News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Sporting - Sexta, 20h45 «««««Lançamento do jogo»»»»» Gverreiros ao AxA!

Started by Legião, 20 de January de 2010, 21:58

Previous topic - Next topic

comandante elite

http://www.youtube.com/watch?v=lrtjyXhyrwk


VAMOS CAMPEÕES NINGUEM PARA ESTE MÁGICO BRAGA

UM APELO A TODOS OS BRAGUISTAS NÃO SE CALEM UM SEGUNDO DURANTE O JOGO COM OS LAGARTOS POIS TEMOS DE OS ABAFAR AJUDEM A NOSSA CLAQUE NOS CANTIGOS "RED BOYS"

VAMOS PINTAR DE VERMELHO A PEDREIRA[/b][/i]
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

Bragamo-te


Os Gverreiros do Minho lançam um apelo a todos os sócios, adeptos e simpatizantes: encham as bancadas do Palco dos Sonhos.

Eduardo, Moisés, Leone e Vandinho já garantiram o seu ingresso para o emocionante encontro, deixando um pedido de apoio à nossa massa associativa que tanto tem contribuído para os excelentes resultados e a liderança da Liga Sagres. "Contamos, como sempre, com o apoio dos nossos adeptos, sendo bastante importante vermos o Estádio AXA pintado de vermelho e branco. O vosso entusiasmo e apoio tem sido determinante para as nossas vitórias, por isso garante já o teu lugar nas bancadas. Contamos contigo para levar de vencida o Sporting", resumem os quatro atletas, numa mensagem directa a todos os nossos adeptos.

in scbraga.pt

comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

edubraga

em angola a sofrer pelo braga força gerreiros                   [move] força magico braga allezzzz            [/move]
edubraga3488

Lateralus

Só espero que estas tentativas de destabilização recentes deêm ainda mais ânimo à nossa equipa para entrar em campo e demonstrar, inequivocamente, quem é o líder deste campeonato.
FORÇA BRAGA!!!!!!!!!

Armando Coelho

Quote from: Manuel Costa TV Braga on 27 de January de 2010, 16:16
Já agora, o link....  ;D  http://www.tvbraga.pt/article.php?cod=809&sec=15

Cumps

Muito bem o Paulo César nas respostas, muito sensato, muito ponderado, nada de deslumbramentos. Gostei particularmente da parte em que pede o apoio dos adeptos dizendo que tem sido o 12º jogador em particular no jogo com os "ORELHUDOS" daquele bairro de lisboa, como que a desmistificar a teoria de que Braga é uma cidade de lampiões, nem de propósito.
Muito bem Paulo César, continua assim que a renovação vai chegar (talvez até mais cedo do que a decisão sobre o castigo aplicado).

Armando Coelho

Quote from: jonypedro on 27 de January de 2010, 21:19
Boa o Izmailov está, possivelmente, ausente. Apesar da preocupaçao ser o VEloso Moutinho e Liedson ;D

O Zborting esta a um passo do precipicio ;D

Como disse o outro há uns anos atrás. Estavamos à beira do precipício, mas o clube tomou a decisão mais correcta, deu um passo em frente ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D By João Pinto FCP

Olho Vivo

Quote from: jonypedro on 27 de January de 2010, 21:19
Boa o Izmailov está, possivelmente, ausente.

Nem pensem nisso. Aposto com quem quiser que o russo joga. A partida é decisiva para o Sporting, mesmo que não esteja a 100%, Carvalhal não vai deixar de o colocar em campo...

A.COSTA

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de January de 2010, 23:40
Quote from: jonypedro on 27 de January de 2010, 21:19
Boa o Izmailov está, possivelmente, ausente.

Nem pensem nisso. Aposto com quem quiser que o russo joga. A partida é decisiva para o Sporting, mesmo que não esteja a 100%, Carvalhal não vai deixar de o colocar em campo...

Mas se jogar o russo sai outro que, em princípio, não deverá ter mais de 11 jogadores.

Que estes execráveis acontecimentos relacionados com as notícias de record fortaleçam a vontade de todos em ganhar e prosseguir na frente da Liga. Incluindo os adeptos ... claro.

Estamos à frente desde a 1ª jornada, com 1 apenas de interregno.


Ganhem vergonha que nós temos sido ENORMES
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magico SCB

Quote from: joao_pereira21 on 27 de January de 2010, 20:52
Pessoal já alguem reparou na onda de apoio que se esta a formar em torno do nosso Enorme SC Braga? Em algumas zonas começam a surgir bandeiras e cachecois nas varandas e janelas como no Euro nomeadamente na zona de merelim,seria fantástico se esta onda crescesse para a todos sentirem a força de um sonho. FORÇA BRAGA.

LINDO !!!

E isso mesmo, mostrar a todos esses cabeçudos que em BRAGA, todos estao com o MAGICO SC BRAGA...Eu aqui em frança tambem estou a contribuir (ao meu nivel claro.. ;D ;D) Ja tenho o simbolo do nosso ENORME SC BRAGA no meu vehiculo.. ;D ;D

VAMOS DAR CABO DESSES LARGATOS !!!
FORCA BRAGA ALLEZ...BRAGA SEMPRE
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Legião

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de January de 2010, 23:40
Quote from: jonypedro on 27 de January de 2010, 21:19
Boa o Izmailov está, possivelmente, ausente.

Nem pensem nisso. Aposto com quem quiser que o russo joga. A partida é decisiva para o Sporting, mesmo que não esteja a 100%, Carvalhal não vai deixar de o colocar em campo...

Também acho pouco provável que fique de fora. A lesão não é grave.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Mito

Estou muito confiante para este jogo, tenho a certeza que os jogadores vão estar à altura e vão mostrar o porquê de estarmos na frente do campeonato.

É como diz o Paulo César quanto mais pressão melhor pois os nossos jogadores sabem lidar bem com ela.

Amanhã vai ser importante a presença em massa dos adeptos. VÁ LÁ PESSOAL TEMOS DE ENCHER O AXA!!!


LeonelP

Depois de ter visto estas declarações do Paulo César cada vez mais acho importante estes jogadores terem alguma preparação para responderem aos jornalistas. Especialmente os portugueses onde cada pergunta traz veneno atrás.
Fiquei deveras surpreendido com as respostas de Paulo César e Hugo Viana, mostrando que incorporam o espírito GVUERREIRO que caracteriza este clube.

Saudações de Londres

Polska

Quote from: edubraga on 27 de January de 2010, 22:43
em angola a sofrer pelo braga força gerreiros                   [move] força magico braga allezzzz            [/move]

Na Polónia também se sofre e torce pelos nossos Gverreiros! Força Braga!!! Até os comemos!!!!!!!!!!!!


krugger


As horas vão passando e o friosinho na barriga aumenta, nunca mais é amanha, nunca mais são 20.45H... tenho em mente que vai ser um grande jogo de futebol, o Paulo Cesar na entrevista que deu mostrou bem o espirito de confiança que impera no grupo, não é altivez, é a crença que os atletas têm neles proprios e acima de tudo nos seus companheiros  "...se eu não jogar jogará outro que irá fazer o mesmo do que eu ou melhor...", um grupo unido por um objectivo.

Amanha não há desculpas, todos ao AXA assitir a mais uma empolgante vitoria num jogo que acredito que irá ser improprio para cardiacos.

JotaCC

Temos de estar todos unidos em torno da equipa para que eles sitam o nosso apoio e crença, cantar do 0 ao 90 minuto mais os descontos :D.Fazer do AXA um inferno para os lagartos

JotaCC

João Ferreira homem do apito.

Um arbitro com um processo no caso Galinhas-Tripas, enfim...