News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ONDE É QUE ISTO VAI PARAR...

Started by JotaCC, 27 de January de 2010, 08:04

Previous topic - Next topic

Bob_Marley

Boas,

Isto é sem duvida uma vergonha a nivel nacional!! Infelizmente vamos ter de levar com estas merdas até ao fim do campeonato (isto é se nos mantivermos na frente, o que eu acredito). Falando com alguns amigos benfiquistas, eles diziam-me que estavam perplexos com isto, e mais, diziam-me que a carreira do BRAGA não merecia isto! Falta respeito para uma equipa, que está a fazer um grande campeonato, com um futebol de qualidade e valor. Mas isto é só o reflexo da sociedade que temos, onde há pessoas que compram arbitros e continuam a passear na rua como se nada fosse, outros levam bancos á falencia e por ai andam, enquanto a raia miuda é que se lixa sempre.

Força BRAGA, contigo até a morte!!!

Olho Vivo

Gomes Oliveira: "O Braga está a assustar"

28-01-2010 12:43

O presidente da Mesa da Assembleia-geral do Sporting de Braga está convencido que vão surgir mais casos a envolver o Braga. O objectivo, alega, é pressionar a equipa de Domingos Paciência.
O Sporting de Braga está a "incomodar e a assustar, de tal forma, que está a sofrer as consequências de ter uma excelente equipa". Quem o diz é João Gomes Oliveira, presidente da Mesa da Assembleia-geral do Braga, em entrevista a Bola Branca.

Os exemplos da pressão que está a ser exercida sobre os minhotos são a tal investigação em que, alegadamente, terá sido em nome do clube bracarense que foi feita uma oferta aos jogadores do Leixões, mas também, e sempre, a questão dos túneis. Gomes Oliveira não acredita em nada do que tem sido notícia, alertando "os adeptos e os máximos responsáveis do futebol português de que o jogo resolve-se dentro do relvado".

O dirigente bracarense vai mais longe e prevê que outros casos irão surgir à medida que se aproxima o final do campeonato. "O Braga está a assustar aqueles que teriam como dado adquirido que iriam ter o objectivo na mão", afirma João Gomes Oliveira, colocando o Braga na luta pelo título.

Sobre o encontro desta sexta-feira, o presidente da Mesa da Assembleia-geral do Sp. Braga, antevê uma partida "bem disputada. O Sporting está a subir de forma e o Braga não perdeu qualidade. Também não perdeu ânimo e está com vontade enorme de vencer este difícil obstáculo", analisou.


http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=73&did=89225

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de January de 2010, 15:50
Gomes Oliveira: "O Braga está a assustar"

28-01-2010 12:43

O presidente da Mesa da Assembleia-geral do Sporting de Braga está convencido que vão surgir mais casos a envolver o Braga. O objectivo, alega, é pressionar a equipa de Domingos Paciência.
O Sporting de Braga está a "incomodar e a assustar, de tal forma, que está a sofrer as consequências de ter uma excelente equipa". Quem o diz é João Gomes Oliveira, presidente da Mesa da Assembleia-geral do Braga, em entrevista a Bola Branca.

Os exemplos da pressão que está a ser exercida sobre os minhotos são a tal investigação em que, alegadamente, terá sido em nome do clube bracarense que foi feita uma oferta aos jogadores do Leixões, mas também, e sempre, a questão dos túneis. Gomes Oliveira não acredita em nada do que tem sido notícia, alertando "os adeptos e os máximos responsáveis do futebol português de que o jogo resolve-se dentro do relvado".

O dirigente bracarense vai mais longe e prevê que outros casos irão surgir à medida que se aproxima o final do campeonato. "O Braga está a assustar aqueles que teriam como dado adquirido que iriam ter o objectivo na mão", afirma João Gomes Oliveira, colocando o Braga na luta pelo título.

Sobre o encontro desta sexta-feira, o presidente da Mesa da Assembleia-geral do Sp. Braga, antevê uma partida "bem disputada. O Sporting está a subir de forma e o Braga não perdeu qualidade. Também não perdeu ânimo e está com vontade enorme de vencer este difícil obstáculo", analisou.


http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=73&did=89225


A máfia do futebol tudo irá fazer para nos retirar do 1º lugar!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso


VoxBracari

Benfica recebeu 65 milhões de euros da Câmara de Lisboa.
Leiam o artigo completo e vejam bem a dimensão do escândalo:
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1480714

Assim se percebe bem o desespero desta cambada  >:(

Ouve os teus adversários:
Ave Bracarii, perdeturi te salutant

Magico SCB

Quote from: Luso on 28 de January de 2010, 19:39


Isso foi de rir agora.....e isso foi tirado da bola (de merd.a !!), queres ver que o autor disto ja foi para a rua... :o :o ;) ;)
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

djfc

#146
Quote from: Magico SCB on 28 de January de 2010, 19:49
Quote from: Luso on 28 de January de 2010, 19:39


Isso foi de rir agora.....e isso foi tirado da bola (de merd.a !!), queres ver que o autor disto ja foi para a rua... :o :o ;) ;)

estás enganado Magico SCB..
este cartoon é do JOGO!

achas mesmo que esse jornal se daria a esse desplante?!!?? ;)


eu tenho assistido a tudo isto de fora mas depois de tanta m#%da dita na comunicação social isto já me mete um tremendo NOJO!!

é inacreditável como se trás para a praça pública matérias que circulam no âmbito judicial, e aí deveriam permanecer até se apurar a veracidade de todos os indícios, de uma forma leviana e completamente impune!

porque razão se faz tanto alarido e se tenta atirar com areia para os olhos ao colar o nome do SCB nesta história e não se refere (bem..referir, referem mas da mesma forma que existem aquelas alineas nos contratos de emprestimo, a letras minusculas e num canto remoto) que o SCB no imediato apresentou queixa no Minitério Público de forma a apurar a verdade e limpar o nome do ENORME?!?!

este tipo de jornalismo revolta-me e realmente só me apetecia dar uns "sopapos" nesses ardinas encarnados (se é que entendem) que, de certeza, só por causa da sua filiação clubistica têm acesso garantido à manipulação e deturpação dos factos e escrevem/falam para/em meios jornalísticos de abrangência nacional.


no meio destes meninos a Manuela Moura Guedes é uma santa!!

jaimeh

Quote from: Luso on 28 de January de 2010, 19:39


Palavras para quê?!
Este cartoon revela tudo aquilo que se tem vindo a falar do clube da gaivota!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Ana Cunha

Quote from: Carvalhinha on 28 de January de 2010, 08:13
"A pressão é boa. Quanto mais formos pressionados, melhor. É o que mais gostamos e não é à toa que estamos na liderança da Liga Sagres." by Paulo César  :D

notícia @ O JOGO

Assim é que se fala! :)

Kilo

http://dornomenisco.blogspot.com/2010/01/husky.html


Porque nem todos os jornalistas são maus...

Um dos únicos blogues do panorama desportivo que consigo acompanhar com agrado!

  ;)

Punk_Not_Dead

Isto vai para com Braga a ganhar e eles a engolirem em seco.

Carvalhinha

Quote from: Kilo on 28 de January de 2010, 23:51
http://dornomenisco.blogspot.com/2010/01/husky.html


Porque nem todos os jornalistas são maus...

Um dos únicos blogues do panorama desportivo que consigo acompanhar com agrado!  ;)
Concordo! É o único que eu leio com frequência.
E há, pelo menos, mais dois fóristas do SB que acompanham com regularidade esse blogue. ;D

Catarina

#152
O Jogo tem sempre uns cartoons bastante engraçados, no outro dia falava sobre esta polémica do Leixões.

ELSA

Quote from: Kilo on 28 de January de 2010, 23:51
http://dornomenisco.blogspot.com/2010/01/husky.html


Porque nem todos os jornalistas são maus...

Um dos únicos blogues do panorama desportivo que consigo acompanhar com agrado!

  ;)

Eu sei que "a procissão ainda vai no adro", que ainda é cedo para o final, mas não deixo de me regozijar com esta passagem:

"...se na 30.ª jornada o Sp. Braga terminar em primeiro lugar na Liga Sagres, será o Campeão Nacional mais limpo da história do futebol português."

Espero voltar aqui para a comentar...mais lá pra frente...

anti-lampioes

Quote from: Catarina on 29 de January de 2010, 09:49
O Jogo tem sempre uns cartoons bastante engraçados, no outro dia falava sobre esta polémica do Leixões.

viram hoje a ultima página do jogo?
autocarro do braga foi penhorado pelo juiz por causa da divida reclamada ao nao sei quantas do piaes pela formaçao nao sei de quem. diz que a psp ontem andou atras do autocarro e nao o encontrou. que o vai penhorar hoje se estiver no axa.
ou os jornalistas sao uns palhaços ou vivemos num país de bananas.
é so ladroes.... a esses ninguem os manda prender.
viva o enorme. 

Olho Vivo

#155
Quote from: anti-lampioes on 29 de January de 2010, 14:52
viram hoje a ultima página do jogo?
autocarro do braga foi penhorado pelo juiz por causa da divida reclamada ao nao sei quantas do piaes pela formaçao nao sei de quem. diz que a psp ontem andou atras do autocarro e nao o encontrou. que o vai penhorar hoje se estiver no axa.

É notícia n' O Jogo e no Correio da Manhã. Não tem a ver com o que aqui se discute mas acho que não merece (pelo menos para já) a abertura de um novo tópico.

Esta "estória" é embaraçosa. Não me agradaria ver o meu clube (que neste caso faz figura de grande) a espezinhar direitos de um clube mais pequeno. Mas... não sei é disso que se trata, não excluo que possa haver tentativas de aproveitamento da situação.

O que sei (porque se lê no relatório e contas da SAD) é que a nossa SAD constituiu uma garantia em favor do Grupo Desportivo Vitorino de Piães no valor de 47.316,07 EUR que, salvo erro, foi depositada na FPF - e só por isso podemos neste momento inscrever jogadores. A decisão de primeira instância foi-nos desfavorável mas creio que está a correr um recurso. A garantia serve para salvaguardar a posição do GD Vitorino de Piães... enquanto se aguarda uma decisão definitiva.

É estranhíssimo que, havendo uma garantia a salvaguardar esta situação, se proceda à penhora de bens da SAD. Mais: nem sei se é possível exercer uma penhora sobre um bem que, creio, ainda é (pelo menos formalmente) propriedade de uma leasing até que seja finalmente pago na íntegra.

Há pouco disse-me o meu pai ter ouvido Salvador a dizer, questionado sobre o assunto, que reservaria esclarecimentos para o final da partida frente ao Sporting. Aguardemos então...

lininho

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de January de 2010, 16:38

É estranhíssimo que, havendo uma garantia a salvaguardar esta situação, se proceda à penhora de bens da SAD. Mais: nem sei se é possível exercer uma penhora sobre um bem que, creio, ainda é (pelo menos formalmente) propriedade de uma leasing até que seja finalmente pago na íntegra.

Há pouco disse-me o meu pai ter ouvido Salvador a dizer, questionado sobre o assunto, que reservaria esclarecimentos para o final da partida frente ao Sporting. Aguardemos então...

poder pode.
Após a penhora, é notificada a entidade que consta do registo para, em 10 dias, nos termos do artigo 119º, do Código de Registo Predial, dizer se o bem lhe pertence ou não.
caso diga que sim, vai tudo por água abaixo. (discussão nos meios comuns - acção declarativa)
Por vezes, há entidades e individuos, que creio não ser o caso, que mantêm os bens em nome do leasing para fugir a eventuais penhoras.
zé: futuro capitão. 8-)

1

Quote from: lininho on 29 de January de 2010, 17:13
Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de January de 2010, 16:38

É estranhíssimo que, havendo uma garantia a salvaguardar esta situação, se proceda à penhora de bens da SAD. Mais: nem sei se é possível exercer uma penhora sobre um bem que, creio, ainda é (pelo menos formalmente) propriedade de uma leasing até que seja finalmente pago na íntegra.

Há pouco disse-me o meu pai ter ouvido Salvador a dizer, questionado sobre o assunto, que reservaria esclarecimentos para o final da partida frente ao Sporting. Aguardemos então...

poder pode.
Após a penhora, é notificada a entidade que consta do registo para, em 10 dias, nos termos do artigo 119º, do Código de Registo Predial, dizer se o bem lhe pertence ou não.
caso diga que sim, vai tudo por água abaixo. (discussão nos meios comuns - acção declarativa)
Por vezes, há entidades e individuos, que creio não ser o caso, que mantêm os bens em nome do leasing para fugir a eventuais penhoras.



Creio que se for renting o autocarro fica em nome de uma "gestora de frota". Ultimamente as empresas têm comprado mais em renting as suas viaturas não sei como fez o Braga, é mais provável em leasing.

Luso

Para não estar a manchar o tópico da nossa grande vitória ontem:

Espero para ver o sumaríssimo para isto!?
http://tinypic.com/player.php?v=fdhibs&s=6

Copiem o link que não estava a dar para "embutir" o vídeo.

Que grande animal o Javi! >:(

Créditos ao autor do vídeo.

Não lhe chegou isto aqui em Braga:
SCBraga-benfica javi garcia agride Meyong com um pontapé na cabeça

>:(

Até quando este filho da ***** vai continuar sem sumarrisimo?

Éderbayor

é óbvio que não vai haver sumaríssimo já estamos habituados a estas m**das

Os comentadores nem disseram nada do lance  ::)