News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Acreditem no Campeonato!

Started by ZéDoGol, 04 de February de 2010, 20:32

Previous topic - Next topic

ZéDoGol

acreditem no campeonato meus amigos, vamos torcer e pedir a todos os Deuses...

fica a inspiração...

Sporting Clube de Braga -ACREDITAR

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Kriticus

O Domingos devia mostrar este vídeo (e outros que os adeptos têm feito) aos jogadores, para eles verem como a nossa crença neles é grande!

Vlad

Eu acredito no Braga.

Não acredito é nos dirigentes da liga, nos árbitros e na justiça do futebol português.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

loisbraga

ACREDITEM[/size]
                   ACREDITEM POR QUEM ACREDITA EM VOCÊS

CONTRA TUDO E  CONTRA TODOS 

AMO-TE BRAGA

Rosa1956

eu tambem acredito que se todos torcer para o mesmo lado vamos sempre em frente
espero que os jogadores  acreditem no seu valor que é éééééééééééééé grande e o
  treinador tambem nao pode baixar os braços nem  a moral !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
porque o braga é e sera sempre superior aos outros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tive pena que tivessem saido da taça mas nesse dia eles estavam talvez um
pouco nervosos com tudo que se tinha passado mas foi so um dia menos bom
que os outros portanto nos estamos todos com voês  acreditar é poder
pensem nisso boa sorte para o proximo jogo aller au grande sporting de braga
??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!

scb4ever

olá bracarenses!
Sinceramente é difícil acreditar no título, mas também não é impossível, há que esperar para ver. Espero que continuemos a somar vitorias nos próximos jogos e desde já força para os nossos gverreiros. Se pelo contrário o futuro nao nos sorrir... continuarei a ter o maior respeito e orgulho por todos eles, pk mais que ninguém merecem, e só espero k muitos ditos bracarenses não os contestem se as coisas nao correram da melhor maneira... pk aí só os verdadeiros bracarenses ficarão... akeles k sempre apoiaram o clube independentemente das situações, das derrotas e momentos menos bons...akeles k esta época encheram-se ainda mais de orgulho, mas orgulho este k já existia mas apenas foi fortalecido por uma época fantástica, a melhor de sempre, e não akeles k em anos anteriores íam ver os jogos por verem, criticavam os jogadores por tudo e por nada e na hora da verdade torciam pelos ditos "grandes", revelando-se este ano como bracarenses quando viram a grande temporada do nosso Enorme... infelizmente e por mais incrível que pareça há adeptos assim, que só estão presentes nos momentos bons...! Mas sei k nós, verdadeiros bracarenses k amamos este clube,estaremos presentes aconteça o k acontecer. Estes jogadores e este treinador deram-nos muitas alegrias,e fizeram-nos sonhar, por isso mesmo merecem k os apoiemos até ao final de época, e se no final o resultado não for o mais feliz, estaremos concerteza orgulhosos destes gverreiros k de tudo fizeram para nos dar alegrias e encher de orgulho. Por tudo, OBRIGADO GVERREIROS... Nós agradecemos por este BRAGA que ajudaram a continuar a crescer... e cada vez mais seremos cada vez mais fortes, melhores e sim, candidatos ao título... pk nao estivemos tanto tempo na liderança por acaso, não xegamos aki de um dia para o outro... fomos crescendo continuamente ao longo dos anos... Ganhem o título ou não, já são os verdadeiros Campeões por tudo o k fizeram!! Obrigado jogadores, equipa técnica, presidente, dirigentes, e adeptos... pk é com a união de todos k xegamos até aki e iremos cada vez mais longe e pk mais tarde ou mais cedo vamos xegar onde merecemos!!!
PARABÉNS, OBRIGADO E BOA SORTE GVERREIROS...
O campeonato continua e o apoio também!!! Não acredito k o estádio encha no dia 14, pk a verdade é k muitas das pessoas desta cidade não merecem este clube e não lhe sabem dar o devido valor... mas acredito k os k estivermos presentes vamos apoiar esta equipa vencedora ao máximo, e felizmente, além de poucos, somos verdadeiros e enormes no apoio ao nosso clube... aos frequentadores deste fórum: continuem, juntos somos cada vez mais fortes ;) ;) ;);)

AMO-TE BRAGA e é com o maior orgulho k cresci e cresço ao ver-te crescer! :)
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

ZéDoGol

Não é nada dificil acreditar...absolutamente nada! O campeonato pode ser dificil de conquistar mas acreditar no campeonato é tão fácil...não devemos pensar que vamos conquistar o campeonato mas sim acreditar e essa é a moral depois de tudo o que tem acontecido..eu estou verdadeiramente pronto pra chorar a conquista do campeonato! Se não acontecer meus amigos, acontecerá mais tarde ou mais cedo..

grande abraço pro meu Braga e pra toda a comunidade !

joaobl03

Eu acredito é que segunda feira vamos ganhar ao Belém , é nisso que eu acredito !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pé Ligeiro

Quote from: joaobl03 on 05 de February de 2010, 18:56
Eu acredito é que segunda feira vamos ganhar ao Belém , é nisso que eu acredito !

Eu acredito nessa vitória e em muitas outras. Se por acaso as vitórias esperadas não acontecerem, continuarei a apoiar o Braga da mesma forma!

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

disco infiltrator

Se nós não acreditamos quando vamos acreditar?

Se nós não acreditamos quem vai acreditar?

Maria

Muito obrigada pelo video. Esta no minimo emocionante!

EU ACREDITO SEMPRE NO ENORME SC BRAGA
GVERREIRA DO MINHO

AumSymbol

EU ACREDITO!!!!!!!!!!

Como se costuma dizer, a esperança é a última coisa a morrer...  ;)

FORÇA GUERREIROS POIS ESTAMOS CONVOSCO!!!!!!!!!

A.Rodrigues

Caros amigos!
Esqueçam os 3 prontos dos lampiões na quarta-feira e vão conseguir ver que os líderes somos nós.
À que não esquecer que ainda temos 90 minutos na vigésima jornada para mostra que vamos continuar a ser lideres.

À que acreditar!! EU ACREDITO!!!

BRAGA SEMPRE!!!!

perrinchon 66

meus amigos nao sejamos anjinhos,este filme esta visto mas se o Sp.Braga voltar á liderança lol,nao tenhamos duvidas,havera repetiçao do msm...

Magico SCB

Quote from: A.Rodrigues on 05 de February de 2010, 20:33
Caros amigos!
Esqueçam os 3 prontos dos lampiões na quarta-feira e vão conseguir ver que os líderes somos nós.
À que não esquecer que ainda temos 90 minutos na vigésima jornada para mostra que vamos continuar a ser lideres.

À que acreditar!! EU ACREDITO!!!

BRAGA SEMPRE!!!!
Foi exactamente o que pensei !!! Eles ja estao todos contentes mas nao pensam que temos 1 jogo a menos e por isso ainda nao ganharam NADA esses ***** DO *****..

Vamos apoiar o nosso clube, ja foi escrito ja varias vezes em alguns topicos : BANDEIRAS, CACHECOIS E CAMISOLAS AS JANELAS PARA MOSTRAR A TODA GENTE QUE AINDA NAO MORREMOS E QUE OS BRAGUISTAS ESTAO E ESTARAO SEMPRE COM OS GVERREIROS DO MINHO...

EU ACREDITO
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Magico SCB

Raça Bracarense 1921

SLB SLB SLB FILHOS DA ***** SLB FILHOS DA ***** SLB......
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Zeus

Eu gostava de acreditar......mas todos sabemos como vai ser.
Mas só peço aos nossos Gverreiros que lutem por cada bola como se fosse a ultima, se não ganharmos não faz mal porque o nosso orgulho neles vai ser imenso.
Nós não somos adeptos das vitórias somos adeptos do BRAGA, ser do Braga é ser diferente é estar sempre mais á frente.........JOGUEM COM RAÇA.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Satmar

Temos de acreditar até poder, temos de nos deixar de desacreditar neste belo grupo de trabalho. O nosso hino diz tudo: Todos querem derrubar-te ... mas nunca sairemos derrotados. Força Guerreiros, nós por vezes parecemos poucos, mas somos bons. Ser bracarense é um lema de vida para muitos de nós. Para mim, ser Braga é ser diferente. E que orgulho eu tenho quando digo que sou de Braga.
Serei até à morte...
BRAGAAAAAAAAAA

Magico SCB

Tenho saudades do LINZ so por isso.... ;D ;D ;D ;Dbem ele tambem marcou muitos golos aqui.. ;D

Mas aqui é que gostei mesmo...pena nao ser o Rui Costa...

Léo leva um biqueiro de Linz.