News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - Braga vs Rio Ave, quarta-feira, 03/02, 18h15

Started by lipe, 25 de January de 2010, 00:04

Previous topic - Next topic

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

amtbraga

Jogo dificil, mas como é em casa, estou confiante.

Força Braga
Orgulho Bracarense

A.COSTA

Sorteio equilibrado, com 1 adversário difícil ... mas no AxA mandamos nós. por isso creio que existem boas condições para prosseguir na prova.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhinha

Quote from: karon on 25 de January de 2010, 12:24
;D
hehe, fui ao site d`a borla para ver se tinha alguma coisa sobre o sorteio, mas nicles! Nada que um kompensan não ajude!

Normal, o clube deles já não faz parte desta competição, daí... não quererem saber desta Taça. :D

Quanto às datas, apenas o FC Porto vs Sporting CP é que jogam no dia 2 (os lagartos quiseram antecipar a partida).

HSPS

Sorteio favorável simplesmente pelo factor casa que é de extrema relevância. Já está aqui muita gente a inferiorizar o adversário e um pouco mais de humildade não ficava mal a ninguém, uma vez que a formação Vilacondense não se equipara a um Maria da Fonte (sem faltar ao respeito a esta instituição).
Se cá chegou é porque lutou para o conseguir e já não estamos num patamar propriamente de surpresa. Agora é treinar, encarar o jogo com a máxima seriedade e demonstrar toda a garra, querer, humildade, respeito e bom futebol (eficaz de preferência) dentro das 4 linhas.
Mas, como referi anteriormente, o facto de o sorteio ditar o jogo no nosso reduto é fulcral para um bom começo na eliminatória.
Não acredito que a formação do Rio Ave venha estacionar o autocarro. É o tal jogo em que se não arriscar provavelmente sofrerá golos e como o objectivo deles é o mesmo que o nosso, irão jogar com o objectivo de carimbar a passagem para as meias-finais.

Zav

Factor positivo - Casa.
Factor negativo - É o rio ave e não é pêra doce.

Mas eu acredito!

Força Mágico!

Kriticus

Quote from: Pedro_RBA on 25 de January de 2010, 12:27
Mais do que o "bom" sorteio que nos calhou (mais pelo factor casa do que própriamente o por ser o Rio Ave), há que salientar o excelente que é os dois gordos terem que se esfolar um ao outro, o que significa que necessáriamente um deles irá caír.

Respondendo a alguém que perguntou se, caso eliminemos o Rio Ave, preferiamos receber o grande na meia-final ou numa possivel final.. Na final seguramente.. Pois o mais dificil é chegar lá.. depois esse jogo seja contra quem for.. é uma final! Não quero nem sequer pensar em morrer na praia como foi nos ultimos anos (Belenenses e Leixões)

Saudações Ultras

Não te esqueças que este ano (ao contrário do que aconteceu esses anos) a meia-final disputa-se a duas mãos!

Repara bem num hipotético cenário de o Porto/Sporting não ganhar nada (Campeonato, Taça Lucílio, Liga dos Campeões/Liga Europa  ;D) e chegar à final da Taça de Portugal como a última hipótese de salvar algo da época! Penso que teríamos mais hipóteses de lhes ganhar (apesar de temor de encarar a competição, como uma competição para ganhar independentemente do adversário) se jogarmos em casa e fora do que indo ao Jamor...

Nós queremos é chegar lá, isso sim! Mas sem dúvida que uma final BRAGA-Porto/Sporting teria um brilho muito diferente de uma final BRAGA-Paços de Ferreira/Naval/Chaves/Pinhalnovense  ;) ;) ;)

Antes disso tudo, venha o Rio Ave que será um adversário complicado certamente!!!

BRAGA SEMPRE!!!

braga grande

braga è scbraga!!!!

Lipeste

Quote from: Pedro_RBA on 25 de January de 2010, 12:27
Mais do que o "bom" sorteio que nos calhou (mais pelo factor casa do que própriamente o por ser o Rio Ave), há que salientar o excelente que é os dois gordos terem que se esfolar um ao outro, o que significa que necessáriamente um deles irá caír.

Respondendo a alguém que perguntou se, caso eliminemos o Rio Ave, preferiamos receber o grande na meia-final ou numa possivel final.. Na final seguramente.. Pois o mais dificil é chegar lá.. depois esse jogo seja contra quem for.. é uma final! Não quero nem sequer pensar em morrer na praia como foi nos ultimos anos (Belenenses e Leixões)

Saudações Ultras

E para alem de se esfolarem um ao outro nesse jogo da Taça tambem se desgastam um pouco mais para o jogo seguinte da Liga...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Braguista_D

Gostei do sorteio. Podia ter sido melhor ... mas também podia ter sido bem pior.
Aperta com eles, Sá Pinto

krugger

Bem e para mim o mais importante conseguimos que é jogar em casa.

Quanto ao adversario, é complicado, está a realizar uma boa epoca e tem jogadores com valor no plantel, mas como já foi dito em casa mandamos nós e como tal só posso estar confiante num desfecho positivo nesta eliminatoria, mais uma vez se juntarmos à nossa arte muito trabalho penso que iremos passar mais um dificil teste, depois seja o k deus quiser, uma coisa de cada vez.

papapremios

Eu só queria jogar em casa...foi o que aconteceu!
Se podia ser melhor? Não sei. Se calhasse o Pinhalnovense ou o Chaves, poderia haver um relaxamento que não me parece que vá existir sendo o Rio Ave a defrontar-nos. É difícil? É, mas acho que o é mais para o Rio Ave do que para nós. Com certeza que, a seguir a Porto e Sporting, o Braga seria o último clube que quereriam defrontar...ainda por cima sendo no AXA!
Começo a acreditar que é este ano que vamos ao Jamor! Quanto à questão aqui lançada: prefiro apanhar um dos estarolas na final, porque, mais do que em todos os outros, é um jogo em que tudo pode acontecer.
Resumindo, respeitinho pelo Rio Ave...mas eu quero ir ao Jamor! ;D

P.S.: Não lhe desejo nenhum mal, mas espero que o João Tomás não recupere para o jogo de dia 3!

Lipeste

Quote from: J. Vaz on 25 de January de 2010, 12:57
Factor positivo - Casa.

Mas eu acredito!

Força Mágico!

É verdade que o factor casa é meio caminho andado logo o factor positivo é para o ENORME...quanto ao factor negativo esse está do lado do Rio Ave porque jogar no AXA contra o enorme Sp. Braga é certamente uma pêra bem amarga!!!

Eu tambem acredito...mas mais importante que acreditar é a obrigação que temos de seguir em frente...temos essa obrigação...mesmo sabendo que vamos encontrar um adversário dificil e bem organizado defensivamente.  

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Casual 1921

Não foi o mau o sorteio...

Caso curioso, é que os espanhois podem ver-se obrigados a torcer pela nossa ida á final, uma vez que caso aspirem a ir á liga Europa, só se ficarem em quinto lugar e a final for entre dois dos 4 primeiros...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Kilo

Já tamos nos quartos de final. Nesta altura já não é de esperar facilidades (que só encontramos frente ao setubal)!

Portanto, sendo em casa, o sorteio é sempre excelente! O jogo em si...isso é outra coisa completamente diferente!  :-*

Stk

Ontem eu disse a uma pessoa amiga que seria Porto-Sporting.. dito e feito.. Temos um pé na final com este sorteio.

Encarar o jogo com muita raça , sendo com o Rio Ave..Vamos esperar um jogo como todos sabem..Rio Ave todo atrás a espera de um contra ataque para tentar fazer alguma coisa.

É um excelente sorteio para nós , em casa mandamos nós.

jonypedro

Eh lá, que jogo dificil estava a espera do chaves, pah

Mas vamos ver...

Este ano gostava de vero Braga a fazer dobradinha ;D 
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Stk

Para ser muito sincero , prefiro o Rio Ave a um Naval/Chaves/Pinhalnovense.. E isto porque?

A Naval foi a única equipa a tirar-nos pontos em casa , com o Spider Man a treinador..Eles vinham aqui fazer o mesmo que fizeram para o campeonato..90 minutos atrás e pontapé para a frente.

Chaves/Pinhalnovense.. Chegaram longe e com toda a certeza não iriam querer ficar por aqui, sendo eles equipas de 2º escalão a nossa equipa podia ter um relaxamento e sabendo que estas equipas até se esfolam quando jogam com um clube superior..Poderia-mos ter um amargo de boca.

A melhor noticia do sorteio foi mesmo o Porto Vs Sporting.. Pois obrigatoriamente um dos dois vai ter que cair , alimentado ainda mais a nossa esperança de estar na final.

Kriticus

Tendo em conta que o Porto-Sporting é na 3ª e nós jogamos na 4ª, vamos lá ver se a TVI acha que vale a pena transmitir o jogo em sinal aberto... mas duvido que nós dêem esse "destaque"!

De qualquer forma deve dar na SportTv, pelo que será de esperar que o jogo seja por volta das 20h/21h... Sei que nem todos têm flexibilidade de horário, mas esperemos que os braguistas vão em peso ao estádio!

BRAGUISTA 100%

Quote from: J. Vaz on 25 de January de 2010, 12:57
Factor positivo - Casa.

Mas eu acredito!

Força Mágico!

Exactamente a minha opinião ! O rio ave e bastante dificil, mas acredito que podemos passar.
Outra coisa, espero que o Domingos jogue com a equipa na maxima força. Nada de facilitismos, ja custou muito nos ultimos anos chegar a 3 meias finais e se eliminado ( Leixoes, Porto e Belem ). Agora tem de ser a Final !
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO