News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - Braga vs Rio Ave, quarta-feira, 03/02, 18h15

Started by lipe, 25 de January de 2010, 00:04

Previous topic - Next topic

JotaCC

Acho que no meio disto tudo o mais  importante de referir, mais uma vitória para o Minguinhos porque por esta altura já estava-mos eliminados.FORÇA GUERREIROS lá estaremos dia 3 para os apoiar.

FIDELIS

não nos podemos queixar do sorteio,jogamos em casa e isso por si só é já um factor positivo.
ESpero agora muita luta e sobretudo humildade e estou certo que estaremos nas meias finais.

ah já me esquecia de vos dizer.....é que eu quero estar no Jamor no meio de mais 19999 Braguistas ..

Fidelis Bracara
Braga e Basta

jaimec

Quote from: Fidelis on 25 de January de 2010, 22:29
não nos podemos queixar do sorteio,jogamos em casa e isso por si só é já um factor positivo.
ESpero agora muita luta e sobretudo humildade e estou certo que estaremos nas meias finais.

ah já me esquecia de vos dizer.....é que eu quero estar no Jamor no meio de mais 19999 Braguistas ..

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Temos equipa guerreira, temos direção firme, temos adeptos fantásticos ... só nos falta um caneco para ser uma fotografia perfeita !
Se nada de estranho se passar, lá estaremos novamente ... de mitra !

Kriticus

Quote from: Fidelis on 25 de January de 2010, 22:29

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Se o BRAGA conseguir lá chegar eu vou, claro!

No Domingo depois da semana do Enterro da Gata xD

Little_Devil

Quote from: isi_scb on 25 de January de 2010, 00:19
Quote from: A.COSTA on 25 de January de 2010, 00:15
Desde que seja em casa. Qualquer um serve. Podem excluir os 2 últimos da lista, pois espero que joguem entre si.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Era isso mesmo!! ;D

Eles a matarem-se num campo e nós com uma eliminatória sossegada em casa....Que mel..

Mas vamos jogar fora mais uma vez.... :-\

Sossegada não sei aonde. Vamos ter de respeitar o Rio Ave e aplicarmo-nos, porque senão não passaremos á próxima eliminatória. Mas fomos felizes com o adversário.

A.COSTA

Quote from: A.COSTA on 25 de January de 2010, 00:15
Desde que seja em casa. Qualquer um serve. Podem excluir os 2 últimos da lista, pois espero que joguem entre si.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

A minha preferência? Chaves em casa ... para recordar bons e velhos tempos.

É certo que não saiu o Chaves como eu queria, que ficou perto (em Paços de Ferreira), mas houve um desejo que se concretizou. Em grande e nem sabia que tinha escrito isto. Gracias Little_Devil.   ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracaro Augusto

Bem, calhou-nos o Rio Ave...Seja quem for nesta altura, não será nada fácil. Mas, temos equipa para ir ao Jamor e conquistar o "caneco". Devemos respeitar todas as equipas, mas não temer nenhuma !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Kriticus

Ouvi agora que o jogo será transmitido na TVI! Espero que isso não demova as pessoas de ir ao estádio (é dia de trabalho e ainda não se sabe o horário) porque o apoio vai ser muito importante nesta difícil batalha!

Carvalhinha

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de January de 2010, 18:39
Quote from: Carvalhinha on 25 de January de 2010, 18:31
Eu até gostava de saber em que dia calha a final. ::)

Domingo, 16 de Maio. É só pedir! ;)

Eia, obrigada! Essa data agrada-me bastante. :D

Quote from: Kriticus on 26 de January de 2010, 07:52
Ouvi agora que o jogo será transmitido na TVI! Espero que isso não demova as pessoas de ir ao estádio (é dia de trabalho e ainda não se sabe o horário) porque o apoio vai ser muito importante nesta difícil batalha!

E eu ouvi dizer (na mesma TVI) que iam dar o Porto vs Sporting, mas também ainda não sabem quando é que jogam na verdade. O FC Porto não quer jogar no dia 2 de Fevereiro.

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 26 de January de 2010, 08:10

Eia, obrigada! Essa data agrada-me bastante. :D

Quote from: Kriticus on 26 de January de 2010, 07:52

E eu ouvi dizer (na mesma TVI) que iam dar o Porto vs Sporting, mas também ainda não sabem quando é que jogam na verdade. O FC Porto não quer jogar no dia 2 de Fevereiro.

Se o BRAGA assegurar um lugar na final, qualquer data me agrada  ;D

Não tive a oportunidade de ir ao Jamor em 98 e desde aí já tivemos pertinho de lá voltar em 2002, 2004 e 2007... Espero bem que 2010 seja o ano em que finalmente vou conhecer o Estádio Nacional  :D

macote

Quote from: Anabela on 25 de January de 2010, 20:48
É o Rio Ave, uma das equipas "sensação" da 1ª volta e por isso há que ter muito respeitinho.
O sorteio só é menos mau porque jogamos em casa (finalmente!!!) porque o adversário, tirando os 2"grandes" é o mais difícil que poderia sair.

So esperto que o Joao Tomas nao recupere da Apendicite a tempo de jogar contra Nós ::) ::)

Depois de 3 de Fevereiro pode jogar contra os outros em Força ;D

Kriticus

Quote from: macote on 26 de January de 2010, 09:52
Quote from: Anabela on 25 de January de 2010, 20:48
É o Rio Ave, uma das equipas "sensação" da 1ª volta e por isso há que ter muito respeitinho.
O sorteio só é menos mau porque jogamos em casa (finalmente!!!) porque o adversário, tirando os 2"grandes" é o mais difícil que poderia sair.

So esperto que o Joao Tomas nao recupere da Apendicite a tempo de jogar contra Nós ::) ::)

Depois de 3 de Fevereiro pode jogar contra os outros em Força ;D

Os jornalistas antes do jogo do Rio Ave para a Taça Lucílio tinham dito que ele ia parar sensivelmente 1 mês! Mas o Rio Ave reforçou-se com o Bruno Moraes e com um ponta de lança dos júniores dos milhafres...

Carvalhinha

Quote from: Kriticus on 26 de January de 2010, 09:40
Não tive a oportunidade de ir ao Jamor em 98 e desde aí já tivemos pertinho de lá voltar em 2002, 2004 e 2007... Espero bem que 2010 seja o ano em que finalmente vou conhecer o Estádio Nacional  :D

Pois eu também não, e espero ir este ano ao Jamor. ;)

rfg_mlk

Óptimo jogo para continuarmos a caminhada até ao jamor, é em casa.

YES, WE CAN (BE CHAMPIONS)...BRAGA RUMO AO JAMOR

Fernando Marques

Eu fui ao Jamor com os meus 10 aninhos, depois relata-se por aí, más linguas, que não parava de chorar ;D. A final da taça costuma calhar muitas vezes no meu dia de anos 18 de Maio e pronto apesar deste ano não ser nesse dia para mim é sempre especial e era a melhor prenda que me poderiam oferecer.
O sorteio foi bom essencialmente por ser em casa, pois o Rio Ave não é uma equipa fácil. Que seja mais um passo até ao objectivo!.

HappyBraga

Já agora, as meias-finais disputar-se-ão (em princípio) nos dias 24 de Março e 14 de Abril - duas quartas-feiras... ::) ::) ::)

Mas, um jogo de cada vez. De outra forma, corremos o risco de deslumbramentos que, normalmente, têm maus resultados.

Já não peço mais nada a não ser estar no Jamor no dia do meu aniversário!!  ;D Ia ser Lindoooo
http://img692.imageshack.

Armando Coelho

Apesar do sorteio nos ter sido favorável pelo facto de jogarmos em casa, nunca devemos cantar vitória antecipadamente, pois lembro-me perfeitamente do Leixões e das mesmas possibilidades de voltarmos a participar numa final, o favoritismo era o mesmo e no entanto baqueamos e sofremos uma pesada desilusão.
No entanto e apesar de todas as dificuldades que encerram as eliminatórias da taça, espero estar nas 1/2 finais, para aí sim, discutirmos o tão almejado acesso ao jamor.

Lateralus

Creio que o facto de jogarmos esta eliminatória em casa, aliado ao facto das meias-finais serem a duas mãos, nos abre excelentes perspectivas de chegar ao Jamor.
Contudo, só com grande entrega e humildade tal será possível. Eu acredito. E quarta-feira lá estarei, faça chuva ou faça sol, seja à hora que for. FORÇA BRAGA!!!

Luso

Já anda aí tudo a falar do Jamor e da final...vamos com calminha. :)

Carvalhinha

Quote from: Luso on 26 de January de 2010, 15:38
Já anda aí tudo a falar do Jamor e da final...vamos com calminha. :)

E o que é que tem? Não podemos sonhar um bocadinho? Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Podemos ter os pés bem assentes no chão, mas de vez em quando sabe bem pensar em coisas boas. Lá por se falar no Jamor não quer dizer que pensamos que já está tudo ganho porque não está, temos uma grande batalha à nossa frente.