER CERTAS COISAS VINDO DE ESTE SITE MAS ENFIM.

O objectivo deste tópico é somente juntar pessoas com a mesma motivação, logo cada um faça o que lhe der na "telha".

Se não for possivel cumprir a minha com algum tipo de companhia, não há problemam nenhum, irei só, mais a minha consciência, mas todo feliz da vida.  ;D
E qual é o significado da palavra promessa? Passo a explicar: prometimento formal de dar, fazer ou dizer algo. É preciso dizer mais alguma coisa?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

jaimec

Dá a ideia que o SCB precisa da ajuda divina para se sagrar campeão .

Se é uma questão de religião, estamos a competir com o Khadaffi dos pneus e seus capangas terroristas, não é tarefa fácil ... confiemos no SCB!

EU ACREDITO

abesbilico

Quote from: jaimec on 12 de February de 2010, 18:47
Dá a ideia que o SCB precisa da ajuda divina para se sagrar campeão .

Se é uma questão de religião, estamos a competir com o Khadaffi dos pneus e seus capangas terroristas, não é tarefa fácil ... confiemos no SCB!

EU ACREDITO

Quem falou de religião???? religião não é para aqui chamada, a unica que conheço é a do S.C. BRAGA  ;D

Alem disso cada um terá a que lhe convier, aqui tratamos de CONVICÇÕES.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

euxinha

Ninguém prometeu ir pintar o Afonso Henriques de vermelho e branco,não?!? ;D ;D ;D
brinca...

Quote from: Kilo on 12 de February de 2010, 01:07
Embebedar-me quando o Braga for campeão??? Porra! Quero estar bem sóbrio e saborear cada momento!  ;D ;D ;D ;D

É mesmo...não dá para embebedar...é mesmo para estar bem sóbrio para poder festejar assim muito muito muito... :D :D :D :D

Já me imagino... ::) ::) ::) ::)

PameloBidao

Bem a minha promessa é jogo a jogo e quem lucra é a minha pequenota pois sempre que o BRAGA ganha tem um boneco que fica baptizado com um nome de um jogador do Enorme, ;) e esta época já tem a equipa principal toda bem como bastantes jogadores menos utilizados. :D ;D ;D ;D

E se o Braga for Campeão como eu acredito a minha filha vai receber uma casa (de brincar claro! ;) ) para por todos os bonecos com uma bandeira do Braga à janela!!!

Cada um com a sua mania, temos é de nos respeitar, cada um faz o que acha melhor!

Abraços Braguistas
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

lipe

Uma coisa que prometo é festejar muito. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

PameloBidao

ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

rfg_mlk

Ir a santiago era uma coisa a pensar, dependendo da adesão, mas também de dificil concretização devido a razões profissionais. Mas que já fiz algumas promessas isso já. Mas para já e apesar de ter o sonho e a esperança prefiro adoptar  o discurso dos nossos Gverreiros: jogo a jogo.
Mas uma coisa é certa:

YES, WE CAN BE CHAMPIONS.......BRAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAA

spinto

uma coisa mais simples e acessivel a qualquer pessoa, fazemos um mega-acampamento de 2 ou 3 dias nos jardins da avenida central, colocamos lá iglos, etc..., ou seja montamos lá a barraca por uns dias.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

De uma coisa pareçe estar toda a gente de acordo, aconteça o que aconteçer, em braga além de nós ninguem festeja.

Afinal de contas já fizemos história e já temos razoes para festejar.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

euxinha

#50
Quote from: spinto on 14 de February de 2010, 02:53
uma coisa mais simples e acessivel a qualquer pessoa, fazemos um mega-acampamento de 2 ou 3 dias nos jardins da avenida central, colocamos lá iglos, etc..., ou seja montamos lá a barraca por uns dias.


Olha...era giro!!! ;D ;D ;D

Quote from: spinto on 14 de February de 2010, 02:56
De uma coisa pareçe estar toda a gente de acordo, aconteça o que aconteçer, em braga além de nós ninguem festeja.

Afinal de contas já fizemos história e já temos razoes para festejar.



Diria mais...independentemente de ficarmos em primeiro ou em segundo (terceiro nem ponho a hipótese) devíamos festejar na mesma tal como se fossemos campeões (porque para mim já o somos...e não me canso de repetir...na liga da verdade já o somos)...Tal e qual como campeões...

abesbilico

Com o resultado de hoje, queimei mais uma etapa na contagem decrescente para a minha grande caminhada  ;D ;D ;D

Obrigado Luis Aguiar, Obrigado braga
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

PameloBidao

Mais um boneco para a minha pequena GRANDE Braguista, a minha filha. Como já tem o Luis Aguiar e o Meyong, bem como todos os outros jogadores titulares, este vai ser o Adriano ;) :D.

Que alegria foi chegar a casa e ouvi-la cantar: "BRAGA BRAGA BRAGA VAMOS PARA A FRENTE...". E só tem 2 anitos... ;)

ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

abesbilico


Se o Braga for campeão, agora VOU E VOLTO a pé   ;D ;D ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

spinto

Quote from: abesbilico on 03 de May de 2010, 18:48

Se o Braga for campeão, agora VOU E VOLTO a pé   ;D ;D ;D

daqui até á fronteira dou-te apoio e dormida numa autocaravana.
dizes-me onde terminas os dias que eu coloco-a lá para descansares.

No forum tb se pode fazer uma colecta (€€€) para ajudar nas despezas (alimentação).
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

Quote from: spinto on 03 de May de 2010, 19:20
Quote from: abesbilico on 03 de May de 2010, 18:48

Se o Braga for campeão, agora VOU E VOLTO a pé   ;D ;D ;D

daqui até á fronteira dou-te apoio e dormida numa autocaravana.
dizes-me onde terminas os dias que eu coloco-a lá para descansares.

No forum tb se pode fazer uma colecta (€€€) para ajudar nas despezas (alimentação).


daqui á fronteira não, estive a pensar melhor, pode ser até compostela
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

tiago007

Alinho em qualquer uma das ideias!! Eu até gosto de andar a pé  ;D

RB_grp006

Hoje decidi ir a fátima acender uma velinha para agradecer á nossa senhora por estes momentos que estamos a viver, aproveitei tambem para lhe pedir mais um "favorzinho", para que prolongue esta alegria na proxima semana que assim para a próxima acendo 10 velas. Estava eu a passear calmamente pelo santuário com a camisola do Braga vestida, até que sou abordado por um sujeito alto, loira e com um sotaque esquisito que me diz o seguinte " que bonhita camichola", adivinhem quem era esse "santo" que se encontrava também em Fátima talvez também a pedir o mesmo que eu...PAWEL KIESZEC ;D

Tribbiani

Se quiseres companhia diz!  :D
Levamos um leitor de cds, metemos o cd do braga e vamos todos a cantar  ;)

A.COSTA

Eu sei que a vitória é difícil. Mas faço um apelo para angariar adeptos para a minha promessa:

IR A FÁTIMA A PÉ SE O BRAGA FOR CAMPEÃO

Espero que o Braga seja campeão e eu tenha companhia braguista no cumprimento da promessa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo