News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Sporting - Sexta, 20h45 «««««Lançamento do jogo»»»»» Gverreiros ao AxA!

Started by Legião, 20 de January de 2010, 21:58

Previous topic - Next topic

Lipeste

A recepção do FC Porto ao Sp. Braga, da 20.ª jornada da Liga, está marcada para 21 de Fevereiro, domingo, a partir das 20.15 horas, anunciou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Alterações às 19.ª e 20.ª jornadas:

19.ª jornada:

Domingo (14)
Sp. Braga - Marítimo, 20:15 (SportTV)

20.ª jornada:

Domingo (21)
FC Porto – Sp. Braga, 20:15 (SportTV)

Acabaram os jogos diurnos para o ENORME???

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

rubenmiguel

Força Braga...vamos vencer o jogo e isolarmo-nos no primeiro lugar.

É destes jogos que o Sporting de Braga gosta...
É destes jogos que têm de vencer e convencer...
É destes jogos que ganha sócios,simpatizantes e adeptos do desporto rei...
É destes jogos que provamos o nosso verdadeiro valor...

FORÇA BRAGA...JUNTOS VENCEREMOS.

superbracarense

alguém sabe de como está a ser afluencia do publico?  temos de ser muitos caralhow
Quem não sente,não entende!

Stk

Quote from: superbracarense on 28 de January de 2010, 20:46
alguém sabe de como está a ser afluencia do publico?  temos de ser muitos caralhow

Está previsto uma casa para cima de 20mil .. para a hora que é..  ::) ::)

Quanto ao Paulo César..ele vai estar com umas Ganas!

joaobl03

Estou um pouco preocupado com o excesso de confiança , eu sei que neste momento somos melhores que o Sporting , mas se não formos humildes e não respeitar-mos o adversário vai ser muito complicado . Os jogadores têm de continuar a ser verdadeiros Guerreiros , e nós temos de apoiar a equipa , aconteça o que acontecer . Amanhã espero que todos se desloquem ao AXA e que apóiem o enorme Sporting Clube de Braga do primeiro ao ultimo minuto . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

djfc

Pessoal, é para a vitória!!

Ainda bem que o Paulo César vai poder jogar mas ao invés vejo com alguma preocupação a ausência do Leone. Com ele em campo é outra coisa e esta época o Rodriguez está 1s furos abaixo do que já mostrou no passado, anda com a cabeça na saída...

Estou mortinho por ver neste jogo o grande LUIS AGUIAR!
Ele vai ter que entrar em campo, quer seja para a ovação quando o jogo já estiver no papo para o lugar do Hugo Viana, quer seja para a ovação caso necessitemos de de ir em busca da vitória (arre satanás, nem quero pensar nessa hipótese ;D ;D)!!!

O meu prognóstico é de 2-0 e a equipa não há por onde mexer, a não ser devido à saída do Leone.

Kramer

Estou com o pressentimento que vai ser um grande jogo e mais uma excelente exibição do Braga.
Vai ser o 11 habitual, menos o Leone por lesão. Isto de ter no banco o Renteria e o Aguiar não é para todos ;D

Aposto no 2-0 com golos do Alan e do Moisés.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Stk


A.COSTA

Está quase na hora. Jogo deveras importante.

Podemos deixar os lagartos a 15 pontos ... 1 passo demasiado importante para se desperdiçar.

Neste jogo temos que ser autênticos Gverreiros nas bancadas e no relvado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ribas

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de January de 2010, 00:32
Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de January de 2010, 00:15
Humildade, pensar em facilidades é o primeiro passo para a derrota.

Prevejo um jogo muito dificil contra uma equipa que está obrigada a ganhar se quiser continuar a lutar pelo titulo.

Ora, era exactamente isso que eu estava a pensar ao ler algumas baboseiras que já por aqui li (sem ofensa). Não se podem menosprezar equipas como a do Sporting por muito mal que possam parecer estar. Porque há lá bons jogadores. E se na linha defensiva/meio-campo defensivo se podem apontar lacunas, do meio-campo em diante não é uma equipa pior do que Benfica ou Porto, contando com os regressos de Liedson e de Izmailov (quanto a mim, os dois jogadores mais determinantes do Sporting).

De resto, estou certo que a nossa equipa não irá menosprezar este Sporting. Isto sem beliscar a confiança nas nossas possibilidades. Teremos até uma vantagem na abordagem ao jogo: para nós é mais um, com o grau de exigência inerente a quem ocupa a posição que nós actualmente ocupamos; para o Sporting é um jogo decisivo. Outro resultado que não a vitória limitará as ambições do Sporting ao terceiro lugar. Estou certo que eles ainda almejam o segundo porque acreditam que nós iremos quebrar. Mas para isso, precisam de nos vencer. Podemos usar essa sua necessidade imperiosa para gerir o jogo da forma que mais nos convier.

O importante mesmo é recuperarmos os lesionados - particularmente Leone e/ou Rodriguez, já que Madrid, é quase certo, não estará apto...
[/quote

O discurso do Paulo César e do Domingos não está a ajudar a esta postura humilde que devemos manter. Não sei porque é que se lembraram agora disto. Até agora foram tão contidos e de repente somos favoritos porque sim.
Temos de ser favoritos no campo, não nas conferências de imprensa.

Abraço

LITOS

Sem duvida vai ser uma grande noite do Mágico...
A equipa habitual(menos o Leone) a garra habitual e se Deus quizer no Sábado continuaremos na Liderança...
FORÇA MÀGICO

jeba

Se respeitarmos o adversário como temos vindo a fazer ao longo deste campeonato, acredito que com maior ou menor dificuldade iremos vencer este jogo. Quanto ao resto são fait-divers...

Bracaro Augusto

Amanha direitinho do trabalho, no Porto para Braga !!! Apoiar o mágico !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!



Bibóbraga

Quote from: pamg on 29 de January de 2010, 01:48
Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de January de 2010, 23:59
Quote from: eduardo_manulo on 28 de January de 2010, 20:18





Tudo dito!

Ainda a pouco passei lá, e reparei, está excelente ;)

FABULOSO!!!
Isto deve ter dado trabalho,mas está muito bom!
Resume o sentimento de muita gente!!
Já encontrei quem quiser ver de outra perspectiva vá ao blog http://farricoco.blogspot.com/?zx=b9460153e4b07885!

E passei hoje pelo Axa e na entrada para os jogadores nas redes estava la uma tarja a dizer algo como "o céu é o limite,mágico SCB" e também algo de incentivo ao vandinho e ao hugo viana!

Carvalhinha

Quote from: Jotacc on 28 de January de 2010, 12:30
João Ferreira homem do apito.

Um arbitro com um processo no caso Galinhas-Tripas, enfim...

Eu, ainda na quarta-feira, falei em casa que o árbitro seria alguém da capital, e aí está ele.
Em vez de nos darem alguém que ainda não nos apitou, não, escolheram alguém que vai estar pela terceira vez no AXA esta época. (ainda não arbitrou nenhum jogo do Sporting)

Quote from: Stk on 28 de January de 2010, 17:54
20 CONVOCADOS PARA RECEPÇÃO AO SPORTING
2010-01-28
Plantel

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 20 jogadores para o jogo com o Sporting (sexta-feira, dia 29 de Janeiro, às 20h45, no Estádio AXA) a contar para a 17ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, Filipe Oliveira, Miguel Garcia, Moisés, Rodriguez, Paulão, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Luís Aguiar, Rafael Bastos, Peña, Alan, Matheus, Adriano, Paulo César, Renteria e Meyong.

A convocatória do Luís Aguiar é que é uma excelente notícia! :D

Quote from: Ferreira-Braga on 28 de January de 2010, 18:34
Paulo César vai poder jogar!

E esta também. Vá lá! ;D

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

krugger

Uiuiuiu, as horas parecem que não passam, isto de trabalhar com o nervoso miudinho não está com nada....

ACho que vamos fazer um grande jogo, ao contrario do que já foi dito não acho que haja excesso de confiança, simplesmente perdemos o complexo de inferioridade, somos nós que praticamos o mellhor futebol, somos nos que estamos com 12 pontos de avanço, somos nos que jogamos em casa e como tal somo nós os favoritos à vitoria, isto não quer dizer que não temos consciencia das dificuldades que o adversario nos irá colocar logo à noite, nng mais do que a nossa equipa tecnica sabe o que é um clube estar em cerscendo, confiante, sabe perfeitamente o momento de forma que o sporting está a passar e sabe perfeitamente que se queremos ganhar o jogo temos de ser GUERREIROS, nada menos do que isso.

Ter o Aguiar e o Renteria no banco sem duvida que é um luxo, o segundo penso que nao entra ficou evidente no jogo com o Leiria que está com falta de ritmo, agora estou com um feeling que o Aguiar irá pelo menos entrar em campo, para o extase.

Pá que seja uma grande joga, que o nosso estadio se encha com adeptos do ENORME, que os nossos jogadores sintam em campo toda a nossa força a empurra-los para a vitoria, que sintam todo o nosso querer, se isso acontecer penso que os lagartos irão mesmo ficar a 15 pontos.