News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Sporting - Sexta, 20h45 «««««Lançamento do jogo»»»»» Gverreiros ao AxA!

Started by Legião, 20 de January de 2010, 21:58

Previous topic - Next topic

Legião

Braga vs Sporting


Sexta-feira, 20h45  Todos ao Axa!


Mais um jogo importantíssimo rumo à conquista de um sonho.

Podem assistir a este jogo comprando Lugar Anual, a partir de 9€. Mais informação em: www.scbraga.pt

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Loja SCB no Braga Parque

Preço para sócios: a partir de 10€

Preço para adeptos: a partir de 20€


Força Gverrreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

O Leone recupera para o jogo contra o Sporting?

O Paulo César pode jogar depois da expulsão em Freamunde?


C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Maria

GVERREIRA DO MINHO

FIDELIS

acho que o titulo do topico diz tudo

TODOS AO AXA........ACENDER O INFERNO DA PEDREIRA
Fidelis Bracara
Braga e Basta

Olho Vivo

Quote from: Bragamo-te on 20 de January de 2010, 22:17
O Paulo César pode jogar depois da expulsão em Freamunde?

Depende do número de jogos de castigo. Se for apenas um, cumpre no próximo Domingo, frente ao Leiria. Se forem dois jogos de castigo, não jogará frente ao Sporting...

Está-se mesmo a ver... ::) ::) ::)

Anabela

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de January de 2010, 22:57
Quote from: Bragamo-te on 20 de January de 2010, 22:17
O Paulo César pode jogar depois da expulsão em Freamunde?

Depende do número de jogos de castigo. Se for apenas um, cumpre no próximo Domingo, frente ao Leiria. Se forem dois jogos de castigo, não jogará frente ao Sporting...

Está-se mesmo a ver... ::) ::) ::)

Com todo o respeito pelo Paulo César, substitutos à sua altura não faltam no plantel. Agora o Leone...esse é que (me) preocupa! Paulão aínda não dá confiança (a julgar pelo jogo de hoje).

Stk

Sporting? Aquela equipa que levou 3 em CASA do MAFRA? Venham eles.

maffonseca

Quote from: Stk on 20 de January de 2010, 23:51
Sporting? Aquela equipa que levou 3 em CASA do MAFRA? Venham eles.
nao deve ser bem essa visto que jogadores titulares ficaram de fora ... mas eles ficaram com os olhos em bico hoje xD

eu espero a vitoria mas vai ser um jogo complicadito a meu ver ...

eu estou la no meu lugarzinho mesmo tendo teste no dia seguinte >.<

Stk

Quote from: maffonseca on 20 de January de 2010, 23:58
Quote from: Stk on 20 de January de 2010, 23:51
Sporting? Aquela equipa que levou 3 em CASA do MAFRA? Venham eles.
nao deve ser bem essa visto que jogadores titulares ficaram de fora ... mas eles ficaram com os olhos em bico hoje xD

eu espero a vitoria mas vai ser um jogo complicadito a meu ver ...

eu estou la no meu lugarzinho mesmo tendo teste no dia seguinte >.<

Olha que o onze dorsal estava todo lá...Apenas o João Pereira estava no Banco.. O Liedson tambem juntamente com o Miguel Veloso.

Quando fomos lá jogar com 5 suplentes e perdemos eles também não quiseram saber , agora sou eu que digo , levaram 3 de uma equipa que recebe um pão e um sumo no fim dos jogos  ;D ;D

jacm

Quote from: Stk on 21 de January de 2010, 00:00
Quote from: maffonseca on 20 de January de 2010, 23:58
Quote from: Stk on 20 de January de 2010, 23:51
Sporting? Aquela equipa que levou 3 em CASA do MAFRA? Venham eles.
nao deve ser bem essa visto que jogadores titulares ficaram de fora ... mas eles ficaram com os olhos em bico hoje xD

eu espero a vitoria mas vai ser um jogo complicadito a meu ver ...

eu estou la no meu lugarzinho mesmo tendo teste no dia seguinte >.<

Olha que o onze dorsal estava todo lá...Apenas o João Pereira estava no Banco.. O Liedson tambem juntamente com o Miguel Veloso.

Quando fomos lá jogar com 5 suplentes e perdemos eles também não quiseram saber , agora sou eu que digo , levaram 3 de uma equipa que recebe um pão e um sumo no fim dos jogos  ;D ;D

Quem é esse João Pereira que estava no banco? desde que comecei a ver o Filipe a titular, nem me lembro que esse gajo existe :D
Vai levar uma abada de quem lhe aparecer à frente que vai acabar expulso em Braga. Vai uma aposta? ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

maffonseca

Quote from: Stk on 21 de January de 2010, 00:00
Quote from: maffonseca on 20 de January de 2010, 23:58
Quote from: Stk on 20 de January de 2010, 23:51
Sporting? Aquela equipa que levou 3 em CASA do MAFRA? Venham eles.
nao deve ser bem essa visto que jogadores titulares ficaram de fora ... mas eles ficaram com os olhos em bico hoje xD

eu espero a vitoria mas vai ser um jogo complicadito a meu ver ...

eu estou la no meu lugarzinho mesmo tendo teste no dia seguinte >.<

Olha que o onze dorsal estava todo lá...Apenas o João Pereira estava no Banco.. O Liedson tambem juntamente com o Miguel Veloso.

Quando fomos lá jogar com 5 suplentes e perdemos eles também não quiseram saber , agora sou eu que digo , levaram 3 de uma equipa que recebe um pão e um sumo no fim dos jogos  ;D ;D
lol nao tava a dizer o contrario so tava a dizer que nao ia ser tao facil como parece xD

venha quem vier ... ate podem por o carvalhal a jogar :Pe até mesmo o roupeiro... o que interessa e conseguirmos ganhar

Bracaro Augusto

Iremos ganhar com certeza e acabar com essa Euforia das alfaces....Contudo, teremos que entrar determinados e com muita cautela !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Stk

Quote from: jacm on 21 de January de 2010, 00:12
Quote from: Stk on 21 de January de 2010, 00:00
Quote from: maffonseca on 20 de January de 2010, 23:58
Quote from: Stk on 20 de January de 2010, 23:51
Sporting? Aquela equipa que levou 3 em CASA do MAFRA? Venham eles.
nao deve ser bem essa visto que jogadores titulares ficaram de fora ... mas eles ficaram com os olhos em bico hoje xD

eu espero a vitoria mas vai ser um jogo complicadito a meu ver ...

eu estou la no meu lugarzinho mesmo tendo teste no dia seguinte >.<

Olha que o onze dorsal estava todo lá...Apenas o João Pereira estava no Banco.. O Liedson tambem juntamente com o Miguel Veloso.

Quando fomos lá jogar com 5 suplentes e perdemos eles também não quiseram saber , agora sou eu que digo , levaram 3 de uma equipa que recebe um pão e um sumo no fim dos jogos  ;D ;D

Quem é esse João Pereira que estava no banco? desde que comecei a ver o Filipe a titular, nem me lembro que esse gajo existe :D
Vai levar uma abada de quem lhe aparecer à frente que vai acabar expulso em Braga. Vai uma aposta? ;D

Eu cá em Braga só sei isto.. Ele vai ficar sobre ALTA pressão, sabemos que ele lhe salta a tampa pela minima coisa.. Ora bem , tendo nós jogadores como Mossoro , LA , Hugo Viana na equipa.. sabemos que ele vai cascar forte e feio neles, fora a pressão que vai cair das bancadas sobre ele a minima falta..  ;D ;D

Legião

Humildade, pensar em facilidades é o primeiro passo para a derrota.

Prevejo um jogo muito dificil contra uma equipa que está obrigada a ganhar se quiser continuar a lutar pelo titulo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de January de 2010, 00:15
Humildade, pensar em facilidades é o primeiro passo para a derrota.

Prevejo um jogo muito dificil contra uma equipa que está obrigada a ganhar se quiser continuar a lutar pelo titulo.

Ora, era exactamente isso que eu estava a pensar ao ler algumas baboseiras que já por aqui li (sem ofensa). Não se podem menosprezar equipas como a do Sporting por muito mal que possam parecer estar. Porque há lá bons jogadores. E se na linha defensiva/meio-campo defensivo se podem apontar lacunas, do meio-campo em diante não é uma equipa pior do que Benfica ou Porto, contando com os regressos de Liedson e de Izmailov (quanto a mim, os dois jogadores mais determinantes do Sporting).

De resto, estou certo que a nossa equipa não irá menosprezar este Sporting. Isto sem beliscar a confiança nas nossas possibilidades. Teremos até uma vantagem na abordagem ao jogo: para nós é mais um, com o grau de exigência inerente a quem ocupa a posição que nós actualmente ocupamos; para o Sporting é um jogo decisivo. Outro resultado que não a vitória limitará as ambições do Sporting ao terceiro lugar. Estou certo que eles ainda almejam o segundo porque acreditam que nós iremos quebrar. Mas para isso, precisam de nos vencer. Podemos usar essa sua necessidade imperiosa para gerir o jogo da forma que mais nos convier.

O importante mesmo é recuperarmos os lesionados - particularmente Leone e/ou Rodriguez, já que Madrid, é quase certo, não estará apto...

HSPS

É fulcral uma presença maciça nas bancadas do Estádio AXA. Será sem dúvida alguma um jogo de nervos e que muito provavelmente se decidirá por mínimos pormenores.
Preocupa-me a lesão do André Leone e espero sinceramente que recupere a tempo.
Ainda não delineei nenhum esquema táctico (não é que adiante de muito), mas darei a minha opinião em breve, talvez quando souber os jogos de suspensão aplicados ao Paulo César. Já parece que estou a ver 2 no manuscrito. Mas se isso acontecer, temos substituto à altura a capaz de fazer bem melhor até, sem menosprezar as qualidades do Paulo César obviamente.

Kilo

 
Murros e empurrões cancelam conferência
SÁ PINTO E LIEDSON CHEGARAM A VIAS DE FACTO NO BALNEÁRIO  



Liedson e Sá Pinto desentenderam-se violentamente no final do encontro, já em pleno balneário do Estádio José Alvalade. Na base da discussão, ocorrida na presença de todos os jogadores, esteve o erro de Rui Patrício que resultou no segundo golo do Mafra e, embora ninguém assuma que avançado e diretor de futebol chegaram a vias de facto, é certo que existiram empurrões e alguns murros pelo meio.

Diversos jogadores tentaram separar os dois contendores, mas o ambiente só serenou quando o luso-brasileiro foi retirado do balneário, argumentando que, a partir de ontem, dificilmente conseguirão conviver no mesmo espaço. "É ele ou eu!", foi a ideia deixada pelo goleador.

Carvalhal assistiu à cena incrédulo e impotente. Um problema para o técnico, que poderá ver-se privado do concurso de Liedson. O dianteiro de 32 anos está sob a alçada disciplinar do clube e poderá ser alvo de um pesado castigo. A discussão começou ainda no banco de suplentes, com o diretor-desportivo a criticar o erro do guarda-redes e Liedson a sair em sua defesa. A troca de argumentos alastrou ao balneário e foi subindo de tom até ao contacto físico.

Record


Ai, que barrigada de riso... ;D ;D ;D ;D ;D ;D


krugger

Quote from: Kilo on 21 de January de 2010, 03:05

Murros e empurrões cancelam conferência
SÁ PINTO E LIEDSON CHEGARAM A VIAS DE FACTO NO BALNEÁRIO  



Liedson e Sá Pinto desentenderam-se violentamente no final do encontro, já em pleno balneário do Estádio José Alvalade. Na base da discussão, ocorrida na presença de todos os jogadores, esteve o erro de Rui Patrício que resultou no segundo golo do Mafra e, embora ninguém assuma que avançado e diretor de futebol chegaram a vias de facto, é certo que existiram empurrões e alguns murros pelo meio.

Diversos jogadores tentaram separar os dois contendores, mas o ambiente só serenou quando o luso-brasileiro foi retirado do balneário, argumentando que, a partir de ontem, dificilmente conseguirão conviver no mesmo espaço. "É ele ou eu!", foi a ideia deixada pelo goleador.

Carvalhal assistiu à cena incrédulo e impotente. Um problema para o técnico, que poderá ver-se privado do concurso de Liedson. O dianteiro de 32 anos está sob a alçada disciplinar do clube e poderá ser alvo de um pesado castigo. A discussão começou ainda no banco de suplentes, com o diretor-desportivo a criticar o erro do guarda-redes e Liedson a sair em sua defesa. A troca de argumentos alastrou ao balneário e foi subindo de tom até ao contacto físico.

Record


Ai, que barrigada de riso... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Eu queria era uma suspensão à maneira para ele não jogar, isso é que era.

O Sporting está em crescendo, isso é mais do que notorio, fixou modelo de jogo, 11 titular, a equipa está a ganahr consistencia e com o Liedson mais perigoso fica.

Vai ser um jogo complicado em iremos forçosamente ter de aliar o vituosismo ao fato macaco, teremos de correr mais, chegar primeiro às bolas, ser mais determinados para levar este sporting de vencido.

É mais um jogo para ganhar e mais nada.