News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PROMESSA - IR A SANTIAGO A PÉ

Started by abesbilico, 11 de February de 2010, 00:34

Previous topic - Next topic

abesbilico

Amigos fica aqui a promessa de um BRACARO fervoroso e com fé:

Se o nosso Braga for campeão, vou a SANTIAGO COMPOSTELA a pé  ;D e deixo lá (na catedral) um galhardete do nosso grandioso como forma de agradecimento, ainda no ano de 2010.

Quem quiser ( tiver pernas e espirito de sacrifício ) e gostar de uns passeios, pode sempre juntar-se e fazer o mesmo. Pode ser divertido uns quantos Bracarenses equipados a rigor fazer uma incursão a terras Galegas.


NOTA - JÁ ESTOU A TREINAR....   :D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

jeba

Era menino pra fazer isso também... é uma das coisas que gostava de fazer um dia e juntava o útil ao agradável!

P.S.- o meu velho era capaz de alinhar também!

;D ;D ;D

GanDhi

se ja me encontrar bem de saúde alinho..
La se vai o colesterol aqui do pessoal ;D ;D ;D ;D

Carvalhinha

Umas pessoas que eu conheço dizem que vão até o São Bento.

Breogham

Alinho! Só não sacrificamos um porco porque o Santiago diz que é pecado!

Avante Braga!

Zav

Eu vou é pra avenida refrescar as ideias  ;D


Pedro_RBA

Quote from: J. Vaz on 11 de February de 2010, 09:35
Eu vou é pra avenida refrescar as ideias  ;D



Ooora.. ;D Isso é que é falar

E prometo também parar em todas as capelinhas (leia-se tascos) da cidade de Braga ;D

Saudações Ultras

LOBO

a São Bentinho já a promessa esta feita e já somos alguns

rasarb

Quote from: J. Vaz on 11 de February de 2010, 09:35
Eu vou é pra avenida refrescar as ideias  ;D



eu tambem ate ja prometi a um colega meu madeirense que irei pa dentro do chafariz com a bandeira da madeira e do braga ás costas...promessa pa cumprir ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

frg1983

Meu Caros,

Vamos é puxar a braza a nossa terrinha, então temos o segundo maior santuário mariano de Portugal e querem fechar os olhos a isso. Lindo, lindo seria uma grande procissão ao Sameiro. Nunca se esqueçam que lá do alto, ela nos ilumina a nossa esperança.



Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

luismico

Eu ate ia a pé até à China so para ver o ENORME campeao!!!
Mas alinhava nessa promessa de ir a Santiago  ;D

AumSymbol

Quote from: frg1983 on 11 de February de 2010, 11:31
Meu Caros,

Vamos é puxar a braza a nossa terrinha, então temos o segundo maior santuário mariano de Portugal e querem fechar os olhos a isso. Lindo, lindo seria uma grande procissão ao Sameiro. Nunca se esqueçam que lá do alto, ela nos ilumina a nossa esperança.



Saudações Braguistas

Concordo contigo. Eu já fiz essa promessa à muitos anos... Quando o nosso Enorme for campeão vou a pé até ao Sameiro..  ;D

jacm

Quote from: frg1983 on 11 de February de 2010, 11:31
Meu Caros,

Vamos é puxar a braza a nossa terrinha, então temos o segundo maior santuário mariano de Portugal e querem fechar os olhos a isso. Lindo, lindo seria uma grande procissão ao Sameiro. Nunca se esqueçam que lá do alto, ela nos ilumina a nossa esperança.



Saudações Braguistas
Ora nem mais! não tivessemos nós a Nossa Senhora no emblema. Esta sim é uma boa ideia, Compostela é muito longe.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Carvalhinha

A minha promessa já está feita há uns anitos atrás. E se o Braga chegar algum dia a ser Campeão Nacional, eu depois mostro-vos. ;D

lipe

Quote from: Carvalhinha on 11 de February de 2010, 13:14
A minha promessa já está feita há uns anitos atrás. E se o Braga chegar algum dia a ser Campeão Nacional, eu depois mostro-vos. ;D
Não me digas que vais rapar o cabelo. ;D ;D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pedro_RBA

Quote from: lipe on 11 de February de 2010, 13:20
Quote from: Carvalhinha on 11 de February de 2010, 13:14
A minha promessa já está feita há uns anitos atrás. E se o Braga chegar algum dia a ser Campeão Nacional, eu depois mostro-vos. ;D
Não me digas que vais rapar o cabelo. ;D ;D

Hum.. cheira-me mais a tatuagem ;) (coisa que também já a alhuns anos está a ser ponderada por mim, e não por ser campeão ou deixar de ser)

Saudações Ultras

sam

Quote from: Pedro_RBA on 11 de February de 2010, 13:44
Quote from: lipe on 11 de February de 2010, 13:20
Quote from: Carvalhinha on 11 de February de 2010, 13:14
A minha promessa já está feita há uns anitos atrás. E se o Braga chegar algum dia a ser Campeão Nacional, eu depois mostro-vos. ;D
Não me digas que vais rapar o cabelo. ;D ;D

Hum.. cheira-me mais a tatuagem ;) (coisa que também já a alhuns anos está a ser ponderada por mim, e não por ser campeão ou deixar de ser)

Saudações Ultras

eu aposto que tem a ver com o cabelo, mas que não envolve necessariamente corte.

bragasupporter

e porque não ir a pé até fatima ?   ::)
gruppo ponte, braga, portugal!

21braga21

Quote from: frg1983 on 11 de February de 2010, 11:31
Meu Caros,

Vamos é puxar a braza a nossa terrinha, então temos o segundo maior santuário mariano de Portugal e querem fechar os olhos a isso. Lindo, lindo seria uma grande procissão ao Sameiro. Nunca se esqueçam que lá do alto, ela nos ilumina a nossa esperança.



Saudações Braguistas

Meu Caro,
até tens a tua razão ao dares ênfase ao que é da terra, mas olha que até te fazia bem ires aos outros locais já mencionados!!Sempre queimavas os whiskys a + dos fds!!!
Porque será que optas pelos caminhos + pertos? ? ? ? ?
LOLOLOLOLOLOL  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

spinto

Vão treinando então, que em maio já sabem o que terão de fazer.

Era bem prometido era ir a pé se não nos roubassem mais este ano, acho é muito mais dificil que o sonho.... lol
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!