News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Sporting - Sexta, 20h45 «««««Lançamento do jogo»»»»» Gverreiros ao AxA!

Started by Legião, 20 de January de 2010, 21:58

Previous topic - Next topic

HappyBraga

http://img692.imageshack.

MeZut#

Parece que nunca mais chega as horas de ver o Mágico !
E quanto aos convocados aqui estão :

Lista de convocados:

Guarda-redes: Eduardo e Kieszek.

Defesas: Evaldo, Filipe Oliveira, Rodriguez, Moisés, Paulão e Miguel Garcia.

Médios: Vandinho, Mossoró, Peña, Hugo Viana, Rafael Bastos e Luís Aguiar.

Avançados: Alan, Paulo César, Meyong, Matheus, Adriano e Renteria.

In Record
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

carva

Força braga vamos a eles
a nosa fe move montanhas...
TE AMO BRAGA
RUMO AO SONHO

SCB_Forever

Para este jogo já nao vamos a tempo, mas lembrei-me de uma coisa...

Porque nao colocar um tarja diferente todas as semanas, antes dos jogos para o campeonato, para dar força e moral ao nossos Gerreiros?

Como fizeram com a selecção nacional aquando do euro2004.

Deveria ser colocada numa zona que todos os dias os jogadores vissem, tipo na entrada para o estadio. Qualquer coisa.

Por exemplo, na proxima deslocção vamos a Belem, se nao estou em erro. Colocava-se a tarja bem visível com palavras de incentivo á equipa na entrada do estadio durante essa semana.

Se calhar as claques poderiam tomar isso em consideração, digo eu. Mas é so uma ideia.

Amo-te meu Braga do Coração.

E logo vamos arrasar com os gatinhos. Força

Olho Vivo

Penso que nos apresentaremos para este jogo com o onze habitual. Será importante fazer um jogo equilibrado, sem excessos de entusiasmo até porque a vitória é mais decisiva para o Sporting. É isso que espero. Também não espero um Sporting demasiado balanceado para o ataque. Carvalhal conhece-nos bem e não vai querer assumir riscos excessivos logo de início.

De resto, penso que os nossos flanqueadores terão um papel muito importante, explorando as debilidades defensivas dos laterais contrários e (em particular Paulo César com João Pereira) bloqueando as suas subidas. Importante também o cair sobre Adrien no início da construção ofensiva do Sporting. Adrien, sob pressão, falha muitos passes em zona proibitiva. A pressão sobre o meio-campo defensivo do Sporting pode ser chave não só para o bloqueio do seu futebol ofensivo como para partir para rápidos e perigosos contra-ataques.

Para além disso, creio que as bolas paradas poderão ser importantes. O Sporting está melhor no jogo aéreo - e até tem marcado uns golos com esse recurso - mas não é, visto por esse prisma, uma grande equipa. Podemos explorar esse filão...

Em resumo, conto com um jogo muito equilibrado que, se não houver golos muito cedo, vai cair para quem for mais paciente. E nesse aspecto, penso que levamos vantagem - até porque com o decorrer da partida, o Sporting acabará por ter de arriscar mais. O empate de pouco lhe adianta...

daniel_

só tenho receio a uma coisa...
ao carvalhal, sempre que vem jogar contra o braga faz a vida cara.
Força braga rumo ao título ;D

JotaCC

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de January de 2010, 12:21
Penso que nos apresentaremos para este jogo com o onze habitual. Será importante fazer um jogo equilibrado, sem excessos de entusiasmo até porque a vitória é mais decisiva para o Sporting. É isso que espero. Também não espero um Sporting demasiado balanceado para o ataque. Carvalhal conhece-nos bem e não vai querer assumir riscos excessivos logo de início.

De resto, penso que os nossos flanqueadores terão um papel muito importante, explorando as debilidades defensivas dos laterais contrários e (em particular Paulo César com João Pereira) bloqueando as suas subidas. Importante também o cair sobre Adrien no início da construção ofensiva do Sporting. Adrien, sob pressão, falha muitos passes em zona proibitiva. A pressão sobre o meio-campo defensivo do Sporting pode ser chave não só para o bloqueio do seu futebol ofensivo como para partir para rápidos e perigosos contra-ataques.

Para além disso, creio que as bolas paradas poderão ser importantes. O Sporting está melhor no jogo aéreo - e até tem marcado uns golos com esse recurso - mas não é, visto por esse prisma, uma grande equipa. Podemos explorar esse filão...

Em resumo, conto com um jogo muito equilibrado que, se não houver golos muito cedo, vai cair para quem for mais paciente. E nesse aspecto, penso que levamos vantagem - até porque com o decorrer da partida, o Sporting acabará por ter de arriscar mais. O empate de pouco lhe adianta...

Boa analise do Pedro, esperemos que os lagartos não venham com o autocarro como na época passada.Devemos manter o onze porque equipa que ganha não se mexe até mesmo para a auto-estima dos jogadores, aproveitar o fraco jogo aereo deles centrais baixos e lentos.

Braguista_D

Vamos a eles rapazes.


Este dia é demasiado importante para alguém ficar em casa. Todos ao AxA
Aperta com eles, Sá Pinto

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

krugger

Quote from: lipe on 29 de January de 2010, 13:25
Vai ser uma tarde longa tanta é a ansiedade.

FORÇA GVERREIROS!!!!

Nem digas nada........ a cabeça já so pensa em chegar ao AXA.

HSPS

Estado de ansiedade ao mais alto nível. Mesmo doente lá marcarei presença!

Pedro_RBA

Quote from: HSPS on 29 de January de 2010, 13:36
Estado de ansiedade ao mais alto nível. Mesmo doente lá marcarei presença!

És tu e eu.. Mas não é uma gripe qualquer que me impede de ir ver o meu Braga..
De resto.. já conto os minutos para que a hora chegue!

Saudações Ultras

carlitoss


Lipeste

Ao longo da semana fui dando a minha opinião relativamente ao jogo de hoje com as "lagartixas"...mas gostaria de reforçar uma ou ou outra ideia e acrescentar algo mais...é verdade que este jogo em caso de vitória do ENORME pode ditar o fim do scp na luta pelo titulo e pelo acesso à LC...pois nesta fase da pova 15 pontos são irrecuperáveis...bem como um grande passo rumo à nossa melhor classificação de sempre e ao mesmo tempo fechar o campeonato numa luta a três em que o enorme Sp. Braga continuará lider.

Mas será necessário ter em consideração que este scp continua a ser um "grande"...está a jogar melhor e tem mais soluções para além de ter um treinador que conhece o ENORME relativamente bem e mais importante que isso um JP que certamente muita informação passou e que de outra forma a ela não teriam acesso.

Mas as debelidades leoninas continuam lá...tem uma defesa com muitas dificuldaes quer nas bolas aéreas quer nas bolas paradas...deveremos explorar essas dificuldades com bons cruzamentos e ao mesmo tempo explorarmos a velocidade do Alan e do Paulo César pois todos sabemos que os laterais do scp tem cada um as suas dificuldades...Grimi defende mal e é lento bastará o Alan insistir e certamente passará por ele com relativa facilidade...obrigando-o a recorrer à falta com o intuito de o amarelar...o que depois poderá permitir que o enorme Sp. Braga explore esse flanco com mais facilidade...depois tem um JP indisciplinado como todos sabemos e nós um rapidissimo Paulo César que pode tirar partido disso mesmo.

Para terminar volto a dizer que vencer é importantissimo...mas vamos ter que jogar com muita calma e cabecinha porque quase tão importante como ganhar é não perder.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 29 de January de 2010, 14:01
Para terminar volto a dizer que vencer é importantissimo...mas vamos ter que jogar com muita calma e cabecinha porque quase tão importante como ganhar é não perder.

É verdade. Ouvi hoje o Zé Nuno a dizer, em entrevista à RTP, que, caso o Braga não perca, praticamente garante a melhor classificação de sempre. Eu concordo que, mesmo com um empate, dificilmente seremos ultrapassados pelo Sporting até final da Liga. Bem sei que, para quem sonha com ser campeão, parece pouco. Mas não é, sobretudo se atendermos aos investimentos que a metralhada vem fazendo nos seus plantéis - ainda hoje reforçados, com a confirmação de Kléber no Porto e Pedro Mendes no Sporting.

É claro que queremos ganhar. Mas para nós o empate não será um resultado inútil. O mesmo não se pode dizer relativamente ao Sporting, para quem o empate terá na prática um sabor a derrota. Devemos abordar o jogo com isto em mente. Sem medos mas com equilíbrio e inteligência e, com humildade, preparados para defrontar uma equipa que aqui jogará o tudo ou nada. É isto que espero da nossa equipa - até porque tem sido esse o seu comportamento habitual.

FIDELIS

e pronto
a partir de agora já não se consegue trabalhar
nunca mais chega a hora
FORÇA BRAGA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Lipeste

Quote from: Lipeste on 28 de January de 2010, 17:48
Pouco me importa quem é o arbitro e muito menos ainda o JP (boca podre)...é verdade que gostava de o ver expulso neste jogo...mas só uma coisa é verdadeiramente importante...a vitória do ENORME...ao contrário de muitos e em consunância com outros tantos considero o jogo de amanhã de importância extrema para nós...uma vitória coloca o scp a 15 pontos e o enorme Sp. Braga a um "pequeno" passo para que no final da época possamos festejar a nossa melhor classificação de sempre...fechando tambem a luta pelo titulo e pelo acesso à LC a três emblemas e permitindo ao ENORME manter-se na liderança e quem sabe até reforçá-la...

Em contraponto uma derrota poderá significar a perda da liderança e a incógnita do seu seu significado no seio do grupo que assim poderá ver o scp aproximar-se diminuindo a ditância para 9 pontos...um fcp a morder-nos os calcanhares em caso de vitória passando a nossa vantagem a ser de apenas três pontos e sabendo que brevemente iremos ao dragão...e um slb lider com três pontos de vantagem isto se conseguirem vencer os castelhanos.

Não quero que me interpretem mal porque só um resultado nos interessa...a vitória...mas se em determinada fase do jogo o empate for o resultado então teremos que ter muita cabecinha e não deitar tudo a perder...é fundamental ganhar mas tambem é importante não perder.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Por acaso tambem ouvi a entrevista do Zé Nuno na RTP e se ontem já tinha esta opinião hoje fico mais "descansado" por sermos muitos a tê-la.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Polska

Vamos lá Gverreiros!!!! Comam a relva!!!
Marcar cedo e controlar!!
O coração já começa o seu ritmo acelerado!

Lipeste

Nada tem a ver com o tópico...mas alguem me sabe dizer como fazer uma citação de um tópico e colocá-la num outro ???

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 29 de January de 2010, 14:39
Nada tem a ver com o tópico...mas alguem me sabe dizer como fazer uma citação de um tópico e colocá-la num outro ???

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Simples. Na mensagem que queres citar, clicas na opção "citar" como fazes normalmente. Copias todo o texto... e voltas atrás. Abres então o tópico onde queres colocar a mensagem e colas o que copiaste. Nada que saber! ;)