News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Sporting - Sexta, 20h45 «««««Lançamento do jogo»»»»» Gverreiros ao AxA!

Started by Legião, 20 de January de 2010, 21:58

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: HappyBraga on 25 de January de 2010, 14:35
Quote from: Pedro_RBA on 25 de January de 2010, 14:18
Quote from: BRAGUISTA 100% on 25 de January de 2010, 14:00
Quote from: jonypedro on 25 de January de 2010, 13:48
Quote from: Kilo on 25 de January de 2010, 13:38
Quote from: lipe on 25 de January de 2010, 13:26
João Pereira ainda está em divida para com os adeptos que tanto o apoiaram.

Ele a mim não me deve nada! Nem eu a ele...  :-* :-* ;D

Eu vou aplaudi-lo apesar de detestar esta troca

Atenção que o João Pereira não tem muito o feitio de agradecer e etc... Até estou à espera que ele mande bocas e seja "caceteiro".

Se começar com o estilo que nos habituou  enquanto jogava com as nossas cores, vou assobiar, afinal de contas é um adversario!

Quanto ao JP, vou reagir como se de um qualquer adversário se tratasse.. Ingnorando-o.. é como os outros agora.

Se ele provocar o pessoal, e é menino para isso, então será tratado como se de um adversário "non grato" se tratasse.

Em caso de qualquer tipo de demostração de gratidão para com este clube/adeptos, (merecidamente) será retribuido também.

Tudo depende dele!

Saudações Ultras
100% de acordo! Ele já não é jogador do enorme.. E não li uma única palavra de agradecimento por todo o apoio que recebeu cá em braga!!

Apoiar apoiar.. apoio o Filipe.. que entrou muito muito bem na equipa!! Força Filipe!
Leu pouca coisa então.

Aplaudirei o João mas como ele depois deve começar a mandar umas bocas e tal também estarei lá para o assobiar...esperemos que não seja preciso. ;D

O João já foi e o que interessa agora é o próximo jogo, por isso, siga para a vitória!

HappyBraga

Quote from: Luso on 25 de January de 2010, 22:47
Quote from: HappyBraga on 25 de January de 2010, 14:35
Quote from: Pedro_RBA on 25 de January de 2010, 14:18
Quote from: BRAGUISTA 100% on 25 de January de 2010, 14:00
Quote from: jonypedro on 25 de January de 2010, 13:48
Quote from: Kilo on 25 de January de 2010, 13:38
Quote from: lipe on 25 de January de 2010, 13:26
João Pereira ainda está em divida para com os adeptos que tanto o apoiaram.

Ele a mim não me deve nada! Nem eu a ele...  :-* :-* ;D

Eu vou aplaudi-lo apesar de detestar esta troca

Atenção que o João Pereira não tem muito o feitio de agradecer e etc... Até estou à espera que ele mande bocas e seja "caceteiro".

Se começar com o estilo que nos habituou  enquanto jogava com as nossas cores, vou assobiar, afinal de contas é um adversario!

Quanto ao JP, vou reagir como se de um qualquer adversário se tratasse.. Ingnorando-o.. é como os outros agora.

Se ele provocar o pessoal, e é menino para isso, então será tratado como se de um adversário "non grato" se tratasse.

Em caso de qualquer tipo de demostração de gratidão para com este clube/adeptos, (merecidamente) será retribuido também.

Tudo depende dele!

Saudações Ultras
100% de acordo! Ele já não é jogador do enorme.. E não li uma única palavra de agradecimento por todo o apoio que recebeu cá em braga!!

Apoiar apoiar.. apoio o Filipe.. que entrou muito muito bem na equipa!! Força Filipe!
Leu pouca coisa então.

Aplaudirei o João mas como ele depois deve começar a mandar umas bocas e tal também estarei lá para o assobiar...esperemos que não seja preciso. ;D

O João já foi e o que interessa agora é o próximo jogo, por isso, siga para a vitória!


Peço desculpa, mas diga lá então quando é que ele se referiu ao Sp. Braga depois de ter assinado pelo scp?

Não entenda isto como uma provocação.. é que por acaso não li mesmo nada.. O que não quer dizer que não goste dele! Acho-o um grande jogador e foi profissional enquanto esteve ao nosso serviço!

http://img692.imageshack.

jonypedro

Calma eu apladirei isto se ele merecer, agora se o Braga estiver a ganhar, ele vai reagir mal (sem margem para erro) eu vou mandar vir.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

jaimec

Espero uma vitória, o futebol não é matemática mas pelo que já vi dos dois ... quase me atrevo a dizer que se nada de estranho se passar, VAMOS GANHAR ! Com todo o respeito que o Sporting merece.

Se não ganharmos, mantém-se tudo na mesma ... com'á lesma ! FORÇA BRAGA


Luso

Quote from: HappyBraga on 25 de January de 2010, 23:15
Peço desculpa, mas diga lá então quando é que ele se referiu ao Sp. Braga depois de ter assinado pelo scp?

Não entenda isto como uma provocação.. é que por acaso não li mesmo nada.. O que não quer dizer que não goste dele! Acho-o um grande jogador e foi profissional enquanto esteve ao nosso serviço!
Edit: Está aqui um exemplo: http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=12704.msg212965#msg212965

Quote from: jonypedro on 25 de January de 2010, 23:21
Calma eu apladirei isto se ele merecer, agora se o Braga estiver a ganhar, ele vai reagir mal (sem margem para erro) eu vou mandar vir.
Exacto. ;D

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

A.COSTA

Quote from: Bracaro Augusto on 26 de January de 2010, 00:11
Quote from: mágicoBRAGAallez on 25 de January de 2010, 23:29
João quê? Não conheço.

Quem é esse gajo ??? João ??? Só conheço o Filipe ! ;)



Por acaso já me tinha interrogado sobre isso. Não sei mesmo quem é esse tal J............

Esperem que à primeira oportunidade ele esquece-se que esteve em Braga, no clube que o foi buscar às profundezas do inferno, perdão da Liga Vitális, e fez dele um jogador apetecível.

Espero que o Braga ganhe. Esse é o 1º, 2º, 3º e enésimo objectivo. Ponto final. Claro que vou bater palmas ...













aos nossos Gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

recsally

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de January de 2010, 16:19
Era importante perceber se Paulo César poderá ou não defrontar o Sporting. Não sei quando sairão os castigos disciplinares dos jogos da Taça de Portugal (CD da FPF) mas deve ser durante esta semana. Caso o castigo seja de apenas um jogo (o que sucedeu por exemplo com Olberdam, expulso pelo mesmo motivo) penso que a equipa que entrará em campo será a mesma de sempre, desta feita com Rodriguez, recuperado, no lugar de Leone, lesionado. Paulo César tem as qualidades necessárias para bloquear as subidas de João Pereira: tem velocidade e é tacticamente disciplinado. Para além disso, com as suas diagonais habituais pode causar problemas ao Sporting, sobretudo aproveitando algum espaço nas costas de João Pereira.

Gostaria que Paulo César estivesse disponível - embora hoje tenhamos mais alternativas. Veremos o que sai do CD da FPF.

Pois Pedro, mas a vergonha de Portugal é que a sentença só será conhecida sexta-feira, 8 horas (sim oito horas) antes do jogo. Pelo menos, segundo o jornal O Jogo de hoje. Considero isto inconcebível e - outra vez - vergonhoso!!!

Quanto ao jogo, espero que o Braga jogue como tem vindo a jogar, sempre para ganhar, e estou confiante numa vitória que será importantíssima para fortalecer ainda mais o nosso ânimo e o dos nossos guerreiros.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

macote


Kriticus

Quote from: Bracaro Augusto on 26 de January de 2010, 00:11
Quote from: mágicoBRAGAallez on 25 de January de 2010, 23:29
João quê? Não conheço.

Quem é esse gajo ??? João ??? Só conheço o Filipe ! ;)

Realmente, João não sei quem é...

Conheço o Filipe, o Miguel e noutro dia fiquei a conhecer o Tiago, mas João não estou a ver  :-\ ;D

Na sexta vamos fazer história e pôr os lampiões a torcer pelo Zbordem LOL

krugger

Quote from: recsally on 26 de January de 2010, 09:32
Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de January de 2010, 16:19
Era importante perceber se Paulo César poderá ou não defrontar o Sporting. Não sei quando sairão os castigos disciplinares dos jogos da Taça de Portugal (CD da FPF) mas deve ser durante esta semana. Caso o castigo seja de apenas um jogo (o que sucedeu por exemplo com Olberdam, expulso pelo mesmo motivo) penso que a equipa que entrará em campo será a mesma de sempre, desta feita com Rodriguez, recuperado, no lugar de Leone, lesionado. Paulo César tem as qualidades necessárias para bloquear as subidas de João Pereira: tem velocidade e é tacticamente disciplinado. Para além disso, com as suas diagonais habituais pode causar problemas ao Sporting, sobretudo aproveitando algum espaço nas costas de João Pereira.

Gostaria que Paulo César estivesse disponível - embora hoje tenhamos mais alternativas. Veremos o que sai do CD da FPF.

Pois Pedro, mas a vergonha de Portugal é que a sentença só será conhecida sexta-feira, 8 horas (sim oito horas) antes do jogo. Pelo menos, segundo o jornal O Jogo de hoje. Considero isto inconcebível e - outra vez - vergonhoso!!!

Quanto ao jogo, espero que o Braga jogue como tem vindo a jogar, sempre para ganhar, e estou confiante numa vitória que será importantíssima para fortalecer ainda mais o nosso ânimo e o dos nossos guerreiros.

Sem duvida que o mais vergonhoso é so sabermos se podemos contar com o Paulo Cesar a 8 horas do jogo, só pode ser brincadeira, se a cor fosse outra o castigo já estava cá fora, e tb já sabiamos que iria apanhar so 1 jogo, mas pronto é disto que o nosso futebol vive, tristeza.

rfg_mlk

Este jogo é para ganhar, nós todos vamos apoiar a equipa como se não houvesse amanhã e contagiar a equipa para a tão importante vitória. Nós conseguimos, vamos continuar a nossa caminhada.


YES, WE CAN (BE CHAMPIONS)...FORÇA BRAGAAAAAAAAA

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Bob_Marley

Bora Braga, rumo á vitória!!!!! Não poderei estar presente mas acredito numa boa casa sempre a apoiar o eterno Mágico Braga

Ricardo

A ter em atenção...
http://www.ojogo.pt/26-26/artigo844724.asp[/url]

Espero que o mister Domingos também tenha reparado nisto...

Podemos ganhar, temos equipa para isso mas o Sporting actual tem 7 vitórias consecutivas. E como nós sabemos, uma equipa moralizada é muito mais perigosa do que o Sporting que defrontámos em Agosto, ou até mesmo o que defrontámos há 3 semanas atrás...

Mas estou confiante! ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

lipe

O João Pereira ainda está em dívida para com os adeptos, e clube, que tanto o acarinharam. Enquanto não saldar essa dívida, da minha nem um único aplauso.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Aquiles

Sexta, um só pensamento, uma só vontade, uma só ambição, Vencer e conquistar 3 pontos!

Não importa o passado, não importa o futuro, na sexta-feira, todos unidos, durante duas horas partiremos em busca da Vitória.

Jogue quem jogar, seja contra quem for, o Braga, só quer a Vitória!

Respeitaremos o adversário, seremos humildes, mas a nossa entrega, qualidade e motivação, serão uma força inexcedivel na luta pela Vitória!

Força Braga, há mais 3 pontos para conquistar!

PAF

Este é daqueles jogos que temos mesmo que ganhar, neste momento não é um adversário directo, mas continua a ser o sporting, mais ainda nos últims tempos, e dá sempre a motivação extra de jogar contra eles. Obvio que eles terão ainda mais motivação, ganhar ao 1ºclassificado da liga, por isso só pode ser uma grande jogo em perspectiva. Se bem que já ouvi alguns sportinguistas consagrados a dizer que se é para o braga ser campeão o sporting que perca!...
O braga de certeza vai marcar golos (mais do que um) resta-nos manter a defesa como costume.
Depois é só esperar para ver os espanhois a depenar mais uma vez a águia (uma vez no ano a ganhar no Braga loto)