News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Sporting - Sexta, 20h45 «««««Lançamento do jogo»»»»» Gverreiros ao AxA!

Started by Legião, 20 de January de 2010, 21:58

Previous topic - Next topic

jonypedro

Quote from: Kilo on 25 de January de 2010, 13:38
Quote from: lipe on 25 de January de 2010, 13:26
João Pereira ainda está em divida para com os adeptos que tanto o apoiaram.

Ele a mim não me deve nada! Nem eu a ele...  :-* :-* ;D

Eu vou aplaudi-lo apesar de detestar esta troca
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

BRAGUISTA 100%

Quote from: jonypedro on 25 de January de 2010, 13:48
Quote from: Kilo on 25 de January de 2010, 13:38
Quote from: lipe on 25 de January de 2010, 13:26
João Pereira ainda está em divida para com os adeptos que tanto o apoiaram.

Ele a mim não me deve nada! Nem eu a ele...  :-* :-* ;D

Eu vou aplaudi-lo apesar de detestar esta troca

Atenção que o João Pereira não tem muito o feitio de agradecer e etc... Até estou à espera que ele mande bocas e seja "caceteiro".

Se começar com o estilo que nos habituou  enquanto jogava com as nossas cores, vou assobiar, afinal de contas é um adversario!
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Pedro_RBA

Quote from: BRAGUISTA 100% on 25 de January de 2010, 14:00
Quote from: jonypedro on 25 de January de 2010, 13:48
Quote from: Kilo on 25 de January de 2010, 13:38
Quote from: lipe on 25 de January de 2010, 13:26
João Pereira ainda está em divida para com os adeptos que tanto o apoiaram.

Ele a mim não me deve nada! Nem eu a ele...  :-* :-* ;D

Eu vou aplaudi-lo apesar de detestar esta troca

Atenção que o João Pereira não tem muito o feitio de agradecer e etc... Até estou à espera que ele mande bocas e seja "caceteiro".

Se começar com o estilo que nos habituou  enquanto jogava com as nossas cores, vou assobiar, afinal de contas é um adversario!

Quanto ao JP, vou reagir como se de um qualquer adversário se tratasse.. Ingnorando-o.. é como os outros agora.

Se ele provocar o pessoal, e é menino para isso, então será tratado como se de um adversário "non grato" se tratasse.

Em caso de qualquer tipo de demostração de gratidão para com este clube/adeptos, (merecidamente) será retribuido também.

Tudo depende dele!

Saudações Ultras

HappyBraga

Quote from: Pedro_RBA on 25 de January de 2010, 14:18
Quote from: BRAGUISTA 100% on 25 de January de 2010, 14:00
Quote from: jonypedro on 25 de January de 2010, 13:48
Quote from: Kilo on 25 de January de 2010, 13:38
Quote from: lipe on 25 de January de 2010, 13:26
João Pereira ainda está em divida para com os adeptos que tanto o apoiaram.

Ele a mim não me deve nada! Nem eu a ele...  :-* :-* ;D

Eu vou aplaudi-lo apesar de detestar esta troca

Atenção que o João Pereira não tem muito o feitio de agradecer e etc... Até estou à espera que ele mande bocas e seja "caceteiro".

Se começar com o estilo que nos habituou  enquanto jogava com as nossas cores, vou assobiar, afinal de contas é um adversario!

Quanto ao JP, vou reagir como se de um qualquer adversário se tratasse.. Ingnorando-o.. é como os outros agora.

Se ele provocar o pessoal, e é menino para isso, então será tratado como se de um adversário "non grato" se tratasse.

Em caso de qualquer tipo de demostração de gratidão para com este clube/adeptos, (merecidamente) será retribuido também.

Tudo depende dele!

Saudações Ultras


100% de acordo! Ele já não é jogador do enorme.. E não li uma única palavra de agradecimento por todo o apoio que recebeu cá em braga!!

Apoiar apoiar.. apoio o Filipe.. que entrou muito muito bem na equipa!! Força Filipe!
http://img692.imageshack.

João Pedro Sá

Quote from: HappyBraga on 25 de January de 2010, 14:35
Quote from: Pedro_RBA on 25 de January de 2010, 14:18
Quote from: BRAGUISTA 100% on 25 de January de 2010, 14:00
Quote from: jonypedro on 25 de January de 2010, 13:48
Quote from: Kilo on 25 de January de 2010, 13:38
Quote from: lipe on 25 de January de 2010, 13:26
João Pereira ainda está em divida para com os adeptos que tanto o apoiaram.

Ele a mim não me deve nada! Nem eu a ele...  :-* :-* ;D

Eu vou aplaudi-lo apesar de detestar esta troca

Atenção que o João Pereira não tem muito o feitio de agradecer e etc... Até estou à espera que ele mande bocas e seja "caceteiro".

Se começar com o estilo que nos habituou  enquanto jogava com as nossas cores, vou assobiar, afinal de contas é um adversario!

Quanto ao JP, vou reagir como se de um qualquer adversário se tratasse.. Ingnorando-o.. é como os outros agora.

Se ele provocar o pessoal, e é menino para isso, então será tratado como se de um adversário "non grato" se tratasse.

Em caso de qualquer tipo de demostração de gratidão para com este clube/adeptos, (merecidamente) será retribuido também.

Tudo depende dele!

Saudações Ultras


100% de acordo! Ele já não é jogador do enorme.. E não li uma única palavra de agradecimento por todo o apoio que recebeu cá em braga!!

Apoiar apoiar.. apoio o Filipe.. que entrou muito muito bem na equipa!! Força Filipe!


isto no futebol é assim, ou estao connosco ou contra nos, ele esta contra nos!!! Vamos criar um ambiente hostil ao sporting!!!!

Apenas_Braga

O que necessitamos para este jogo é de

Humildade, respeito pelo adversário
Lealdade para com os companheiros
Coragem em toda a partida
Honra para com eles próprios e todos os outros na bancada que os estão a aplaudir, Honrar a camisola do S.C. de Braga.

Cumprindo estes itens, tudo se torna mais fácil

ACREDITEM SEMPRE, ATÉ O ARBITRO APITAR PARA O FINAL
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Olho Vivo

Era importante perceber se Paulo César poderá ou não defrontar o Sporting. Não sei quando sairão os castigos disciplinares dos jogos da Taça de Portugal (CD da FPF) mas deve ser durante esta semana. Caso o castigo seja de apenas um jogo (o que sucedeu por exemplo com Olberdam, expulso pelo mesmo motivo) penso que a equipa que entrará em campo será a mesma de sempre, desta feita com Rodriguez, recuperado, no lugar de Leone, lesionado. Paulo César tem as qualidades necessárias para bloquear as subidas de João Pereira: tem velocidade e é tacticamente disciplinado. Para além disso, com as suas diagonais habituais pode causar problemas ao Sporting, sobretudo aproveitando algum espaço nas costas de João Pereira.

Gostaria que Paulo César estivesse disponível - embora hoje tenhamos mais alternativas. Veremos o que sai do CD da FPF.

krugger

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de January de 2010, 16:19
Era importante perceber se Paulo César poderá ou não defrontar o Sporting. Não sei quando sairão os castigos disciplinares dos jogos da Taça de Portugal (CD da FPF) mas deve ser durante esta semana. Caso o castigo seja de apenas um jogo (o que sucedeu por exemplo com Olberdam, expulso pelo mesmo motivo) penso que a equipa que entrará em campo será a mesma de sempre, desta feita com Rodriguez, recuperado, no lugar de Leone, lesionado. Paulo César tem as qualidades necessárias para bloquear as subidas de João Pereira: tem velocidade e é tacticamente disciplinado. Para além disso, com as suas diagonais habituais pode causar problemas ao Sporting, sobretudo aproveitando algum espaço nas costas de João Pereira.

Gostaria que Paulo César estivesse disponível - embora hoje tenhamos mais alternativas. Veremos o que sai do CD da FPF.

Tb acho que é um jogador importante na nossa estrategia, para alem da sua qualidade tecnica é um jogador inteligente e maduro, penso que será importante a sua prersença no 11.

Quanto à  CD penso que seria um escandalo atribuirem mais do que 1 jogo ao PC, mas .......... como as coisas andam não fica de todo admirado.

Mary

Olá a todos, é raro escrever aqui, apesar de seguir o fórum com regularidade e já estar inscrita há algum tempo tinha-me esquecido do registo. Ontem estive no estádio e sexta se tudo correr bem lá estarei outra vez. O que me leva a escrever é pedir, caso algum dos autores esteja no fórum,a quem fez um "estadarte" de apoio ao Braga no jogo com o Sporting o ano passado, que tinha um guerreiro com o leão aos ombros e espada...se este ano o poderiam levar outra vez. Eu sei que isso não é o fundamental, mas francamente é um dos melhores que vi até hoje...bem criado, bem imaginado e bem desenhado..acho que faz todo o sentido. Quem me dera a mim ter um mínimo de competência para ser capaz de desenhar/criar faixas de apoio...mas infelizmente nisso sou absolutamente "obtusa".

Quanto ao resto, apesar do respeito por todos os adversários, julgo sinceramente que temos todas as condições para "alisar a juba" ao Sporting, assim exista honestidade e jogo limpo..que equipa temos nós. A  propósito de honestidade já se sabe quem será o árbrito? É que o ano passado vieram faze-la bonita cá...veremos este ano.

Braga campeão..não é um sonho...Eu acredito!

Lipeste

O zbording está mais forte...tem mais soluções...mas continua a ter sérios problemas defensivos...principalmente no eixo da sua defesa...todos os centrais deixam muito a desejar no jogo aéreo...aliás toda a sua defesa tem muitas dificuldades nas bolas aéreas...quer em jogo corrido quer nas bolas paradas...essa fragilidade será certamente explorada pelo ENORME...outra fragilidade será o Grimi...o Alan terá que partir em velocidade para cima dele...partir-lhe aqueles frágeis rins e se possivel sacar-lhe um amarelo o mais cedo possivel para assim condicionar ainda mais o seu já condicionado jogo defensivo...nesse aspecto deveremos tambem explorar a indisciplina de Adrien e JP.

Muita atenção ao Veloso e ao Moutinho...não lhe podemos dar o minimo espaço à entrada da nossa área e muito menos permitir-lhes chutar à baliza...depois já se sabe ha Liedson de quem não podemos tirar os olhos nem dar o minimo espaço.

Este jogo é fundamental para nós...e os Gverreiros sabem-no bem...sabem que uma vitória arruma de uma vez por todas com as possibilidades do scp nos alcançar e isso por si só é importantissimo pois praticamente garante a melhor classificação de sempre do ENORME e fecha a luta pelo titulo/Liga dos Campeões a três emblemas...continuando o enorme Sp. Braga na liderança.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!




C.P.

AI SEXTA. PORQUE DEMORAS?

GANHAR É O NOSSO OBJECTIVO, SER CAMPEÃO É O NOSSO SONHO :D :D :D :D

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Legião

Quote from: Mary on 25 de January de 2010, 17:53
Olá a todos, é raro escrever aqui, apesar de seguir o fórum com regularidade e já estar inscrita há algum tempo tinha-me esquecido do registo. Ontem estive no estádio e sexta se tudo correr bem lá estarei outra vez. O que me leva a escrever é pedir, caso algum dos autores esteja no fórum,a quem fez um "estadarte" de apoio ao Braga no jogo com o Sporting o ano passado, que tinha um guerreiro com o leão aos ombros e espada...se este ano o poderiam levar outra vez. Eu sei que isso não é o fundamental, mas francamente é um dos melhores que vi até hoje...bem criado, bem imaginado e bem desenhado..acho que faz todo o sentido. Quem me dera a mim ter um mínimo de competência para ser capaz de desenhar/criar faixas de apoio...mas infelizmente nisso sou absolutamente "obtusa".

Quanto ao resto, apesar do respeito por todos os adversários, julgo sinceramente que temos todas as condições para "alisar a juba" ao Sporting, assim exista honestidade e jogo limpo..que equipa temos nós. A  propósito de honestidade já se sabe quem será o árbrito? É que o ano passado vieram faze-la bonita cá...veremos este ano.



Mary,

Tens em Braga a empresa onde a maior parte das claques faz as suas bandeiras e estandartes.
Chama-se Euninos e fica em frossos, sendo que agora abriu uma nova empresa dedicada exclusivamente a esse material no parque industrial em Ruães e chama-se bandeilandia.

Se não tiveres geito mas s tiveres uma ideia para uma faixa ou estardarte vai lá que eles ajudam-te com o resto, sei que lá não é caro.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

nunnu

Eu começava já a apostar num 11.

                   Eduardo
F Oliveira    Leone    Moises     Evaldo
          Vandinho
                       H Viana
                 L Aguiar
   Alan                         Mossoró
                 Meyong

Para mim, o Meyong é muito discutível, mas seria muito arricado começar com o Adriano que ainda não provou nada, o Rentería ainda não está com a rotina que é precisa, e o Mateus enquadra-se mais numa fase mais avançada do jogo.

Lipeste

Já muito se começa a falar do JP...pela minha parte desejo-lhe que as coisas lhe corram mal durante o jogo tal como a todos os outros adversários...se for expulso quanto melhor...não me parece que mereça o aplauso nem dos adeptos Braguistas em geral nem das claques em particular...por dois motivos...o primeiro pela forma como exigiu sair...o segundo porque o enorme Sp. Braga diz-lhe tanto como nada...caso contrário não tinha afirmado "sempre quis jogar num clube maior"...essas palavras cairam-me mal a mim e a muitos e muitos Braguistas...alguns dirão...és um ingrato...enquanto cá esteve deu tudo pelo clube...claro que sim e não fez mais que a sua obrigação.

Um jogador que como ele estava num clube com todas as possibilidades de fazer a melhor época de sempre e até ganhar uma competição e decide sair a meio para representar um concorrente directo (esta época) não merece nada dos Braguistas senão todo o desprezo...em espanha chamam-lhes peseteiros...porquê aplaudir quem cagou para nós...saia no final da época e seria lembrado...assim não...não merece o apluso dos Braguistas e certamente não o irá ter...salvo raras excepções.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Bragamo-te

Miguel Veloso quer ganhar em Braga

Miguel Veloso, médio do Sporting, assume a ambição do clube para o jogo frente ao líder Sp. Braga na próxima sexta-feira e garante: "Vamos a Braga para ganhar".

O Sporting está a 12 pontos do Sp. Braga, que lidera a Liga Sagres em conjunto com o Benfica, pelo que só a vitória interessa aos leões para que a esperança de chegar ao título se mantenha acesa, assim, ao jornal do clube, Miguel Veloso afirma: "Vamos a Braga para ganhar e dar sequência aos bons resultados que temos vindo a conseguir".

Veloso promete ainda "garra, determinação e ambição" para as quatro frentes em que os "leões" estão envolvidos: Liga Sagres, Taça de Portugal, Liga Europa e Taça da Liga.

in o jogo.pt

A.COSTA

Já mexe o jogo.

Apelo a todos os braguistas, sócios com ou sem cadeira e até aos não sócios, para que compareçam no AxA onde podem empurrar a equipa para uma vitória que pode ser muito importante mais tarde, pois se o Braga vencer distancia-se ainda mais dos lagartos, o que pode significar caminho aberto para a melhor classificação de sempre. Mas o que nós queremos mesmo é:


SER CAMPEÕES. É este o sonho que nos comanda.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

nunnu

Quote from: A.COSTA on 25 de January de 2010, 20:53
Já mexe o jogo.

Apelo a todos os braguistas, sócios com ou sem cadeira e até aos não sócios, para que compareçam no AxA onde podem empurrar a equipa para uma vitória que pode ser muito importante mais tarde, pois se o Braga vencer distancia-se ainda mais dos lagartos, o que pode significar caminho aberto para a melhor classificação de sempre. Mas o que nós queremos mesmo é:


SER CAMPEÕES. É este o sonho que nos comanda.


Eu já convenci gente que este século ainda não foi ao futebol a ir ver este jogo cantar no mesmo tom que eu! Juntos somos mais fortes!

BigBraga

Quote from: nunnu on 25 de January de 2010, 19:43
Eu começava já a apostar num 11.

                   Eduardo
F Oliveira    Leone    Moises     Evaldo
          Vandinho
                       H Viana
                 L Aguiar
   Alan                         Mossoró
                 Meyong

Para mim, o Meyong é muito discutível, mas seria muito arricado começar com o Adriano que ainda não provou nada, o Rentería ainda não está com a rotina que é precisa, e o Mateus enquadra-se mais numa fase mais avançada do jogo.



tavez.............

                        Eduardo

F.Oliveira   Leone    Moises     Evaldo

   
                          Vandinho
          H.Viana


Alan                                                Mateus
                        Mossoro


                        Meyong



Deixava para ja o L.Aguiar no banco e apesar de tudo o Mattheus deve , por aquilo que tem feito um lugar no onze.........
Bem......seja quem for que esteja a titular o que eu quero é que o ENORME vença ........



mai NADA!!!!
                       

BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

BigBraga

Quote from: Bragamo-te on 25 de January de 2010, 20:45
Miguel Veloso quer ganhar em Braga

Miguel Veloso, médio do Sporting, assume a ambição do clube para o jogo frente ao líder Sp. Braga na próxima sexta-feira e garante: "Vamos a Braga para ganhar".

O Sporting está a 12 pontos do Sp. Braga, que lidera a Liga Sagres em conjunto com o Benfica, pelo que só a vitória interessa aos leões para que a esperança de chegar ao título se mantenha acesa, assim, ao jornal do clube, Miguel Veloso afirma: "Vamos a Braga para ganhar e dar sequência aos bons resultados que temos vindo a conseguir".

Veloso promete ainda "garra, determinação e ambição" para as quatro frentes em que os "leões" estão envolvidos: Liga Sagres, Taça de Portugal, Liga Europa e Taça da Liga.

in o jogo.pt



Esse "puto" estava tão bem a fazer passagem de modelos com a F.Lopes, pelo menos esquecia-se do futebol............volta pa, às passerelles!!!! mete um saco preto também.
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

FIDELIS

Quote from: A.COSTA on 25 de January de 2010, 20:53
Já mexe o jogo.

Apelo a todos os braguistas, sócios com ou sem cadeira e até aos não sócios, para que compareçam no AxA onde podem empurrar a equipa para uma vitória que pode ser muito importante mais tarde, pois se o Braga vencer distancia-se ainda mais dos lagartos, o que pode significar caminho aberto para a melhor classificação de sempre. Mas o que nós queremos mesmo é:


SER CAMPEÕES. É este o sonho que nos comanda.




que os mais fantasticos adeptos de Portugal cumpram o seu dever, levar o Braga ao colo rumo à vitória


Fidelis Bracara
Braga e Basta