News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - Braga vs Rio Ave, quarta-feira, 03/02, 18h15

Started by lipe, 25 de January de 2010, 00:04

Previous topic - Next topic

nunes o bracaro

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de January de 2010, 16:54
Quote from: nunes o bracaro on 25 de January de 2010, 16:49
Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de January de 2010, 00:32
Penso que o essencial é jogarmos em casa. Os jogos fora de casa, na Taça, mesmo frente a adversários pouco cotados são sempre complicados - vide eliminatórias com o Sp. Covilhã e o Freamunde...

Prometo que para a (eventual) meia-final não peço nada (jogar-se-á a duas mãos) mas para os quartos, pelo menos jogar em casa...  :P

Caro consócio
Esclarece-me uma coisa:

As meias-finais são "a duas mãos"?????

Quero o CANECO este ano, mai nada

Sim, são a duas mãos. Já na época passada o foram: Paços-Nacional e Porto-E.Amadora.

Obrigado pelo esclarecimento

Aproveito para lhe informar/corrigir que no ano passado as meias-finais foram a uma só mão

Kilo

Quote from: nunes o bracaro on 25 de January de 2010, 17:02
Penso que o essencial é jogarmos em casa. Os jogos fora de casa, na Taça, mesmo frente a adversários pouco cotados são sempre complicados - vide eliminatórias com o Sp. Covilhã e o Freamunde...

Prometo que para a (eventual) meia-final não peço nada (jogar-se-á a duas mãos) mas para os quartos, pelo menos jogar em casa...  :P

Caro consócio
Esclarece-me uma coisa:

Sim, são a duas mãos. Já na época passada o foram: Paços-Nacional e Porto-E.Amadora.

Aproveito para lhe informar/corrigir que no ano passado as meias-finais foram a uma só mão

Não foram não!

1ª Mão           2ª Mão
FC Porto    (3-2)    Est. Amadora   2-0      1-2   
P. Ferreira    (5-4)    Nacional   2-2      3-2

nunes o bracaro

Quote from: Kilo on 25 de January de 2010, 17:03
Quote from: nunes o bracaro on 25 de January de 2010, 17:02

Caro consócio
Esclarece-me uma coisa:

Não foram não!

1ª Mão           2ª Mão
FC Porto    (3-2)    Est. Amadora   2-0      1-2   
P. Ferreira    (5-4)    Nacional   2-2      3-2

Caro Pedro Ribeiro E Kilo

Têm Razão. As minhas desculpas ( tou a ficar velho, a memória já não dá pra mais, eheheh)

O que interessa é que o nosso ENORME estará no Jamor ( I've got a feeling)

Carvalhinha

Eu até gostava de saber em que dia calha a final. ::)

LeonelP

Para vencer? Receita simples: humildade e espírito gvuerreiro. Se vamos para lá a pensar que são favas contadas, estamos lixados.

Olho Vivo

Quote from: Carvalhinha on 25 de January de 2010, 18:31
Eu até gostava de saber em que dia calha a final. ::)

Domingo, 16 de Maio. É só pedir! ;)

Já agora, as meias-finais disputar-se-ão (em princípio) nos dias 24 de Março e 14 de Abril - duas quartas-feiras... ::) ::) ::)

Mas, um jogo de cada vez. De outra forma, corremos o risco de deslumbramentos que, normalmente, têm maus resultados.

Aquiles

Carissimos,

O Rio Ave é um adversário forte e que joga de forma muito concentrada. Acredito que temos condições de ultrapassar esta eliminatória, mas tenho a certeza que só jogando ao mais alto nivel seremos eventualmente capazes de o fazer.

Quanto á eliminatória seguinte, não me interessa para nada, porque para já, ainda não passamos esta. Tudo o resto são apenas teorias...

Vamos mas é tratar de nos concentrarmos no próximo jogo contra os lagartixas que é aqiuele que realmente interessa, para alcançar mais 3 pontos.

Abraço Braguista

eduardo_manulo

Ao menos temos o joguinho em casa , e isso é que interessa  :D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

C.P.

É para ganhar, nesta competição não existe outra alternativa.

RUMO AO JAMOR

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Olho Vivo

FC Porto recusa antecipar jogo da Taça com o Sporting

JÁ INFORMOU FPF E LEÕES QUE QUER MANTER A PARTIDA A 3 DE FEVEREIRO

FC Porto comunicou hoje à Federação Portuguesa de Futebol e ao Sporting que não quer disputar os quartos-de-final da Taça de Portugal no dia 2 de fevereiro, indicou à Agência Lusa fonte do tetracampeões nacionais.

O FC Porto defende que, como joga a 30 de janeiro no campo do Nacional, na 17.ª jornada da Liga, o encontro da Taça de Portugal com os leões, no Estádio do Dragão, deverá decorrer na data inicial de 3 de fevereiro.

Antes do sorteio dos quartos-de-final, o clube da Alvalade pediu a antecipação do encontro devido à sua participação na Liga Europa, a 16 de fevereiro, frente aos ingleses do Everton.

in Record

Está-se mesmo a ver que o nosso jogo vai-se disputar a uma hora imprópria para um jogo a meio da semana - ainda que, para mim, seja indiferente, não poderei ver o jogo no estádio, de qualquer maneira... :-\ :-\ :-\

papapremios

E o Sporting quer antecipar o jogo por causa de uma eliminatória que só será jogada 2 semanas depois!? :o

Legião

É de esperar também uma grande "luta" nas bancadas. O facto de Vila do Conde ser perto e os bilhetes para a Taça normalmente não serem caros, vai trazer muita gente do Rio Ave a Braga.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Baldinotti

Lá vamos ter de levar com os bombos 90 minutos ao mm ritmo lol
Estão reunidas as condições para que, com mt trabalho e humildade, regressemos ao Jamor e desta vez para ganhar :)

Anabela

É o Rio Ave, uma das equipas "sensação" da 1ª volta e por isso há que ter muito respeitinho.
O sorteio só é menos mau porque jogamos em casa (finalmente!!!) porque o adversário, tirando os 2"grandes" é o mais difícil que poderia sair.

Só não entendo porque o campeonato pára tantas vezes e agora a taça de Portugal (1/8final, 1/4 final, meias) é à semana. Só espero que seja à noite.

barinho

Bom sorteio pois jogamos em casa e um dos metralhas sai de cena.Vai ser um jogo complicado mas com a habitual raça e humildade e qualidade vamos conseguir.

Agora por favor nem se lembrem de marcar o jogo para a tarde ou fim da tarde,tenham a inteligência de o marcar para a noite!

A.COSTA

Quote from: Anabela on 25 de January de 2010, 20:48
É o Rio Ave, uma das equipas "sensação" da 1ª volta e por isso há que ter muito respeitinho.
O sorteio só é menos mau porque jogamos em casa (finalmente!!!) porque o adversário, tirando os 2"grandes" é o mais difícil que poderia sair.

Só não entendo porque o campeonato pára tantas vezes e agora a taça de Portugal (1/8final, 1/4 final, meias) é à semana. Só espero que seja à noite.

Também espero sinceramente, pois de tarde será um autêntico desperdício. Ate porque as minhas aulas só terminam às 18.15 horas.

Haja humildade e espírito de conquista para passar ás meias-finais e vingar os "vizinhos" do Vitória.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jacm

Não vai ser fácil, mas pelo menos jogamos em casa.
A juntar o jogo entre os outros dois, pode-se dizer que foi um sorteio à medida! ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Satmar

Bem, o sorteio não foi muito mau só porque vamos jogar no AXA. De resto, preferia o Paços ou até a Naval. Cuidado, não podemos entrar em grandes euforias. Vamos acreditar que é possivel, até porque nessa altura já podemos ter o L10 e o Renteria.
Força Guerreiros, rumo ao Jamor!!!

krugger

Quote from: A.COSTA on 25 de January de 2010, 20:58
Quote from: Anabela on 25 de January de 2010, 20:48

Também espero sinceramente, pois de tarde será um autêntico desperdício. Ate porque as minhas aulas só terminam às 18.15 horas.

Haja humildade e espírito de conquista para passar ás meias-finais e vingar os "vizinhos" do Vitória.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

NEm quero acredtar que o jogo seja de tarde ou fim de tarde, à noitinha é que dá para termos o estádio com uma boa moldura humana, quanto aos bombos do RIo Ave, bem lá vamos ter de puxar mais um bocado pela voz para abafar o som.

Lipeste

Nenhum dos nossos Gverreiros irá ser castigado...até porque não ha motivos para tal...este será o discurso que todos deveremos assumir e divulgar neste forum...não é necessário andar muito atento para se perceber que eles andam por aqui...e se por acaso a mensagem que passa for a de que até os adeptos do enorme Sp. Braga...no seu forum...esperam castigos pesados para os seus jogadores...então...dirão eles...vamos aproveitar a onda e fazer-lhes a vontade.

Falar de castigos é o que de pior poderemos fazer...já chega de tanta especulação...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!