News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Sporting - Sexta, 20h45 «««««Lançamento do jogo»»»»» Gverreiros ao AxA!

Started by Legião, 20 de January de 2010, 21:58

Previous topic - Next topic

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Karoglan Taibraga

Como estamos com problemas no centro da defesa, e o meu maior receio em relação ao Sporting é Liedson, acho que deveria ser contratado um defesa central com dotes de pugilista........................................................... Sá Pinto. ;D ;D ;D ;D

Agora mais a sério, este é para mim o jogo que vai aferir das nossas capacidades para a candidatira á Champions, temos que entrar fortes e obrigar o sporting ao chuto para a frente que é precisamente aquilo que eles não sabem.

P.S. - Dou 1€ para contratar o Sá Pinto. ;D
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Legião

Sporting:

Liedson integra a convocatória do Sporting, para o jogo com o Trofense, da última jornada da fase de grupos da Taça da Liga. O jogador esteve envolvido no incidente com Sá Pinto, que motivou a demissão do (ex-)director para o futebol, mas Carlos Carvalhal não abdica da sua presença.

Sinama-Pongolle já trabalha sem limitações, mas ainda não reúne as condições ideais para ser opção, pelo que continua de fora. Miguel Veloso e Tonel estão de regresso à convocatória, depois de terem falhado o jogo com o Mafra. Caneira e Vukcevic saem da lista, sendo que o montenegrino sentiu uma dor no joelho, no treino deste sábado.

Provavelmente virão os dois a Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

papapremios

Não há medo! Nós também vamos ter o Rentería e o Luís Aguiar!
E nós somos o LÍDER...eles não! ;)

carlitoss

Legião

Quote from: papapremios on 23 de January de 2010, 13:43

Medo nunca.

jonypedro

O Sporting está muito fraco, eles tiveram dificuldades em vencer algumas equipas em casa, EM CASA!!!

Agora se forem jogar fora,se o estádio estiver cheio de braguistas, o Sporting não vai conseguir jogar direito. E isso que vai na minha cabeça.

Adiante, PESSOAL VAMOS LÁ, SOMOS NÓS QUEM VAI TIRAR O SPORTING DA CORRIDA PLO TITULO
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

gazolina

Depois de tudo o q ja fizemos este ano ainda existe alguem com medo deste jogo????nem pensar, seja qual adversario seja somos favoritos.... força GUERREIROS...
GAZOLINA

macote

Put... q.. Pa...

TEMOS QUE GANHAR ESTE JOGO... DE POR ONDE DER ::)

NEM QUE SEJA COM GOLOS FANTASMAS ::)

Stk

O sporting é uma equipa que apenas tem futebol e garra para os primeiros 15-20 minutos , isto quando joga em casa.. O Braga tem claramente muito mais futebol e consistência para vencer o jogo com tranquilidade , chega jogarmos com pressão alta e ganhar no meio campo .

Da equipa deles apenas não podemos deixar o Velosito rematar de longe e estar atentos ao Liedson.

Bracaro Augusto

Será um jogo sofrido, mas iremos ganhar com certeza !!! Todos ao AXA, apoiar o nosso mágico BRAGA !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Little_Devil

Quote from: Stk on 24 de January de 2010, 00:09
O sporting é uma equipa que apenas tem futebol e garra para os primeiros 15-20 minutos , isto quando joga em casa.. O Braga tem claramente muito mais futebol e consistência para vencer o jogo com tranquilidade , chega jogarmos com pressão alta e ganhar no meio campo .

Da equipa deles apenas não podemos deixar o Velosito rematar de longe e estar atentos ao Liedson.

Com a nossa defesa não tenhop receio nenhum do Sporting, embora tenha resoeito pela equipa e em especial pelo Liedson e o Veloso, são perigosos. Se o Braga continuar com o fio de jogo que tem tido pode segurar com maior ou menor dificuldade os 3 pontos. Só espero é que os senhores do apito não estraguem o espectáculo querendo dar uma mãozinha ao Benfica.

João Pedro Sá

Quote from: jacm on 21 de January de 2010, 23:04
Quote from: Maria on 21 de January de 2010, 22:53
Quote from: João Pedro Sá on 21 de January de 2010, 15:33
sera que os socios aniversariantes (durante a semana) nao tem direito a um bilhete? era mesmo bom ser contra o sporting, mas se for contra o leiria ja nao era mau...dava pa levar um amigo... alguem sabe?

Vai a loja e pergunta... depois diz algo pois a minha mae faz anos no dia do jogo... mas tem cadeira. Sera que tb tem direito a dois bilhetes?
Todos os associados têm, independentemente, de ter ou não cadeira anual.

pois, isso é verdade, so que no sit nao diz nada...acho q oferecerem um bilhete aos socios aniversariantes era um presente bonito :)....era injusto para os outros pois é contra o sporting, mas um ano sao uns e outro ano sao outros.....alguem sabe se no jogo contra o porto ofereceram?

Andebolista

Meus amigos braguistas este é o jogo que vai ser ganho pela humildade! Bem e verdade que o sporting aparentemente não parece estar a 100% na defesa, pois tem evidenciando algumas falhas imperdoaveis numa equipa que luta pelo titulo. Mas como disse isto é só aparentemente! Este vai ser o jogo do ano para eles e vêm a Braga deixar tudo em campo, mas a verdade é que do outro lado vão estar os nossos Gverreiros, que farão de tudo para que os 3 pontos fiquem em Braga! Acreditem que este jogo vai ser mais facil do que o de coimbra, não pela qualidade das equipas mas sim pela concentração e motivação que todos vão ter!

A vitória neste jogo resume-se a: HUMILDADE, RAÇA E SONHO!

é claro espero que toda a massa associativa esteja la, eu vou estar na minha cadeira!

AMO-TE BRAGA!!!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

HSPS

Exige-se humildade, coerência e respeito pelo adversário acima de tudo.
É sabido que já ultrapassamos equipas teoricamente mais difíceis esta época, mas o Sporting vem moralizado após 6 vitórias consecutivas (não interessa os adversários que defrontou). Temos as condições mais do que suficientes para levar de vencida e quiçá por números expressivos, mas nunca cai bem festejar antes da festa começar, pois como sabem normalmente dá azar e não precisamos disso. Teorias e coincidências à parte, temos que demonstrar aquilo que temos vindo a demonstrar ao longo desta temporada. Um futebol bem jogado e de ataque, com calma e sem ceder espaços no terreno.

LeonelP

Quem ver os posts aqui até pensa que vamos jogar contra uma equipa qualquer amadora. Humildade e acima de tudo espírito GVUERREIRO são precisos.

Olho Vivo

Quote from: lionelpower on 24 de January de 2010, 13:26
Quem ver os posts aqui até pensa que vamos jogar contra uma equipa qualquer amadora. Humildade e acima de tudo espírito GVUERREIRO são precisos.

Eu também fico estupefacto com o que tenho lido!

O actual Sporting não é a sombra de equipa que se arrastou pelos relvados deste país durante a primeira volta. Reforçou-se bem e tem de volta Izmailov (para mim, o seu melhor jogador, juntamente com Liedson). Continua com lacunas ao nível da linha defensiva e do meio-campo defensivo, mas daí em diante, o Sporting não tem de invejar qualquer equipa em Portugal. Tem jogadores ofensivos mais desequilibradores do que os nossos - ainda que com Aguiar e Renteria, também nós estejamos nesse capítulo mas fortes.

Medo? Nenhum. Penso que somos mais fortes do ponto de vista colectivo. Mas não do ponto de vista individual. Por isso, respeito, espírito colectivo, empenho, concentração. Com confiança!

Carvalhinha

Quote from: papapremios on 23 de January de 2010, 13:43

Ora nem mais! ;D

A.COSTA

Que tal colocar na "assunto" o dia e a hora do jogo? Era boa ideia ...............................
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Quote from: A.COSTA on 24 de January de 2010, 13:55
Que tal colocar na "assunto" o dia e a hora do jogo? Era boa ideia ...............................

Feito.

Vem aí um jogo muito complicado, calculo que este ano os jogos entre os grandes vão ter um peso mais decisivo que nos anos interiores.

Este é o primeiro da recta final.

Apanhamos o Sporting na sua melhor fase da época, teremos de ter um colectivo forte.

Já se sabe se o Paulo César pode jogar?