News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PROMESSA - IR A SANTIAGO A PÉ

Started by abesbilico, 11 de February de 2010, 00:34

Previous topic - Next topic

Dracul

A pé até Santiago nunca fui, mas de bicicleta de montanha já o fiz várias vezes em dois dias. Não sei se aqui no fórum há mais "bttistas"...


gazolina

ui... a santiago a pé so se for dentro de uma camioneta, mas alinho ate ao sao bento, ate ao sameiro ate ao bom jesus... ou até onde a borracheira me levar...lol...

GAZOLINA

RcRb2

A Santiago não digo, mas ao Sameiro....isso sim....se conseguirmos ser campeões TEMOS E DEVEMOS organizar uma peregrinação com milhares de Braguistas ao Sameiro...ia ser LINDO

Carvalhinha

Quote from: sam on 11 de February de 2010, 13:48
Quote from: Pedro_RBA on 11 de February de 2010, 13:44
Quote from: lipe on 11 de February de 2010, 13:20
Quote from: Carvalhinha on 11 de February de 2010, 13:14
A minha promessa já está feita há uns anitos atrás. E se o Braga chegar algum dia a ser Campeão Nacional, eu depois mostro-vos. ;D
Não me digas que vais rapar o cabelo. ;D ;D

Hum.. cheira-me mais a tatuagem ;) (coisa que também já a alhuns anos está a ser ponderada por mim, e não por ser campeão ou deixar de ser)

Saudações Ultras

eu aposto que tem a ver com o cabelo, mas que não envolve necessariamente corte.

Um de vocês os três... acertou! E mais não digo, se não dá azar. :D

Zinired


frg1983

Quote from: 21braga21 on 11 de February de 2010, 14:49
Quote from: frg1983 on 11 de February de 2010, 11:31
Meu Caros,

Vamos é puxar a braza a nossa terrinha, então temos o segundo maior santuário mariano de Portugal e querem fechar os olhos a isso. Lindo, lindo seria uma grande procissão ao Sameiro. Nunca se esqueçam que lá do alto, ela nos ilumina a nossa esperança.



Saudações Braguistas

Meu Caro,
até tens a tua razão ao dares ênfase ao que é da terra, mas olha que até te fazia bem ires aos outros locais já mencionados!!Sempre queimavas os whiskys a + dos fds!!!
Porque será que optas pelos caminhos + pertos? ? ? ? ?
LOLOLOLOLOLOL  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Porque é o mais lógico, se o temos em Braga, pk vamos a Fátima, compostela, ou são bento....Cuidado com a mini´s , pk se for longe vais ter de levar as grades as costas...:-p
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

eduardo_manulo

Leva-se um carro de apoio, eu nao me importo de o conduzir  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

abesbilico

Sugiro então 3 niveis de promessas em 3 datas diferentes a combinar.

1ª data - Sameiro

2ª data - S. Bento

3ª data - S. Tiago de Compostela

Quem quiser faz as 3  ;D se a fé for muito grande....

Fátima fica de fora pois aquilo é um antro de milhfres ( perto de Lisboa ), e santuario Mariano temos nós cá um.  ;)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

filipescb

eu tambem ja tenho uma promessa a realizar caso o Braga seja campeao,mas já algum tempo,mesmo que nao seja este ano,mas não envolve santos nem catedrais,eu só desconfio é que 1dia o Braga seja campeão vou andar uma semana sem saber o caminho de volta para casa,mesmo que só tenha dobrado a esquina ;D

Warrior of Minho

Eu acho que a primeira coisa que fazia se o Braga fosse campeao era invadir o relvado e deitar.me no centro a chorar!  :D :D :D

Mas depois alinhava numa subida ao Sameiro e descida pelo Bom Jesus!


Era bom sinal, era sinal que o sonho se tinha realizado! ...
;)
Orgulhosamente Bracarense!

Armando Coelho

Quote from: RcRb2 on 11 de February de 2010, 17:21
A Santiago não digo, mas ao Sameiro....isso sim....se conseguirmos ser campeões TEMOS E DEVEMOS organizar uma peregrinação com milhares de Braguistas ao Sameiro...ia ser LINDO

Plenamente de acordo com esta alternativa, é que depois de uma borracheira de caixão à cova duvido que conseguisse ir mais longe ;D ;D ;D ;D e depois sempre temos a possibilidade de refrescar as ideias no chafariz da arcada.

euxinha

Também já fiz a minha...Se ganharmos lá a cumprirei! ;)

Mas do que aqui foi falado junto-me na peregrinação...ao Sameiro!  ;D Acho que as perninhas não aguentam mais... ::) ::) Mas se for preciso alguém para ir de carro a acompanhar podem contar comigo...sou muito boa a dar apoio moral! ;D ;D ;D

lipe

Quote from: Carvalhinha on 11 de February de 2010, 17:44
Quote from: sam on 11 de February de 2010, 13:48
Quote from: Pedro_RBA on 11 de February de 2010, 13:44
Quote from: lipe on 11 de February de 2010, 13:20
Quote from: Carvalhinha on 11 de February de 2010, 13:14
A minha promessa já está feita há uns anitos atrás. E se o Braga chegar algum dia a ser Campeão Nacional, eu depois mostro-vos. ;D
Não me digas que vais rapar o cabelo. ;D ;D

Hum.. cheira-me mais a tatuagem ;) (coisa que também já a alhuns anos está a ser ponderada por mim, e não por ser campeão ou deixar de ser)

Saudações Ultras

eu aposto que tem a ver com o cabelo, mas que não envolve necessariamente corte.

Um de vocês os três... acertou! E mais não digo, se não dá azar. :D
A Carvalhinha vai rapar o cabelo. Digo eu. :D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

monica-sousa

Bem, a Santiago já fui e por isso já tenho créditos para gastar =))
Mas com toda a certeza, voltava a ir a pé lá se o Braga fosse campeão. Até porque é uma caminhada que se faz bem e é muito bonito o "Caminho de Santiago"...

Experimentem!!  ;)

Kilo

 Embebedar-me quando o Braga for campeão??? Porra! Quero estar bem sóbrio e saborear cada momento!  ;D ;D ;D ;D


A minha promessa está feita ha alguns anos, desde a altura do falhanço do João Tomás em Penafiel!

É muito pessoal, mas muito sentida! Espero poder cumpri-la!  :)



rui.s.c.b

ISSO TEM ALGUM JEITO IR AO SAMEIRO MAS QUE BRACARENSE ES TU'??? EU VOU FESTEJAR A BRAVA SE ISSO ACONTECER E UM SONHO MEU ;D

rui.s.c.b

DESCULPA LA MAS EU NAO CONCORDO ESTE TIPO DE PERGUNTA...PROMESSA QUAL PROMESSA DEIXA TE DISSO OH MEU...NAO CONFUNDAS O FUTEBOL COM PROMESSAS...DESCULPA QUE TE DIGA MAS SE QUISERES PODES RESPONDER...EU NAO VOU FAZER NADA DE PROMESSAS MAS SIM FESTEJAR...REALMENTE CUSTA PERCEBER CERTAS COISAS VINDO DE ESTE SITE MAS ENFIM.

Carvalhinha

Quote from: rui.s.c.b on 12 de February de 2010, 01:15
DESCULPA LA MAS EU NAO CONCORDO ESTE TIPO DE PERGUNTA...PROMESSA QUAL PROMESSA DEIXA TE DISSO OH MEU...NAO CONFUNDAS O FUTEBOL COM PROMESSAS...DESCULPA QUE TE DIGA MAS SE QUISERES PODES RESPONDER...EU NAO VOU FAZER NADA DE PROMESSAS MAS SIM FESTEJAR...REALMENTE CUSTA PERCEBER CERTAS COISAS VINDO DE ESTE SITE MAS ENFIM.

E qual é o significado da palavra promessa? Passo a explicar: prometimento formal de dar, fazer ou dizer algo. É preciso dizer mais alguma coisa?

RB_grp006

Essa de ir ao Sameiro a pé ja prometi quando ganhamos 3-1 no dragão, antes jo jogo fiz esssa promessa e la tive que cumprir.

A unica coisa que posso prometer agora é que se formos campeões estarei em Braga para festejar, nem que tenha que me despedir do trabalho ;D ;D

papapremios

Quote from: Kilo on 12 de February de 2010, 01:07
Embebedar-me quando o Braga for campeão??? Porra! Quero estar bem sóbrio e saborear cada momento!  ;D ;D ;D ;D

Isso foi também o que eu disse a um gajo que está lá para as Áfricas! Haja alguém que me compreende! ;D
A minha promessa é cumprida no fim de cada jogo, quando ganhamos e quando há material para que eu a possa cumprir...Não vou dizer é do que se trata, porque se não pode dar para o torto! ;D
Agora, se o sonho se concretizar ainda não sei o que irei fazer. Depois de festejar muito penso nisso! ;)