News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Sporting - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 29 de January de 2010, 11:33

Previous topic - Next topic

Stk

"O público arsenalista cresce em comunhão com a sua equipa.O clube potencia o entusiasmo,contribuindo para uma características sonoridade que fica no ouvido.Ouvem-se os hinos do Sp.Braga antes do encontro,ensurdece-se c\ milhares de leques que ecoam em uníssono,puxando pelo onze de Paciência"

joaobl03

Só o Dunga é que não vê que o Moisés é melhor que o Luisão . MOISÉS NA SELEÇÃO (Brasileira)!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

easy_scb

O Domingos a ver o jogo do banco é dos melhores treinadores portugueses...a entrada do Luis Aguiar para responder á entrada do Yannick é brilhante!!! Reparemos que o nosso treinador a prever possiveis dificuldades dos nossos laterais para com a velocidade do Yannick, colocou na zona o Vandinho...e equilibrou o miolo com Luis Aguiar!!  ;)

És grande Domingos!!!

Pé Ligeiro

Eduardo e a lesão: «Não é nada de grave»

Eduardo, guarda-redes do Sp. Braga, em declarações após a vitória por 1-0 sobre o Sporting, jogo em que assustou ao lesionar-se a dez minutos do final:

«Dói-me o pé, mas é normal. O choque foi forte. Espero jogar já na próxima quarta-feira. Na altura passaram-me muitas coisas pela cabeça, mas acho que não é nada de grave.»

Sobre a liderança:

«Este clube merece tudo o que está a passar. A liderança fica-nos bem. A dinâmica de vitória dá-nos muita confiança.»

MAISFUTEBOL

Esperemos que não seja nada de grave! Para susto chegou!

Cheguei temer o pior...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Stk

Quote from: Ferreira-Braga on 30 de January de 2010, 00:50

Eduardo, guarda-redes do Sp. Braga, em declarações após a vitória por 1-0 sobre o Sporting, jogo em que assustou ao lesionar-se a dez minutos do final:

«Dói-me o pé, mas é normal. O choque foi forte. Espero jogar já na próxima quarta-feira. Na altura passaram-me muitas coisas pela cabeça, mas acho que não é nada de grave.»

Sobre a liderança:

«Este clube merece tudo o que está a passar. A liderança fica-nos bem. A dinâmica de vitória dá-nos muita confiança.»

MAISFUTEBOL

Cheguei temer o pior...

Tu eu eu.. até me cairam os t******* ao chão quando pensei na possibilidade de ele ter uma lesão gravissima e ter que sair.. ***** do Pongolle  >:( >:( >:( >:(

sheli

Alguem que me tire essa duvida pf:

"TREINO DOMINGO ÀS 10H30 À PORTA ABERTA

O plantel do SC Braga treina domingo, dia 30 de Janeiro, às 10h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e comunicação social."

(Domingo é 31!!! geralmente ha sempre treino no dia seguinte aos jogos....afinal é dia 30 ou 31?? quem e sabe dizer com mais exactidão, please??)
Thanks ;)

Não pude ver o jogo ,estive a trabalhar...que alegria a minha quando vi que ganhamos... ;D ;D ;D ;D ;D

PARABENS GUERREIROS!!!!
FcCastro

A.COSTA

ENORME orgulho em ser braguista. Estou que nem posso.

É tanta a felicidade que o sorriso não cabe no rosto ... alarga-se. E muito

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Quote from: VoxBracarii on 29 de January de 2010, 23:57
Mais uma grande vitória rumo ao sonho.  :)

Sabe muito bem ler isto:
"...Há um sítio onde o placard electrónico parece ter avariado do lado direito e onde o lado esquerdo mais cedo ou mais tarde é activado. Há um estádio de futebol onde as grandes equipas de futebol esbarram, onde há grandes futebolistas, onde o guarda-redes voa quando, minutos antes, parecia ter uma perna partida, onde sabe bem ganhar e onde os adeptos tentam dizer à equipa que nunca caminharão sozinhos. Braga....
...
Adeptos
Qualquer dia vai ser difícil a alguém dizer que o Sporting de Braga não tem adeptos à altura de um grande clube."

Uma vénia ao Público, aqui está o artigo completo:
http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1420510

Haja algum jornalista que seja justo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

braga grande

enorme scb!!!dedico esta vitoria a todos os jornaleiros !!!scbraga  orgulho enorme !!!!
braga è scbraga!!!!

lipe

Vitória saborosa, com raça, humildade e determinação dos nossos GVERREIROS!!!

Ambiente espectacular!!

ORGULHO ENORME!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

fanático

Vitória espectacular, temos de acreditar!!!!! ;)
Força ENORME!!!!

carva

Quote from: sheli on 30 de January de 2010, 00:53
Alguem que me tire essa duvida pf:

"TREINO DOMINGO ÀS 10H30 À PORTA ABERTA

O plantel do SC Braga treina domingo, dia 30 de Janeiro, às 10h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e comunicação social."

(Domingo é 31!!! geralmente ha sempre treino no dia seguinte aos jogos....afinal é dia 30 ou 31?? quem e sabe dizer com mais exactidão, please??)
Thanks ;)

o treino e domingo
dia de apertar os jornaleiros de *****

Não pude ver o jogo ,estive a trabalhar...que alegria a minha quando vi que ganhamos... ;D ;D ;D ;D ;D

PARABENS GUERREIROS!!!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

carva

Novo arguido no caso leixoes
Paulo cesar subornado por ouriversaria,para marcar ao zporting

Stk

Quote from: braga grande on 30 de January de 2010, 01:00
enorme scb!!!dedico esta vitoria a todos os jornaleiros !!!scbraga  orgulho enorme !!!!

Eu dedico ao João Pereira  :-* :-* :-*

SimpLe-Kid

Apesar de termos ganho não posso deixar de referir isto:

O árbitro foi muito, mas mesmo muito fraquinho. Não veio aqui com intenção de prejudicar ninguém mas que é muito fraco é. Como é possível o sporting ter acabado com 11 jogadores???
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

HappyBraga

Quote from: Ferreira-Braga on 30 de January de 2010, 00:50

Sobre a liderança:

MAISFUTEBOL

Cheguei temer o pior...

Admito que quase me vieram as lágrimas ao olhos.. só com a hipótese de este Homem ficar afastado da nossa cavalgada pelo campeonato e do Mundial..

Obrigado por tudo Eduardo!  ;)
http://img692.imageshack.

Zeus

Não sei como ainda há gente aqui a falar do J.Pereira, esqueçam o gajo, o F.Oliveira está aí para as curvas, agora não vejo fazer faltas estupidas junto da área, e a levar cartões por bocas, a deixar a equipa condicionada com atitudes infantis.
Agora estámos muito mais sólidos na defesa do lado direito.
Podem-me dizer que o F.oliveira n ataca nem desiquilibra tanto como o JP, mas até agora a eficácia tem sido a mesma e tb marca e para mim cruza muito melhor.

Em relação ao jogo foi espetacular a vitoria, mas hoje acho que a quipa tremeu um pouco depois do lance da lesão do Eduardo, não sei mas acho que a equipa perdeu confiança ( ou se n perdeu, pelo menos sentiu-se mais frágil) e aí o sporting podia ter empatado sem fazer mto por isso.
Já estou é cansado de sermos prejudicados nos amarelos, como sempre os adversários fazem as 20 e 30 faltas e saem do jogo com tantos amarelos como nós...

sporting 31 faltas- 4 amarelos
Braga     8 faltas - 2 amarelos

Eu n vi o palhaço a avisar o Meyong como fez ao M.vaidoso....... >:( >:( >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Little_Devil

lipe

As lagartixas não mereciam ter acabado o jogo com os onze jogadores. Era porrada atrás de porrada. O Mossoró sofreu duas faltas por trás e sem qualquer intenção de jogar a bola por parte dos jogadores adversários. Fiquei arrepiado quando vi os lances na televisão.

O jornalista da RTPN, disse que o golo foi a meias entre  Paulo César e Tonel. LOL
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.