News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Sporting - Sexta, 20h45 «««««Lançamento do jogo»»»»» Gverreiros ao AxA!

Started by Legião, 20 de January de 2010, 21:58

Previous topic - Next topic

jacm

Quote from: Jotacc on 28 de January de 2010, 12:30
João Ferreira homem do apito.

Um arbitro com um processo no caso Galinhas-Tripas, enfim...

Tinha que ser >:(, mas nem assim nos vão travar...
Quote
20.ª jornada:
Quarta-feira (3 Fevereiro)
Benfica – U. Leiria, 21:00 (SportTV)Sexta-feira (19)
Marítimo - Nacional, 20:15 (SportTV)

Sábado (20)
V. Guimarães - Leixões, 19:15 (SportTV)
Olhanense - Sporting, 21:15 (RTP)

Domingo (21)
V. Setúbal - Naval, 16:00
Rio Ave – P. Ferreira, 16:00
FC Porto – Sp. Braga, 20:15 (SportTV)Segunda-feira (22)
Belenenses - Académica, 20:15 (SportTV)
Eles andam mesmo atordoados. Se até lá não houver mudanças na tabela, vão ser 2 semanas de páginas sobre o líder  ;D
haviam de mamar ja na espinha dos espanhóis este fim de semana que é por causa do abuso...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

luismico

Quote from: Jotacc on 28 de January de 2010, 12:30
João Ferreira homem do apito.

Um arbitro com um processo no caso Galinhas-Tripas, enfim...

Elmano Santos (depois da jarra tem um belo prémio) no jogo entre dois clubes merdosos SLBoxta vs Espanha

Como isto anda................

lipe

Temos de dar todo o nosso apoio para que os nossos GVERREIROS se sintam, ainda, mais apoiados.

Que gana!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

braga grande

braga è scbraga!!!!

Stk

Mandar esse árbitro para cá deve ser piada...Estou a prever a roubalheira do século contra nós  8) 8)

Nelecoborgas

Olá a todos,

hoje às 14 e 30, conferência de imprensa do Domingos em Directo na TVBraga. Para isso, só têm que ir a www.tvbraga.pt e escolher Directo no menu.

Cumprimentos a todos,

Manuel Costa

(como é a primeira vez que vamos fazer, esperamos que tenham paciência no caso de alguma coisa correr mal...  ::). Não pude anunciar antes porque só agora se reuniram condições para o fazer...)

rui.s.c.b


Armando Coelho

joão "gatuno" ferreira, o artista do famoso S.C.BRAGA 3-lampiões 2 há 3 ou 4 épocas atrás. Com o penalti inventado 4 minutos para lá da hora que deu o saboroso empate ao clube dos túneis, mas no qual MAXI BEVÁQUA repôs a justiça no marcador no minuto seguinte, nem deu tempo aos gatunos para festejar. A vitória entre todas as que o Braga conseguiu, que mais gozo me deu.
Pois bem, aí está ele de novo para decidir a favor do amigo ORELHUDO, que não se cansa de o elogiar.

Bruno Peixoto

Hoje por volta das 6 da manha, quando saia do sardinha, e me estava encaminhando para o carro junto do meu primo tambem braguista,pelo caminho encontro um grupo de 3 sportinguistas e a conversa deles era a seguinte ainda podemos ganhar o campeonato,basta o benfica perder 4jogos,eu ao ouvir aquilo não aguentei e tive que falar e disse,e o braga não conta?e vira-se um,esses ja vão começar a perder esta sexta e depois vão por ai a baixo,acredita aquela boca do gajo ainda fez ficar com mais ansiedade que chegue a hora do jogo,temos que ganhar custe o que custar para calar esses gajos e muitos mais que andam há espera que o braga comece a derrapar.Espero mesmo que sabado se venda muito RENIE para curar azia desses gajos...
Braga 2-0Sporting

nunnu

Quote from: Bruno Peixoto on 28 de January de 2010, 15:17
Hoje por volta das 6 da manha, quando saia do sardinha, e me estava encaminhando para o carro junto do meu primo tambem braguista,pelo caminho encontro um grupo de 3 sportinguistas e a conversa deles era a seguinte ainda podemos ganhar o campeonato,basta o benfica perder 4jogos,eu ao ouvir aquilo não aguentei e tive que falar e disse,e o braga não conta?e vira-se um,esses ja vão começar a perder esta sexta e depois vão por ai a baixo,acredita aquela boca do gajo ainda fez ficar com mais ansiedade que chegue a hora do jogo,temos que ganhar custe o que custar para calar esses gajos e muitos mais que andam há espera que o braga comece a derrapar.Espero mesmo que sabado se venda muito RENIE para curar azia desses gajos...
Braga 2-0Sporting
"We need men who can dream of things that never were." by John F. Kennedy

1

Vamos Braga!

Toca a ganhar!

Com Renteria, Luís Aguiar, Rafael e Miguel Garcia no banco ficamos muito mais fortes.

Eu amanhã vou gritar mais que sempre, este é o jogo mais importante da época não tenham duvidas. Ganhando amanhã dificilmente esta não será a nossa melhor época de sempre e isso já é um grande feito.

Vai ser muito difícil mas eu ACREDITO NA VITORIA.

Todos ao estádio! Todos a gritar pelo Braga!

Nelecoborgas

Olá a todos...
Infelizmente, não foi possível  fazer directo desta vezs, devido a problemas na Internet que só foram resolvidos no fim da conferência.
De qualquer forma, agradeço a todos os que entraram no site e, para me redimir, colocarei a conferência de imprensa o mais breve possível.

Obrigado e, mais uma vez, peço desculpa pelo transtorno e um muito obrigado a quem se ligou.

Olho Vivo

Quote from: Manuel Costa TV Braga on 28 de January de 2010, 16:12
Olá a todos...
Infelizmente, não foi possível  fazer directo desta vezs, devido a problemas na Internet que só foram resolvidos no fim da conferência.
De qualquer forma, agradeço a todos os que entraram no site e, para me redimir, colocarei a conferência de imprensa o mais breve possível.

Obrigado e, mais uma vez, peço desculpa pelo transtorno e um muito obrigado a quem se ligou.

Força nisso, para a próxima corre melhor!

Continuação de bom trabalho!

karon

Atribuo a este jogo a mesma importância que a todos os jogos do S C Braga. Acho que estamos a exagerar na ansiedade e na importância que lhes atribuimos.
Deixem-nos pousar pois os cães ladram, mas a caravana, essa há-de passar nem que seja de empurrão!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Éderbayor


José Soares

Jogo que queremos e devemos ganhar. Não será muito fácil mas este sporting ainda tem muitos pontos fracos (o guarda redes e toda a defesa, excepto joão pereira). O ataque deles é perigoso. É certo que tudo pode acontecer mas quem tem que estar nervoso é o sporting. Se perdem nunca mais nos apanham.Estou habituado a ir ver o sporting e ver o Braga ganhar (salvo raras excepções). Força BRAGA.   

Olho Vivo

N' A BOLA online:

Domingos anunciou, ainda, a disponibilidade de Luís Aguiar para integrar a convocatória para o jogo de sexta-feira.    ;)

[e]

Na sessão desta tarde, Izmailov foi dado como apto e treinou-se com o grupo nos 15 minutos abertos à comunicação social, deixando antever o seu regresso à lista de convocados para o importante compromisso com o Sp. Braga, agendado para sexta-feira.

Bvna

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de January de 2010, 16:15
Quote from: Manuel Costa TV Braga on 28 de January de 2010, 16:12
Olá a todos...
Infelizmente, não foi possível  fazer directo desta vezs, devido a problemas na Internet que só foram resolvidos no fim da conferência.
De qualquer forma, agradeço a todos os que entraram no site e, para me redimir, colocarei a conferência de imprensa o mais breve possível.

Obrigado e, mais uma vez, peço desculpa pelo transtorno e um muito obrigado a quem se ligou.

Força nisso, para a próxima corre melhor!

Continuação de bom trabalho!

Não te preocupes Manuel, para a próxima corre melhor!!

Lipeste

Pouco me importa quem é o arbitro e muito menos ainda o JP (boca podre)...é verdade que gostava de o ver expulso neste jogo...mas só uma coisa é verdadeiramente importante...a vitória do ENORME...ao contrário de muitos e em consunância com outros tantos considero o jogo de amanhã de importância extrema para nós...uma vitória coloca o scp a 15 pontos e o enorme Sp. Braga a um "pequeno" passo para que no final da época possamos festejar a nossa melhor classificação de sempre...fechando tambem a luta pelo titulo e pelo acesso à LC a três emblemas e permitindo ao ENORME manter-se na liderança e quem sabe até reforçá-la...

Em contraponto uma derrota poderá significar a perda da liderança e a incógnita do seu seu significado no seio do grupo que assim poderá ver o scp aproximar-se diminuindo a ditância para 9 pontos...um fcp a morder-nos os calcanhares em caso de vitória passando a nossa vantagem a ser de apenas três pontos e sabendo que brevemente iremos ao dragão...e um slb lider com três pontos de vantagem isto se conseguirem vencer os castelhanos.

Não quero que me interpretem mal porque só um resultado nos interessa...a vitória...mas se em determinada fase do jogo o empate for o resultado então teremos que ter muita cabecinha e não deitar tudo a perder...é fundamental ganhar mas tambem é importante não perder.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Stk

20 CONVOCADOS PARA RECEPÇÃO AO SPORTING
2010-01-28
Plantel

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 20 jogadores para o jogo com o Sporting (sexta-feira, dia 29 de Janeiro, às 20h45, no Estádio AXA) a contar para a 17ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, Filipe Oliveira, Miguel Garcia, Moisés, Rodriguez, Paulão, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Luís Aguiar, Rafael Bastos, Peña, Alan, Matheus, Adriano, Paulo César, Renteria e Meyong.