News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ONDE É QUE ISTO VAI PARAR...

Started by JotaCC, 27 de January de 2010, 08:04

Previous topic - Next topic

Catarina

Quote from: Luso on 06 de February de 2010, 14:00
Águia desconfia de Jorge Sousa

O Benfica está preocupado com a nomeação do árbitro Jorge Sousa para o embate de hoje frente ao V. Setúbal, no Bonfim. Segundo soube o CM, o clube da Luz teme vir a ser prejudicado pelo juiz, que expulsou Cardozo no intervalo do jogo com o Sp. Braga (9ª jornada da Liga, a 31 de Outubro) devido a um 'altercado' com Leone, que também viu o vermelho. Os encarnados perderam por 2-0 e o avançado foi castigado com dois jogos.


Lá estão eles a meter pressão no árbitro! >:(

Ontem, um comentador qualquer do benfica disse que achava estranho este árbitro ter estado em dois momentos que o benfica foi roubado - em Braga e ontem, no jogo com o Setúbal.  ;D

São mesmo mal agradecidos, que fiquem contentes por este árbitro ontem lhes ter permitido levar  um pontinho para casa...

Este futebol português é uma comédia autêntica...

[isto agora não tem directamente a ver com o tópico] Ontem o jj, no flash interview, quando o jornalista falou do Braga, da possibilidade daquele empate nos beneficiar, ui ui, o homem quase que queria matar o jornalista.  ;D

tt

Eles (galináceos) estão cheios de medo, e ontem se o Setúbal não fosse escandalosamente roubado nem um ponto teriam conseguido, tem muito que agradecer (mais uma vez) à equipa de arbitragem. Caros amigos ainda não me saiu da cabeça a forma como o zoro (jogador do benfa) provocou aquela penalidade nos descontos.....

FORÇA BRAGA

C.P.

"isto agora não tem directamente a ver com o tópico] Ontem o jj, no flash interview, quando o jornalista falou do Braga, da possibilidade daquele empate nos beneficiar, ui ui, o homem quase que queria matar o jornalista"


Viram a cara dele, até me deu para rir, ganhou mais umas brancas e uma noite sem dormir ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D   gostei dessa pergunta do jornalista pois o JJ deu a entender que não estão assim tão calmos como dizem.

     JJ FICOU COM CARA DE PALHAÇO


BRAGA E SÓ BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

El Che

Quote from: C.P. on 07 de February de 2010, 10:54
"isto agora não tem directamente a ver com o tópico] Ontem o jj, no flash interview, quando o jornalista falou do Braga, da possibilidade daquele empate nos beneficiar, ui ui, o homem quase que queria matar o jornalista"


Viram a cara dele, até me deu para rir, ganhou mais umas brancas e uma noite sem dormir ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D   gostei dessa pergunta do jornalista pois o JJ deu a entender que não estão assim tão calmos como dizem.

     JJ FICOU COM CARA DE PALHAÇO


BRAGA E SÓ BRAGA

Tambem reparei, nos sess dele, lol. Se não tivessemos falhados o penalti, se, loool

luismico

SUMARISSIMO para O Maria!!! Ontem ninguem viu!!! No lance em que reclama penalty enquanto o coentrao ia empurrar um jogador do setubal o Maria da-lhe uma cabeçada na zona da barriga!!!! O pior é que o arbitro viu e mostrou-lhe amarelo e os comentadores disseram que devia ser amarelo para o CÚentrão    ??? ??? ??? ???

barinho

O João Gordobern ontem voltou a atirar-se ao Braga.Havias de vir dar um passeio por cá um dia destes...

Catarina

Quote from: barinho on 07 de February de 2010, 14:37
O João Gordobern ontem voltou a atirar-se ao Braga.Havias de vir dar um passeio por cá um dia destes...

Não vi a Zona Mista por causa dele. Aquela carinha enerva-me, é tão tendencioso nos seus comentários. Repugna-me.

Maria

Vozes de burro nao chegam ao ceu. O que nao nos mata, torna-nos mais fortes.
GVERREIRA DO MINHO

barinho

O gajo escolheu para finta da semana a frase do Salvador "Não precisamos de antecipar jogos".A expçicação dele foi que esta foi uma mensagem para os sócios a lembrar que fomos eliminados de todas as taças e por isso não precisamos de antecipar jogos porque não temos sobrecarga.A sério é por causa destas coisas que a estes gajos era só fazer o que o Queirós fez.Todas as que levarem são poucas.

Kramer

Quote from: barinho on 07 de February de 2010, 14:55
O gajo escolheu para finta da semana a frase do Salvador "Não precisamos de antecipar jogos".A expçicação dele foi que esta foi uma mensagem para os sócios a lembrar que fomos eliminados de todas as taças e por isso não precisamos de antecipar jogos porque não temos sobrecarga.A sério é por causa destas coisas que a estes gajos era só fazer o que o Queirós fez.Todas as que levarem são poucas.

Eles estão mesmo lixados, estavam a contar estar com 6 pontos de avanço mas a jogada não saiu como previsto. Amanhã temos mesmo que ganhar para begueiros como esse ficarem com um melão ainda maior!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos


djfc

Quote from: Luso on 07 de February de 2010, 15:09
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=1352090d-30cf-4a63-a38f-6e6aaace798c&idCanal=00000124-0000-0000-0000-000000000124&h=5

Mais um artolas!

já mandei para lá o meu comment..mas surpresa das surpresas (ironia mode) não o colocaram, pelo que o transcrevo para aqui onde acho que ninguem o apagará!! >:(

"Tenho pena que o sr seja filho de quem é...aprenda a estar na vida como o seu pai! ou então limite-se a comentar em revistas masculinas!! força SCBraga.Por cada guerreiro tombado, levanta-se uma legião!"


Little_Devil

Quote from: barinho on 07 de February de 2010, 14:37
O João Gordobern ontem voltou a atirar-se ao Braga.Havias de vir dar um passeio por cá um dia destes...

O que disse a besta???

Hemped


João Pedro

Soube de fonte segura que o Carlos Freitas foi tomar pequeno almoço com o Cardozo e lhe ofereceu 100 mil euros e uma meia de leite acompanhada de um croissant misto, caso falhasse o penalti contra o Setúbal.

Estamos lixados!!!


(não me admirava que um dia destes aparecesse uma história assim!)

lipe

#195
Por mim, isto (lampiões) ia parar ao esgoto.

Gostava de ver certas pessoas a passear em BRAGA!!! Ia ser bonito.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

scb4ever

Quote from: João Pedro on 07 de February de 2010, 22:45
Soube de fonte segura que o Carlos Freitas foi tomar pequeno almoço com o Cardozo e lhe ofereceu 100 mil euros e uma meia de leite acompanhada de um croissant misto, caso falhasse o penalti contra o Setúbal.

Estamos lixados!!!


(não me admirava que um dia destes aparecesse uma história assim!)


LLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL


Isto vai é de mal a pior... kero ver kual vai ser o próximo assalto ao braga...


(A melhor do sr. judas foi mesmo knd dixe k os jogadores do benfica acusaram desgaste físico... tadinhos... daqui a pouco dizem k foram obrigados a antecipar o jogo!!! :-[)
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

Vlad

Quote from: Little_Devil on 07 de February de 2010, 18:24
Quote from: barinho on 07 de February de 2010, 14:37
O João Gordobern ontem voltou a atirar-se ao Braga.Havias de vir dar um passeio por cá um dia destes...

O que disse a besta???

Por acaso gostava de apanhar esse cabrão a jeito.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"