News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Sporting - Sexta, 20h45 «««««Lançamento do jogo»»»»» Gverreiros ao AxA!

Started by Legião, 20 de January de 2010, 21:58

Previous topic - Next topic

Bruno Peixoto

Ao fim de 4anos que estou aqui registado faço pela primeira vez aqui o meu comentário,com todo o orgulho de pertencer a esta familia Braguista....
Espero que este jogo deia em mais uma vitória do nosso enorme clube!!!
Aqui vai o meu 11:Eduardo,F.Oliveira,Leone ou Rodriguez(caso o Leone não recupere)Moisés,Evaldo,Vandinho,H.Viana,Alan,P.césar ou Matheus(caso o castigo do P.C se aplique a este jogo) e Renteria.
Abraço a todos os membros deste forum,e a partir de hoje em diante prometo ser mais um entre vós com todo o orgulho!!!

r_c

vai certament ser 1 jogo mt duro.tems todos os bracarences de apoiar o nosso clube porque cada vez sera mais dificil.vamos encher o estadio e mostrar k somos verdadeiros campeoes. é mt importanre a vitoria para continuar-mos a sonhar- eu acredito. força campeoes

Fernando Marques

Quote from: Bruno Peixoto on 24 de January de 2010, 17:01
Ao fim de 4anos que estou aqui registado faço pela primeira vez aqui o meu comentário,com todo o orgulho de pertencer a esta familia Braguista....
Espero que este jogo deia em mais uma vitória do nosso enorme clube!!!
Aqui vai o meu 11:Eduardo,F.Oliveira,Leone ou Rodriguez(caso o Leone não recupere)Moisés,Evaldo,Vandinho,H.Viana,Alan,P.césar ou Matheus(caso o castigo do P.C se aplique a este jogo) e Renteria.
Abraço a todos os membros deste forum,e a partir de hoje em diante prometo ser mais um entre vós com todo o orgulho!!!
Até que enfim Peixoto ;D

jonypedro

Eu acho que sera facil porque o Sporting faz isto:
O Izmailov (exemplo) pega na bola corre e corre e corre ate a area do adversario.
Perdeu-a.
Aparece o Vukcevic(exemplo) pega na bola perdida pelo Izmailov e corre ate á area do adversário.
Perdeu-a.
E assim sucessivamente.

Agora, o Braga é:
Moises passa, para Vandinho, que passa para Viana, que mete a bola pelo ar para Alan e é assim.

Portanto, o Braga jogara melhor no colectivo.

P.S: E NA DEFESA NÃO PASSA NADA, O MOISÉS RESOLVE A CABEÇADA.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Bragamo-te

Quote from: jonypedro on 24 de January de 2010, 18:34
Eu acho que sera facil porque o Sporting faz isto:
O Izmailov (exemplo) pega na bola corre e corre e corre ate a area do adversario.
Perdeu-a.
Aparece o Vukcevic(exemplo) pega na bola perdida pelo Izmailov e corre ate á area do adversário.
Perdeu-a.
E assim sucessivamente.

Agora, o Braga é:
Moises passa, para Vandinho, que passa para Viana, que mete a bola pelo ar para Alan e é assim.

Portanto, o Braga jogara melhor no colectivo.

P.S: E NA DEFESA NÃO PASSA NADA, O MOISÉS RESOLVE A CABEÇADA.

lol antes fosse assim tão fácil.

E o Liedson, o Veloso o João Pereira etc etc etc fazem o quê?

Legião

Quote from: Bragamo-te on 24 de January de 2010, 20:23
Quote from: jonypedro on 24 de January de 2010, 18:34
Eu acho que sera facil porque o Sporting faz isto:
O Izmailov (exemplo) pega na bola corre e corre e corre ate a area do adversario.
Perdeu-a.
Aparece o Vukcevic(exemplo) pega na bola perdida pelo Izmailov e corre ate á area do adversário.
Perdeu-a.
E assim sucessivamente.

Agora, o Braga é:
Moises passa, para Vandinho, que passa para Viana, que mete a bola pelo ar para Alan e é assim.

Portanto, o Braga jogara melhor no colectivo.

P.S: E NA DEFESA NÃO PASSA NADA, O MOISÉS RESOLVE A CABEÇADA.

lol antes fosse assim tão fácil.

E o Liedson, o Veloso o João Pereira etc etc etc fazem o quê?

Vai ser um jogo complicado.
Liedson voltou hoje a faturar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Carvalhinha

Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de January de 2010, 22:07
Vai ser um jogo complicado.
Liedson voltou hoje a faturar.

Eu não estou com medo nenhum, temos a melhor defesa.

Stk

Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de January de 2010, 22:07
Quote from: Bragamo-te on 24 de January de 2010, 20:23
Quote from: jonypedro on 24 de January de 2010, 18:34
Eu acho que sera facil porque o Sporting faz isto:
O Izmailov (exemplo) pega na bola corre e corre e corre ate a area do adversario.
Perdeu-a.
Aparece o Vukcevic(exemplo) pega na bola perdida pelo Izmailov e corre ate á area do adversário.
Perdeu-a.
E assim sucessivamente.

Agora, o Braga é:
Moises passa, para Vandinho, que passa para Viana, que mete a bola pelo ar para Alan e é assim.

Portanto, o Braga jogara melhor no colectivo.

P.S: E NA DEFESA NÃO PASSA NADA, O MOISÉS RESOLVE A CABEÇADA.

lol antes fosse assim tão fácil.

E o Liedson, o Veloso o João Pereira etc etc etc fazem o quê?

Vai ser um jogo complicado.
Liedson voltou hoje a faturar.

Liedson não joga sozinho , não me preocupa o Liedson, temos Moisés para tomar conta dele.

Bracaro Augusto

Temos Equipa para ganhar ao Sporting, á vontade...Contudo, é preciso muita luta, garra e humildade !!!
BRAGA SEMPRE !!!

comandante elite

Código do guerreiro

Em muitas sociedades nas quais existe uma classe guerreira especializada, códigos específicos de comportamento são instituídos para assegurar que esta classe não seja perigosa para o restante da sociedade. Códigos de guerreiros têm freqüentemente características comuns e usualmente valorizam a lealdade, coragem e honra.

 

FORÇA BRAGA ;SEXTA-FEIRA ESTAREMOS TODOS NO AXA PARA MAIS UMA VITÓRIA FORÇA BRAGA
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

lipe

Vai ser um jogo muito difícil com uma equipa que vem subindo de forma elevando, dessa forma, os seus níveis de confiança. Não podemos pensar que vão ser favas contadas, porque isso pode ser meio caminho andado para a derrota.


A este não falto!!!! :D :D



Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

darkshines

Sexta-feira quero inferno no AXA!!!

Toca toda a gente a mobilizar-se....tudo ao AXA! Das claques espero grandes coreografias......


TUDO AO AXA!

Legião

Quote from: lipe on 25 de January de 2010, 00:27
Vai ser um jogo muito difícil com uma equipa que vem subindo de forma elevando, dessa forma, os seus níveis de confiança. Não podemos pensar que vão ser favas contadas, porque isso pode ser meio caminho andado para a derrota.


A este não falto!!!! :D :D





Sem dúvida que não será um jogo fácil.

Alguém tem novidades do Leone?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LauBraguista

JÁ LA ESTOU, NÃO FALTO... :D
A MINHA CEDEIRA ESTA LA TODOS OS JOGOS À MINHA ESPERA... ;)
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Bracari.Trad

Os GVERREIROS somos nós  ;)

É esmagar os Lagartos e depois que roubem pontos aos nossos rivais directos  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Braga sempre!!!

yashavin

Quote from: AMO-TE BRAGA on 25 de January de 2010, 01:16
Quote from: lipe on 25 de January de 2010, 00:27
Vai ser um jogo muito difícil com uma equipa que vem subindo de forma elevando, dessa forma, os seus níveis de confiança. Não podemos pensar que vão ser favas contadas, porque isso pode ser meio caminho andado para a derrota.


A este não falto!!!! :D :D





Sem dúvida que não será um jogo fácil.

Alguém tem novidades do Leone?

Leone, Miguel Garcia e Moisés ainda à partePor Redacção

Papeis invertidos na manhã desta segunda-feira, dia após o jogo com o U. Leiria, que, apesar da vitória por 4-1, marcou a despedida da Taça da Liga. Quem jogou nem sequer marcou presença no relvado, enquanto os restantes, na verdade os habituais titulares, cumpriram treino ligeiro.

Deu então para ver que André Leone, Miguel Garcia e Moisés continuam ainda a trabalhar à parte, ainda na sequência dos problemas físicos que têm vindo a apresentar. A este trio junta-se ainda Peterson, que cumpre a parte final da recuperação a intervenção cirúrgica.

Os trabalhos, de resto, decorreram sempre de forma muito ligeira, com Domingos Paciência a dedicar alguns momentos a exercícios de posse da bola. O próximo compromisso dos arsenalistas é já sexta-feira, em Braga, diante do Sporting. 11:04 - 25-01-2010
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

HSPS

Acredito na sua recuperação brevemente, ainda antes do jogo contra o Sporting e possivelmente irão fazer parte da estratégia que o Domingos Paciência está a delinear.
O treino tem sido limitado apenas para não existirem mais contratempos. Nada de preocupante, apenas uma medida de precaução. Em contrapartida já temos o Rodríguez praticamente a 100% e com o seu futebol característico.

lipe

João Pereira ainda está em divida para com os adeptos que tanto o apoiaram.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kilo

Quote from: lipe on 25 de January de 2010, 13:26
João Pereira ainda está em divida para com os adeptos que tanto o apoiaram.

Ele a mim não me deve nada! Nem eu a ele...  :-* :-* ;D