News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - Braga vs Rio Ave, quarta-feira, 03/02, 18h15

Started by lipe, 25 de January de 2010, 00:04

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: BRAGUISTA 100% on 25 de January de 2010, 13:57
Quote from: J. Vaz on 25 de January de 2010, 12:57
Factor positivo - Casa.
Factor negativo - É o rio ave e não é pêra doce.

Mas eu acredito!

Força Mágico!

Exactamente a minha opinião ! O rio ave e bastante dificil, mas acredito que podemos passar.
Outra coisa, espero que o Domingos jogue com a equipa na maxima força. Nada de facilitismos, ja custou muito nos ultimos anos chegar a 3 meias finais e se eliminado ( Leixoes, Porto e Belem ). Agora tem de ser a Final !

Isso de meter a equipa titular penso que é obvio.. Se com o Freamunde meteu, não vejo o porque de não fazer o mesmo frente ao Rio Ave. E para mais, já não estamos em mais nenhuma competição excepto esta Taça e o Campeonato.

Saudações Ultras

BRAGUISTA 100%

Quote from: Pedro_RBA on 25 de January de 2010, 14:01
Factor positivo - Casa.

Mas eu acredito!

Força Mágico!

Exactamente a minha opinião ! O rio ave e bastante dificil, mas acredito que podemos passar.
Outra coisa, espero que o Domingos jogue com a equipa na maxima força. Nada de facilitismos, ja custou muito nos ultimos anos chegar a 3 meias finais e se eliminado ( Leixoes, Porto e Belem ). Agora tem de ser a Final !

Isso de meter a equipa titular penso que é obvio.. Se com o Freamunde meteu, não vejo o porque de não fazer o mesmo frente ao Rio Ave. E para mais, já não estamos em mais nenhuma competição excepto esta Taça e o Campeonato.

Saudações Ultras

Correcto Pedro_RBA  ;)

Mas o receio de mais uma desilusão leva a querer certeficar-me a 100%.
De qualquer modo espero passar, mesmo que o coração sofra!
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

brigada da relote

Ah!!! E o benfica? Não joga?!  ;D Olha, parece que não! Se calhar esqueceram-se de comprar o arbitro ou de arranjar algum sarilho no tunel. Espera lá. Foi o guimarães que os eliminou. Bem, como eles agora não têm ligações com o porto, se calhar foi por isso que não houve problemas. :P

Stk

Quote from: BRAGUISTA 100% on 25 de January de 2010, 14:05
Quote from: Pedro_RBA on 25 de January de 2010, 14:01
Factor positivo - Casa.

Mas eu acredito!

Força Mágico!

Saudações Ultras

Correcto Pedro_RBA  ;)

Mas o receio de mais uma desilusão leva a querer certeficar-me a 100%.
De qualquer modo espero passar, mesmo que o coração sofra!

Este jogo ainda é dos Quartos , as meias é depois  ;)

So espero ganhar este jogo e esperar que não nos calhe o Porto/sporting nas meias..Pois ia ser um jogo de loucos para chegar a final.

rui.s.c.b

HappyBraga

Quote from: Stk on 25 de January de 2010, 13:51
Para ser muito sincero , prefiro o Rio Ave a um Naval/Chaves/Pinhalnovense.. E isto porque?

A Naval foi a única equipa a tirar-nos pontos em casa , com o Spider Man a treinador..Eles vinham aqui fazer o mesmo que fizeram para o campeonato..90 minutos atrás e pontapé para a frente.

Chaves/Pinhalnovense.. Chegaram longe e com toda a certeza não iriam querer ficar por aqui, sendo eles equipas de 2º escalão a nossa equipa podia ter um relaxamento e sabendo que estas equipas até se esfolam quando jogam com um clube superior..Poderia-mos ter um amargo de boca.

A melhor noticia do sorteio foi mesmo o Porto Vs Sporting.. Pois obrigatoriamente um dos dois vai ter que cair , alimentado ainda mais a nossa esperança de estar na final.

LOL o que eu me ri com isto do Homem Aranha!! Tiveste bem...  ;D

Quanto ao jogo, é só não desperdiçar a sorte que tivemos ao nos sair jogar em casa!!

Rumo ao Jamor.......
http://img692.imageshack.

Dracul

4338

Está óptimo, temos qualidade suficiente para vencer o Rio Ave e realmente o FCP vs SCP vai adoçar a potencialidade de um sonho se tornar realidade: SCB vencedor da Taça de Portugal pela segunda vez x)

JR1287

Quote from: JR2969 on 25 de January de 2010, 03:02
Em nome e no interesse de defesa dos mais pequenos, devia-nos saír o Pihalnovense, pois não é sempre que se pode jogar com o 1º classificado da Liga. Não é por nós, é pelo Pinhalnovense!!

Vai ser na meia-final!!!!
Claro que não tenho a certeza que o Pinhalnovense chegue lá, mas quanto a nós estou com um optimismo do tamanho da final!!!!

Bracaraugustano

Tanta gente a perguntar com quem joga o Benfica. Então não sabem? Joga com o Guimarães. Para a final dos quartos...

Stk

O presidente do Rio Ave admitiu não ter gostado do sorteio da Taça de Portugal, que não queria defrontar o Sp. Braga e ainda por cima no seu estádio.
Mesmo assim, António Campos garantiu que os seus jogadores vão «fazer tudo para passar a eliminatória.»

«Sinceramente não era do nosso agrado jogar frente ao Braga na casa dele. Vai ser um jogo difícil, mas como todos sabem o Rio Ave com o carácter e atitude que tem vai a Braga lutar pela vitória», afirmou António Campos.

O máximo dirigente vilacondense sabe dos entraves que vão encontrar em Braga: «Não vai ser fácil, mas vamos acreditar em nós próprios e fazer tudo para passar esta eliminatória.»

LauBraguista

é mais um passo k temos de dar, temos a vantagem de jogar em casa, por isso só penssamos na victória........
força braga.... ;D
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

Pé Ligeiro

Bom sorteio!
Espero que possamos dar mais um passo rumo à conquista da taça!

BRAGA SEMPRE MAIS!

donbalon

De sonho: passar o rio-ave, despachar a duas maos o porto ou sporting e ir á final com o chaves.
Era só bom presunto a passear entre a mata do jamor, encher o papo rumo á vitória. E o chaves por via da nossa vitoria na liga representar o pais na UEFA - sinonimo de menos pontos mas isso pode-se arranjar com boa presença na champions.
Válá!  Deixem sonhar o homem.... Que já esteve mais longe e + dificil de acontecer é uma verdade
E se até os outros dizem que vamos ser campeoes...Então???

Rondo

Quote from: dracul on 25 de January de 2010, 14:30
Mas afinal o slb joga com quem para a Taça?  :D :D :D :D

V.S.C. vs S.L.B.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D  É um jogo para animar as hostes e os benfiquistas de Guimarães.   ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

O sorteio foi razoável/bom mas é preciso muitas cautelas.
"100% de respeito e 0% de medo"

easy_scb

Jogamos em casa! Finalmente um pouco de sorte!! Fiquei muito contente...o Rio Ave é dificil mas jogamos em casa pelo que temos condições para passar  :)

E será tão bom ver no outro campo os dois a matarem-se  ;D

Kriticus

Quote from: isi_scb on 25 de January de 2010, 16:20
E será tão bom ver no outro campo os dois a matarem-se  ;D

Só é pena eles jogarem antes de nós, porque ver esse jogo com a garantia de que nós já estávamos nas meias finais era um grande serão  ;D

Kriticus

Quote from: donbalon on 25 de January de 2010, 16:11
De sonho: passar o rio-ave, despachar a duas maos o porto ou sporting e ir á final com o chaves.
Era só bom presunto a passear entre a mata do jamor, encher o papo rumo á vitória. E o chaves por via da nossa vitoria na liga representar o pais na UEFA - sinonimo de menos pontos mas isso pode-se arranjar com boa presença na champions.
Válá!  Deixem sonhar o homem.... Que já esteve mais longe e + dificil de acontecer é uma verdade
E se até os outros dizem que vamos ser campeoes...Então???

Também acho preferível que, se tivermos de defrontar um deles, seja antes da final  ;)

Mas primeiro o Rio Ave (e antes disso os lagartos na sexta-feira  ;D)

nunes o bracaro

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de January de 2010, 00:32
Penso que o essencial é jogarmos em casa. Os jogos fora de casa, na Taça, mesmo frente a adversários pouco cotados são sempre complicados - vide eliminatórias com o Sp. Covilhã e o Freamunde...

Prometo que para a (eventual) meia-final não peço nada (jogar-se-á a duas mãos) mas para os quartos, pelo menos jogar em casa...  :P

Caro consócio
Esclarece-me uma coisa:

As meias-finais são "a duas mãos"?????

Quero o CANECO este ano, mai nada

Olho Vivo

Quote from: nunes o bracaro on 25 de January de 2010, 16:49
Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de January de 2010, 00:32
Penso que o essencial é jogarmos em casa. Os jogos fora de casa, na Taça, mesmo frente a adversários pouco cotados são sempre complicados - vide eliminatórias com o Sp. Covilhã e o Freamunde...

Prometo que para a (eventual) meia-final não peço nada (jogar-se-á a duas mãos) mas para os quartos, pelo menos jogar em casa...  :P

Caro consócio
Esclarece-me uma coisa:

As meias-finais são "a duas mãos"?????

Quero o CANECO este ano, mai nada

Sim, são a duas mãos. Já na época passada o foram: Paços-Nacional e Porto-E.Amadora.