News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Sporting - Sexta, 20h45 «««««Lançamento do jogo»»»»» Gverreiros ao AxA!

Started by Legião, 20 de January de 2010, 21:58

Previous topic - Next topic

MeZut#

Ainda têm medo dos lagartos ?
JP ? Parem com esse gajo ! Que se enterre lá em Alvalade e fique a cubrir um buraco daquela relva toda podre !
É para ganhar , Mágico em FORÇA !
ABRAM ALAS AO LIDER ! ABRAM ALAS AO LIDER !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

jacm

Ta tudo preocupado como se há-de receber o JP e esqueçem-se do essencial deste jogo. Esse gajo é nosso adversário.Sexta só devemos ir para o Axa com um pensamento: Apoiar com todas as forças o S.C.Braga.
Quero lá saber qual a minha reacção quando entrar o JP, ou a dele para com os adeptos. Desde o momento que trocou de clube é indiferente o que ele faça....
POR UM BRAGA CAMPEÃO

luismico

Desculpem a minha ignorância!!! Quem é esse João Pereira???  :-\ :-\ :-\
Mais uma noticia para encher chouriços num pasquim!!!

Sexta lá estarei!!! Deixem ver que vai ser a encomenda que o sr. Vitor "xulo" Pereira vai nomear!!!
Será o Benquerença, O Duarte Gomes, o Pedro Lambidinho Proença, o Soares Dias, ou o Paulo Gatuno Batista??? Aceitam-se apostas



Ps: vá lá que nao pode ser o Lucilio Lampiao Batista  ;D ;D ;D

ruilopes

sexta vamos todos ao estadio !!!

Vamos apoiar os nossos guerreiros, estamos a meter medo a muita gente.
Espero que a cidade acorde para a realidade.

Apoiar é necessario

A.COSTA

À parte da merd@ que andam a preparar paralelamente ao jogo espero que nos unamos em torno da única causa válida: A VITÓRIA DO S.C.BRAGA.

Perante estes execráveis acontecimentos, dos quais se imagina facilmente a proveniência, apelo a todos os Braguistas para que compareçam no AxA em resposta a esta autêntica vergonha.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

darkshines

Vamos lá pessoal! Sexta-feira tudo ao AXA!

Claques: contámos com vocês para coreografias e grande apoio como já é habitual!

Aos jornalistas era aquecer lhes o corpo!

Nelecoborgas

Olá pessoal,

aqui fica a conferência de imprensa do Paulo César, que decorreu hoje de manhã.

Cumprimentos a todos


bata

temos de ganhar este jogo, pois as a pressão começa a crescer de dia para dia e as influencias tambem, vai ser um jogo decisivo para os lagartos, por isso não podem perder se não até a europa fica em risco.
espero uma vitória por 1 - 0.

viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Aquiles

Podem fazer as noticias que quiserem, podem publicar mentiras do tamanho do planeta, mas nada nem Ninguém nos tira a vontade de Vencer e Ser Braga até Morrer!

Que me importa a mim as mentiras de alguns lisboetas? Dentro do campo e nas bancadas continuaremos a ser Enormes, seja no apoio, seja na entrega e dedicação dos nossos atletas. Seremos Enormes na humildade, no jogo positivo e na Vontade de alcançar mais 3 pontos.

No passado Domingo, com uma equipa recheada de juventude, fomos Enormes, na entrega e na dedicação pela conquista da Vitória, na próxima sexta, se Deus quiser, lá estaremos todos unidos, com a mesma entrega e arrojo a lutar por mais uma Vitória!

Todos unidos pelo Braga, Braga para sempre!

Casual 1921


nunnu

Hoje no jornal ojogo vinha um excerto de uma crítica de um jornal belga, crítica essa que colocava o braga no topo do futebol português, e fazia referência a possibilidade de fazer história ao ser campeão. Penso que este tipo de reconhecimento só vem enriquecer o espírito guerreiro que corre no sangue de cada um de nós. Eu acredito!

eduardo_manulo

Fiquei bastante surpreendido ao entrar no site oficial do nosso clube e deparar-me com a "conferencia de imprensa" que o nosso Paulo cesar deu hoje, e para mais espanto meu, tinha o link do video da TvBraga para poderem ver... Será sinal de alguma mudança  ??? ???
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Lipeste

Paulo César: «Somos favoritos frente ao Sporting»
AFIRMA QUE O SP. BRAGA ESTÁ CONCENTRADO NA VITÓRIA
 

"Paulo César assumiu esta 4.ª feira o favoritismo para a receção ao Sporting, sexta-feira, em jogo da 17.ª jornada da Liga Sagres, e assegurou um balneário blindado, referindos à notícia avançada por Record na sua edição de hoje, dando conta de uma investigação a alegado aliciamento de jogadores do Leixões para que pontuassem na visita ao Benfica com origem em Braga.

"Espero que a nossa equipa possa fazer um grande jogo, que os adeptos nos possam apoiar como o têm feito e, por jogarmos em casa, pela qualidade do futebol que temos vindo a apresentar e pela liderança, é lógico que somos favoritos", afirmou o jogador.

O avançado, que falava aos jornalistas no Estádio Municipal de Braga, assegurou ainda que algumas notícias envolvendo o clube, não mexem com a equipa:

"De forma alguma. Nós estamos concentrados e não deixamos que isso entre no nosso balneário. A pressão é boa, quanto mais melhor."

"Espero jogar frnete ao Sporting"

Paulo César, de 29 anos e a cumprir a sua segunda temporada em Braga, não sabe se pode ser opção para o jogo com o Sporting por ainda não ser conhecido o castigo da sua expulsão frente ao Freamunde, a contar para a Taça de Portugal, jogo que teve lugar há uma semana.

"Acho que a decisão [da FPF] deveria ser mais rápida, mas estou tranquilo, não insultei ninguém nem fiz nada de mais, apenas reclamei de uma forma mais brusca uma falta que foi marcada ao contrário; entendo a decisão do árbitro, mas espero jogar com o Sporting", afirmou.

Uma eventual ausência do jogo com os leões, contudo, não prejudicaria a estratégia do treinador, Domingos Paciência, que, revelou, até tem preparado a equipa com ele a titular: "Se não puder jogar, há jogadores à altura para me substituir e fazer o que faço ou até melhor", notou.

O jogador repetiu depois o discurso oficial do clube sobre o tema "título": "O nosso único objetivo é jogo a jogo, somos favoritos apenas para o jogo com o Sporting, isso sem dúvida alguma. Quanto ao campeonato, o importante é manter a serenidade e a determinação e vamos tentar segurar a liderança o mais tempo possível", disse.

Para Paulo César, mesmo perdendo sexta-feira, o Sporting continua a ser "um dos candidatos ao título porque enquanto for matematicamente possível vai lutar. um dos grandes do futebol português e as pessoas têm que ter respeito".

Quanto ao processo de renovação, disse estar "tranquilo" e que "a vontade é continuar".

"O Braga é um grande clube, nos últimos cinco anos cresceu muito e qualquer jogador gostava de jogar aqui neste momento", concluiu."


Uma vitória sexta feira será a melhor de todas as respostas a tudo aquilo que ao longo desta semana se tem inventado e associado ao enorme Sp. Braga...mais historias ainda surgirão até ao dia do jogo...mas como muito bem o Paulo César diz só servirão para nos fortalecer ainda mais.

Acho que Paulo César esteve muito bem ao assumir o favoritismo para o jogo com o scp...jogamos em casa onde somos invictos...estamos na liderança...o grupo está forte e coeso...tem ambição legitima de ganhar o jogo...portanto a haver algum favorito só poderemos ser nós...agora vamos dentro das quatro linhas demonstrar o porquê desse favoritismo e arrumar definitivamente com eles...este jogo é muitissimo importante pois uma vitória do ENORME é na minha opinião o grande passo para atingirmos a melhor clasificação de sempre...já o disse e mantenho a mesma opinião...uma vitória sobre o scp fecha a luta pelos três primeiros lugares da I Liga a três clubes, mantendo o enorme Sp. Braga a liderança e o scp a 15 pontos.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

rfg_mlk

Pessoal eu sublinho o apelo do Paulo Cesar e do Hugo Viana, vamos todos ao Axa...
Eu por mim levava um cartaz a dizer "contra tudo e contra todos" mas sei que as claques fazem maravilhosamente esse papel e vão fazer alguma mensagem.

YES, WE CAN (BE CHAMPIONS)....BRAGAAAAAAAA TODOS AO AXA

Stk

Quote from: refugio on 27 de January de 2010, 20:01
Pessoal eu sublinho o apelo do Paulo Cesar e do Hugo Viana, vamos todos ao Axa...
Eu por mim levava um cartaz a dizer "contra tudo e contra todos" mas sei que as claques fazem maravilhosamente esse papel e vão fazer alguma mensagem.

YES, WE CAN (BE CHAMPIONS)....BRAGAAAAAAAA TODOS AO AXA

Vai ser censurado , como tem vindo a acontecer  >:(

joao_pereira21

Pessoal já alguem reparou na onda de apoio que se esta a formar em torno do nosso Enorme SC Braga? Em algumas zonas começam a surgir bandeiras e cachecois nas varandas e janelas como no Euro nomeadamente na zona de merelim,seria fantástico se esta onda crescesse para a todos sentirem a força de um sonho. FORÇA BRAGA.

barinho

Tenho a impressão que estas tentativas de destabilização vão sair bem furadas.Eu pelo menos já tou em pulgas e ainda faltam 2 dias,acredito que os nosso Gverreiros na 6ª até a relva comem.E nota-se pelas palavras do Paulo César que o nosso balneário é fortíssimo e isso tem sido um dos grandes segredos do nosso sucesso.

Boas notícias a recuperação do Leone e a possível ausência do Izmailov.

jonypedro

Boa o Izmailov está, possivelmente, ausente. Apesar da preocupaçao ser o VEloso Moutinho e Liedson ;D

O Zborting esta a um passo do precipicio ;D
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

MeZut#

Só quero que chegue o fim de jogo , e se faça ouvir no nosso inferno da pedreira , ABRAM ALAS AO LIDER !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!