News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Acreditem no Campeonato!

Started by ZéDoGol, 04 de February de 2010, 20:32

Previous topic - Next topic

zaole

Quote from: Luis Braga on 08 de February de 2010, 23:59
EU ACREDITO!
tive agora uma ideia para algo que se podia fazer no jogo com o maritimo: como é espereda muita gente, podia-se passar esta mensagem do "EU ACREDITO"...
e como? de forma bonita...como? na bancada nascente superior desenhar o EU a branco com o resto da bancada a vermelho, e na bancada nascente inferior o ACREDITO, da mesma forma, cartazes brancos para desenhar o acredito e o resto de vermelho...
será preciso ajuda do speaker para ninguem trocar os cartazes dos respectivos lugares...

EU ACREDITO
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

ZéDoGol

Quote from: zaole on 09 de February de 2010, 01:40
EU ACREDITO!
tive agora uma ideia para algo que se podia fazer no jogo com o maritimo: como é espereda muita gente, podia-se passar esta mensagem do "EU ACREDITO"...
e como? de forma bonita...como? na bancada nascente superior desenhar o EU a branco com o resto da bancada a vermelho, e na bancada nascente inferior o ACREDITO, da mesma forma, cartazes brancos para desenhar o acredito e o resto de vermelho...
será preciso ajuda do speaker para ninguem trocar os cartazes dos respectivos lugares...

EU ACREDITO

OUVE, isso era enorme...faz um post com essa ideia! ERA FABULOSO!!!!!!!!

andre_carneiro

Quote from: veigandre on 09 de February de 2010, 12:42
EU ACREDITO!

Tb concordo... é uma ideia fantástica!!!
EU ACREDITO

Isso era uma ideia fantástica!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

jacm

Quote from: andre_carneiro on 09 de February de 2010, 12:46
Quote from: veigandre on 09 de February de 2010, 12:42
EU ACREDITO!

Tb concordo... é uma ideia fantástica!!!
EU ACREDITO

Isso era uma ideia fantástica!
Ideia brilhante.
só um aparte eu não acredito no campeonato, eu acredito é no nosso BRAGA ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

21braga21

Quote from: veigandre on 06 de February de 2010, 01:33
Espero mesmo que olhem pra este video com tanto amor pelo BRAGA como aquele que eu usei para o fazer! Espero que gostem e que não achem lamechas ..mas o meu amor pelo Braga faz-me destas coisas carago...

Sinceramente e com todo o respeito começo-te a achar um bocado lamechas!!!!!!!!!!
Gvrreiros como Nós só choram depois da guerra vencida e não depois de mais uma batalha conseguida!!!

O SONHO COMANDA A VIDA!!!!!!!FORÇA MÁGICO BRAGA EU ACREDITO!!!!!!! E TU??

VVCEPHEI

Por falar em acreditar no campeonato...

Vai ser só via campeonato que os clubes portugueses terão acesso à Liga Europa, senão vejam:

5.º lugar vale Liga Europa
REPRESENTANTE DA TAÇA DE PORTUGAL PODE FICAR DE FORA

A edição 2010/2011 da Liga Europa pode não ter nenhum representante português através da Taça de Portugal, prova cujo sorteio das meias-finais se realiza na próxima quinta-feira. Três dos quatro semifinalistas - Chaves, Naval e Rio Ave - não fizeram o licenciamento para inscrição nas provas da UEFA da próxima época e devem ficar afastados, apesar do Rio Ave ter entendimento diferente sobre os regulamentos.

O FC Porto é a única equipa que reúne todos os requisitos: se ficar num dos dois primeiros lugares da Liga, segue para a "Champions", libertando a vaga da Liga Europa (caso seja finalista da Taça de Portugal isso só não acontece se ficar fora do top 5) para o 5.º classificado na Liga.

Em agosto, os clubes inscritos nas competições profissionais, em Portugal, receberam, ao que apurámos, uma carta da FPF a explicar os mecanismos do licenciamento, sublinhando-se nessa missiva a impossibilidade de aceitar tais pedidos para além de 20 de dezembro.

Não há exceções

Paulo Relógio, responsável pelo departamento de licenciamento de clubes da FPF, explicou-nos o procedimento nestes casos: "Se os clubes não estão licenciados, não há nada a fazer, estão fora. O licenciamento devia ter sido feito até 20 de dezembro e os clubes foram avisados das consequências que sofrem quando não se inscrevem. O regime de exceção só existe para clubes não profissionais, cujo prazo termina em abril, mas não é o caso."

In Mais Futebol

rui.s.c.b

EU ACREDITO MAIS QUE NUNCA...E O MEU SONHO ;D

Pedrocol@

Eu quero ver o meu Braga Campeão!!!

Junten-se no facebook ao Braga Campeão!

http://www.facebook.com/pages/Braga-campeao/346143175760

Abraço e Força Gverreiros!!!!

lopinhos

Carvalhinha

Assim só um aparte, nós íamos defrontar o FCP nas meias-finais da Taça de Portugal. ::)

Zeus

Quote from: Vilaverde on 11 de February de 2010, 03:13
Por falar em acreditar no campeonato...

Vai ser só via campeonato que os clubes portugueses terão acesso à Liga Europa, senão vejam:

5.º lugar vale Liga Europa
REPRESENTANTE DA TAÇA DE PORTUGAL PODE FICAR DE FORA

A edição 2010/2011 da Liga Europa pode não ter nenhum representante português através da Taça de Portugal, prova cujo sorteio das meias-finais se realiza na próxima quinta-feira. Três dos quatro semifinalistas - Chaves, Naval e Rio Ave - não fizeram o licenciamento para inscrição nas provas da UEFA da próxima época e devem ficar afastados, apesar do Rio Ave ter entendimento diferente sobre os regulamentos.

O FC Porto é a única equipa que reúne todos os requisitos: se ficar num dos dois primeiros lugares da Liga, segue para a "Champions", libertando a vaga da Liga Europa (caso seja finalista da Taça de Portugal isso só não acontece se ficar fora do top 5) para o 5.º classificado na Liga.

Em agosto, os clubes inscritos nas competições profissionais, em Portugal, receberam, ao que apurámos, uma carta da FPF a explicar os mecanismos do licenciamento, sublinhando-se nessa missiva a impossibilidade de aceitar tais pedidos para além de 20 de dezembro.

Não há exceções

Paulo Relógio, responsável pelo departamento de licenciamento de clubes da FPF, explicou-nos o procedimento nestes casos: "Se os clubes não estão licenciados, não há nada a fazer, estão fora. O licenciamento devia ter sido feito até 20 de dezembro e os clubes foram avisados das consequências que sofrem quando não se inscrevem. O regime de exceção só existe para clubes não profissionais, cujo prazo termina em abril, mas não é o caso."

In Mais Futebol

Isso este ano não nos preocupa, por mim deviam ir só até ao 4º.
Espero é que o Salvador tenha metido o requerimento para participar na champions ;D ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.