News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ONDE É QUE ISTO VAI PARAR...

Started by JotaCC, 27 de January de 2010, 08:04

Previous topic - Next topic

lipe

As gaivotas anteciparam o jogo da 2oª jornada para a próxima Quarta-Feira. Mais uma manobra de bastidores, porque na jornada 20 vamos ao Dragão.

PALHAÇADA!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Luso

Quote from: lipe on 30 de January de 2010, 23:06
As gaivotas anteciparam o jogo da 2oª jornada para a próxima Quarta-Feira. Mais uma manobra de bastidores, porque na jornada 20 vamos ao Dragão.

PALHAÇADA!!!
Mais nada! ***** de vergonha! Como já disseram por aqui para isto nem se faziam calendários!

ruilopes

Quote from: Luso on 30 de January de 2010, 23:08
Quote from: lipe on 30 de January de 2010, 23:06
As gaivotas anteciparam o jogo da 2oª jornada para a próxima Quarta-Feira. Mais uma manobra de bastidores, porque na jornada 20 vamos ao Dragão.

PALHAÇADA!!!
Mais nada! ***** de vergonha! Como já disseram por aqui para isto nem se faziam calendários!
[/quote

só o podem fazer porque já foram eliminados da taça.
nós ainda lá continuamos!!!!!!

bragaaaaaaa!!!!!

Pé Ligeiro

Quote from: lipe on 30 de January de 2010, 23:06
As gaivotas anteciparam o jogo da 2oª jornada para a próxima Quarta-Feira. Mais uma manobra de bastidores, porque na jornada 20 vamos ao Dragão.

PALHAÇADA!!!

Deve ser para assistirem ao nosso jogo e ver se aprendem a jogar futebol sem a ajuda dos árbitros...
Pode ser que aprendam alguma coisa...
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.Rodrigues

É POR TUDO ISTO QUE POR ESTA EUROPA FORA NÃO NOS LIGAM PATAVINA.
ESTE CAMPEONATO PARA ELES CHEIRA A BATUTICE....

AQUÍ ESTÁ UMA ENTRE OUTRAS..
BRAGA SEMPRE.....

Catarina

Quando soube da antecipação do jogo fiquei preocupada, porque a c.s. vai colocar pressão sobre o Braga. É ambém uma forma de o benfica aparecer durante algumas semanas como líder, já estou a ver as capas dos jornais (isto partindo do princípio que não perde).

Mas pensando melhor, no fim do campeonato todos acabarão com o mesmo número de jogos... ::) E é preciso ver que ao fim das primeiras 10 jornadas da 2ª volta, o calendário 'alivia' um bocado, já para o benfica...

Zezinho 3005

setubal acaba o jogo hoje com 9..o ney foi expulso...

Imaginem la com quem vao jogar pa semana...


joaobl03

Quote from: Zezinho 3005 on 31 de January de 2010, 17:53
setubal acaba o jogo hoje com 9..o ney foi expulso...

Imaginem la com quem vao jogar pa semana...

O André Pinto também foi expulso e não pode defrontar o benfica . O Setúbal fica com a defesa completamente desfalcada .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Luso

Em alguns canais da TV nem mostram a agressão do Javi...enfim.

jaimeh

Quote from: Luso on 30 de January de 2010, 22:24
Para não estar a manchar o tópico da nossa grande vitória ontem:

Espero para ver o sumaríssimo para isto!?
http://tinypic.com/player.php?v=fdhibs&s=6

Copiem o link que não estava a dar para "embutir" o vídeo.

Que grande animal o Javi! >:(

Créditos ao autor do vídeo.

Não lhe chegou isto aqui em Braga:
SCBraga-benfica javi garcia agride Meyong com um pontapé na cabeça

>:(

Até quando este filho da ***** vai continuar sem sumarrisimo?

É revoltante a impunidade que existe com os jogadores do clube da gaivota.
Como aquela cena do cartoon do ojogo, Aimar multa por simulação, Lisandro suspenso!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Nemec

Já que nos passam a vida a tentar dar música que tal dedicar uma música ou um refrão a todos os que nos querem puxar para baixo com jogadas de bastidores (leia-se C.S. e clubes manipuladores!) a mostrar toda a nossa "preocupação" com o que eles fazem, pensam (será que pensam?)...

Fuck You - Lily Allen (Lyrics)

P.S.: A linguagem talvez fosse escusada, mas a revolta cá dentro era maior! desculpem...
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

lipe

Quote from: Luso on 31 de January de 2010, 20:26
Em alguns canais da TV nem mostram a agressão do Javi...enfim.
É verdade.
Fiquei incrédulo (ou até não) com os resumos das TVs que, pura e simplesmente, ignoraram o lance.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

21braga21

É o meu 1º post aqui, mas devo dizer que me encontro totalmente revoltado com esta nova manobra do clube dos "6milhões sei la de quê" para não ser mais ofensivo. O problema não está própriamente em o jogo deles contra o leiria (vendido) ser na 4ªFeira, pois ambos já se emcontram fora da taça, o problema está em ser um jogo antecipado da jornada 20 e não da 18 que será a próxima...Pois que eu saiba os jogos que se antecipam apenas são os da jornada que se segue e quanto muito antecipa-se para 6a ou sab até mais por questoes televisivas!! Eles vêm com a desculpa da sobrecarga de jogos que vão ter mais especificamente os da UEFA (esperemos que façam alguma coisa de jeito, já que à muito tempo não dão muitos pontos para portugal e enquanto eles lá andarem é bom para o nosso MÁGICO SCB), mas que eu bem me lembre quando 1clube tem essa sobrecarga e tenta mudar os jogos das competições internas, este ADIA JOGOS E NÃO OS ANTECIPA, principalmente de 2 jornadas a seguir!!!!
Assim para finalizar apenas deixo uma observação que não sei até que ponto é legal, mas deve-o ser:
como é possivel ao fim da próxima jornada (18ª) haver um clube com 19 jogos!!!??????????
pesquisem nas tabelas classificativas dos outros campeonatos da europa a ver se encontram algo do género!!! Quanto muito encontram equipas por exemplo á 22ª jornada com 22 ou 21 ou 20 jogos!! e nunca com 23 ou 24 jogos!!! Apenas no nosso campeonato isso vai acontecer, no mínimo insólito para não dizer jogada de grande contra-ataque e letal fora das 4linhas!!!
Pois raciocinem que por muito forte psicológicamente que o nosso Mágico se encontra e que todos sabemos que sim, esta jogada pode afectar psicológicamente a nossa equipa e tem esse intuito, pois terá a pressão de quando entrar em campo 2a feira com o Belém ja se poder encontrar a 6 pontos daquela equipinha reles. Sim eu disse 6pontos pois para além de eles anteciparem este jogo eles no fds entram em campo primeiro que nós. Esperemos que tal jogada lhes saia furada e que dêem um tiro no pé!!! Mas o que é certo é que é inademissivel ocorrem tais jogadas de bastidores neste desporto que é tudo menos limpo infelizmente!!
Chego á conclusão que infelizmente para nós, este ano não bastará ser + forte dentro das 4linhas para ser campeão, ganhará quem for forte dentro mas também quem for muito forte fora de campo!! Dentro não temos dúvidas que somos agora esperemos que o consigamos ser fora também!!!
Espero que o caso da Naval que pelo que ouvi dizer já se encontra resolvido saia o + rápido possivel a público pois caso se confirme a sua descida nós seremos os únicos beneficiados dos clubes que lutam para o titulo pois apenas perderemos 1ponto apenas ao contrário do FCP e do outro clubezito que me mete nojo sequer escrever o seu nome, em que ambos perderão 3pontos... mas face a este desfecho não lhes convém tornar público para já pois poderia ser muito complicado para os grandezitos conseguir o tão desejado e já encomendado titulo!!!!!!!!
Peço desculpa por me ter esticado um bocado mas como já li algures aqui a revolta é muito grande!!!

ABRAÇOS MÁGICOS
CONTRA O PODER CENTRAL, LUTAR, LUTAR!!!!

JFLBraga

Apesar de todas estas manobras baixas por parte dos galináceos, eu acredito no SCBraga, unidos faremos história...

Eu acredito no SCBraga

Nós somos a BRACARA AUGUSTA.

Luso

#174
Di María, o Braga e o F.C. Porto: «Pressão passou para eles»
Angel Di María, extremo do Benfica após a vitória sobre a U. Leiria, que levou os encarnados à liderança isolada, em jogo antecipado da 20ª jornada:

«Fizemos as coisas muito bem, a equipa vinha um pouco cansada do jogo anterior, mas chegou ao golo cedo e creio que foi isso que fez com o que o Benfica conseguisse ter a bola, para cansar a União de Leiria. Depôs, graças a Deus, saíram os outros golos.»

[acerca da importância de ser líder:] Estamos tranquilos. Sabemos que temos um jogo a mais, mas pensamos apenas em nós, porque agora vamos ter outro jogo complicado, em Setúbal, e temos de concentrar-nos nisso e recuperar rápido.»

[sobre se o Sp. Braga e o F.C. Porto têm agora mais pressão] «Creio que sim, porque eles vinham a jogar primeiro que nós, e nós é que tínhamos essa pressão, de ganhar. Agora a pressão é deles, e esperemos que estes três pontos sejam uma boa vantagem.»

in TVI24
Este filho da ***** ainda admite que era o que queria...já agora a que propósito o Javi Garcia pôde jogar ontem?

Até já mete nojo ver os lampiões com a mania toda por estarem em 1º.

Luso

RAP: Se Augusto Duarte ainda apitasse, o seu Braguinha estaria em segundo?
Se o Braga tivesse oferecido um prémio de 50.000 euros aos seus capitães de equipa, teria a equipa conseguido ultrapassar o poderoso Rio Ave em casa? É possível. Como não conseguiu, havia que desviar as atenções do facto de, depois de Domingos ter prometido fazer melhor do que na época passada, o Braga ter saído da Liga Europa ainda na 3.ª pré-eliminatória, ter sido eliminado da Taça da Liga exactamente na mesma fase do ano anterior, e ter caído frente ao Rio Ave em casa na Taça de Portugal, quando na época passada tinha sido eliminado pelo Nacional fora. Como sempre acontece, até porque a eficácia do método é comprovada, as atenções foram desviadas à custa do Benfica. António Salvador disse que o Braga não precisa de antecipar jogos para ser primeiro. Não é exactamente verdade. O Braga não precisa de antecipar jogos porque não joga para as competições europeias desde Agosto.

Primeiro, a Comissão Disciplinar da Liga puniu Cardozo com dois jogos de suspensão por actos que todas as imagens demonstram que ele não cometeu. Tudo normal. Agora, a mesma Comissão resolveu punir alguns jogadores do Braga por agressões que as imagens da Sport TV têm a indelicadeza de documentar. Como é óbvio, houve escândalo. O clube que o árbitro irradiado refere nas escutas como «o meu Braguinha» não aprecia a justiça desportiva. Quem diria?

(...)

in ABOLA
Este Gato Nojento também já está na hora de levar umas ***** na boca!

tos

Quote from: Luso on 06 de February de 2010, 13:56
RAP: Se Augusto Duarte ainda apitasse, o seu Braguinha estaria em segundo?
Se o Braga tivesse oferecido um prémio de 50.000 euros aos seus capitães de equipa, teria a equipa conseguido ultrapassar o poderoso Rio Ave em casa? É possível. Como não conseguiu, havia que desviar as atenções do facto de, depois de Domingos ter prometido fazer melhor do que na época passada, o Braga ter saído da Liga Europa ainda na 3.ª pré-eliminatória, ter sido eliminado da Taça da Liga exactamente na mesma fase do ano anterior, e ter caído frente ao Rio Ave em casa na Taça de Portugal, quando na época passada tinha sido eliminado pelo Nacional fora. Como sempre acontece, até porque a eficácia do método é comprovada, as atenções foram desviadas à custa do Benfica. António Salvador disse que o Braga não precisa de antecipar jogos para ser primeiro. Não é exactamente verdade. O Braga não precisa de antecipar jogos porque não joga para as competições europeias desde Agosto.

Primeiro, a Comissão Disciplinar da Liga puniu Cardozo com dois jogos de suspensão por actos que todas as imagens demonstram que ele não cometeu. Tudo normal. Agora, a mesma Comissão resolveu punir alguns jogadores do Braga por agressões que as imagens da Sport TV têm a indelicadeza de documentar. Como é óbvio, houve escândalo. O clube que o árbitro irradiado refere nas escutas como «o meu Braguinha» não aprecia a justiça desportiva. Quem diria?

(...)

in ABOLA
Este Gato Nojento também já está na hora de levar umas ***** na boca!

valente F.... D. P...!!!!!!
magico braga allez!

Luso

Águia desconfia de Jorge Sousa

O Benfica está preocupado com a nomeação do árbitro Jorge Sousa para o embate de hoje frente ao V. Setúbal, no Bonfim. Segundo soube o CM, o clube da Luz teme vir a ser prejudicado pelo juiz, que expulsou Cardozo no intervalo do jogo com o Sp. Braga (9ª jornada da Liga, a 31 de Outubro) devido a um 'altercado' com Leone, que também viu o vermelho. Os encarnados perderam por 2-0 e o avançado foi castigado com dois jogos.

Em imagens divulgadas pela SIC, Cardozo aparece fora da confusão que se gerou no túnel de acesso aos balneários no final da primeira parte, que já valeu três meses de suspensão a Vandinho, por tentativa de agressão a Raul José, adjunto de Jesus, três jogos a Mossoró e dois a Ney,ambos por agressão a Óscar Cardozo.

As águias não esquecem ainda que Jorge Sousa foi elogiado em escutas do 'Apito Dourado', divulgadas no YouTube. Nessas escutas de 2004, Pinto da Costa conversa com Pinto de Sousa, na altura presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol. Em causa estava a nomeação de um juiz para o FC Porto-Felgueiras, para a Taça de Portugal. Depois de virem à baila os nomes dos 'juízes' Jacinto Paixão e Paulo Pereira, surge o de Jorge Sousa, que Pinto da Costa elogiou, frisando ser um bom árbitro.

Contactado pelo CM, Jorge Sousa afirmou: "Estou tranquilo. Não alimento polémicas."

in CM

Lá estão eles a meter pressão no árbitro! >:(

duasbancadas

Quote from: tos on 06 de February de 2010, 13:58
Quote from: Luso on 06 de February de 2010, 13:56
RAP: Se Augusto Duarte ainda apitasse, o seu Braguinha estaria em segundo?
Se o Braga tivesse oferecido um prémio de 50.000 euros aos seus capitães de equipa, teria a equipa conseguido ultrapassar o poderoso Rio Ave em casa? É possível. Como não conseguiu, havia que desviar as atenções do facto de, depois de Domingos ter prometido fazer melhor do que na época passada, o Braga ter saído da Liga Europa ainda na 3.ª pré-eliminatória, ter sido eliminado da Taça da Liga exactamente na mesma fase do ano anterior, e ter caído frente ao Rio Ave em casa na Taça de Portugal, quando na época passada tinha sido eliminado pelo Nacional fora. Como sempre acontece, até porque a eficácia do método é comprovada, as atenções foram desviadas à custa do Benfica. António Salvador disse que o Braga não precisa de antecipar jogos para ser primeiro. Não é exactamente verdade. O Braga não precisa de antecipar jogos porque não joga para as competições europeias desde Agosto.

Primeiro, a Comissão Disciplinar da Liga puniu Cardozo com dois jogos de suspensão por actos que todas as imagens demonstram que ele não cometeu. Tudo normal. Agora, a mesma Comissão resolveu punir alguns jogadores do Braga por agressões que as imagens da Sport TV têm a indelicadeza de documentar. Como é óbvio, houve escândalo. O clube que o árbitro irradiado refere nas escutas como «o meu Braguinha» não aprecia a justiça desportiva. Quem diria?

(...)

in ABOLA
Este Gato Nojento também já está na hora de levar umas ***** na boca!

valente F.... D. P...!!!!!!
Já não posso com esse gajo, que conseguiu a proeza de o seu "humor" ficar ultrapassado mais rapidamente que o Herman José!! >:( >:( E isso por causa do seu militante e nojento benfiquismo que o impede de fazer, quanto mais parodiar, qualquer referência aos pardelhos nos medíocres programas de humor(?) em que ele insiste em ser o protagonista!!
E a crónica do cada vez mais execrável e xexé Fernando Guerra?! Eh pá, deixem-se de m.e.r.d.a.s e publiquem lá o conquista do título por parte das gaivotas!! Já que antecipar é a estratégia favorita deles!... >:( >:( >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

duasbancadas

Pasquins de M.E.R.D.A de hoje a publicar bocas sarnentas do JUDAS a dizer "eles andam nervosos e com muito medo do Benfica..." Mas este retrógado mental que nem português sabe falar estava a vomitar para o espelho, anda com diarreia ultimamente e já não sabe disfarçar ou andou cá um ano sem a gente conhecer a sua veia de comediante? Que vá mandar bitaites sem piada nenhuma lá para o programa dos seus amigos homossexuais dos Gato Nojento!! >:( >:( >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!