News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Acreditem no Campeonato!

Started by ZéDoGol, 04 de February de 2010, 20:32

Previous topic - Next topic

Zeus

Quote from: Magico SCB on 06 de February de 2010, 00:27
Tenho saudades do LINZ so por isso.... ;D ;D ;D ;Dbem ele tambem marcou muitos golos aqui.. ;D

Mas aqui é que gostei mesmo...pena nao ser o Rui Costa...

Léo leva um biqueiro de Linz.

Ainda vão castigar o Linz.......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

andre_carneiro

Quote from: Zeus on 06 de February de 2010, 00:36
Tenho saudades do LINZ so por isso.... ;D ;D ;D ;Dbem ele tambem marcou muitos golos aqui.. ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Anabela

Quote from: andre_carneiro on 06 de February de 2010, 00:40
Quote from: Zeus on 06 de February de 2010, 00:36

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

E o Wender por aquela dentada no ***** ao petit.
Ai o que eu ainda agora me rio com isso!

ZéDoGol

Espero mesmo que olhem pra este video com tanto amor pelo BRAGA como aquele que eu usei para o fazer! Espero que gostem e que não achem lamechas ..mas o meu amor pelo Braga faz-me destas coisas carago...

Kriticus

Quote from: veigandre on 06 de February de 2010, 01:33
Espero mesmo que olhem pra este video com tanto amor pelo BRAGA como aquele que eu usei para o fazer! Espero que gostem e que não achem lamechas ..mas o meu amor pelo Braga faz-me destas coisas carago...

Adorei o vídeo, estás de parabéns! De todos os que têm sido feitos este é o que puxa mais o lado emocional, por isso defendi que o Domingos o mostre aos nossos jogadores... Depois da eliminação da Taça podia ser um tónico forte, para lhes mostrar que nós continuamos a acreditar neles, apesar de todas estas jogadas de bastidores!

Eu acredito!

GanDhi

Eu não acredito no campeonato
Mas acredito no Enorme :P

jaimeh

Eu também não acredito no campeonato mas acredito na justiça divina!!!  ;) ;) ;)
Gostava de só ter este comentário após o jogo de 2ªfeira com o Belenenses mas não me pude conter e estou super feliz com este resultado da equipa das gaivotas, até parece que o BRAGA marcou 1 golo!!!!!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

FIDELIS

os resultados dos outros dão animo mas não marcam golos

só quero que o Braga deixe a pele em campo na segunda feira e vença por todos nós

porque a seguir o maritimo que me desculpe mas vai ver a força dos braguistas

Fidelis Bracara
Braga e Basta

rfg_mlk

Eu acredito, por isso é que digo desde o inicio do campeonato:

YES, WE CAN (BE CHAMPIONS) .......É POSSIVEL BRAGAAAAAAAAAAA

Bragustos

Temos que acreditar, a esperança tem que ser a última a morrer!!!

ZéDoGol

Não acreditas no campeonato mas acreditas na justiça divina? LOL ..é bem mais provável a justiça divina diga.se..:)

obrigado companheiros...

grande abraço

Lipeste

Acreditem no campeonato??? Eu acredito na melhor classificação de sempre do enorme Sp. Braga...nisso continuo a acreditar...mas quanto ao resto as coisas mudaram...se achava que tinhamos todas as condições para lutarmos pelo titulo/acesso à LC...depois do castigo de Vandinho...o ENORME não será o mesmo...o nosso jogo dependia muito das tarefeas que o Vandinho desempenhava durante os jogos...essas rotinas não se ganham em dias e sendo o Vandinho o melhor "trinco" deste campeonato não é facil de substituir...o castigo ao Mossoró tambem nos cria grandes problemas para os próximos três jogos...como ficou claro contra o Rio Ave...defendi que o enorme Sp. Braga se deveria reforçar e reforçou-se bem...muito mais que o esperado...mas em todas as equipas há sempre um, dois ou três jogadores que pelas suas características não tem no plantel suplentes que os equivalam...e no nosso plantel esses jogadores são precisamente Vandinho, Mossoró e (Evaldo)...atacaram-nos onde mais estragos poderiam fazer.

A luta agora é ainda mais desigual, mas vamos acreditar que Olberdam vai conseguir ajudar-nos a superar esta dificuldade adicional...é um jogador que tambem sabe sair a jogar...é forte no um contra um...tem um bom remate...vamos esperar para ver como se comporta em tarefas defensivas.

Quanto ao Mossoró, temos que jogar de outra forma até ao seu regresso porque não temos ninguem no plantel que faça o que ele faz.

A lesão de Paulo César tambem não poderia ter surgido em melhor altura para que as coisas ficassem ainda "menos fáceis".

E para terminar Leone....

Quer queiramos quer não tudo ficou mais dificil...mas a melhor classificação de sempre é uma realidade.

Amo-te Enorme Sp. Braga!!!

rui.s.c.b

Carvalhinha

A batalha continua, e a nossa luta também! Começo acreditar em todas as forças!

Zeus

Eu não sei bem se não acredito ou não quero acreditar....mas se os nossos GVERREIROS acreditam ??? ??? ??? quem sou eu para duvidar ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Luis Braga

easy_scb

Stk

easy_scb

Quote from: Stk on 09 de February de 2010, 00:14
Quote from: isi_scb on 09 de February de 2010, 00:12
Acredito jogo a jogo... :)

Agora parecias o Domingos a falar  ;D ;D ;D

O que ele diz tem a sua lógica..acho que nós Braguistas acreditamos que esta equipa, estes jogadores são capazes de ganhar a qualquer equipa em qualquer campo...já a questão de ganhar no fim é complicada de pensar devido a tudo aquilo que se tem passado...

lipe

Temos que manter o sonho bem vivo.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.